Discussão do Mundo 90

DeletedUser108689

Guest
olha esse korea falando que pp nao da vantagem kk
fala isso pra quem começou dolado do marcosmb,sou pobre, karma entre outros.
sou podre antes msm de acabar a proteção tinha full e nt, se acha que isso nao e vantagem ?ahuah

pq vc não fez pps nos brs passados ? Assim vc também poderia sair da pi com nt hahaha:p
 

DeletedUser86409

Guest
Kkkk vou fazer 100k de pps nesse mundo 90 aí jogo nos outros tranquilo
 

DeletedUser100858

Guest
pq vc não fez pps nos brs passados ? Assim vc também poderia sair da pi com nt hahaha:p

Deixa de ser ridículo. 30k como maior farm diário, você é o claro exemplo da vergonha que o tw tá virando.

Nada contra a usar pps porque infelizmente já é a realidade do jogo a muito tempo e quem entra no mundo sabe que está condicionado a isso, mas pelo amor, nem Bárbara você ataca brother kkkkk
 

DeletedUser106779

Guest
Bom não sou muito de fala em ftw....Mas dps disso tenho q falar...

http://prntscr.com/kfnlca

Rapaiz dps de ver esse print fico pensando se isso nao é atacar bb entao eu nao sei o q é kkkk

DETALHE: olha a data disso... entao meu brother antes de falar o q não sabe pesquisa primeiro pf... Pq farma oq vc e muitos farmam sem atcar tantas bb isso sim é uma grande duvida...

Chegue pelo menos no top 25 de aldeias saqueadas para abrir a boca e falar algo sobre mim a respeito disso ou sobre qualquer player.. NÃO SEJA ignorante e hipocrita.. lembre-se pesquise kkkk

No d+ mostre algo no jogo e não em palavras num ftw.. so vim falar pq falou.
 

DeletedUser74765

Guest
o esquema é começar em outro mundo, só quando tiver 100k de pps hehe
 

DeletedUser108847

Guest
Bom não sou muito de fala em ftw....Mas dps disso tenho q falar...

http://prntscr.com/kfnlca

Rapaiz dps de ver esse print fico pensando se isso nao é atacar bb entao eu nao sei o q é kkkk

DETALHE: olha a data disso... entao meu brother antes de falar o q não sabe pesquisa primeiro pf... Pq farma oq vc e muitos farmam sem atcar tantas bb isso sim é uma grande duvida...

Chegue pelo menos no top 25 de aldeias saqueadas para abrir a boca e falar algo sobre mim a respeito disso ou sobre qualquer player.. NÃO SEJA ignorante e hipocrita.. lembre-se pesquise kkkk

No d+ mostre algo no jogo e não em palavras num ftw.. so vim falar pq falou.


Primeiramente nao querendo desmerecer, mas acho que farm total ou nº de vilas saqueadas hoje ja nao e um stats legal, quem nao ta com auto farm esta com primos etc, entao farm hoje nao existe.

pq vc não fez pps nos brs passados ? Assim vc também poderia sair da pi com nt hahaha:p

a nao curto gastar pp assim nao huahauhua
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106712

Guest
Quem não conhece, vai sentindo o que é DuX BelloruM vai.


Classificação ODD
1 DuX BelloruM 232.185
2 BOPE TROPAS DE ELITE 90.841
3 VorteX 84.579
4 Grupo Monkey os + Q de mais 73.655
5 BLACK3 65.045
6 Mosquitos 64.048
7 Arcanjo de Fogo² 52.583
8 Blitzkreig 52.544
9 Red Dragons 51.143
10 BOPE TROPA DE ELITE ACADEMIA 47.737

Legal tambem que as tribos estão atacando voces, tw as vezes tem guerras tao chatas aonde só um ataca, e acaba rapido, pelo menos parecem estar dando diversão. Que afinal é o que vale no jogo.
 
Topo