Discussão do Mundo 89

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

- OnlySpannK

Membro Notável
Pontuação de reações
201
Acredito que se desejasse falar isso pra sua tribo, faria in game e não em pleno FTW. Em pleno Fórum deixar algo implícito não implica que vamos interpretar da maneira que você achar melhor. E como você mesmo disse que não faria, falar que alguém está agindo com hipocrisia não é palavra de baixo calão e muito menos desrespeitoso. É somente a imagem que você me passou nos posts anteriores.



Vejo vários players dizendo t que o Lamlam é o pior líder até agora em determinados posts e blá blá blá... Estão tentando criar uma imagem da nossa US, e admitindo ou não, é o que estão fazendo. Mesmo assim, o que importa é o que nós que estamos lá achamos... E que siga a guerra! :)



TW já teve menos "mimimi", sinceramente sinto saudade dessa época.

Abraço, e bom jogo!

Bora lá, mais nts no bn ! Go US !
 

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Todas as conclusões sobre, sao fundamentadas com base nos acontecimentos que vemos in-game

Um lider que deixa mais de 15 noblagens em cima de seus jogador, enquanto o mesmo detem de mais 30k de cada em sua aldeia, eh sujeito a criticas, pois nn esta promovendo algo benefíco para sua tribo, mas sim para si mesmo

"Voce colhe oq planta" famosa frase cliche que descreve todos os tais "posts" contra o mesmo

E sempre saliento a coincidência de atitudes que o mesmo esta tomando nesse BR com as que tomou no 81


Está julgando algo que não sabe, não presenciou. Desmérito nosso... Já foi, não acabou o jogo. No meu ver? A guerra mal começou. Lamlam tem 20 aldeias. Se ele tiver 6 full defesa, já da essa tropa ai. Se mais alguém apoiar, já supera isso. Enfim, ganhem a guerra, e depois critiquem nosso modo de jogar.

Pra falar a verdade, o porquê de criticar tanto assim? kkkkkk, vocês não veem ninguém da US acusando ou falando mal de nenhuma tribo aqui. Só rebatemos o que falam. Joguem meus irmãos, joguem e ganhem do nosso modo de jogar. Essa é a unica e melhor crítica que podem fazer.
 

DeletedUser107956

Guest
Acredito que se desejasse falar isso pra sua tribo, faria in game e não em pleno FTW. Em pleno Fórum deixar algo implícito não implica que vamos interpretar da maneira que você achar melhor. E como você mesmo disse que não faria, falar que alguém está agindo com hipocrisia não é palavra de baixo calão e muito menos desrespeitoso. É somente a imagem que você me passou nos posts anteriores.



Vejo vários players dizendo t que o Lamlam é o pior líder até agora em determinados posts e blá blá blá... Estão tentando criar uma imagem da nossa US, e admitindo ou não, é o que estão fazendo. Mesmo assim, o que importa é o que nós que estamos lá achamos... E que siga a guerra! :)



TW já teve menos "mimimi", sinceramente sinto saudade dessa época.

Abraço, e bom jogo!

Que nada, nem precisamos tentar fazer isso, é osmótico. A gente só fala o que quer mesmo porque é o que queremos falar.

"TW já teve menos "mimimi", sinceramente sinto saudade dessa época."

Sempre teve, você que quer dar uma de "ancião". Mas tudo bem, deixarei algo que pode te ajudar a ser menos, como devo dizer, ignorante.

"Denomina-se fórum ao espaço de troca opiniões sobre assuntos de interesse a todos. Ele está baseado na noção de liberdade para expressar opiniões pessoais, na possibilidade de debate entre pessoas com a finalidade de chegar a uma determinada conclusão e na existência de algum sistema de moderação que sirva de intermediário ou censor de grosserias."
 

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Que nada, nem precisamos tentar fazer isso, é osmótico. A gente só fala o que quer mesmo porque é o que queremos falar.

"TW já teve menos "mimimi", sinceramente sinto saudade dessa época."

Sempre teve, você que quer dar uma de "ancião". Mas tudo bem, deixarei algo que pode te ajudar a ser menos, como devo dizer, ignorante.

"Denomina-se fórum ao espaço de troca opiniões sobre assuntos de interesse a todos. Ele está baseado na noção de liberdade para expressar opiniões pessoais, na possibilidade de debate entre pessoas com a finalidade de chegar a uma determinada conclusão e na existência de algum sistema de moderação que sirva de intermediário ou censor de grosserias."


Se é o que diz, não reclame de expressar minha opinião! kkkkkkkk, e esse seu : " Sempre teve esse "mimimi"", desculpa, não tinha mesmo! :)
 

DeletedUser107956

Guest
Se é o que diz, não reclame de expressar minha opinião! kkkkkkkk, e esse seu : " Sempre teve esse "mimimi"", desculpa, não tinha mesmo! :)

Eu reclamando?! Jamais. Apenas busco informar meu povo brasileiro da diferença entre opiniões, discussões e afins, do denominado "Mi Mi Mi".
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Jogador que chega em outro continente noblando em torno de 5 aldeias sendo umas 3 delas de 9k realmente me causou inveja e gostaria muito de saber como e que faz isso!!

Líder que tá passando mal, tentando de todas as formas cercar a DUCKS veio pagar de galo e voltou com o rabinho entre as duas pernas.

Péssimo líder, eu levo meu segundo projeto no Tribal Wars. E me sinto muito mais maduro em algumas questões que o ciclano que pela "experiência" que se diz ter não faz jus a propria cueca/calcinha que veste.

 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Aff quero chegar nesse front logo :oops:

Para so porque no 81 foi expulsa da US por moita
Jogador que chega em outro continente noblando em torno de 5 aldeias sendo umas 3 delas de 9k realmente me causou inveja e gostaria muito de saber como e que faz isso!!

Líder que tá passando mal, tentando de todas as formas cercar a DUCKS veio pagar de galo e voltou com o rabinho entre as duas pernas.

Péssimo líder, eu levo meu segundo projeto no Tribal Wars. E me sinto muito mais maduro em algumas questões que o ciclano que pela "experiência" que se diz ter não faz jus a propria cueca/calcinha que veste.


Em Primeiro lugar, eu nunca procurei você pra fazer nenhuma diplomacia pelo contrario vocês que procuraram a US, e outro foi feito uma PNA por conta de amigos que faz parte do conselho ai, apenas por eles agora cancelar uma diplomacia sem ao menos falar algo isso só mostra o tipo de jogador que você zapto, agora fale menos e faça mais cuide da sua tribo alias da metade da tribo que você diz que e sua . Estamos aguardando ansiosamente vocês entrarem na guerra fica o convite.

Bom jogo!!!
 

DeletedUser58677

Guest
Se é o que diz, não reclame de expressar minha opinião! kkkkkkkk, e esse seu : " Sempre teve esse "mimimi"", desculpa, não tinha mesmo! :)

To dando quote nesse só pra confirmar que sempre teve mimimi, na real deixa fez foi diminuir bastante, sdds antigamente que era treta direto no fórum 18 páginas no tópico de discussões do mundo era antes dele abrir, e as guerras nem começavam e o mimimi já truava alto no ftw.
E alguns eram bemm choros tipo cara do Gabriel Jesus, por isso atualmente acho qualquer treta válida no ftw que ta com os dois pés na cova.

Fora que esse mundo ta ficando "animado" justamente agora pra jogadores de ftw que nem eu, que gosta de acompanhar as guerras por aqui, ver stats, relatórios, tretas, choros. Não reclame do mimi mas colabore, US vs L0CK tem tudo pra ser legal de acompanhar.
 

DeletedUser91491

Guest
Acredito que se desejasse falar isso pra sua tribo, faria in game e não em pleno FTW. Em pleno Fórum deixar algo implícito não implica que vamos interpretar da maneira que você achar melhor. E como você mesmo disse que não faria, falar que alguém está agindo com hipocrisia não é palavra de baixo calão e muito menos desrespeitoso. É somente a imagem que você me passou nos posts anteriores.



Vejo vários players dizendo t que o Lamlam é o pior líder até agora em determinados posts e blá blá blá... Estão tentando criar uma imagem da nossa US, e admitindo ou não, é o que estão fazendo. Mesmo assim, o que importa é o que nós que estamos lá achamos... E que siga a guerra! :)



TW já teve menos "mimimi", sinceramente sinto saudade dessa época.

Abraço, e bom jogo!

Vc tem razão em vários pontos e concordo contigo, sem qualquer demagogia.
Quando comentou de hipocrisia, só quis deixar claro q não era isso! De minha parte irei seguir criticando o in game. Pra isso o Ftw está. Nunca farei críticas pessoais e muito menos ofensas. E a “dica” sim foi para todos! Pois muitas vezes o âmago da discussão aqui foge do TW, do in game, do Br89 e parte para outros temas...

Só queria deixar claro cobro meu players no in game! Aqui acho q eles podem se expressar no Ftw, porém acho que baixar o nível e se distanciar dos fatos não faz bem a ninguém. São cosias distintas: as varias críticas do jogo, ao fazer críticas pessoais (as quais desaprovo).

Acima de tudo, acho q nos como líderes, que representam uma tag e/ou 35 players, não podemos nos dar o luxo de baixar o nível da discussão, não podemos ser infantil, muito menos cair na tentação de perder a paciência.
Ser líder remete a ser político, crítico, estrategista, inteligente e muitas vezes, engolir sapos hoje para amanhã poder mostrar-se superior.

Dessa forma seguirei crítico ao in game! Vcs tem o mesmo direito! Isso não é desmerecer um adversário, é contestar suas ações e escolhas, SEMPRE ATRELADO A FATOS, mostrar que estamos atentos a dinâmica do br. Isso sempre com nível e sem tornar-lo uma cruzada pessoal.


Crea-me que NAO é meu interesse desmerecer meu adversário, pelo contrário, quanto melhor ele, mais valor terá minha vitória!
Porém as vezes isso é difícil de por em prática, porque as próprias atitudes de um, desmerece ao mesmo por completo... auto sabotagem!


A guerra será movimentada. Deixemos, como vc disse, as ações e fatos falarem por si só!

Sinceramente, desejo um excelente jogo a ti também.
 
Editado por um moderador:

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Para so porque no 81 foi expulsa da US por moita
Jamais fui US, peguei de CoopSpy na pro play :D:D kkkkkkk na real nn so na pro play

Mas ser US jamais

Erros de se fazer mass
Falta fidelidade em seus membros, botam ate inimigos de coop kkkkkkk em uma conta ADM na US

So tome sempre o cuidado de nn cometer o mesmo erro novamente, saliento sempre que mass e fidelidade nn condizem um com o outro :p:p
 
Última edição:

DeletedUser108952

Guest
Olha, Olha, Olha, se não e nosso querido Lam Lam Tentando me conquistar, antes me queria agora quer eu sem tribo também pra não ter escolha e ir pra US, que isso amigo, Paz é Amor sempre <3
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Aii aii
BR animado

OP da L0CK 14 noblagens 1 renoble

Saldo: +13

OP da US 5 noblagens 5 renobles e a lock ainda levou mais 1 de brinde

Saldo: -1

Poxaaa, grandes anciões da US e seus 1000 discipulos mass, poderiam considerar o paozinho da L0CK neh :D

Ps: zoeira sempre valida, nn se ofendam babys :p:p
 
Topo