Discussão do Mundo 89

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser109079

Guest
lam lam, desde o br76 tu não percebeu que deve ser somente um mero membro, já tentou ser coop no br88 tomou pau pra todo lado da CLÃ e já desistiu, deixou o rampage solo (porém ele deve tá feliz moitado no pp) agora assumiu esse "projeto" no br89 e de novo com objetivo de ser top1 e sabemos que não terá sucesso...
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
lam lam, desde o br76 tu não percebeu que deve ser somente um mero membro, já tentou ser coop no br88 tomou pau pra todo lado da CLÃ e já desistiu, deixou o rampage solo (porém ele deve tá feliz moitado no pp) agora assumiu esse "projeto" no br89 e de novo com objetivo de ser top1 e sabemos que não terá sucesso...

kkkkkkkkkkkkkkk você e engraçado demais pergunta teu líder ai na CLÂ quem sou eu que ele vai te dizer bom jogo
 

DeletedUser85944

Guest
Como ta indo o mundinho 89 ?


Quanto tempo não digitava nesse forum !
Muita gente nova
:cool: :rolleyes:

-=FK=- SOMBRA :):D
 

DeletedUser106530

Guest
Eis minha explicação sobre oq eh moitagem:

Uma tribo mass, que tem mais de 100 membros

Um BR que permite 35 membros por tribo, e somente apoios de dentro da tribo
Ao invés de essa separar seu mass por região, para facilitar apoios entre si
A mesma opta por botar os mais bem pontuados juntos, apenas pra ganhar ranking em inicio de BR
e pior, recruta jogador que nem tropas tem pra passar vergonha, porem antes de serem noblados expulsao eles da tribo pelo stats

viver de imagem nn ganha guerras babys

Salve BR81, NOHIDE manda os cumprimentos, voaram la com esse Mass kkkkkkkk :p:p


Rik da a dica pra vcs de tao querido que sou ;);)

Sê é o bichão memo ein doido!
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Senhor (.....) Vai mesmo ficar chamando todas as tribos que cerca a DUCKS pra entrar na guerra do seu lado?

#paraquetafeio
 

DeletedUser107361

Guest
Senhor (.....) Vai mesmo ficar chamando todas as tribos que cerca a DUCKS pra entrar na guerra do seu lado?

#paraquetafeio
Olha o cinismo disso, a BR89 mandou abraços.

giphy.webp
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Senhor (.....) Vai mesmo ficar chamando todas as tribos que cerca a DUCKS pra entrar na guerra do seu lado?

#paraquetafeio
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

você e muito engraçado demais chama a US de massa mais recrutar toda a BR89. chama pra guerra , chama a Lock pra guerra e as demais aliada suas e ainda ta chorando aqui no ftw sem conta que vai la na leões fala pro líder deles que a US vai trair pra se junta a vocês para nê que ta feio pra você já e por favor não expulsa os membros quando tomar op

 

DeletedUser106620

Guest
Pqp kkk esses caras falam bonito demais , será que jogam tão bem quanto falam? Se sim , RIP BR 89


Att: M&M
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Acho tão normal essas tribinhas pequenas virarem academia de outras tribos, nem me surpreendi com a fusão da br89 com a ducks dskfjjksdklsfd
 
Topo