Discussão do Mundo 89

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser23380

Guest
Saudações caros amigos mortais

Após vários anos em outros confins do universo, estou de volta para sanar a saudade, vi que houve muitas melhorias, como tambem monetizaram ao extremo uma série de recursos.

No meu tempo, os moderadores não podiam ficar 1 minuto sem ver um tópico kkkkkkkkkkkkkkkk, hoje esta mais tranquilo ..

mundo 89 show de bola, estou aposentado mas vim brincar um pouco rsrs
rrs

somos dois caro mortal,
houve varias melhorias percebi, mas em contra partida há uma série de recursos pagos....antigamente era mais na raça
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109301

Guest
Fico me perguntando, como é noblado com nt com diferença do primeio bate as 01:00:00 e o quarto as 01:00:04 , não snipar pode isso arnaldo ?

Tomei o renoble sem problema, mais é estranho essas coisas :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107051

Guest
Que dahora esse mundo 'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ducks aliada com a Quiet, so que uma ta com medo da outra , quero ver qual vai ser a primeira a trair .
Se vai ser a Quiet qnd cansar de ficar na moita , ou a Ducks , qnd cansar de noblar os nb da US
 

DeletedUser107183

Guest
Que dahora esse mundo 'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ducks aliada com a Quiet, so que uma ta com medo da outra , quero ver qual vai ser a primeira a trair .
Se vai ser a Quiet qnd cansar de ficar na moita , ou a Ducks , qnd cansar de noblar os nb da US


fake pra criar isso kkkkk que coisa hein kkkkkk
 

DeletedUser86409

Guest
Front tá bom Queit em cima Ducks do lado vamos vê se nos se anima quando o 86 fecha, esse mercado que não fecha logo também eita pae
 

DeletedUser109598

Guest
Que dahora esse mundo 'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ducks aliada com a Quiet, so que uma ta com medo da outra , quero ver qual vai ser a primeira a trair .
Se vai ser a Quiet qnd cansar de ficar na moita , ou a Ducks , qnd cansar de noblar os nb da US


Nossa tribo é Leal , Se for haver guerra serão avisados .
Moita ? limpamos tudo que vimos pela frente xD
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
Que dahora esse mundo 'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ducks aliada com a Quiet, so que uma ta com medo da outra , quero ver qual vai ser a primeira a trair .
Se vai ser a Quiet qnd cansar de ficar na moita , ou a Ducks , qnd cansar de noblar os nb da US

Boa ideia do fake pra criar intrigas, irei começar a usar hauhuahuaauhuhahuahua
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
659
A dúvida agora é, quantos membros da Ducks ou das aliadas o Insanidade vai levar com ele para sua nova aventura Assassina?
 

DeletedUser107574

Guest
Que dahora esse mundo 'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ducks aliada com a Quiet, so que uma ta com medo da outra , quero ver qual vai ser a primeira a trair .
Se vai ser a Quiet qnd cansar de ficar na moita , ou a Ducks , qnd cansar de noblar os nb da US

Aposto na Quiet traindo primeiro. Se não respeitam nem os jogadores, imagina a diplomacia kkk. E ainda existe louco caindo no blablabla do A lenda (que foi se esconder dentro de uma outra conta).
Mais facil se esconder em conta do que esconder o real carater. :oops:
 
Topo