Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Kabalist reclamando de noblagem de bb é no minimo cômico :rolleyes:
kg7FSYt.png


eu noblo bb mesmo , sem problemas , so mostrei pra amandinha pq ela falou q noblar bb é coisa de lixo , coisa q ela mais fez no br foi noblar bb e doadas .
 

DeletedUser109211

Guest
Olhando o mapa parece que nem tem aldeia barbara mais, noblaram tudo kkkkkk
 

DeletedUser44907

Guest
Vou fechar esse BR de cabeça erguida diferente do cemill e companhia que tem fogo no rabo e sai oferecendo dinheiro para todos nossos jogadores do front..

Aí fica dificil escolher a citação:

"Pimenta nos olhos dos outros é colírio"
"A grama do vizinho é mais verde"
"Pau que bate em chico, bate em Francisco"
"Quem não tem telhado de vidro que jogue a primeira Pedra"

Incrível, ta aí reclamando de uma conta de 20 aldeias, enquanto a sua própria tribo deu START na guerra noblando uma de 60 aldeias num tempo que isso era conta grande.

A show noblou duas contas inteiras dentro da Pão e veio aqui dizer que o choro é livre, lembra ? Pelo visto sua memória é seletiva.

Isso fora o Jerônimo que não deu stats pq pegamos antes, além das duas contas expulsas que ja estavam programadas,o jogador de uma delas admitiu pra mim que ja era da show quando eu expulsei.

Não vou nem entrar no mérito do aliciamento, mp é livre pra quem quiser mandar, mas a quantidade de vezes que já me encaminharam papinho do halls aliciando jogador, beira o rídiculo.

Afinal, é muita carta na manga, né ?

Segue o jogo...
 

DeletedUser45531

Guest
Aí fica dificil escolher a citação:

"Pimenta nos olhos dos outros é colírio"
"A grama do vizinho é mais verde"
"Pau que bate em chico, bate em Francisco"
"Quem não tem telhado de vidro que jogue a primeira Pedra"

Incrível, ta aí reclamando de uma conta de 20 aldeias, enquanto a sua própria tribo deu START na guerra noblando uma de 60 aldeias num tempo que isso era conta grande.

A show noblou duas contas inteiras dentro da Pão e veio aqui dizer que o choro é livre, lembra ? Pelo visto sua memória é seletiva.

Isso fora o Jerônimo que não deu stats pq pegamos antes, além das duas contas expulsas que ja estavam programadas,o jogador de uma delas admitiu pra mim que ja era da show quando eu expulsei.

Não vou nem entrar no mérito do aliciamento, mp é livre pra quem quiser mandar, mas a quantidade de vezes que já me encaminharam papinho do halls aliciando jogador, beira o rídiculo.

Afinal, é muita carta na manga, né ?

Segue o jogo...
exato, ele saiu por ai querendo meu whatsapp para fazer propostas
 

DeletedUser109035

Guest
Aí fica dificil escolher a citação:

"Pimenta nos olhos dos outros é colírio"
"A grama do vizinho é mais verde"
"Pau que bate em chico, bate em Francisco"
"Quem não tem telhado de vidro que jogue a primeira Pedra"

Incrível, ta aí reclamando de uma conta de 20 aldeias, enquanto a sua própria tribo deu START na guerra noblando uma de 60 aldeias num tempo que isso era conta grande.

A show noblou duas contas inteiras dentro da Pão e veio aqui dizer que o choro é livre, lembra ? Pelo visto sua memória é seletiva.

Isso fora o Jerônimo que não deu stats pq pegamos antes, além das duas contas expulsas que ja estavam programadas,o jogador de uma delas admitiu pra mim que ja era da show quando eu expulsei.

Não vou nem entrar no mérito do aliciamento, mp é livre pra quem quiser mandar, mas a quantidade de vezes que já me encaminharam papinho do halls aliciando jogador, beira o rídiculo.

Afinal, é muita carta na manga, né ?

Segue o jogo...
Qual parte do EU você não leu mano?
Ele está se referindo a conta que joga e não a tribo em que está.
 

Schifter

Guest
Stalindo ja falou para você que repassava as OPs de vocês pra gente em troca de não levar mais ataques? Acho que não! Agora ja sabe.

Queria um spy @lucas1570 está ai.

asuhasuhaushas
é mesmo né? você tem que rever essas informações ai academia.
 

Tiu Phill

Membro Ativo
Pontuação de reações
26
Gente para um pouco a treta ae cade nosso amigo Mentelouca parece que é só perder aldeia que some daqui parece até coincidência :rolleyes:
 

DeletedUser108860

Guest
Qual parte do EU você não leu mano?
Ele está se referindo a conta que joga e não a tribo em que está.


Tirando o seu da reta e jogando a treta pra cima da tribo?

Que lindo <3

Por essas e outras tá sendo noblado pela nossa SHOW
 

DeletedUser91978

Guest
Fico feliz em ver que ainda existe moderador de fórum , para manter o fórum dentro das regras o povo não se cansa de fazer do fórum o seu tick de acusações publico.
Aqui no fórum há muitos jogadores de ftw mais no game deixam a desejar quando toma uma bela operação correm e choram por apoio
 
Topo