Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
aew bigolino, vai ser mais um mundo que vai ficar contra nós porque a favor não tem graça, muito fácil? kkkkk

sdds br80


faltou a war do lado da show tmb.
Nem jogo mais kkkkkk último foi o 80 mesmo, cara eu vou torcer a favor pra vê se dar azar pra vocês.... Kkkkkkkk

Desde a ultima vez q vi esse br sabia q HERO e SPAM iam ser ally só pelos membros q tinham nas duas tribos kkkkkk, creio q a HERO fecha esse br tbm
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
As inimiga pira com a família #heroexpao

Choro é livre.

Aliás, CHOW, sai do ftw e vão lá segurar o Urso pq o menino ta dando uma surra em vcs

kkkkkk

Realmente..
Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW-
Lado 2:
Tribos: [HER0], [HERO]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 130
Lado 2: 48
Diferença: 82
 

DeletedUser89426

Guest
Não sei porque voces dão moral pra mim
estou aqui pra botar lenha na fogueira e tem gaiato que cai KKKK
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Galera não é falta de respeito nem nada, mas show é que nem time pequeno pode até jogar bem mas n tem camisa pra ganhar da hero e spam, camisa deles pesa dmais kkkkkkk eu lembro q hero se formou no br35 spam então nem se fala kkkkkkkk no caso não é as camisas mas sim as TAG kkkkk
 

DeletedUser90405

Guest
Realmente..
Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW-
Lado 2:
Tribos: [HER0], [HERO]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 130
Lado 2: 48
Diferença: 82


Agora tira os Jerónimo dai pra ver quanto sobra

Choro e livre querido

ursinho tá rebolando na cara das inimiga
 

DeletedUser109330

Guest
kkkkkkkkkkkkk esse caras são uma piada... só olhar o stats de guerra, não tem o que discutir contra numeros.... Falem menos no ftw e mostrem mais no game hehehe
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
"vantagem" né kkkkk q jaja acaba pq estamos finalizando o nosso mar , imagine se a show ja dava uma surra em 6 tribos (IM ,BAG,PÃO e as 3 HERO) com 50% do foco ,imagine com 100% ...

ja pode apagar a conta bb , q vai ficar menos vergonhoso .
 

DeletedUser90405

Guest
"vantagem" né kkkkk q jaja acaba pq estamos finalizando o nosso mar , imagine se a show ja dava uma surra em 6 tribos (IM ,BAG,PÃO e as 3 HERO) com 50% do foco ,imagine com 100% ...

ja pode apagar a conta bb , q vai ficar menos vergonhoso .


rapaz do céu, to vendo muita tribo enorme atras de voces, deve estar dando um trabalho danado mesmo HAHAHAH chega a dar dó, coitadinho
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
rapaz do céu, to vendo muita tribo enorme atras de voces, deve estar dando um trabalho danado mesmo HAHAHAH chega a dar dó, coitadinho
nosso top 1 ODA e ODD desde o começo do br não é pra poucos filha kkkkkk da ate dozinha de vcs achando q vao ganhar na boa e velha sujeira da spam
 

DeletedUser90405

Guest
nosso top 1 ODA e ODD desde o começo do br não é pra poucos filha kkkkkk da ate dozinha de vcs achando q vao ganhar na boa e velha sujeira da spam

ODA exagerado é para burros
significa que voce não sabe encontrar a fraqueza dos inimigos.
realmente voce de estrategia nao entende nada né
se tem 1 vila com 100/100k , e outra com 10/20k, qual vc vai noblar?
a de 100 pra ganhar oda? boa sorte fico com a de 10/20 com orgulho

a velha sujeira da spam?? oloco mas a gente nem fez nada amigao! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noblar na raça agora é sujeira?
 
Topo