Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
toffano fazer mar de bb?
nossa kkkkkkkkk ele não me contou!! se ele tivesse feito com certeza ele teria comentado comigo

A força de 100 % nunca vai vim, vai dar conflito de mdf

cuidado que tem limite hein as tropas travam

que mdf ? kkkk

ODA exagerado é para burros
significa que voce não sabe encontrar a fraqueza dos inimigos.
realmente voce de estrategia nao entende nada né
se tem 1 vila com 100/100k , e outra com 10/20k, qual vc vai noblar?
a de 100 pra ganhar oda? boa sorte fico com a de 10/20 com orgulho

a velha sujeira da spam?? oloco mas a gente nem fez nada amigao! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noblar na raça agora é sujeira?
pra uma tribo q perde em media 2 ou 3 aldeias no bn sem gastarmos 1 full , vc se acha d mais kkk

esse oda ai é pq tivemos q conquistar nosso K no machado e não no recrutamento :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90405

Guest
pra uma tribo q perde em media 2 ou 3 aldeias no bn sem gastarmos 1 full , vc se acha d mais kkk

esse oda ai é pq tivemos q conquistar nosso K no machado e não no recrutamento :rolleyes:


Voces - nobla Eu primeiro depois fala que eu me acho demais querido

Cheshire... 5x0 showrowtime
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
ODA exagerado é para burros
significa que voce não sabe encontrar a fraqueza dos inimigos.
realmente voce de estrategia nao entende nada né
se tem 1 vila com 100/100k , e outra com 10/20k, qual vc vai noblar?
a de 100 pra ganhar oda? boa sorte fico com a de 10/20 com orgulho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

me fala q vc ta zoando pelo amor de deus...

se tem ODA alto é pq ta pegando pouco blind e subindo o ODA
se fosse o contratio a proporção de ODD de vcs pro ODA deles seria imensa, o que nao é...
 

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
555
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

me fala q vc ta zoando pelo amor de deus...

se tem ODA alto é pq ta pegando pouco blind e subindo o ODA
se fosse o contratio a proporção de ODD de vcs pro ODA deles seria imensa, o que nao é...
ODA não é tudo no jogo...
 

Tiu Phill

Membro Ativo
Pontuação de reações
26
Kabalist reclamando de noblagem de bb é no minimo cômico :rolleyes:
kg7FSYt.png
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Quem não aprendeu a arte de noblar bb ainda é nub, noblar barbaras era coisa de nub a mil mundos atrás
 

DeletedUser90405

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

me fala q vc ta zoando pelo amor de deus...

se tem ODA alto é pq ta pegando pouco blind e subindo o ODA
se fosse o contratio a proporção de ODD de vcs pro ODA deles seria imensa, o que nao é...

Claro se você limpar 100k você tem mais odd

As bárbaras , quando você nobla elas , você ganha 2000 unidades mortas
Como eu só noblo bárbaras eu tenho um od baixo porque são só 2000 por aldeia

Não acho que quem ganhar od ou queM perder OD, nem quem ganhar nem quem perder OD, vai ganhar ou perder OD. Vai todo mundo perder od
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205

DeletedUser90405

Guest
rapaz br70 peguei top só noblando Bárbaras kkkkkkk nem precisei me estressar melhor coisa sjaihdiajdiajda dapra noblar barbara e ser " mito " ao mesmo tempo kkkkk


Ter oda não é ter ODD, porém ter odd não é ter oda. Vamos parabenizar quem tem oda alto , pois não é dia de odd alto. Hoje é dia do ODA E DO ODd
 

CleanthoG

Membro Notável
Pontuação de reações
132
5) Denúncias

5.1 - É proibido acusar jogadores ou tribos no fórum. Para fazer uma denúncia sobre uma infração no jogo, envie um ticket para a equipe de suporte. As acusações feitas no fórum serão apagadas.

Várias mensagens com acusações foram apagadas nesse tópico, caso insistam em desrespeitar as regras as medidas necessárias serão tomadas.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars.
 

Schifter

Guest
que mdf ? kkkk


pra uma tribo q perde em media 2 ou 3 aldeias no bn sem gastarmos 1 full , vc se acha d mais kkk

esse oda ai é pq tivemos q conquistar nosso K no machado e não no recrutamento :rolleyes:

conquistaram com machado?
deixa eu ver, deram esses zé piralhos ai...
recrutaram jogadores de tribos nas costas pra acabar com as tribos...

certo, conquistaram no machado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

me fala q vc ta zoando pelo amor de deus...

se tem ODA alto é pq ta pegando pouco blind e subindo o ODA
se fosse o contratio a proporção de ODD de vcs pro ODA deles seria imensa, o que nao é...
na verdade nosso ODA é quase o dobro da show e o ODD é muito bom comparado ao da SHOW.

Nossas OP's matam mais defesa que as OPs da SHOW, simples e bonito.
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
conquistaram com machado?
deixa eu ver, deram esses zé piralhos ai...
recrutaram jogadores de tribos nas costas pra acabar com as tribos...

certo, conquistaram no machado.


na verdade nosso ODA é quase o dobro da show e o ODD é muito bom comparado ao da SHOW.

Nossas OP's matam mais defesa que as OPs da SHOW, simples e bonito.


kkkkkk top 1 ODA ainda é a SHOW , parabens pelo mass , com 50% de aldeias na frente de mapa finalmente conseguiram fazer algo .
 
Topo