Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser93510

Guest
Continua
daq 1 mês (talvez menos?)
a gente vê
queríamos e precisavamos tanto desses membros que somos a top 2 do world e vcs 12, mas nem precisa ir tão longe...

Só na TF temos 271 aldeias APENAS NO K44
vcs tem 113

Uau o cara comemorando por tribo de borda ter mais ponto que tibo de meio, uau, você é incrivel mesmo em.
E ainda teve que fazer fusão com inimigo e trair a allys kk Provaram a incopetência de vocês que estava a prova. E sim, queriam, quer que eu publique as conversas ? kkkk Não da pra levar a sério quem faz fusão com inimigo por medo da hero e da show... Realmente, provaram a força do elenco quando o assunto é correr pra tribo inimiga e ainda ceder a tag.
 

DeletedUser104657

Guest
sim, foi limpando a acc né?
vergonha deveria ter vc de pegar mdf e mandar as tropas pra longe sem o dono da acc saber, claro, isso pode segundo as "novas regras" do tw, mas convenhamos, que feio.
Tudo é culpa da SPAM, você perde 500 vilas com uns 3 coop na conta, entrega mdf pra desconhecido e ironicamente é o lazão...
kkkk

ai vem colocar a culpa na gente, vai me dizer que naquela época que deu treta com o mago, ele também era nosso?
é tudo culpa da administração de vocês, não nossa, vocês se quebram por dentro e é culpa do inimigo, só porque em todo o periodo da guerra, a tribo mass 3x maior que nós não ficou 1x na frente dos stats...

vai entender.
87 tem SHOW também...
tem um bocado de nego gente boa na SHOW, mas tem uns que são foda.

YhBVCjw.gif


kkkk

Mas de boa, se acha que só perderam o 80 porque nós somos corruptos, ok, fazer o que?
vou parar de tretar no FTW, ninguém puxa a corrente das tretas, ninguém cutuca os jogadores sobre jogadas anteriores, é um pé no saco, RIP FTW.

Geração Nutella que em vez de causar treta no FTW, fica de vem cá meu puto.

-Ai vou noblar você.
-Ai então vem que estou te esperando gatão :oops:
-Me espera no local de sempre :p
-Tá bom princeso. :oops::eek:

oooh geração nutella com leite de soja.


Excelente posicionamento, derrota é derrota, é muito fácil por a culpa no outro ao invés de internalizar e assumir os próprios erros.
 

DeletedUser62329

Guest
So os que ficaram pra ser noblados vieram pra DEAD ? kkkkkk Tenho no minimo 3 membros que vocês queriam e tbm tenho provas que queriam kk E nem pegamos tantos membros da CARTEL, pegamos apenas 7, 3 que vcs queriam, 2 que sairam antes de vcs fundirem e 2 que vcs queriam noblar...

Me tira uma duvida meu camarada...

Pq alguem escolheria realmente ir para a dead?
 

DeletedUser93510

Guest
Me tira uma duvida meu camarada...

Pq alguem escolheria realmente ir para a dead?

Organização, dominação da localidade, eramos top3 OD, das tribos do K44 somos a unica que não fizemos jogo sujo em relação aos seus proprios membros(a RNG tbm mas a localização deles é meio meeh)

Eu n


Soube que a _DEAD_ era uma grande aliada da CARTEL.

Sim, parece que o Daniel ficou 3 dias offs e nesse tempo outra parte do conselho que não vos conhecia rompeu(só ficamo sabendo do rompimento com NT a caminho das aldeias de dois membros, quando daniel voltou tentou reatar mas fez exigências e recusamos já que, achamos que pelo jogo que a cartel fez conosco nao tinham moral pra fazer exigencia nenhuma (Queriam que expulsassemos os 3 membros que eles queriam na tribo deles e vieram pra nossa, por "traição");
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93510

Guest
nunca foi aliada da cartel

Pergunta pro Daniel, nem sempre é lucro colocar como aliado na diplomacia, ainda mais se souber que tem spy na tribo.
Ve lá se ele não propôs a aliança com a _DEAD_ e a H300(grupo no wapp apenas com os 3 lideres) e dois dias depois vcs fizeram ally com TF e Ex-Pao pra virar contra.
 

DeletedUser103378

Guest
Sai desse mundo...muita gente mal carater pelas tribos que passei , n da mais não!
Só vale jogar TW hoje em dia com a galera conhecida...ou pelo menos ativa na liderança kk
Pena do meu cop apenas, que vai ficar solo na acc, mas eu n jogo mais junto com certas pessoas ai, deixaram MUITA gente que sempre ajudou a tribo pra trás chamando de refugiado ainda...ridiculo isso...
 

DeletedUser91491

Guest
Nossa... to vendo tanta, mas tantas afirmações infundadas... tanta suposição de pessoas sem informação... e acesso ao que aconteceu...
Sobre a Cartel os únicos q pode falar algo com propriedade são Daniel e Minato ( o conselho - se é q se pode chamar assim)

Minha opinião:
Mudem o assunto.. Cartel ja morreu... não precisa mais falar do difunto...
E na real, nem tem muito quem comentar: simplesmente mais um caso de projeto (bom no papel) que por inúmeras razoes nao deu certo in game. Poder e ações concentrados em duas pessoas, um com pouco tempo, outro dando pernadas na diplomacia, holocaustos internos sem explicações plausíveis, desinformação, dificuldade de lidar com a rotina de liderar uma tribo, etc...
Enfim... como dizia Renato Russo: "mais do mesmo"
 

DeletedUser103378

Guest
Nossa... to vendo tanta, mas tantas afirmações infundadas... tanta suposição de pessoas sem informação... e acesso ao que aconteceu...
Sobre a Cartel os únicos q pode falar algo com propriedade são Daniel e Minato ( o conselho - se é q se pode chamar assim)

Minha opinião:
Mudem o assunto.. Cartel ja morreu... não precisa mais falar do difunto...
E na real, nem tem muito quem comentar: simplesmente mais um caso de projeto (bom no papel) que por inúmeras razoes nao deu certo in game. Poder e ações concentrados em duas pessoas, um com pouco tempo, outro dando pernadas na diplomacia, holocaustos internos sem explicações plausíveis, desinformação, dificuldade de lidar com a rotina de liderar uma tribo, etc...
Enfim... como dizia Renato Russo: "mais do mesmo"
Just eu nem to falando da liderança, to falando de uns membros imbecis mesmo que fazem questão de ganhar o premio de arrogante e ignorante do ano.
E amigos meus que foram deixado de lado e ficaram a mercê sem motivo algum. '-'
 

DeletedUser91491

Guest
Just eu nem to falando da liderança, to falando de uns membros imbecis mesmo que fazem questão de ganhar o premio de arrogante e ignorante do ano.
E amigos meus que foram deixado de lado e ficaram a mercê sem motivo algum. '-'

Minha msg nao foi para vcs... postamos quase q simultaneo.

sobre q falou agora. de deixar players abandonados... Isso sim foi culpa dos lideres (se é q se pode entitular-los assim) da cartel.
FIz questão de ficar ate quase o ultimo momento, quando tive certeza q todos tinha convites para a tribo A, B e C... e apaguei a luz...
 

DeletedUser103378

Guest
A unica questão da liderança foi a atividade, tirando isso não tenho muita base pra falar
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
676
Quero so ver se a DEAD é tudo que falam, crtz que em um mes de guerra debandam se pegarem uma tribo de verdade
 
Topo