Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser99285

Guest
eu não segurei op nenhuma, ninguém atacou k
bota o nick na mesa bb
vou te ensinar como q joga
 

DeletedUser106540

Guest
olha o randomzinho querendo se amostrar
que bom que sabe de mim!!
gosto de saber que os randoms sabem
fui
randon?
você me babou 2 brs seguidos kkkkkkkkk
random ganhou br 10.. br 48 e tu?
o outro nem conto pq voltei so no final.

o randowm não viaja dias para ganhar abraços.
abraço.

eu não segurei op nenhuma, ninguém atacou k
bota o nick na mesa bb
vou te ensinar como q joga
mesmo do ftw vem ensinar.
e já fala o seu também.

eu não segurei op nenhuma, ninguém atacou k
bota o nick na mesa bb
vou te ensinar como q joga
so não vem de utw como e de costume tá?
quer ensinar como joga usa mão.

porque se não fica feio eu te bater com vc nos bots.
 
Editado por um moderador:

Schifter

Guest
na boa vejo a spam falando de todos brs que joga ganha..
varias vezes vi a spam perder so usou outra tag.
estratégia de vocês e copiar a dumal.
coloca spy em todas as tribos e sair noblando bbs para fazer def ate os inimigos cansarem e pararem.

schifter ja jogou quantos fronts nesses brs ganhos?
dudu falando?
dudu me diga quantos brs jogou?
quantos ganhou?
e quantos milhões de pps já gastou ate hoje?

ai vão inventar historia de mim, nunca noblei primo pergunte pra quem quiser de toda tribo que enfrentei ou joguei.
nunca fiz mar por falta de paciência, nunca comprei conta.
já vendi mas nunca comprei.
e mesmo sem isso tenho 3 brs vencidos?

2 jogados do inicio ao fim e outro peguei do meio a o fim.

nunca usei utw como uns e outros que se dizem ppl e nunca precisei criar uma tribo pra noblagem pra entrar no top 25.

tudo que fiz e faço e conquistado na raça as vezes com ajuda da tribo as vezes sozinho.

mas ver esses querer falar de alguém, agora ate respeito mais o lanza e o ladrão kkkkkk

1. quantas vezes spam perdeu e mudou de tag? você viu isso? posta ai quais mundos a SPAM entrou e mudou de tag porque estava perdendo kkk
é por causa de elenco? então põe a vitória do Br3, 43, e um pouco do 72 na conta da SPAM também, deve ter outros Br's ai que tem jogadores da SPAM jogando, mas o que define elenco é o que?
Vai lá no TWMaps e vê o histórico dos mundos, vê um registro que tem um dia SPAM e no outro XTribo, pra comprovar essa sua acusação.

2. A SPAM sempre jogou contra mass recruit, a gente nobla AB porque é mais útil do que deixar nobre parado, a diferença é que tem gente que nobla AB e não sabe evoluir a desgraça da vila em 20 dias. edifício e tropas, isso é gente que não sabe fazer calculo, acha que farmar rende mais recurso do que noblar uma vila, no mínimo esse pessoal é de humanas.

3. nos 5 brs que venci, 5 brs no front.
Quando a coisa apertava na SPAM, me chamavam pra ajudar no front, não que eu fosse uma salvação,(longe disso) mas era mais um jogador ativo e de confiança que com toda certeza não some do jogo por causa de ataques.

Final = não te conheço e nem sei onde joga, mas você não fica toda vida enchendo o saco dizendo besteira porque outros falaram porcaria da sua tribo, entenda, eu retruco Lanza e Ladrão de Raios porque eles só falam da SPAM, um perdeu 2x pra spam e o outro nunca jogou contra, gente com base no que fala... sqn.

só quero saber da minha vila.

BH9l0Or.jpg
 

DeletedUser99285

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK 2 brs? faça me o favor
2 BRS EU GANHEI QND TINHA 13 ANOS
nego sabe da historia mais q eu ehwuheuwhuew
É RANDOM SIM, PORQ POUCAS PESSOAS SABE OQ ROLOU!!1
e meu nick é dark of trevas
randon?
você me babou 2 brs seguidos kkkkkkkkk
random ganhou br 10.. br 48 e tu?
o outro nem conto pq voltei so no final.

o randowm não viaja dias para ganhar abraços.
abraço.
 

Schifter

Guest
não vou discutir que não te conheço mais já vi sim não vou perder meu tempo procurando e se você diz que não teve ok.
vamos para o br e vamos ver se vai ter tanto jogo como diz.
quero eu e você no front saudade de quem não precisa do utw..
e ao menos pelo que sei você não usa então vamos lá nos divertir com jogo de verdade e não bots.

respeito o primeiro br da spam os outros 2 pelo que sei da historia teve pouca honra para as vitorias mais cada um faz seu jogo.

ue você se contra-disse lembre que disse estar na tribo mais vitoriosa do tribal mas acabou de falar que não e ter varios jogadores da tribo e sim a tag, so que a tribo que você está e ex-pão e não spam?

sei lá queria pessoas que mantivessem o que falam antes de mudarem para tentar sair por cima.
Cara, você não escreve coisa com coisa.
Os caras estão enchendo o saco por causa da SPAM, não por causa da Ex-Pão.
Cada coisa no seu devido lugar.
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Ouvi Boatos que a ex-pao desestabilizou o psicológico da Cartel. E debandou a Cartel sem usar 1 lanceiro...
Procede produção?
Quero ouvir os babados, me contem x)
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Ouvi Boatos que a ex-pao desestabilizou o psicológico da Cartel. E debandou a Cartel sem usar 1 lanceiro...
Procede produção?
Quero ouvir os babados, me contem x)




Kkkkkkkkk melhor comentário do mês

Começou às fusão


Ooooo delicia
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62329

Guest
@daniel br o menino q escreve o nick ao contrario, oq houve c sua tribo jovem? Poderia fazer a gentileza de nos contar? :eek:

K44 muito bom....
 

DeletedUser44907

Guest
na boa vejo a spam falando de todos brs que joga ganha..
varias vezes vi a spam perder so usou outra tag.
estratégia de vocês e copiar a dumal.
coloca spy em todas as tribos e sair noblando bbs para fazer def ate os inimigos cansarem e pararem.

Me conta quais mundos isso aconteceu, sou o líder da SPAM, monto todas as mades, e me parece que não joguei algum mundo então :(
 
Última edição:

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Cara, você não escreve coisa com coisa.
Os caras estão enchendo o saco por causa da SPAM, não por causa da Ex-Pão.
Cada coisa no seu devido lugar.
eu enchi o saco por causa do print que postei. Vc tem 10 aldeias nobladas e 3k de ODA, nao tem farm... só gasta pp e nobla primo como ja assumiu.
 

Schifter

Guest
eu enchi o saco por causa do print que postei. Vc tem 10 aldeias nobladas e 3k de ODA, nao tem farm... só gasta pp e nobla primo como ja assumiu.
Pois é e eu não vejo problema nisso, sou fazendeiro, as guerras que virão falarão se continuarei sendo ou não :D
 

DeletedUser92820

Guest
Pensava q o xita era alemão, agora é tuga.
Kkk
Os caba não sabe nem com quem tão falando. lol

Eu só queria primos para noblar tb
 

Schifter

Guest
Pasquetá mandou abraços pra vc Tuga .
O Pasqueta conheço por ter traido a BE no 36 e ficar no FTW pedindo pra eu fazer X1 com ele no TW, olha o tamanho do ridículo...

Sou alemão, não tuga.

ele deve ter visto schifter e tá pensando que sou o schnapi.
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
O Pasqueta conheço por ter traido a BE no 36 e ficar no FTW pedindo pra eu fazer X1 com ele no TW, olha o tamanho do ridículo...

Sou alemão, não tuga.

ele deve ter visto schifter e tá pensando que sou o schnapi.
Ele falou q noblou foi os dois .kkkk
 
Topo