Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser62329

Guest
Nossa... to vendo tanta, mas tantas afirmações infundadas... tanta suposição de pessoas sem informação... e acesso ao que aconteceu...
Sobre a Cartel os únicos q pode falar algo com propriedade são Daniel e Minato ( o conselho - se é q se pode chamar assim)

Minha opinião:
Mudem o assunto.. Cartel ja morreu... não precisa mais falar do difunto...
E na real, nem tem muito quem comentar: simplesmente mais um caso de projeto (bom no papel) que por inúmeras razoes nao deu certo in game. Poder e ações concentrados em duas pessoas, um com pouco tempo, outro dando pernadas na diplomacia, holocaustos internos sem explicações plausíveis, desinformação, dificuldade de lidar com a rotina de liderar uma tribo, etc...
Enfim... como dizia Renato Russo: "mais do mesmo"

Uma pena, já tinham me falado desse daniel e parece ser uma boa pessoa....

A primeira made caiu, q começem os jogos:D
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
4411584_orig.gif
 

DeletedUser104528

Guest
Alguns Criticam a atitudes dos líderes da Cartel. Mas liderar não é fácil galera, quantos de vcs deram teu sangue para liderar uma tribo e foi traído por um FDP e acabou todo o teu projeto!

Entendo a situação dos líderes da Cartel. Procuraram o melhor para eles.

Sobre deixar player de lado.*

Isso é antigo desde a Grécia antiga, os comandantes de batalha deixava seus soldados para traz em troca de sobrevivência.
 

DeletedUser108857

Guest
Se abandonar membros que ajudavam a tribo e atacar acusando de ser moita/refugiado não é jogo sujo, eu nao sei o que é.

Edit: Sim, estou falando do Joe
Se abandonar membros que ajudavam a tribo e atacar acusando de ser moita/refugiado não é jogo sujo, eu nao sei o que é.

Edit: Sim, estou falando do Joe

Boa noite Saibot,

Desculpe mas existe uma grande diferença entre o que ele te falou e o que de fato aconteceu, ele não foi abandonado, ele foi EXPULSO, retirado da tribo por não cumprir regras, se ele é bom player, creio que a maior prova disso começaria respeitando as regras internas e os membros da tribo em que vc se encontra.

Segundo ele, a quebra de regra (atravessou reservas), foi pra ajudar um amigo, o mais engraçado de tudo isso é que ele segue sem tribo enquanto os "amigos" dele estão aqui, porque realmente ajudam a tribo.

Ser honesto, assumir os proprios erros vem de berço, mas algumas pessoas buscam culpas fora de si, se estão certos o merito é deles mas se estão errados a culpa é dos outros, é o caso do Joe.

Ele não foi acusado de moita/refugiado, nem acusado de nada, ele realmente foi o culpado da propria EXPULSÃO.

Eu jamais expulsaria um player que realmente tenha todas essa qualidades que vc citou, sem realmente um motivo plausivel.


Abraço.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93510

Guest
Boa noite Saibot,

Desculpe mas existe uma grande diferença entre o que ele te falou e o que de fato aconteceu, ele não foi abandonado, ele foi EXPULSO, retirado da tribo por não cumprir regras, se ele é bom ou não creio que a maior prova disso começa respeitando as regras internas e os membros da tribo em que vc se encontra.

Segundo ele, a quebra de regra (atravessou reservas), foi pra ajudar um amigo, o mais engraçado de tudo isso é que ele segue sem tribo enquanto os "amigos" dele estão aqui porque realmente ajudam a tribo.

Ser honesto, assumir os proprios erros vem de berço mas algumas pessoas buscam culpas fora de si, se estão certos o merito é deles mas se estão errados a culpa é dos outros, é o caso do Joe.

Ele não foi acusado de moita/refugiado, nem acusado de nada, ele realmente foi o culpado da propria EXPULSÃO.

Eu jamais expulsaria um player que realmente tivesse todas essa qualidades que vc citou sem realmente um motivo plausivel.


Abraço.

Esse é o complicado, cada um tem sua versão mas por fim é realmente dificil acreditar no Joe, ele tentou me enrolar uma vez nesse BR já contudo a versão dele dessa vez realmente coincidia com os fatos. Já que vale lembrar que ele perdeu diversas e diversas tropas pra ajudar a debora(na verdade se ele nao nobla o toquinhoro, na mesma noite a debora iria sumir do mapa);

Contudo a corra é uma tribo que vem ganhando meu respeito nos ultimos dias, tem tomado atitudes que eu realmente achei que nao ocorreria, tanto que entrei em contato esses dias ai. Enfim, continuem o bom trabalho que começaram na ultima semana, continuem limpeza de moitas e creio que em pouco tempo estarão realmente preparados para finalizar Olimpo que surgiu ai pra encher o saco kk
Ps: Nao caiam no conto do vigario da TF xD
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Cara,
Vc não sabe o que de fato aconteceu, então não faça afirmações a respeito. Quer saber mais a respeito do Joe? Mande uma mensagem para o The Real King, ele irá te explicar direitinho.

Logo, sua afirmação sobre as tribos do k44 está errada.
 

DeletedUser93510

Guest
Cara,
Vc não sabe o que de fato aconteceu, então não faça afirmações a respeito. Quer saber mais a respeito do Joe? Mande uma mensagem para o The Real King, ele irá te explicar direitinho.

Logo, sua afirmação sobre as tribos do k44 está errada.

Pior que acredito que sei mais que você sobre o que aconteceu em sua própria tribo.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Pior que acredito que sei mais que você sobre o que aconteceu em sua própria tribo.

O tempo que vc investe colocando spys em outra tribo, é tempo desperdiçado que vc poderia investir em suas proprias aldeias
digo, em sua propria aldeia!
Faz seu jogo cara, cuide da sua tribo, e pare de jogar sujo.

Não fi, se chama encaixar 8 spy em mass recruit, ai quando eles chega no conselho fica assim mesmo ^^
Mano tem um velho ditado, perai, vou achar.
Como é ? Os incomodados que se ajudem ? Digo, mudem.

spys devem ter mesmo, sergio melo era um deles e já esta ai com vocês.
Bom, esse é seu joguinho.. Jogue da forma que lhe convém melhor.

O engraçado é que a uma semana atrás, a DEAD não tinha respoito nenhum pela CORRA, palavras suas no FTW mostram isso.
Tão putinhos pq tão tomando surra aqui encima, adianta de nada fazer mass recruit e ficar com 8 spy na tribo. Reza a lenda que na corra só funciona o Bar e a aba de apoio pedindo apoio pra fake quando fazemos OP

Contudo a corra é uma tribo que vem ganhando meu respeito nos ultimos dias, tem tomado atitudes que eu realmente achei que nao ocorreria, tanto que entrei em contato esses dias ai. Enfim, continuem o bom trabalho que começaram na ultima semana, continuem limpeza de moitas e creio que em pouco tempo estarão realmente preparados para finalizar Olimpo que surgiu ai pra encher o saco kk
Ps: Nao caiam no conto do vigario da TF xD

Corra tem um mass recruit? tem
tem uns players noobs? tem sim
Mas, se preocupe mais com a sua tribo, que com a CORRA.
Tá pior que os meus vizinhos que moram aqui do lado kkkkkkkkk

E tenha um bom jogo, =*
 

DeletedUser93510

Guest
O tempo que vc investe colocando spys em outra tribo, é tempo desperdiçado que vc poderia investir em suas proprias aldeias
digo, em sua propria aldeia!
Faz seu jogo cara, cuide da sua tribo, e pare de jogar sujo.



spys devem ter mesmo, sergio melo era um deles e já esta ai com vocês.
Bom, esse é seu joguinho.. Jogue da forma que lhe convém melhor.

O engraçado é que a uma semana atrás, a DEAD não tinha respoito nenhum pela CORRA, palavras suas no FTW mostram isso.

Corra tem um mass recruit? tem
tem uns players noobs? tem sim
Mas, se preocupe mais com a sua tribo, que com a CORRA.
Tá pior que os meus vizinhos que moram aqui do lado kkkkkkkkk

E tenha um bom jogo, =*

Filhote tu relaxa que meu jogo é planificado e traçado, como ja disse, to nesse mundo apenas pra ensinar umas pessoas a jogar;

Spy é jogo sujo ? Nunca ouvi falar disso. Jogo sujo pra mim é multi conta, tipo uns 3 de vcs aqui no meu 20x20.
sergio melo nunca foi spy nosso, ele só percebeu que tava perdendo tempo ai quando fizemos uma OP e ficou uns 90 nego pedindo apoio pra fake, aquele dia a aba de apoio de vocês foi movimentada né ?

Cada um joga como melhor acha, vocês evoluem as aldeias, depois eu pego, blz ?
 
Topo