Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser107089

Guest
Partiu noblar barbara e fazer fusão, assim eu me torno um spam?

Tem outros requisitos?

Quero jogar na tribo mais vencedora do br

kkkkkkkkkkk

Me recruta eu sei noblar Ab´s
 

Schifter

Guest
Ai nato, tá querendo tomar OP global hein.

Partiu noblar barbara e fazer fusão, assim eu me torno um spam?

Tem outros requisitos?

Quero jogar na tribo mais vencedora do br

kkkkkkkkkkk

Me recruta eu sei noblar Ab´s
saber jogar é um requisito não obrigatório.
só chora, pode chorar.

requisito obrigatório é saber jogar em equipe, por isso um bocado de jogador chora e as vezes joga 1 vez na SPAM, depois nunca mais. :D

Fusão? choro é livre novamente.

enquanto você chora, eu noblo mais uma AB.
 

DeletedUser91921

Guest
Kkk tw ta testando novos estilos de distribuição de jogadores no mapa? Não vejo nda parecido desde o br51 kkk
Será que ainda cabe mais um no mundo? Acho q vou voltar pra pegar algumas medalhas diarias :D
Screenshot_20180203-193640.png


Torço muito ainda para um dia ver um Br sem a opção de convidar amigos e sem a opção de trocas de recursos por PP

Nego nem vai olhar o mundo raiz!
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Creio que muito da questão das "noblagens de bárbaras" serem tão mal-vistas seja proveniente da competitividade entre os players.
Claro que, por questões óbvias, é muito melhor noblar um inimigo, mas a noblagem estratégica e planejada de bárbaras é uma arma extremamente eficiente, perigosa e subestimada.
(Ainda mais agora, com o novo sistema de coleta)

Inocente é quem não o faz quando deveria.
todo mundo sabe que é uma estratégia, igual entrar no br e fazer ally com todo mundo e ir acabando com 1 em 1, igual fazer fusao, igual deixar spy e membros em outras tribos pra destruir elas internamente...tudo são estratégias, porem sao consideradas como estrategia de quem tem medo de ir pra "porrada" e por isso é tão zuado.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Ai nato, tá querendo tomar OP global hein.


saber jogar é um requisito não obrigatório.
só chora, pode chorar.

requisito obrigatório é saber jogar em equipe, por isso um bocado de jogador chora e as vezes joga 1 vez na SPAM, depois nunca mais. :D

Fusão? choro é livre novamente.

enquanto você chora, eu noblo mais uma AB.
ASBjRqEhTwWBBK3tmC8syQ.png
59BvnRVYT3el3bosu1vFqg.png


como diz o ditado ne, uma imagem fala mais que mil palavras...
 

Schifter

Guest
todo mundo sabe que é uma estratégia, igual entrar no br e fazer ally com todo mundo e ir acabando com 1 em 1, igual fazer fusao, igual deixar spy e membros em outras tribos pra destruir elas internamente...tudo são estratégias, porem sao consideradas como estrategia de quem tem medo de ir pra "porrada" e por isso é tão zuado.

é, noblar AB deve ser tão sujo quanto ter spy nas outras tribos.
é, noblar AB deve ser tão sujo quanto fazer ally e depois trair elas.
é, noblar AB deve ser tão sujo que até hoje ninguém bateu essa nobladora de AB aqui.
é, noblar AB deve ser tão sujo, pois só depende de nós uma guerra, os inimigos não mandam ataques, eles veem nós noblando AB's e apagam as contas.
é, noblar AB deve ser tão sujo quanto nego que perde pra nós 2x e chora toda vez que jogamos em um mundo.

ASBjRqEhTwWBBK3tmC8syQ.png
59BvnRVYT3el3bosu1vFqg.png


como diz o ditado ne, uma imagem fala mais que mil palavras...

o que? o OD?
é começo de mundo criaturinha, até hoje não vi o ataque ter bônus pq o OD de um jogador é maior que outro, OD pra que agora? tem mais 1 ano de mundo, vamos ver lá no final quem vai ter OD de verdade.
Cadê seu OD no 61? 67? 72? sei lá todos os mundos que apanhou.
o OD que ganhei no br3 distribui ai nos outros Br's.

OD é pra dar medo? no meu caso o que dá medo é o nick, não OD, qualquer coisa, tenta a sorte.

Ops, já tentou 2x e levou pau.
esse adora.

aaah, chora, pode chorar, que minha alcunha nesse Br vai ser Bloody-Schifter.
Enquanto você chora eu noblo mais uma AB ou um inativo.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
nem falei nada de od, ficou ofendido pq? como disse, uma imagem fala mais que mil palavras rs

mas ja que tocou no assunto, OD é consequência de ataques, como alguem nobla 10 aldeias, é top8 e só tem 3k de OD?:eek:

o dia que eu perder pra vc eu passo a te respeitar, “perder” inventado por vc não conta em amigao ;)
 
Última edição:

DeletedUser103850

Guest
OD em Começo de Br não ta valendo nada mesmo , ontem eu ganhei muito OD e vou fica 5 dias Sem farma porque meus Cls foi tudo pro saco kkkkk :(:(:(
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
OD em Começo de Br não ta valendo nada mesmo , ontem eu ganhei muito OD e vou fica 5 dias Sem farma porque meus Cls foi tudo pro saco kkkkk :(:(:(
nao disse que vale nada, só perguntei como ele conseguiu noblar 10 aldeias sem matar quase nenhuma tropa...
 

DeletedUser106610

Guest
nao disse que vale nada, só perguntei como ele conseguiu noblar 10 aldeias sem matar quase nenhuma tropa...


Vai ver ele fez fusão pow, alías, teu amigo Ladrão de Raios mesmo disse que pra ser um SPAM tem que fazer fusão. Ta reclamando ai por quê?
 

Schifter

Guest
nem falei nada de od, ficou ofendido pq? como disse, uma imagem fala mais que mil palavras rs

mas ja que tocou no assunto, OD é consequência de ataques, como alguem nobla 10 aldeias, é top8 e só tem 3k de OD?:eek:

o dia que eu perder pra vc eu passo a te respeitar, “perder” inventado por vc não conta em amigao ;)
como eu tenho 11 vilas e não tenho OD? é só ser esperto que vc consegue tmb.

no dia que você perder? já perdeu 2x e tá ai chorando.

chora mais que meus nobres estão a caminho de mais uma AB de 30% bônus em minas.
 
Topo