Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

Deleted User - 919261208

Guest
Kikaram o
Tony Stark *--*
pq ele tá sendo nooblado?
 

DeletedUser92820

Guest
Aqui é Ally com br todo, negócio de ter inimigo não é conosco
 

DeletedUser108838

Guest
Kkk tw ta testando novos estilos de distribuição de jogadores no mapa? Não vejo nda parecido desde o br51 kkk
Será que ainda cabe mais um no mundo? Acho q vou voltar pra pegar algumas medalhas diarias :D
Screenshot_20180203-193640.png
 
Editado por um moderador:

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Kkk tw ta testando novos estilos de distribuição de jogadores no mapa? Não vejo nda parecido desde o br51 kkk
Será que ainda cabe mais um no mundo? Acho q vou voltar pra pegar algumas medalhas diarias :D
Screenshot_20180203-193640.png
venha po, velhos nomes sempre dao um ânimo maior ao br
 

DeletedUser89426

Guest
SHOW expandindo no K54. Quanto tempo até dominar o K por inteiro? :cool:
 

DeletedUser106610

Guest
Rapaaaaaaz, olha esse ftw. Fui no Planeta e fiquei sem acessar de quinta até agora e quando volto ta um alvoroço por algo que nem foi o PexeMal que fez KKKKKK

Acho engraçado ver o quão amedrontados ficam os adversários com qualquer atitude da expão.
Mas entendo vocês, pessoal da SHOW(que já perderam um BR pra nós que aliás, foi o mais fácil dos 4) e pessoal da HOG(que não durou mais do que a primeira op nossa) e todos os novos adversários que ainda não nos conhecem e acham que só somos "nobladores de abs"(E COMO SOMOS! AB = VIDA)... Não deve ser fácil jogar contra o elenco mais vitorioso do servidor Brasileiro mas fiquem tranquilos pow...

Isso é só um jogo e os pãozinhos não jogam todos brs, os outros vcs podem ganhar :D
No mais, boa sorte em tentar nos parar e continuem ai comentando até o peido que a liderança der.
Tão legal ver que os mesmos sacos de pancada tão ai pra levar de novo *-*

Sei que o pexe vai ficar pistola comigo mas não me aguentei :p
 

DeletedUser96119

Guest
Creio que muito da questão das "noblagens de bárbaras" serem tão mal-vistas seja proveniente da competitividade entre os players.
Claro que, por questões óbvias, é muito melhor noblar um inimigo, mas a noblagem estratégica e planejada de bárbaras é uma arma extremamente eficiente, perigosa e subestimada.
(Ainda mais agora, com o novo sistema de coleta)

Inocente é quem não o faz quando deveria.
 
Topo