Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser68033

Guest
Boa noite, senhores devo lembrar a vocês que temos uma comunidade, uma equipe responsável aqui no fórum, espero que não tenham se esquecido, esse tópico é um tópico de discussão de acontecimentos dentro do mundo em questão, mais devo lembrar que temos regras no fórum e devemos segui-las, tem certos assuntos que são proibidos falarem em fórum aberto, se precisarem de algo basta apenas enviar um ticket a nosso suporte, salientando também que mensagens citadas contendo infrações serão imediatamente apagadas, desde já para os que não conhecem segue o link das regras do fórum: Regras do Fórum


Atenciosamente,

Equipe Tribal Wars
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108735

Guest
a expao entra no game, o mar brota junto dela e colado nela, mas foi a cartel que fez, claro
 

Schifter

Guest
vai falar que isso ai não é spam ?
ué, procura SPAM e vê, se só depende de elenco então SPAM já é heptacampeã, não tetra. kkkk

mas ai, moderadores apagaram um bocado de posts e eu to perdido nesse meio, o que tá acontecendo? '-'

a expao entra no game, o mar brota junto dela e colado nela, mas foi a cartel que fez, claro

Calma lá amiguinho.
Eu li todos os posts e ninguém falou que era da Cartel, mesmo sendo da Ex-Pão, da Cartel ou do Diabo que te carregue, tem isso por todo o mapa, fico triste que não tem perto de mim... -.-
 

DeletedUser108735

Guest
ué, procura SPAM e vê, se só depende de elenco então SPAM já é heptacampeã, não tetra. kkkk

mas ai, moderadores apagaram um bocado de posts e eu to perdido nesse meio, o que tá acontecendo? '-'



Calma lá amiguinho.
Eu li todos os posts e ninguém falou que era da Cartel, mesmo sendo da Ex-Pão, da Cartel ou do Diabo que te carregue, tem isso por todo o mapa, fico triste que não tem perto de mim... -.-
fico triste é por ter viu
 

DeletedUser92820

Guest
so vejo spam no elenco ali
Idai se só vê SPAM, você vê a Tag? Então não existe SPAM. E nem vai existir SPAM. Você quer ver a SPAM? Quer uma vaga? Br99 a gente vai entrar em comemoração aos 50 brs da primeira vitória. Se quiser esperar, bem, se não quiser, também.
 

DeletedUser94205

Guest
Idai se só vê SPAM, você vê a Tag? Então não existe SPAM. E nem vai existir SPAM. Você quer ver a SPAM? Quer uma vaga? Br99 a gente vai entrar em comemoração aos 50 brs da primeira vitória. Se quiser esperar, bem, se não quiser, também.

Eu quero pão S2 :p
 

DeletedUser92820

Guest
Mentira, não vamos entrar não. Daqui pra lá ninguém quer jogar isso, a não ser que zaza traga a pranc. Aí entramos até no 88. Huehuehue
 

DeletedUser94205

Guest
Só mandar MP ingame, nunca sei onde joga, todo br um Nick ou dois kk

Então né .... As catas me perseguem kkkk não tenho tanto culhão assim haha
Vou mandar lá ... To do ladinho de vocês não me conquistem kkkk
 

DeletedUser105321

Guest
Idai se só vê SPAM, você vê a Tag? Então não existe SPAM. E nem vai existir SPAM. Você quer ver a SPAM? Quer uma vaga? Br99 a gente vai entrar em comemoração aos 50 brs da primeira vitória. Se quiser esperar, bem, se não quiser, também.
que isso men , precisa ficar assim não , to falando de boa só pq é o mesmo elenco ,bah eu curto farmar é vcs são inimigos das bbs .
 

DeletedUser106554

Guest
Idai se só vê SPAM, você vê a Tag? Então não existe SPAM. E nem vai existir SPAM. Você quer ver a SPAM? Quer uma vaga? Br99 a gente vai entrar em comemoração aos 50 brs da primeira vitória. Se quiser esperar, bem, se não quiser, também.

Sei não hein, daqui a um tempo do nada criam uma nova tribo com a tag SPAM, aí vai olhar os membros e são os que tão aí nas sombras, falando que n vai " existir spam " mas vamos ver kkkk
 
Topo