Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser107596

Guest
A mensagem mais sensata que eu li até agora na pagina 32...mas é isso ai, tem gente que entende do game e tem gente que não.

Eu sei que vocês tem um certo amor por mim e etc, todos querem ser eu e usar meu nick para as coisas.

1- Nem sei quem é João, pra começar, só fui saber direito dps que o Daniel me perguntou se eu tava envolvido em algo.
2- Meu DDD é 21 e 24, Petrópolis e Rio de Janeiro, eu iria tirar um numero de telefone DDD FUCKING 85 aonde?
3- Minha conta é 10x melhor que a do top1, tem 3kk de farm do lado dela e eu não tenho cls suficiente pra farmar isso, não passo ele porque não quero, mas tenho 8 nobres cunhados...(to esperando ter algo pra noblar).
4- Pra que eu vou querer mizeros 7k de pp se ainda tem mais de 50k na Finn e eu nem sei com oque gastar, porque meu farm ja banca tudo suave.

Eu nem deveria ter vindo responder acusação de random, mas se foram burros para acreditar em um DDD 85 e um cara qualquer que pega minha foto e sai falando que sou por ai, pelo amor de deus né.

Manda o João abrir um ticket pedindo restituição dos pp que o suporte pega de volta, seis acham que em pleno 2018 se rouba pp ainda, enfim cra, se eu começar a fazer pp na Finn agora eu faço 10x mais, pra que eu vou roubar random?

Só queria falar que o único nos meus contatos de TW com DDD 85, é o Daniel da Cartel. Somando-se a isso é o único que veio me acusar de uma coisa idiota dessas.

Enfim, nem sei pq digitei nisso tudo, não tenho motivos para me defender de random.

1 - Agora tu não sabe , agora tu não lembra de nada!
2 - Claro que se eu fosse fazer isso não usaria ddd da minha cidade , você tem amigos daqui que eu sei!
3 - Tu ta no meio de um mar de multis , se quiser mostro print de vc prometendo , multi , mar de bb , e etc p conta que fosse jogar de cop nela.
4 - Ninguém nunca quer pp :rolleyes:

Ah e eu não acusei vc não pelo contrario tenho print de vc dizendo que eu que roubei , se quiser coloco aqui também , lê mais acima que ai sim terão acusações contra você rapaz!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97132

Guest
DDD 85 até hoje vi só 3, a copia mal feita do menor, o falador da cartel e o @- Mr. STAFF que nem nessa zona apareceu

1 - Agora tu não sabe , agora tu não lembra de nada!
2 - Claro que se eu fosse fazer isso não usaria ddd da minha cidade , você tem amigos daqui que eu sei!
3 - Tu ta no meio de um mar de multis , se quiser mostro print de vc prometendo , multi , mar de bb , e etc p conta que fosse jogar de cop nela.
4 - Ninguém nunca quer pp :rolleyes:
Pra mudar nome da conta vc queria né?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54912

Guest
Enquanto a Cartel tá falando M aqui no fórum a Spam tá farmando no furico deles. Só eu que acho que alguém vai ser passado trás pelas "ally"?
 

DeletedUser107596

Guest
DDD 85 até hoje vi só 3, a copia mal feita do menor, o falador da cartel e o @- Mr. STAFF que nem nessa zona apareceu

Mas falador que você? Polui menos o FTW!

Enquanto a Cartel tá falando M aqui no fórum a Spam tá farmando no furico deles. Só eu que acho que alguém vai ser passado trás pelas "ally"?

Aldeia bb é pra farmar msm! Tu acha que é pra ficar olhando?

1 - Agora tu não sabe , agora tu não lembra de nada!
2 - Claro que se eu fosse fazer isso não usaria ddd da minha cidade , você tem amigos daqui que eu sei!
3 - Tu ta no meio de um mar de multis , se quiser mostro print de vc prometendo , multi , mar de bb , e etc p conta que fosse jogar de cop nela.
4 - Ninguém nunca quer pp :rolleyes:

Ah e eu não acusei vc não pelo contrario tenho print de vc dizendo que eu que roubei , se quiser coloco aqui também , lê mais acima que ai sim terão acusações contra você rapaz!

Manda mais!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97132

Guest
Daniel, voce com sua hipocrisia e ego vai ver seu castelinho cair no primeiro sopro
 

DeletedUser107596

Guest
Daniel, voce com sua hipocrisia e ego vai ver seu castelinho cair no primeiro sopro

Não tenho castelo , não pago de rei! Sou humilde pra admitir tudo que faço , quem me conhece sabe disso! Trás o bando pra falar mais de mim! Só não tenho papa na língua! Nada dura pra sempre!
 

DeletedUser97132

Guest
Segue imagem do Daniel agradecendo o Minato pela força
DT1wQ52X0AAoI42.jpg
 

DeletedUser62329

Guest
Enquanto a Cartel tá falando M aqui no fórum a Spam tá farmando no furico deles. Só eu que acho que alguém vai ser passado trás pelas "ally"?

Kkkkkkkkkkkkkkkk deixa eles po, daqui a 1 mes vamo vê como vai tá a tribo deles kkkkkk
 

DeletedUser108735

Guest
aqui da pra ver fácil que tem um mar pra ex-pao, uns 3 oceanos pra hero, uns 2 oceanos pra hog, uns 3 pra show e pra cartel vejo umas ondinhas, se alguém tiver com dificuldade pra enxergar pede o óculos do harry emprestado
 

Anexos

  • mar1.png
    mar1.png
    83,3 KB · Visitas: 25
  • mar2.png
    mar2.png
    87,7 KB · Visitas: 24

DeletedUser107185

Guest
Qual a treta de hoje mesmo ? Esqueci de ligar aqui no seriado :D
 

DeletedUser92820

Guest
aqui da pra ver fácil que tem um mar pra ex-pao, uns 3 oceanos pra hero, uns 2 oceanos pra hog, uns 3 pra show e pra cartel vejo umas ondinhas, se alguém tiver com dificuldade pra enxergar pede o óculos do harry emprestado

Não tem nenhum "mar" pra ex-pão. Aquelas aldeias mais a leste do K34 não são nossas, isso é fácil de perceber, só ver a distância. Animal
 

DeletedUser105321

Guest
Quem tá falando da SPAM aí? Vai ter SPAM não, noobs.


Sobre o roubo convenhamos, menor não é santo nem verdadeiro. Mas acho q o papai do ano não teria feito isso por tão pouco, mas hj em dia nada mais faz sentido.

Segue o baile #TeamCartelMc's
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: expão...
 

DeletedUser108735

Guest
pra quem ainda ta com miopia vai mais um print, abraço, tmj
 

Anexos

  • Screenshot_3.png
    Screenshot_3.png
    538,3 KB · Visitas: 29
Topo