Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser106593

Guest
Só sei de uma coisa alguém está rindo de tudo isso que está acontecendo nesse br, vendo o quebra pau entre as três maiores tribos do br + a show...
 

DeletedUser107214

Guest
Depois a conta virou Jejeshaolin

Acho que deve refrescar mais sua memoria falha xD
 

DeletedUser108542

Guest
Conta apagada
Nome: Hectoplasma.
Primeira visita: 2011-08-15 22:00:43
Última visita: 2013-10-20 03:01:12
Mudanças de tribo: 37
Conquistas: 1962 (+1753-209)
Data de ingresso: Desconhecido
Melhor classificação: 5 14th July 2012

Ah tá, uai você disse que jogou na Shaka ? enfim uhehehuehuheu tmjjj Newba
 

DeletedUser65438

Guest
Sddds Crystallum , GYV@ , -Hisoka- , e ciaaaa Xinaaaaaaaaaa mIto
é claro que esse cara nunca foi da BE manoooow , ahahahahah ai tá vendo nem precisou eu atormentar os mlk no fbb huahuahushsua

O paçoca é um fresco e não quis entrar no 87 comigo :( O xina nunca mais deve voltar ao jogo, infelizmente kkk

Depois a conta virou Jejeshaolin

Acho que deve refrescar mais sua memoria falha xD

http://br.twstats.com/br36/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=7494144

Esse aí? 8 dias na IP... É.. Como eu disse, não parece ter sido importante no mundo. Se eu lembrasse de todo registro que teve no mundo, eu merecia um prêmio. kkkk
 

DeletedUser97132

Guest
Nois acusa sem fundamento mesmo, somos paranoicos e loucos pra brigar
 

DeletedUser97132

Guest
Amanhã vou criar uma briga pra saber quem tá com arroela do eno
 

DeletedUser108542

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca foi importante pra BE (IP) né
mas devo confessar a somatoria desses brs , dão mas ou menos 100k de pps mesmo , Eu não preciso vir criar mentira , são fatos e comprovados , quem não conheçe a historia e que chegou bem atrasado mesmo e não quiz procurar se informar, uhauhahushuuh Tiwin é patetico junto dos infratores, posso te incluir na cena ? enfim , fica quietinho e vai tentar pegar outra acc pra captar mas uns PPS , xD
 

DeletedUser97132

Guest
Quem rouba tem medo de ser pego, ai quando aponta o dedo da piti

Mas se quiser atacar a Hog vai ter que nascer denovo pra conseguir, se mandar spy eu não ligo, deixa ele dar pontos pra gente no ranking. Se quiser arrumar briga a gente gosta, mas de processinho vai ter que pegar fila
 

DeletedUser105321

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca foi importante pra BE (IP) né
mas devo confessar a somatoria desses brs , dão mas ou menos 100k de pps mesmo , Eu não preciso vir criar mentira , são fatos e comprovados , quem não conheçe a historia e que chegou bem atrasado mesmo e não quiz procurar se informar, uhauhahushuuh Tiwin é patetico junto dos infratores, posso te incluir na cena ? enfim , fica quietinho e vai tentar pegar outra acc pra captar mas uns PPS , xD
se quiser benito ... , jogo com caras honestos diferente de tu kkk , mas diferente desses caras ai tenho provas do que falo
 

DeletedUser107596

Guest
Quem rouba tem medo de ser pego, ai quando aponta o dedo da piti

Mas se quiser atacar a Hog vai ter que nascer denovo pra conseguir, se mandar spy eu não ligo, deixa ele dar pontos pra gente no ranking. Se quiser arrumar briga a gente gosta, mas de processinho vai ter que pegar fila

TEM MAIS NEM ARGUMENTOS KKKK , SABE FALAR OUTRA COISA NÃO? EXPLICA ESSE MAR AI COMO FAZ?
 

DeletedUser97132

Guest
Procura mar de bb perto de mim irmão! mas vou falar igual voce, tem que provar o toma processo
 

DeletedUser62329

Guest
Alguem consegue me responder pq esse minato namikaze eh tao retardado?

O cara sendo mongol no ftw e no tw desde sempre e nao aprende, meu Deus...
 

DeletedUser94205

Guest
Alguem consegue me responder pq esse minato namikaze eh tao retardado?

O cara sendo mongol no ftw e no tw desde sempre e nao aprende, meu Deus...

Uia cakto tá vivo . Vou ter que te noblar de novo ?
Ou vai logo mandar msg pra mim no wpp babando ovo pra jogar ou pra aprender algo como sempre ?
 

DeletedUser62329

Guest
Será q alguem acredita ainda nas coisas q esse camarada fala? Pq meu Deus hein....
 
Topo