Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser25324

Guest
boatos que tem uma certa tribo ai tirando os players pra nao aparecer as noblagens no stats rs...
 

DeletedUser101349

Guest
Saudade de jogar, ainda mais vendo a quantidade de conhecidos dando as caras por aqui:)
 

DeletedUser108540

Guest
Parece que DarthVader perdeu 6000 barbaros e cerca de 5 nobres hoje né? rsrsrs
 

DeletedUser106578

Guest
Esse natal foi meio parado de treta... Oq aconteceu...
O coração cresceu 3 centímetros?
 

DeletedUser107106

Guest
Oque está acontecendo com o TW de hoje em dia? Aonde que as MASS defendia um ataque assim antigamente?

Ainda mandam MP te zoando como se o ataque que to fazendo desde 05 da manhã fosse ruim
:confused:

É @Pedro Shaka... Viramos obsoletos no tw kkkkkkkkkkkkkkkk

b1FrDPf7QfC3mYNAyUJ9GQ.png
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Eu falei pro Pedro que era vovô de vocês. rs

To que nem Niemayer. Viu o filho se aposentar e morrer. hehe
 

DeletedUser107106

Guest
Da pra defender

A gente posta a parada pra da uma animada e elogio nas mass e vem sempre um gostosão que não faz 10% disso aproveitar oportunidade...

É claro que dá, o cara defendeu ue, saiu sem 2 pernas e 1 braço, mas defendeu.


Eu falei pro Pedro que era vovô de vocês. rs

To que nem Niemayer. Viu o filho se aposentar e morrer. hehe

Calma lá também, snipou o ultimo nobre do NT só, jogou bem, boa, me surpreendeu, parabéns mas vamos respirando kkk
 

DeletedUser105389

Guest
Oque está acontecendo com o TW de hoje em dia? Aonde que as MASS defendia um ataque assim antigamente?

Ainda mandam MP te zoando como se o ataque que to fazendo desde 05 da manhã fosse ruim
:confused:

É @Pedro Shaka... Viramos obsoletos no tw kkkkkkkkkkkkkkkk

b1FrDPf7QfC3mYNAyUJ9GQ.png
Olha os comandos tão bons mas são bem defendiveis menor infrator, tem nobre verdinho aí com 30 mms que é uma janela boa pra snip. Teve uma época que NT era 50 não era?

Fora que fubar isso aí seria uma ótima opção, se tiver condição ainda dá pra limpar esses apoios como brinde, mas com esse novo item do pala ou bônus do nobre nem precisa se conseguir encaixar direito (e não quiser correr risco de brochar)

Mas são bons comandos, e boa aí pra quem defendeu..
 

DeletedUser108540

Guest
Vou trazer uma info PESADA.
Ah, vou até postar amanha no Jornal.
Quero ver se a PK vai gostar disso rsrsrs
To de volta rapaziada!!!!
 

DeletedUser83793

Guest
MDS MIGA TO PASMOOOOOOOO, mas ae mano me chama la no tw sr.dimitri e me fala sua aldeia pra eu mandar um NTzin la, vou cuidar bem dela eu juro, PS : Ainda coloco o seu nome + mito no nome da aldeia

Grandes pessoas, tudo bem?!

Venho no FTW contar a mais nova notícia do BR86. A tribo KAPPA acabou de ser vendida pelo seus fundadores, o Dllacy e o Ecat. Isso mesmo, aquele Dllacy que veio falar sobre os jogadores da SAM não terem honra e jogarem sujo.... só pra reviver um pouco dessa história, segue ela abaixo:




Então, de fato, o que aconteceu?

Após vários dias de conversa da minha parte, hsvilela, com o frogkiller da SAM, tentando criar uma aliança no BR86, os fundadores da KAPPA, Dllacy e Ecat por questões de ego acabaram desfazendo tudo que se tinha construído até então e preferiram tocar a tribo a sua forma, sem respeitar nenhum tipo de acordo possível com a SAM. A partir do momento que a SAM declarou guerra e o Dllacy foi praticamente o primeiro a ser noblado ( KKKKKKKKKKKKK ), tanto ele como o Ecat começaram a farmar PP's e se escorar na tribo, desistiram de liderar a tribo e pegaram MDF's de conhecidos para ficar farmando PP's também na conta deles. O nosso trato ficou da seguinte forma: Eu assumiria totalmente a tribo e eles não seriam expulsos enquanto farmavam PP's até não ser mais possível. Dessa forma, o Ecat começou a demolir o seu ferreiro do 20 até o fim para quando fosse noblado não dar de graça uma academia pra SAM, além de ter parado de produzir tropas, virou outro peso morto.

Peço desculpas à todos os jogadores ativos da KAPPA que acreditaram no meu trabalho, mas eu não consegui reverter o quadro e nem tão pouco fornecer uma luta digna entre tribos contra a SAM, foi um verdadeiro massacre, dado o fato de a tribo não estar estruturada o suficiente para entrar em guerra naquele momento contra uma tribo que já estava. Tentamos diplomacias, encontramos bons amigos que foram 10x mais fortes que nós nessa luta, como o exemplo da OBV. Parabéns amigos, apesar de pequenos, vocês fizeram e continuam fazendo sua parte neste BR86 contra a SAM.

A tribo foi vendida por 1000PP's ao jogador Tinky-Winky, que se achou no direito de comprar seu lugar na liderança. Jogador o qual conseguiu estragar qualquer chance que tínhamos de uma diplomacia com a PK e vai fazer ainda muitas merdas nesse BR na liderança da sua tribo comprada.

De saldo do BR86 fiz amizades e conheci jogadores que mesmo na tribo inimiga foram extremamente solícitos e digno de verdadeiros adversários, a eles presto todo meu respeito e desejo boa sorte nessa luta. Estou hoje oficialmente deixando o BR86, retirando todo os blinds que tem nas minhas aldeias, mandando minhas tropas para a aldeia mais distante possível no mapa e saindo da KAPPA para não virar estatística da guerra. O primeiro que chega vai levar as aldeias, este é meu presente de natal atrasado pra vocês!

Desejo à todos um bom jogo, força e honra guerreiros, espero encontrar-los nos próximos BR's.
 

DeletedUser83793

Guest
Oque está acontecendo com o TW de hoje em dia? Aonde que as MASS defendia um ataque assim antigamente?

Ainda mandam MP te zoando como se o ataque que to fazendo desde 05 da manhã fosse ruim
:confused:

É @Pedro Shaka... Viramos obsoletos no tw kkkkkkkkkkkkkkkk

b1FrDPf7QfC3mYNAyUJ9GQ.png
4 fulls e 10 semis full, concorda comigo e com 7 full def + pala e uns bonus ele defende tudo matando todas suas tropas, mas como vc disse é um MASS, mass n apoia ninguem é cada um por si kkkkkk, mas se eles defenderam mandaram bem, hj em dia o pessoal do TW vem mantendo um bom nivel, parabens pros defensores e pros atacantes pq esse cord n foi facil
 
Topo