Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser86409

Guest
KZD fez fusão com á DUCKS e recrutou um bocado de CDZ e isso e normal
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Sim a -PK- recrutou 5 players da Efésios pra repor o elenco e porque o líder de lá pediu pra mim porque eram caras que não mereciam o debande.

A tribo em que está recrutou 20 da DUCKS e mais um pessoal da CDZ tb n foi? Normal, segue o jogo..

mas n reclamei KKKKKK

KZD fez fusão com á DUCKS e recrutou um bocado de CDZ e isso e normal

qual problema da fusão? o_O
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Bratva em guerra com todo BR? o_O

Eles tão achando que são de ferro? Deus do tw? o_O
 

DeletedUser107617

Guest
Olha o cara era KZD agora já virou bratva, kkkkkkkkkkkkk
Alguém já viu o canal do YouTube desse Madara(sim Tzu) aí? Vai dar vergonha alheia
 

DeletedUser95056

Guest
Olha o cara era KZD agora já virou bratva, kkkkkkkkkkkkk
Alguém já viu o canal do YouTube desse Madara(sim Tzu) aí? Vai dar vergonha alheia
valeu cara mais o verdadeiro dono da acc nem sabe o que acontece no FTW
o canal dele é até legal
 

DeletedUser25605

Guest
Os cara sao tao pika das galaxias que até o bryoso que ta la no quinto do inferno pediu blindagem numa aldeia de 26 pontos kkkkkkkkk
#KoreaNosAjude!

Mais facil tu pedir blind nas aldeias de 26 pontos né, ja que tu só nobla bb
 

DeletedUser108573

Guest
Sim a -PK- recrutou 5 players da Efésios pra repor o elenco e porque o líder de lá pediu pra mim porque eram caras que não mereciam o debande.

A tribo em que está recrutou 20 da DUCKS e mais um pessoal da CDZ tb n foi? Normal, segue o jogo..

Algo normal dentro do atual jogo do Tribal Wars é fazer recrutamento e fusões. Não vi ainda uma tribo sequer nesse modo atual do Tribal Wars vencer, sem fazer 1 recrutamento que seja. Então é bom parar de choro e jogar mais.

CUMPS,
W4R.
 

DeletedUser105389

Guest
Algo normal dentro do atual jogo do Tribal Wars é fazer recrutamento e fusões. Não vi ainda uma tribo sequer nesse modo atual do Tribal Wars vencer, sem fazer 1 recrutamento que seja. Então é bom parar de choro e jogar mais.

CUMPS,
W4R.
Bom, essa msg deveria ser ao seu membro Korea porque foi exatamente o que eu disse.

O que fazem ou não, vai dá filosofia de cada um e não sou eu a apontar "boatos" só venho aqui responde-los rsrs
Segue o jogo.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Bom, essa msg deveria ser ao seu membro Korea porque foi exatamente o que eu disse.

O que fazem ou não, vai dá filosofia de cada um e não sou eu a apontar "boatos" só venho aqui responde-los rsrs
Segue o jogo.

mas eu só comentei hahahaha

não falei que era errado... oxi

adoro recrutar
 
Topo