Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser107949

Guest
Joguei pouco não me aprofundei muito, mas basicamente tu escolhe três tipos de Farm lá e vem os recursos exatos sempre
Menos trabalhoso
São 4 tipos, implantaram em vários servidores não só no PT e consiste em busca de recurso o 1º Tipo é o que dá menos mas por outro lado é o que demora menos, o tempo da busca consiste de quantas tropas vc manda também com o tipo de busca vc manda quanto melhor a busca mais tempo demora 1>2>3>4 .
 

DeletedUser107843

Guest
Joguei pouco não me aprofundei muito, mas basicamente tu escolhe três tipos de Farm lá e vem os recursos exatos sempre
Menos trabalhoso

Exatamente , no caso voce gasta recursos para isso e vem basicamente o que ta la tem gente que gasta 10k de cada que é o melhor la , eu prefiro fazer uma outra coisa Kappa
 

DeletedUser5214

Guest
-Darth vader ama o pessoal da Bratva até coloca os nomes deles nas suas aldeias
 

DeletedUser108568

Guest
Difícil isso em parece trava língua isso aí.

A Bratva só está atrás de pontinhos para continuar a sua ilusão de que estar entre os tops nesse começo de mundo vale alguma coisa. Eles não possuem um conselho que bate bem das ideias, erro estratégico que custará caro para eles, a sim já está custando, o próximo passo deve fazer fusão com a elite.
Uma guerra entre a KZD e a -PK- e a BC será bem interessante hein...


Boatos que a Bratva tá só esperando a noblagem de alguns dos seus membros para que caiba a galera da ELITE! lá
 

DeletedUser106105

Guest
Esse meio do BR ta irado, todo mundo contra todo mundo, parecendo final de luta UFC kkkkkkkkkk PK contra XPK e contra BR4TVA, BR4TVA contra PK e contra a XPK e XPK contra as duas... gosto assim... isso que é guerra kkkkkk

KZD só engordando ao sul com caminho livre pelo jeito...
 

DeletedUser105006

Guest
Esse meio do BR ta irado, todo mundo contra todo mundo, parecendo final de luta UFC kkkkkkkkkk PK contra XPK e contra BR4TVA, BR4TVA contra PK e contra a XPK e XPK contra as duas... gosto assim... isso que é guerra kkkkkk

KZD só engordando ao sul com caminho livre pelo jeito...
Curtindo tambem, os novos mundos geralmente a essa altura do jogo ja tem lado A lado B de tanta ally que o povo faz, machado rolando em todas as pontas as vezes gera mais graça ;) , sem paciencia pra ver ally cultivando minhas barbaras
 

DeletedUser106578

Guest
Curtindo tambem, os novos mundos geralmente a essa altura do jogo ja tem lado A lado B de tanta ally que o povo faz, machado rolando em todas as pontas as vezes gera mais graça ;) , sem paciencia pra ver ally cultivando minhas barbaras

Aqui no k44 tentaram... Apenas tentaram fechar o k no recrutamento... Mas cortamos os laços no machado...
Claro q só tinha tribo pequena tipo uma tal de KAPPA e Efésios... Mas enfim... Não iremos parar de bater em vaca morta, pq eles são fracos...
 

DeletedUser86409

Guest
Joguei pouco não me aprofundei muito, mas basicamente tu escolhe três tipos de Farm lá e vem os recursos exatos sempre
Menos trabalhoso
Gostei disso haha

Esse meio do BR ta irado, todo mundo contra todo mundo, parecendo final de luta UFC kkkkkkkkkk PK contra XPK e contra BR4TVA, BR4TVA contra PK e contra a XPK e XPK contra as duas... gosto assim... isso que é guerra kkkkkk

KZD só engordando ao sul com caminho livre pelo jeito...
E porque eles não mecheram com os amigos da BC se não estava animado lá naquela região kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108540

Guest
Alguem pode me explicar pq tem 1 jogador usando script proibido no mundo? Posso denunciar aqui? ;)))
Amanhã, versão ORIGINAL do Jornal, especial de NATAL.
Boas festas. OBS: Quero ver quem vai ter peito de encarar o Darth Vader.
 

DeletedUser107080

Guest
É a KZD subindo pro K43 que as multis acompanham, não bastava limitar o spam no K deles, a medida que vão expandindo, as multis acompanham.
 

Anexos

  • Sem título.png
    Sem título.png
    280,5 KB · Visitas: 32

DeletedUser105389

Guest
PK recrutando a Efésios O.O

Sim a -PK- recrutou 5 players da Efésios pra repor o elenco e porque o líder de lá pediu pra mim porque eram caras que não mereciam o debande.

A tribo em que está recrutou 20 da DUCKS e mais um pessoal da CDZ tb n foi? Normal, segue o jogo..
 
Topo