Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser101008

Guest
Já comprei pipoca e guaraná, pra ficar sentado esperando as próximas mensagens da DWARF fazendo papelão.. líder fraco, panelinhas, noblagens.. blá blá blá.

Que coisa mais ridícula isso, sério. Parem, tá feio todo dia mandar msg pedindo pra recrutar.

MASS recruit? kkkkk

Quem será o rodízio da vez pra mandar MP, tá faltando o Paulovisco mandar. Vai ser tu hoje, Paulo?
 

DeletedUser86409

Guest
Já comprei pipoca e guaraná, pra ficar sentado esperando as próximas mensagens da DWARF fazendo papelão.. líder fraco, panelinhas, noblagens.. blá blá blá.

Que coisa mais ridícula isso, sério. Parem, tá feio todo dia mandar msg pedindo pra recrutar.

MASS recruit? kkkkk

Quem será o rodízio da vez pra mandar MP, tá faltando o Paulovisco mandar. Vai ser tu hoje, Paulo?
Kkkkk em vez da gente mandar fizemos foi receber msg de recrutamento de vocês kkk
Mais fique tranquilo que a gente e anti social kkkk
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Não sei porque não gostam das minhas coletivas... são tão lindas e cheias de verdades :(

Rangers voltou a ser Rangers? o_O
o casamento com a SAM está passando por maus momentos?
 

DeletedUser108568

Guest
Já comprei pipoca e guaraná, pra ficar sentado esperando as próximas mensagens da DWARF fazendo papelão.. líder fraco, panelinhas, noblagens.. blá blá blá.

Que coisa mais ridícula isso, sério. Parem, tá feio todo dia mandar msg pedindo pra recrutar.

MASS recruit? kkkkk

Quem será o rodízio da vez pra mandar MP, tá faltando o Paulovisco mandar. Vai ser tu hoje, Paulo?


kkkkkkkk
MP é só para panelinha, ainda não recebi esse cargo :(
 

DeletedUser108902

Guest
Na opinião de vocês, qual o mais engraçado

Blood mandar MC dizendo que "a DWARF está jogando na trairagem" por recrutar 2 players, sendo que ele recrutou 4 TRIBOOOOS,que eram inimigas nossas, isso mesmo 4, quaaaaaatro, e não foram players, foram tribooooos


ou

Locutus (que mais queria a guerra com a DWARF, lider fraquissimo), que reclama dos players, que tá cansado de carregar player nas costas, que os do front não aguentam nada, sendo que fazem 2 meses que começou a guerra, e até agora ele nao tem nenhuuuuuuma, aldeia no front, só nobrou as multi/mdf, e o ODA é de barata





Difícil decidir qual o mais piada, sério, opinem ai

Ueeeeeeeeeeeeee


debandou?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108902

Guest
Ultimamente a tática da "liderança" da tribo inimiga tem sido das mais baixas, mas já era esperado por conhecermos de quem se trata e pelo que fez em outros mundos.

A moda atualmente é jogadores da "liderança" inimiga ficarem mandando mensagens pra todos da SAM, fazendo pressão psicológica, mostrando factóides e pontos de vista que podem enganar aos menos atentos.

E deu certo.

Inicialmente imaginei que o efeito das palavras do inimigo aos jogadores da SAM fossem menores. Mas infelizmente muitos "engravidaram", tais como Malveira City e Pivete Doido, e já chegou a mim a informação de grupos de jogadores se reunindo pra pular fora do barco seguindo mesmo caminho dos traíras, ou já cogitando criar nova tribo no K44 (até ideias de tags já estão surgindo), ou até mesmo recriar uma antiga tribo no K35.

Só quero esclarecer como front sul caiu, e depois a tribo caiu:

O inimigo avançou nessa área devido a ser um front que contou com o maior número de jogadores que ficaram inativos (pwgd, Ferroni, Brabao, cristoada, zoom, diego25, brutality). Alguns sequer repassaram a conta em MDF ou a senha para colocarmos alguém. Mas aos poucos conseguimos ocupar alguns espaços de front com a migração de jogadores do Squad Centro, e algumas fusões direcionadas, minimizou o problema até então.

Em seguida, as desconfianças de trairagem se confirmaram em momento "oportuno", e assim, traíram a SAM jogadores como Pivete Doido, Malveira City, Lazadan e serginhoshmc.

Portanto, o Squad Sul, cujos jogadores se gabavam por ser "os brabões", assim que estourou a guerra a maioria "sumiu", jogou responsabilidade pra liderança se virar, e depois alguns caíram na pilha dos inimigos e mudaram de lado.

Assim fica fácil alguma tribo avançar em front, porém, esta foi a única forma de avanço do inimigo.

Nos demais fronts (CENTRO, LESTE, OESTE E SUDESTE), diferente do front Sul, esses fronts avançaram sobre o inimigo ou no máximo mantido um equilíbrio na guerra. Os problemas existiam, como em qualquer front, tribo ou qualquer mundo, mas eram resolvidos assim que possível.

E a tribo?

Ao invés dos jogadores procurarem aqui mesmo se unirem ainda mais, o que vi foi o inverso. A tática do jogo sujo deu certo.

Cogitaram-se criar novas tribos, segurar tropas e não "perder" em front que está longe, nao mandar MDF pra ser vistoriado, e assim a desconfiança e o individualismo aumentou absurdamente.

E a liderança?

No início do projeto SAM, o grupo de líderes era composto por vários e experientes jogadores. Com o tempo foram se ausentando por motivos variados, e a responsabilidade cada vez mais a Locutus of Borg. Estive por muito tempo sobrecarregado, fazendo de tudo na tribo, cuidando da defesa, fórum, organizando ops, arrumando contas, cuidando de mdfs e muito mais... E aos que eu chamava pra ajudar, vários foram os que abandonaram o posto diante da primeira dificuldade, essa é a realidade. Do Conselho inicial, restaram poucos jogadores, mas mesmo assim com pouco tempo ao jogo pelos motivos pessoais.

Com meu comprometimento de 3 turnos de trabalho, meu tempo ficou péssimo pra continuar a frente da SAM, e Belite e Ironduke se apresentaram e assumiram a geral da tribo, mas mesmo com toda a boa vontade e hombridade, a tribo continuou com as dificuldades no front Sul, e isso continuou contaminando ao restante da tribo, como se fosse algo por culpa dos líderes, mesmo a situação estando boa em todas as demais áreas da SAM.

Portanto...

Aos que nunca cogitaram abandonar a SAM, meu respeito. Vocês jogaram demais, com honra, vencemos guerras SEMPRE jogando LIMPO, sempre pensando no melhor aos players daqui, com organização e afinco. Mas a realidade mudou, e pra SAM que eu ajudei a criar e vocês ajudaram a consolidar, este é o fim.

...o barco SAM afunda com todos vcs juntos. Cada um agora pode procurar se reorganizar em novas tribos como vários já estavam doidos pra fazer, e assim culpar novas lideranças (pois o problema não é esse, e sim a falta de coletividade que reinou pela tribo).

Boa sorte e bom jogo a vcs.

Locutus of Borg"



Nunca li tanta baralela na inha vida

será q ele acredita em algo do que ele escreveu?


tomou um vareio no machado, e vem falar que mensagem ganhou a guerra, me poupe locutus, vai jogar farmville

o cara recruta o BR todo pra atacar a DWARF, e depois reclama que recrutamos 2 players, putzzzzz

diz que tava vencendo todos os fronts quando na verdade, só avançava nas multi do k46
k44 e k43 caindo feio

na verdade a SAM mesmo tomando uma surra, quem tava vencendo não era ninguém da SAM



PS: Todas as guerras que vocês venceram antes de enfrentar a DWARF, vcs recrutaram vários players, não chora amor
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 919501833

Guest
Não sei porque não gostam das minhas coletivas... são tão lindas e cheias de verdades :(

Rangers voltou a ser Rangers? o_O
o casamento com a SAM está passando por maus momentos?

Eu recebi elogios da minha MC, até dizendo que tu não deveria mais ser o pombo correio

Acho engraçado pessoal falar de trairagem, ganhar na lixandade, mas quem foi que recrutou o BR inteiro e achou que a guerra taca ganha?

RIP SAM
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108902

Guest
pior que a SAM raiz, do k44
só nobrou as ilhadas no início da guerra
fora isso, só multi e mdf, e os que desistiam depois de ser fortemente atacado no front sem receber um apoio se quer
depois que acabou as ilhas da dwarf no meio da sam, foi só pancadaria do lado da dwarf


ai depois falavam que eles eram fracos ainda
locutuszinho, nem chegamos nele e ja abandonou, só de imaginar a paçoca esfarelando já saiu
 

DeletedUser107960

Guest
Só vim aqui para saber se vai ter vídeo zuando os (brabo?) KKKKKKKKKKK
TEM QUE TER MEME PARA ZUAR DO SOUTH AMERICA MEMES HAHAHAAHAHAHAHA
Só sei que peidaram na farofa.
 

DeletedUser91816

Guest
Só sair dois players que já debandou #chateadocomosbrabao...
Tchau querida!
 

DeletedUser108902

Guest
ueeeeeeeeeee, recrutaram o locutus?

foi só pra apgar o stats amigos?
Recrutaram o moita que decidiu quebrar a ally com a gente, procurou a guerra pra ficar moitando?

RIP Tribo nova, vai cair tbm, mas agora o baile vai ser em mais continentes
 

DeletedUser89676

Guest
Olá galera

Normalmente não costumo vir ao FTW, até mesmo por conta do Nick bugado rs Infelismente fomos debandados hoje, por iniciativa do Locutus of Borg. Alguns players mudaram de time, outros ainda permanecem. Apesar de claramente não ser a intenção maquiar stats, isso acabou sim acontecendo.

Sobre o recrutamento do referido player, sim, isso ocorreu. Apesar dos pesares, e de ter feito o que fez, é alguem que respeito como player, por jar ter sido inimigo, e aliado, assim como pessoa, independente de qualquer stats.

.Bem, e por fim, trabalharemos para proporcionar uma boa guerra, nesses vários dias que nos separam do fechamento.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Olá galera

Normalmente não costumo vir ao FTW, até mesmo por conta do Nick bugado rs Infelismente fomos debandados hoje, por iniciativa do Locutus of Borg. Alguns players mudaram de time, outros ainda permanecem. Apesar de claramente não ser a intenção maquiar stats, isso acabou sim acontecendo.

Sobre o recrutamento do referido player, sim, isso ocorreu. Apesar dos pesares, e de ter feito o que fez, é alguem que respeito como player, por jar ter sido inimigo, e aliado, assim como pessoa, independente de qualquer stats.

.Bem, e por fim, trabalharemos para proporcionar uma boa guerra, nesses vários dias que nos separam do fechamento.

boa ! são poucos que admitem isso... parabéns pela iniciativa !

Mas toma cuidado que o Wagner (Locutus of Borg) vai fazer a tribo cair de novo... a não ser que saia da moita e pare de noblar MDFs pra noblar inimigos :)


Também gostaria de dizer que a conta Lazadan e serginhoshmc nunca foram nossas, ainda está por aí camuflada no fundo :)

Boa guerra
 

DeletedUser107559

Guest
Alguém tem uma acc parada na SAM ? To afim de brincar um pouco...
 
Topo