Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser108902

Guest
wise nao é front, kkkkkkk wise é ilha, kkkkkkkkkkkkkk


mas aos poucos já estamos controlando, logo logo já estabilizamos a wise
inimigos passaram mal na madruga, kkkkkkkkkk
 

Deleted User - 919501833

Guest
Fiquei sabendo que quem tava defendendo lá de madrugada, fez os SAM passar mal :rolleyes:
 

DeletedUser101008

Guest
se quiser eu faço a Rangers debandar... alguns me pediram convites... :rolleyes::rolleyes:
Com certeza, um desses aí não fui eu.

Eu tenho uma coisa chamada HONRA, se estou com pessoas que me ajudam, porque vou virar a cara quando mais precisam de mim?

Aliás, quase não precisam de mim, sou moita pra caramba.

E pelo amor de Deus, parem com essas MPs coletivas.
 

DeletedUser107362

Guest
A finada SAM foi estrupada e derrotada nos primeiros meses de guerra, e ainda diziam que resolveriam o mundo no machado, que piada. A profecia se cumpriu e cada uma das 7 SAM's que existiram no br 86 foram derrubadas uma a uma como foi dito na declaração inicial de guerra, acho que muitos lembram dela. Sony boy sumiu do forum como já era esperado, agora a Rangers fica chorando de traições, entre a ''amizade'' virtual que vcs desenvolveram com certos jogadores e os PPs deles é obvio que eles vão preferir os PPS que eles investiram, pois dói no bolso, e fechar o mundo depois de tanto investimento > amizade virtual. DWARF mais uma vez no caminho certo pra ganhar esse BR mas do jeito que esse jogo é louco tudo pode acontecer.
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Mesmo que você invista, um jogo é pra você se divertir, desenvolver e criar amizades. Vencer de forma limpa é belo e divertido. Além de não manchar o jogo. Enfim, RIP TW.
 

DeletedUser108902

Guest
Claro que isso varia de opinião para opinião

maaaaaas, cara, para de falar "vencer limpo"< "Manchar jogo"

na boa, "traições", "mudanças de lado", "recrut", "spy", isso tem em todas as guerras, e não é só no jogo, é da vida, são estratégias, é dificil colocar um spy no inimigo e manter a acc ativa, atacando a gente msm, apoiando nossos inimigos, ficar on direto nela pra upar, etc. É estratégia quebrar uma tribo, causando discórdia entre os membros, fazendo players abandonar outros, grupos de jogadores saírem e procurarem outro lado. Isso é natural, não tem nada de jogar sujo ou manchar jogo, é zuado demais ficar reclamadno por causa disso


jogar sujo é hackear, usar BOT, script ilegal, roubar acc, pegar confiança dos caras, pegar mdf e zuar a acc

essas coisas não estão acontecendo, o que houve até hoje no BR, foram táticas e estratégias, coisas de guerra, e não é só de TW (Spy russia tem na CIA, EUA tem no irã, etc. / virada de lado? EUA acabou de romper com irã, Coréia do norte vai se unir aos EUA) faz parte da guerra

não existe isso de traição mimimimi, cada um tem seus objetivos, o seu é fazer amigo, os do cara é fechar o BR (não que isso diminua uma amizade fora do jogo, porque o jogo e a vida pessoal são duas coisas distintas), e se o objetivo de alguns é fechar o jogo, eles tem que usar as estratégias necessárias para isso, e trocar de lado, sair da tribo, ser spy, apoiar inimigo etc, isso não é jogo sujo, é estratégia
 

DeletedUser89676

Guest
Cassio, quando a galera fala jogar sujo, nao se referem a fazer atos ilegais. Se fosse apenas isso que vc falou, o ponto de partida seria denunciar para a Inno. Na verdade o que se fala, sao daquelas coisas completamente dentro das regras. Estrategias e ataques que nao miram as suas aldeias, e sim a sua pessoa.

Agora, e como voce falou: o jogo imita a vida real, e a vida real nao costuma jogar mto limpo ou sendo justa rs Existe quem valoriza o destino, existe quem valoriza o caminho. Quem prioriza uma amizade virtual, quem prioriza os pps. E cada um de nos vai arcando com os resultados, positivos, e negativos, dessas escolhas.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Quando a SAM traiu a DWARF! ninguém falou nada né... nem ficaram de mimimi falando de traição como estão falando agora

pimenta nos olhos dos outros é refresco né ?

Enfim, jogo sujo? talvez, eu vejo mais como estratégia...

talvez foi uma jogada boa? só saberemos no final, mas acredito que estamos perto do cheque e mais um passo pro cheque mate !
 

DeletedUser108902

Guest
Então, como eu disse

não chamo isso de jogo sujo
chamo de estratégia, você pode concordar ou não com a estratégia do cara, mas nao acho jogo sujo
até porque, querendo ou nao, os mesmo que viraram as costas para o que tá reclamando de jogo sujo ali em cima, são os mesmo que viraram a favor tempos atras

ou já se esqueceram que BC era inimiga da Rangers, e se aliaram para atacar no oeste e no norte?

enquanto está a favor é estratégia e legal, quando é contra e o fim do jogo fica próxmo é jogo sujo
 

DeletedUser89676

Guest
Bem, chamem como desejarem entao. Me recuso a entrar em uma guerra conceitual kk E que venca o melhor.
 

DeletedUser86409

Guest
Esses caras estão muito zoeiro noblando os caras mandando só o nobre e mandando nobre com spy kkkk
 
Topo