Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser107185

Guest
Uai so criar corretes que o inimigo cai kkk


#SAMBRABONAO
#SAMFRACO
#SAMINOCIVOSKKK
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Preciso confirmar se você vai debandar também igual a SAM e a PK. É pré-requisito.
 

DeletedUser108902

Guest
passando aqui para lembrar um trecho da declaração de guerra do moita do locutus

Reclamou dos nossos recruits, mais ja havia feito contato com os mesmos caras que nós recrutamos, e eles não se juntaram a você pois já conhece seu jeito trairá de ser e ainda você esta tão
desesperado que anda buscando alianças no BR pra limpar a caquinha que você fez...te prepara eles estão vindo atrás de vocês!!!



veio a SAM inteira atrás... porém foi atrás de convite
 

DeletedUser101008

Guest
hahaha

que BR cagado esse. Eu estava afastado há um tempo, mas desde que voltei fiquei sabendo que mundos foram fechados assim, com alianças.

Acho MUITO fraco isso. Todos que mudaram de lado, foi por medo na real. Medo de perder. Pois muitos que foram, deixaram "amigos", agora no lado inimigo. Quem um dia te apoiou, agora tu atacas.

Meio (totalmente) contraditório. Bom, mas o que importa que a Rangers continua firme e forte, e se cairmos, vai ser atirando machado na testa dos inimigos.

Deixo um parabéns à quem teve ideia das mensagens coletivas, de uma ideia cocô, vocês tocaram o terror nos gurizinhos apavorados.

GO GO POWER RANGERS.
 

DeletedUser107185

Guest
Acho que agora vou parar de vez mesmo kkk


#SAMFRACO
#SAMBRABONADA
#SAMBAMBI
 

Deleted User - 919501833

Guest
hahaha

que BR cagado esse. Eu estava afastado há um tempo, mas desde que voltei fiquei sabendo que mundos foram fechados assim, com alianças.

Acho MUITO fraco isso. Todos que mudaram de lado, foi por medo na real. Medo de perder. Pois muitos que foram, deixaram "amigos", agora no lado inimigo. Quem um dia te apoiou, agora tu atacas.

Meio (totalmente) contraditório. Bom, mas o que importa que a Rangers continua firme e forte, e se cairmos, vai ser atirando machado na testa dos inimigos.

Deixo um parabéns à quem teve ideia das mensagens coletivas, de uma ideia cocô, vocês tocaram o terror nos gurizinhos apavorados.

GO GO POWER RANGERS.

Obrigado, o texto foi redigido com muito carinho. :cool:
 

DeletedUser108902

Guest
será que os caras acreditam nessa historia de "debandei porque alguns cairam no psicologico de 2 mcs"?

nao e possivel acreditarem nisso, kkkkkkkkkkkk, lider ruim, usou isso pra sair de boa
perderam 500 aldeias no front 44 e 43, 13 players eliminados, e foi 2 MCs que destruiu a SAM?

próxima guerra, em vez de enviar ataqe, enviar MCs ricardo, kkkkkkkkkkkk
 

Deleted User - 919501833

Guest
será que os caras acreditam nessa historia de "debandei porque alguns cairam no psicologico de 2 mcs"?

nao e possivel acreditarem nisso, kkkkkkkkkkkk, lider ruim, usou isso pra sair de boa
perderam 500 aldeias no front 44 e 43, 13 players eliminados, e foi 2 MCs que destruiu a SAM?

próxima guerra, em vez de enviar ataqe, enviar MCs ricardo, kkkkkkkkkkkk


Vai ser o jeito UADSHUISDHAUISDAHDASI e eu mandei a mensagem na moralzinha pow
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
hahaha

que BR cagado esse. Eu estava afastado há um tempo, mas desde que voltei fiquei sabendo que mundos foram fechados assim, com alianças.

Acho MUITO fraco isso. Todos que mudaram de lado, foi por medo na real. Medo de perder. Pois muitos que foram, deixaram "amigos", agora no lado inimigo. Quem um dia te apoiou, agora tu atacas.

Meio (totalmente) contraditório. Bom, mas o que importa que a Rangers continua firme e forte, e se cairmos, vai ser atirando machado na testa dos inimigos.

Deixo um parabéns à quem teve ideia das mensagens coletivas, de uma ideia cocô, vocês tocaram o terror nos gurizinhos apavorados.

GO GO POWER RANGERS.

se quiser eu faço a Rangers debandar... alguns me pediram convites... :rolleyes::rolleyes:
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
se quiser eu faço a Rangers debandar... alguns me pediram convites... :rolleyes::rolleyes:

Debandar, não vai. Mas só vai sujar o nome de quem tava limpo (Os dissidentes). Sinceramente, depois do que ~algumas pessoas fizeram, eu não duvido em nada de como as pessoas estão dispostas a se sujar com os próprios amigos pra vencer.

Paciência, né? Eu morro aqui. Divirtam-se até o fim do BR.
 
Topo