Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
anigif_optimized-26021-1430754646-1.gif

e o sem tribo so observa .....

Venha nordeste, te recruto nooba
 

DeletedUser108505

Guest
Eu fico imaginando daqui a uns dias, vocês criando canal no youtube para "conspirações da BC".

Vai falar oque? nosso líder é alienígena e somos iluminati?




Cara, eu já te disse, manda msg no whats pra esse cara e pede pra ele te enviar MP in-game e vê se é alguem da BC. Você ta viajando alto irmão, pra que nós da BC vamos estar desesperados?

E outra, tu acha que alguem ta BC digitaria assim? "tenho 4 academias"

Pra você acreditar em uma mensagem dessas, tem que ser no mínimo nb.



Ele quer me convencer que o jogador dele fez 4 nobres em 48hrs e sem tropas...dúvida que ele não mamou mercado. É assim mesmo, se o mercado ta lá, é pra usar.


não manos, primeiro:

ele não é da minha tribo...

e segundo: convencer quem? agora é uma guerra pra ver quem ta certo? kkskskksk

pode usa qto quiser de grana... mas não vem querer paga de fodão... kkksksks

pq é vergonhoso gastar grana com isso e ainda perder....

no minimo tem q nobra geral.. no mínimo... :))
pq se não conseguir vai ser um fracasso kkkkk

já deve ta no 30 e muralha 20
haushasuashu

q ridículo jogar assim huassuhas

mas vamo lá, fazer playboy gasta dinheiro kkkkkkk
:D
 

Anexos

  • aaas.png
    aaas.png
    36 KB · Visitas: 42
Editado por um moderador:

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
ps:ao pessoal da rangers, inventar print é feio. Fizeram bem feito em noblar o julio, parabens por isso de verdade. Porem esse print ai todo mundo sabe que é fake. BC não terá aliados, guerra com todos, se cairmos, cairemos assim como já dito.

Ninguém da Rangers inventou print não. Saiba quem você ta enfrentando e de onde é cada um que ta falando com você pra não se confundir. Deixe bem marcado quem bateu no Julio.

quem gaatou dinheiro mesmo foi o player de vcs que noblou o julio...ele deve ter gasto no minimo 20k
nao entendo ficarem reclamando disso sendo que usaram mais que nós.

Pior que não. Ele gastou 2k só. Vocês é que não sabem usar o dinheiro de vocês. kkk'
 
Editado por um moderador:

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Ninguém da Rangers inventou print não. Saiba quem você ta enfrentando e de onde é cada um que ta falando com você pra não se confundir. Deixe bem marcado quem bateu no Julio.
se nao foi vcs que postaram o print entao realmente me desculpe por acusar em falso

no mais temos que agradecer ao pessoal do rangers e aplaudir vcs mesmo, diferente de muitos vcs nao fugiram pra outros K's, vieram pra cá e até agora estão fazendo um gameplay bom

Pior que não. Ele gastou 2k só. Vocês é que não sabem usar o dinheiro de vocês. kkk'

cara, nao gastou só 2k nao, recorde de farm é40k, nao farmou 1kk ainda...meio obvio de onde vieram tantos recursos...
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Ele quer me convencer que o jogador dele fez 4 nobres em 48hrs e sem tropas...dúvida que ele não mamou mercado. É assim mesmo, se o mercado ta lá, é pra usar.

A vergonha é maior ainda pra vocês, porque a gente não tinha 4 nobres. EHAUHEUAHUEHAUHEAUHU '

Nossas produções são muito mais altas que as de vocês, pra não ter que ficar gastando pp.

@dylanalves você foi da -UA-? VEY EU ERA DE LÁ TB. <3
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108160

Guest
Sinto é sdd de voce desde o m84!
Ass: BlackMist
awwwn *---* que fofo sdds de voce la tbm , se tivesse segurado a gente , ate hoje voce estaria la jogando do nosso lado <3
enfim , agora e 86 , espero que nos esbarre mas proximo futuramente sem brigas , tudo na Paz <3
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
cara, nao gastou só 2k nao, recorde de farm é40k, nao farmou 1kk ainda...meio obvio de onde vieram tantos recursos...

Gastou sim. EHUAHEUAHEUH ' E tem como mostrar o histórico. Passou um pouco de 2k, mas não foi muito mais que isso.

Foi gasto eficiente, farm e cooperação. Limpamos muita coisa, coordenamos e devolvemos. :3
 

DeletedUser106952

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano Ataide debochando da BC. Mandou muito parceiro.
 

DeletedUser102923

Guest
Gastou sim. EHUAHEUAHEUH ' E tem como mostrar o histórico. Passou um pouco de 2k, mas não foi muito mais que isso.

Foi gasto eficiente, farm e cooperação. Limpamos muita coisa, coordenamos e devolvemos. :3
Se nem o lanza não gastou só 2k, imagina o carinha ae que não farmou brô... kkkkkkkkkkk (Foi mal lanza kkkkkkkkk)
 

DeletedUser106338

Guest
Ainda bem que todos tem um bom sentido de humor aqui, ou pelo menos ficaram com um bom humor, porque o que li aqui deu para rir imenso. Começando com aquelas frases de sempre... " Se ele jogasse serio era assim, se ele jogasse assado, era de outro jeito" kkkk e depois quando perde aldeia, era so zoeira, tava brincando por lá... Mais do mesmo kkkk

Só quero deixar de referencia algo, uns usam scripts e mais outros metodos para estar onde estão, eu fico-me pelo gastar dinheiro :) ( Para quem estava com curiosidade sobre quanto gastei, vai ficar na imaginação, mas nem foi muito nem foi pouco, foi o necessário, e sempre que for necessário PP, a minha conta irá estar recheada com mais e mais )

Como não entro em disputas de bate boca, isso fica para vocês. Desejo a todos um Bom jogo e como não devo voltar aqui.
Boas Guerras, Boas Noitadas, Boas Festas e Bom Natal :)
Sabinos
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
também quero pra ativar cp por 1 mês por favor... acho que 200 pps não vai te fazer falta :) hehehehe

e vai estar fazendo caridade e Deus vai lembrar disso
 

DeletedUser108405

Guest
É muito engraçado os prós se justificando. E essa guerra da BC,não ta declarada?
 
Topo