Discussão do Mundo 85

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
Nao estou no mundo, mais.. Serio que vao se vangloriar por noblarem o Morum? quem conhece ele, ou ja jogou em mundos contra ele... sabe que nao passa de um moita.. Vao pegar um Top3 que sabe jogar pra ver no que da kkkkk!

Mais nao tirando os meritos da conquista, moita vacilou.. vira comida.! :D
 

DeletedUser108406

Guest
Eu gostaria de parabenizar o Glória PP's por seu novo estilo de jogo, admirado por todos, por seu estilo de jogo um pouco peculiar

Jogar sem igreja em BR de igreja.


Y15bjNejSwu_fTmaCqOW5Q.png


E aqui vai um breve tutorial sobre um edifício muito importante no TribalWars:

A primeira igreja ajuda os aldeões religiosos nas aldeias vizinhas. A primeira igreja só pode ser construída uma vez. Sem uma igreja as suas tropas na região afetada por outra igreja perderão grande capacidade de combate. Nível maximo: 1
Requerimentos: A sua primeira aldeia já vai ter por padrão a Primeira igreja.

Dica do dia

Tenha cuidado ao demolir e/ou reposicionar sua primeira igreja. Tenha consciência dos riscos que você irá correr se jogar sem Igreja.
 

DeletedUser107869

Guest
Eu gostaria de parabenizar o Glória PP's por seu novo estilo de jogo, admirado por todos, por seu estilo de jogo um pouco peculiar

Jogar sem igreja em BR de igreja.


Y15bjNejSwu_fTmaCqOW5Q.png


E aqui vai um breve tutorial sobre um edifício muito importante no TribalWars:

A primeira igreja ajuda os aldeões religiosos nas aldeias vizinhas. A primeira igreja só pode ser construída uma vez. Sem uma igreja as suas tropas na região afetada por outra igreja perderão grande capacidade de combate. Nível maximo: 1
Requerimentos: A sua primeira aldeia já vai ter por padrão a Primeira igreja.

Dica do dia

Tenha cuidado ao demolir e/ou reposicionar sua primeira igreja. Tenha consciência dos riscos que você irá correr se jogar sem Igreja.
Como assim o cara que dá glórias a Deus, não tem igreja .-.
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Eu gostaria de parabenizar o Glória PP's por seu novo estilo de jogo, admirado por todos, por seu estilo de jogo um pouco peculiar

Jogar sem igreja em BR de igreja.


Y15bjNejSwu_fTmaCqOW5Q.png


E aqui vai um breve tutorial sobre um edifício muito importante no TribalWars:

A primeira igreja ajuda os aldeões religiosos nas aldeias vizinhas. A primeira igreja só pode ser construída uma vez. Sem uma igreja as suas tropas na região afetada por outra igreja perderão grande capacidade de combate. Nível maximo: 1
Requerimentos: A sua primeira aldeia já vai ter por padrão a Primeira igreja.

Dica do dia

Tenha cuidado ao demolir e/ou reposicionar sua primeira igreja. Tenha consciência dos riscos que você irá correr se jogar sem Igreja.


Para que igreja? Ocupa muito espaço na fazenda!
 

DeletedUser108406

Guest
Que eu ainda saiba ele ta no br
serviço mal feito kkk

Serviço mal feito foi a " Operação " da CDZ em cima do VoAtivaMilicia, na qual gastaram as tropas da tribo inteira numa única aldeia ( E ainda NÃO NOBLARAM )

Tô esperando a OP da DuMal até agora, quero ver o que nos aguarda.

Coringa pode estar no BR, mas uns 10 membros da Clowns não estão mais, hehe
 

DeletedUser90557

Guest
Eu gostaria de parabenizar o Glória PP's por seu novo estilo de jogo, admirado por todos, por seu estilo de jogo um pouco peculiar

Jogar sem igreja em BR de igreja.


Y15bjNejSwu_fTmaCqOW5Q.png


E aqui vai um breve tutorial sobre um edifício muito importante no TribalWars:

A primeira igreja ajuda os aldeões religiosos nas aldeias vizinhas. A primeira igreja só pode ser construída uma vez. Sem uma igreja as suas tropas na região afetada por outra igreja perderão grande capacidade de combate. Nível maximo: 1
Requerimentos: A sua primeira aldeia já vai ter por padrão a Primeira igreja.

Dica do dia

Tenha cuidado ao demolir e/ou reposicionar sua primeira igreja. Tenha consciência dos riscos que você irá correr se jogar sem Igreja.


Igreja Toma muito espaço.....mas é aquela história, tem males que são necessários!
 

DeletedUser100988

Guest
Não entendi , mataram mil cl do cara e tao feliz?

po matei 19 nobre ja da frango e ninguem diz nada :/
3 jogadores de vcs apagaram as conta
vo chamar meu team baba pra ficar quotando oque eu faço
 

DeletedUser107790

Guest
Que eu ainda saiba ele ta no br
serviço mal feito kkk
Quem disse que ele tava fora do BR ?
Apenas disse que estou com saudades das ladainhas que ficava falando aqui no FTW, pois é nem no jogo eu tô kkkkkkkkkk
 

DeletedUser100988

Guest
Cara ve la do Ativaamilicia com top 1 de odd , se botaram o cara no top 1 não foi falho , foi e um estrago pra quem defendeu e vcs ainda vem chorar aqui.

Cara eu ja te disse , não tens conta , não tens moral .
Espera um pouco tu vai ver subir hihihi ( mas espera bastante sou moita)


Cada um joga de um jeito , eu opto por jogar em front , ensina teu mestre também , tem gente assim mano , que prefere noblar a tribo toda do que inimigo . vamos contar

7 membros da Frango
2 barbaras
2 inimigas
e 4 aldeias que eu nao preciso nem dizer quem era os jogadores ne?

Vgy46SQXSXut2HlkpNxLeg.png


tenso vir falar de mim

Eu gostaria de parabenizar o Glória PP's por seu novo estilo de jogo, admirado por todos, por seu estilo de jogo um pouco peculiar

Jogar sem igreja em BR de igreja.


Y15bjNejSwu_fTmaCqOW5Q.png


E aqui vai um breve tutorial sobre um edifício muito importante no TribalWars:

A primeira igreja ajuda os aldeões religiosos nas aldeias vizinhas. A primeira igreja só pode ser construída uma vez. Sem uma igreja as suas tropas na região afetada por outra igreja perderão grande capacidade de combate. Nível maximo: 1
Requerimentos: A sua primeira aldeia já vai ter por padrão a Primeira igreja.

Dica do dia

Tenha cuidado ao demolir e/ou reposicionar sua primeira igreja. Tenha consciência dos riscos que você irá correr se jogar sem Igreja.


Vamos também ensinar a este mestre jogador que existem aldeias marrons e vermelhas para se noblar não?

p6eSalCaQKm2sC_A0QLOPw.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108406

Guest
Vamos também ensinar a este mestre jogador que existem aldeias marrons e vermelhas para se noblar não?

p6eSalCaQKm2sC_A0QLOPw.png


Olha que engraçado, o Fsarci tem mais ODA que você, hehe
YpwirPIWQm_Mh4qveXYzKw.png


E já aproveitando a deixa, vocês também não tem muita moral pra falar algo.

Dá uma ligada no Glória PP's:

XuhZz2zeSUmMwo4uV0uClg.png


O cara consegue se renoblar numa ALDEIA BÁRBARAAAA
Nem conta de lealdade o cara sabe fazer.


Cara ve la do Ativaamilicia com top 1 de odd , se botaram o cara no top 1 não foi falho , foi e um estrago pra quem defendeu e vcs ainda vem chorar aqui.

Cara eu ja te disse , não tens conta , não tens moral .
Espera um pouco tu vai ver subir hihihi ( mas espera bastante sou moita)


Cada um joga de um jeito , eu opto por jogar em front , ensina teu mestre também , tem gente assim mano , que prefere noblar a tribo toda do que inimigo . vamos contar

7 membros da Frango
2 barbaras
2 inimigas
e 4 aldeias que eu nao preciso nem dizer quem era os jogadores ne?

Vgy46SQXSXut2HlkpNxLeg.png


tenso vir falar de mim

Desculpe criador do Snip, NT e BackTime
Pelo menos a conta ETTE noblou pessoas na guerra.
E tu que não tem nem ODA pra dizer que tentou noblar alguém ?

Lukee, entenda que você é:


L I M I T A D O

Abraços!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100988

Guest
O minimo é ele ter ODA não é? aiushdiuhasidh

A sua conta? Não não , e ela noblou sim inimigos , mais claramente 2 , e pra ser mais exato , falta 5 pra ser 7 igual aos membros que vocês noblaram, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara uma coisa eu quero criar também , um assunto além do bruxo pra ele vir aqui responder por ele mesmo e não mandar os outros kkkk

Sou tão limitado que fechei o 48 na frente da sua ''conta'' sem fazer nada ilícito , alias neste mundo não será diferente.


Bjunds
 

DeletedUser108406

Guest
O minimo é ele ter ODA não é? aiushdiuhasidh

A sua conta? Não não , e ela noblou sim inimigos , mais claramente 2 , e pra ser mais exato , falta 5 pra ser 7 igual aos membros que vocês noblaram, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara uma coisa eu quero criar também , um assunto além do bruxo pra ele vir aqui responder por ele mesmo e não mandar os outros kkkk

Sou tão limitado que fechei o 48 na frente da sua ''conta'' sem fazer nada ilícito , alias neste mundo não será diferente.


Bjunds

Acho que você ta confundindo a pessoa, mas beleza.
Continue aí se achando o espertão, hahahaha
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
399
Serviço mal feito foi a " Operação " da CDZ em cima do VoAtivaMilicia, na qual gastaram as tropas da tribo inteira numa única aldeia ( E ainda NÃO NOBLARAM )

Tô esperando a OP da DuMal até agora, quero ver o que nos aguarda.

Coringa pode estar no BR, mas uns 10 membros da Clowns não estão mais, hehe

Nossa a gente perdeu td o atk da tribo entao ele teve ter defendido uns 400 full, estranho que so 3 pessoas que atacaram ele e tds sao adms da CDZ, e ate onde eu sei fake nao è full
 

DeletedUser107894

Guest
Ele ainda ta falando , ta tentando superar o livio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser102981

Guest
Nossa a gente perdeu td o atk da tribo entao ele teve ter defendido uns 400 full, estranho que so 3 pessoas que atacaram ele e tds sao adms da CDZ, e ate onde eu sei fake nao è full
Nego nao aceita perde mesmo ne ?
KKKKKKKKKKKKKK 3 pessoas atacaram apenas .

Bora lá pros nomes :
rizzen , sayeret , h shit , nescau , Bilo, Boneco , TheLink , Timao e pumba , MatheusZaggia

Esses que deram pra dar uma matada boa , isso por que foram 3 pessoas né bilo . Aaaaah pra relembrar oque bilo disse :

" Não fizemos uma OP no Voativamilicia , foi uns ATAQUES FALHOS apenas "

Bora combinar de 15 nego juntar e atacar uma aldeia aleatoriamente , por coincidencia , todos escolheram a mesma aldeia e mesmo horarios . Nossa , que dahora !!!!!!!!

BEIJO SUKK , OLHA QUE TO SOLO :3
 
Topo