Discussão do Mundo 85

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser106925

Guest
Olha la na Lam

sabe de nada e ta falando coisa ai euheueuh
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94205

Guest
Estou gostando do mundo ... cheguei a alguns dias ai, pra ajudar o pessoal da CircuS e esta legal ...
Vejo muitos amigos aqui, até alguns como "inimigos" haha vai ser legal isso.
Borá jogar, estou ficando velho nisso já manter o respeito e brincar um pouco...

E bilooo to chegando meu bom hahahaha' vou ter que tentar bater em vc nesse mundo eim haha
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
342
Aqui é o "vini rei dos snip" perdi duas aldeia, vou é pula fora e troca os nome das aldeia, antes que passe mais vergonha!!! KEKEKEKEKEKEKEKEKE
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Estou gostando do mundo ... cheguei a alguns dias ai, pra ajudar o pessoal da CircuS e esta legal ...
Vejo muitos amigos aqui, até alguns como "inimigos" haha vai ser legal isso.
Borá jogar, estou ficando velho nisso já manter o respeito e brincar um pouco...

E bilooo to chegando meu bom hahahaha' vou ter que tentar bater em vc nesse mundo eim haha

Esta em qual conta Minato?
 

DeletedUser106540

Guest
Estou gostando do mundo ... cheguei a alguns dias ai, pra ajudar o pessoal da CircuS e esta legal ...
Vejo muitos amigos aqui, até alguns como "inimigos" haha vai ser legal isso.
Borá jogar, estou ficando velho nisso já manter o respeito e brincar um pouco...

E bilooo to chegando meu bom hahahaha' vou ter que tentar bater em vc nesse mundo eim haha
Hahah top em Minato sera que ainda pegaremos front?
cheguei tem uma semaninha mas to moitando.
 

DeletedUser108179

Guest
UTW caindo não aguentaram 1 semana de ataque da DuMal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser83771

Guest
sem faladores no FTW, cade a movimentação aqui???

cade as treta ^^
 

DeletedUser83771

Guest
Revoltados com liderança???

noblando os moitas e offs???

TRETA TRETA KKKK
 

DeletedUser100988

Guest
Revoltados com liderança???

noblando os moitas e offs???

TRETA TRETA KKKK

Sempre foram , inclusive eu , so vinha e tretava aqui pra proteger uns la

unicos bons na Dumal ( Igor( Jogajoto) Feyfodão e thelink, Dicao , Vini , e a galera que pensa no bem dos outros , ja lobao e cia , olha , dá a té nojo.

sucesso no teu jogo jhony , es uma baita de uma pessoa , mostrou lealdade onde esta e isso que importa
no mais espero que a CDZ feche.
nem sei mais nada do mundo
quem quiser falar comigo to no 86 na bc flwwws
 

DeletedUser107894

Guest
Sempre foram , inclusive eu , so vinha e tretava aqui pra proteger uns la

unicos bons na Dumal ( Igor( Jogajoto) Feyfodão e thelink, Dicao , Vini , e a galera que pensa no bem dos outros , ja lobao e cia , olha , dá a té nojo.

sucesso no teu jogo jhony , es uma baita de uma pessoa , mostrou lealdade onde esta e isso que importa
no mais espero que a CDZ feche.
nem sei mais nada do mundo
quem quiser falar comigo to no 86 na bc flwwws

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK x2

Chora Mais
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Sempre foram , inclusive eu , so vinha e tretava aqui pra proteger uns la

unicos bons na Dumal ( Igor( Jogajoto) Feyfodão e thelink, Dicao , Vini , e a galera que pensa no bem dos outros , ja lobao e cia , olha , dá a té nojo.

sucesso no teu jogo jhony , es uma baita de uma pessoa , mostrou lealdade onde esta e isso que importa
no mais espero que a CDZ feche.
nem sei mais nada do mundo
quem quiser falar comigo to no 86 na bc flwwws

Arreeegooouuuu

 

Power of cachaça

Membro Notável
Pontuação de reações
48
Grande lukee falou tanto, hoje é a conta que não passa na cabeça de nem um lider das tribo do br 85 recrutar, a não ser a CDZ, fico com pena dos jogadores que ainda estão nela e querem uma chance, mais só de chagar mp dele pedindo recrute pessoal ignora ou ja descarta na hora o recrute, bom jogo no 86
 

DeletedUser107894

Guest
Grande lukee falou tanto, hoje é a conta que não passa na cabeça de nem um lider das tribo do br 85 recrutar, a não ser a CDZ, fico com pena dos jogadores que ainda estão nela e querem uma chance, mais só de chagar mp dele pedindo recrute pessoal ignora ou ja descarta na hora o recrute, bom jogo no 86

é oq acontece com Player PRO de FTW auhsuashaushaushaushaushaushasuahsuashaushasu Mano noob ;
 

DeletedUser108406

Guest
Desci pro front , e os cara paro kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai ai, que ironia do destino

Queremos o nosso falador de volta, o que serão de nossos dias sem as pérolas do Lukee ?

#VoltaLukee

@Edit

Esqueci que o Lukee tá banido no FTW ( De novo ).
 
Topo