Discussão do Mundo 85

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser108406

Guest
Que bom que vocês lembram de mim, porque eu não lembro de vocês.
Falem bem ou falem mal, mas falem de mim, hahaha
 

DeletedUser106656

Guest
Cara ve la do Ativaamilicia com top 1 de odd , se botaram o cara no top 1 não foi falho , foi e um estrago pra quem defendeu e vcs ainda vem chorar aqui.

Cara eu ja te disse , não tens conta , não tens moral .
Espera um pouco tu vai ver subir hihihi ( mas espera bastante sou moita)


Cada um joga de um jeito , eu opto por jogar em front , ensina teu mestre também , tem gente assim mano , que prefere noblar a tribo toda do que inimigo . vamos contar

7 membros da Frango
2 barbaras
2 inimigas
e 4 aldeias que eu nao preciso nem dizer quem era os jogadores ne?

Vgy46SQXSXut2HlkpNxLeg.png


tenso vir falar de mim




Vamos também ensinar a este mestre jogador que existem aldeias marrons e vermelhas para se noblar não?

p6eSalCaQKm2sC_A0QLOPw.png

Alguém falou com vc noob? Mestre do snipe, sabe por que tua conta ta um mer..., por que vc não joga nada e ainda fica aqui perdendo tempo.

Abandone o jogo, ta só atrasando tua tribo que joga na ilegalidade, como todos ja sabem.

Nos da fsarci noblemos bárbaras e gastemos pps, mas não precisamos ser jogadores de ftw, nosso oda foi todo para ajudar a tribo, nada mais justo que noblar bárbaras.

Tenho mensagem aqui do no stress baby pedindo pra eu entrar na tribo, e depois pedindo ally.

Eu nem faço front, to subindo agora, usei meus ataques fora da zona de igreja, com moral baixa, pergunta se os tops dai fazem isso, se jogam realmente pela tribo.

Bjus.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100988

Guest
Fala pra circus recrutar o resto das OVNIS que pegam ( ou n ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser106554

Guest
jaja frango faz fusão com a circus de vez, não dou 2 meses...
 

DeletedUser104217

Guest
so uma pergunta pros falador de dumal e cdz vcs acham q vao fechar o br juntas? kkk so pode 60 numa tribo e 80% de dominancia kk sem contar q e no minimo um ano.. muitaaa agua vai rolar ainda...
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
659
UTW cai, remanescentes vão pra DuMal ou CDZ.
Clowns cai, remanescentes vão pra DuMal ou CDZ

FRANGO+CIRCUS VS DUMAL + CDZ

Caindo um ou outro lado da guerra, unem-se e continua...

ciclo tw...

100novidades
 

DeletedUser104217

Guest
esta para acontecer mudancas no br :cool:

DuMaLiDaDeS
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106925

Guest
Ainda nao tamo na atividade u.u
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83771

Guest
que isso em ^^, to chegando o/

alguém viu a US ? :confused:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106925

Guest
EHHH tentem la noblarem o Lancellot heim kkkkkkk... mando um Salve da DuMAL Birl Gates go perder nobre awns euheueh

VULGO birl disse que organizou td errado por isso nao noblaram nd kkkkkkkkkkk to rindo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108482

Guest
Como assim não noblaram nada? Já ouviu falar de twstats?
 
Topo