Discussão do Mundo 84

DeletedUser109074

Guest
Quem é Jr Coringa? Antes do famigerado golpe não fez nada no front oeste x holker.

Quando o trio de ferro tava na conta do Miguel ninguém noblou.

vou da o bizu.

ae Luana, arrow, patrick, karma, urso, tsunami, barbara, jonny... FOI IZI DEMAIS!

Muito obrigado a todos aos membros da strike e smile pela aliança solida de começo ao fim(coisa difícil no TW de hoje) e pelas OPs feitas e defendidas; nesse caso acho q n teve nem 5, só defendiam.. Holker/hero deu nem pro cheiro :(

#A justiça tarda mais não falha filhão!! ;)

Bom tribal wars a todos, espero não voltar mais kkkkk

VALEU GALERA!

O Spanknoob noblou no front e você não :(
 

DeletedUser108406

Guest
Sério, vamos a alguns fatos.

1. O Dan jamais iria matar tropas da Tribo para se beneficiar, não é do feitio dele. Não ache que todos são pilantras só porque você é, Coringa.
2. Eu recebi o print no qual você diz que manipulou a liderança da Strike para retirar o Spanknoob da Tribo Principal na hora do fechamento. Acredito que você não tenha manipulado nada e nem ninguém, afinal de contas, tu é insignificante. Só está sujando a tag Strike que é tão respeitada e admirada neste jogo.
3. Parabéns a todos por terem fechado o BR. Tendo acontecido desistência ou não da Holker, a Strike ganhou e isso deve ser respeitado.
4. Admiro muitos jogadores da Strike, mas Jr.Coringa e XXL só estão passando vergonha neste tópico.
Estão provando que tem um comportamento tóxico e que não aceitam contradições.
O Dan ( Spank ) terminou Top 1 por méritos próprios. Ele tendo comprado ou não as contas, ele precisou de nobres para isso, coisa que vocês certamente não tinham.
E coitada de suas namoradas ( Se é que vocês tem ), pois se vocês as tratam utilizando as mesmas palavras pejorativas que usam com a Bárbara, só estão enfraquecendo sua moral,respeito e honra como homens.

Tentem jogar isso com mais respeito e diversão.
Ninguém está aqui para ser ofendido, menosprezado ou para ficar xingando todos só porque fecharam o BR com uma pessoa da qual não gostam.
A maioria da galera aqui já fechou BR's com pessoas que não gostavam e adivinhem só ? Não ficaram chorando e ofendendo as pessoas no FTW após o final do BR, tentando desmerecê-lo.

XXL e Coringa, a Strike tem muitos jogadores bons e de caráter, vocês deveriam aprender mais com eles.

SpankNoob #Top 1#
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Sério, vamos a alguns fatos.

1. O Dan jamais iria matar tropas da Tribo para se beneficiar, não é do feitio dele. Não ache que todos são pilantras só porque você é, Coringa.
2. Eu recebi o print no qual você diz que manipulou a liderança da Strike para retirar o Spanknoob da Tribo Principal na hora do fechamento. Acredito que você não tenha manipulado nada e nem ninguém, afinal de contas, tu é insignificante. Só está sujando a tag Strike que é tão respeitada e admirada neste jogo.
3. Parabéns a todos por terem fechado o BR. Tendo acontecido desistência ou não da Holker, a Strike ganhou e isso deve ser respeitado.
4. Admiro muitos jogadores da Strike, mas Jr.Coringa e XXL só estão passando vergonha neste tópico.
Estão provando que tem um comportamento tóxico e que não aceitam contradições.
O Dan ( Spank ) terminou Top 1 por méritos próprios. Ele tendo comprado ou não as contas, ele precisou de nobres para isso, coisa que vocês certamente não tinham.
E coitada de suas namoradas ( Se é que vocês tem ), pois se vocês as tratam utilizando as mesmas palavras pejorativas que usam com a Bárbara, só estão enfraquecendo sua moral,respeito e honra como homens.

Tentem jogar isso com mais respeito e diversão.
Ninguém está aqui para ser ofendido, menosprezado ou para ficar xingando todos só porque fecharam o BR com uma pessoa da qual não gostam.
A maioria da galera aqui já fechou BR's com pessoas que não gostavam e adivinhem só ? Não ficaram chorando e ofendendo as pessoas no FTW após o final do BR, tentando desmerecê-lo.

XXL e Coringa, a Strike tem muitos jogadores bons e de caráter, vocês deveriam aprender mais com eles.

SpankNoob #Top 1#


Como o Dan disse ali eu e ele ja conversamos e está tudo certo. Reconhecemos erros e opiniões contrarias com maturidade, sem stress... coisa que deveríamos ter feito faz muito tempo e com isso até poderíamos evitar muito dessa confusão.


Aquela história né... Sapo de fora não chia, quem tava por dentro da confusão e tudo que foi dito era a gente, então antes de falarem de um ou de outro se informem melhor. gg
E vc nao tem moral pra falar sobre o meu carater mano. Vc nao me conhece... e quem me conhece sabe como eu sou!
Falar que eu passo vergonha por expor a minha opinião é correto né?! kkk pfvr
Sobre a barbara... é chata pra car$%#! mesmo, me desculpem mas é vdd, a mina é problematica.
 

F A V E L A *

Membro Conhecido
Pontuação de reações
109
Sério, vamos a alguns fatos.

1. O Dan jamais iria matar tropas da Tribo para se beneficiar, não é do feitio dele. Não ache que todos são pilantras só porque você é, Coringa.
2. Eu recebi o print no qual você diz que manipulou a liderança da Strike para retirar o Spanknoob da Tribo Principal na hora do fechamento. Acredito que você não tenha manipulado nada e nem ninguém, afinal de contas, tu é insignificante. Só está sujando a tag Strike que é tão respeitada e admirada neste jogo.
3. Parabéns a todos por terem fechado o BR. Tendo acontecido desistência ou não da Holker, a Strike ganhou e isso deve ser respeitado.
4. Admiro muitos jogadores da Strike, mas Jr.Coringa e XXL só estão passando vergonha neste tópico.
Estão provando que tem um comportamento tóxico e que não aceitam contradições.
O Dan ( Spank ) terminou Top 1 por méritos próprios. Ele tendo comprado ou não as contas, ele precisou de nobres para isso, coisa que vocês certamente não tinham.
E coitada de suas namoradas ( Se é que vocês tem ), pois se vocês as tratam utilizando as mesmas palavras pejorativas que usam com a Bárbara, só estão enfraquecendo sua moral,respeito e honra como homens.

Tentem jogar isso com mais respeito e diversão.
Ninguém está aqui para ser ofendido, menosprezado ou para ficar xingando todos só porque fecharam o BR com uma pessoa da qual não gostam.
A maioria da galera aqui já fechou BR's com pessoas que não gostavam e adivinhem só ? Não ficaram chorando e ofendendo as pessoas no FTW após o final do BR, tentando desmerecê-lo.

XXL e Coringa, a Strike tem muitos jogadores bons e de caráter, vocês deveriam aprender mais com eles.

SpankNoob #Top 1#

Disse tudo parceiro.. realmente é muito desnecessário as ofensas proferidas, não apenas por ser dirigida a uma mulher, pois, chamar de moita, de noob, qq outro adjetivo pejorativo relacionado ao jogo é uma coisa, mas ofender a pessoa é outra... enfim, definitivamente lamentável. E digo mais, conhecendo um pouco de um dos que acabou escrevendo "pra mais" não duvido que tenha se arrependido de ter tratado a bah com palavras de tão baixo calão... Resiliência e retratação não é vergonhoso, muito pelo contrario, é maturidade, é gentileza, é algo que falta bastante não só aqui no ftw, mas no nosso dia a dia em qualquer lugar.
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Eu nao trato ngm mal aqui nesse jogo e nao tenho inimigo no tw, cara todo mundo sabe!!

Mas essa mulher é perturbada, ela tem um propósito de provocar as pessoas e tirar a paz... só nao ve quem nao quer kkkk
O nosso santo nao Bateuuuuuuuu (8) auheuaehuhea
 

DeletedUser108479

Guest
Quem é Jr Coringa? Antes do famigerado golpe não fez nada no front oeste x holker.

Quando o trio de ferro tava na conta do Miguel ninguém noblou.



O Spanknoob noblou no front e você não :(

serio q criou uma conta só pra falar isso? kkkkkkkkkkkk

Depois dessa n entro mais aqui, nem vale a pena o_O
 

DeletedUser108689

Guest
Sério, vamos a alguns fatos.

1. O Dan jamais iria matar tropas da Tribo para se beneficiar, não é do feitio dele. Não ache que todos são pilantras só porque você é, Coringa.
2. Eu recebi o print no qual você diz que manipulou a liderança da Strike para retirar o Spanknoob da Tribo Principal na hora do fechamento. Acredito que você não tenha manipulado nada e nem ninguém, afinal de contas, tu é insignificante. Só está sujando a tag Strike que é tão respeitada e admirada neste jogo.
3. Parabéns a todos por terem fechado o BR. Tendo acontecido desistência ou não da Holker, a Strike ganhou e isso deve ser respeitado.
4. Admiro muitos jogadores da Strike, mas Jr.Coringa e XXL só estão passando vergonha neste tópico.
Estão provando que tem um comportamento tóxico e que não aceitam contradições.
O Dan ( Spank ) terminou Top 1 por méritos próprios. Ele tendo comprado ou não as contas, ele precisou de nobres para isso, coisa que vocês certamente não tinham.
E coitada de suas namoradas ( Se é que vocês tem ), pois se vocês as tratam utilizando as mesmas palavras pejorativas que usam com a Bárbara, só estão enfraquecendo sua moral,respeito e honra como homens.

Tentem jogar isso com mais respeito e diversão.
Ninguém está aqui para ser ofendido, menosprezado ou para ficar xingando todos só porque fecharam o BR com uma pessoa da qual não gostam.
A maioria da galera aqui já fechou BR's com pessoas que não gostavam e adivinhem só ? Não ficaram chorando e ofendendo as pessoas no FTW após o final do BR, tentando desmerecê-lo.

XXL e Coringa, a Strike tem muitos jogadores bons e de caráter, vocês deveriam aprender mais com eles.

SpankNoob #Top 1#


Falou tudo mano!

Dan foi um prazer jogar e te ajudar a pegar esse top 1 na SpankNoob, tmj mano!



att Leo
 

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
548
Esse coringa ta mais pra bobo da corte...

Cara não fez bosta nenhuma...não fez nada de útil...

Maior piada do br...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dan, sou seu ídolo cara...sabe disso...
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Sério, não sou chata!

Problemática? ha, isso talvez sim!

Mal amada? hahahahahahha, não mesmo!

Coringa, me desblok vai? sou tão legal! pergunta aos topas! eles me amam!

XXL, Tu é muito chato! Mas se implorar perdão, podemos ser amiguinhos!

Dan, te amo

E ao BR 84, Há dane-se , vou noblar o mário no 87 , então ta tudo certo!

TOPACOMBONNY?

Bjos
 

DeletedUser108479

Guest
Esse coringa ta mais pra bobo da corte...

Cara não fez bosta nenhuma...não fez nada de útil...

Maior piada do br...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dan, sou seu ídolo cara...sabe disso...

pelo menos ganhei ne kkkkkkkk

ja tu ursinho so tomou snip na siose, fora quando n era chorando dos fakes :rolleyes:
 

DeletedUser873

Guest
Gente para de alimentar esse coringa..deixa ele com o brasao dele...certamente deve ganhar algum desconto no cinema
 

DeletedUser873

Guest
Gente..n esta vendo q esse coringa gosta de um palco.. adora chamar atencao..deixa ele com o brasao q ganha desconto no kinoplex
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Se apresentar o brasão no CINEMAX ganha uma pipoca e refri.

Agora se tivesse a medalha top1, a sessão seria exclusiva com pipoca vitalícia, kkkk

ele tem? não né! ops! mals ai
 
Topo