Discussão do Mundo 84

DeletedUser89426

Guest
Queria agradecer aos meninos da Smile
Principalmente ao Padrinhos Mágicos que me colocou dentro da tribo, ao nobre Inquisitor que me auxiliou bastante no jogo, Tio Cassiopéia, Tio Teta e Tio Lord; Acho que foram esses jogadores que mais tive contato.

até a próxima.
 

DeletedUser107869

Guest
Eu só achei sacanagem, deixar algumas peças importantes fora da tribo que vai fechar, fora isso mais um pra conta.
 

DeletedUser83793

Guest
parabens ai pra rapaziada, mas só pros que vai ganhar a medalha em kkkkk
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Parabéns a todos pela grandiosa vitória neste br 84, em especial a grandes amigos da strike e smile que tive o prazer de conhecer neste br.

Parabéns a Conta Spanknoob pela sensacional medalha de TOP 1 do mundo! Foi de forma honrosa e super merecida! E Parabéns por conseguirem defender grandiosamente os ataques de catapultas realizados pelo CORINGA e pelo XXL para tentar tirar o TOP de vcs a dois dias do fim!

Alguém ai , avisa esses dois que ... TOP 1 é pra quem pode e não pra quem quer né! hahahahahahahahahah

E a todos os meus fãs da Strike: Nos vemos no 87!

Bjos da abelha rainha, hahahahhahahahaha

BONNY
 

DeletedUser108689

Guest
vou da o bizu.

ae Luana, arrow, patrick, karma, urso, tsunami, barbara, jonny... FOI IZI DEMAIS!

Muito obrigado a todos aos membros da strike e smile pela aliança solida de começo ao fim(coisa difícil no TW de hoje) e pelas OPs feitas e defendidas; nesse caso acho q n teve nem 5, só defendiam.. Holker/hero deu nem pro cheiro :(

#A justiça tarda mais não falha filhão!! ;)

Bom tribal wars a todos, espero não voltar mais kkkkk

VALEU GALERA!


Foi IZI? Me fala como e jogar no mar azul? pq nem front vc foi KKKKKKKKK Antes da Holker cair e todo mundo apagar a conta vc so noblava bbr
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Esse br acabou de forma bem inesperado. Mesmo a HOLKER atras nos stats esperava que fossem durar mais. No mais, foi divertido até o fim de dezembro, de la pra ca não havia motivacao pra logar hahah

Front do K43 foi bacana, Karma, Urso, Tsunami e Loyd jogaram bem. Contra a Relax, foi divertido jogar contra a Bah kkkkkkk

Agradecimento especial para os dois coplayers que jogaram comigo no decorrer no br em fases distintas: João, no inicio, e Evangelista do meio pro fim. Foi o br que eu tive menos tempo pra jogar, principalmente no inicio, mas no decorrer do br deu pra compensar <3

E não esquecendo: Chrome > Thor
 

DeletedUser108474

Guest
Nem da bola Dan...Esses coitadinhos tão com dor de cotovelo do seu TOP 1...Parabéns mano...
No br87 não vai ter isso, até pq esses não estarão la no final...
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Parabéns pelo top1 vergonhoso kkkkk enfim. BR fechado não tem mais Oq ser comentado.

Vamos pro 87 dar uma moitada, no final lá a gente vem aqui no arquivo vê essas msg kkkk
 

F A V E L A *

Membro Conhecido
Pontuação de reações
109
Nem da bola Dan...Esses coitadinhos tão com dor de cotovelo do seu TOP 1...Parabéns mano...
No br87 não vai ter isso, até pq esses não estarão la no final...

Vlw mano!! tmj sempre... não foram todos não... A equipe da topacomhalls, topanoarmario, são muito bacanas e tenho consideração por eles, como sei que eles tb tiveram comigo, pra falar bem a verdade, tem um pessoal muito bacana na strike, infelizmente uma laranja podre acabou influenciando e algumas situações que podiam muito bem serem resolvidas numa boa, tomaram proporção pra um lado negativo e desnecessário... a visão do xxl sobre o q aconteceu é prova da influencia da laranja podre...
 

DeletedUser107869

Guest
Muito choro por causa de top1 velho kkkkkkkkkkkkk, quer que eu coloque seu nome no perfil xxl ?

#SegueOLíder
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Conspiraram para demolir a Spank, mas nem pensaram em esperar as tropas ficarem fulls para atacar direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns aos vencedores

#TeamLUANA (sqn) :oops:
 
Topo