Discussão do Mundo 84

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Lindjoooooo <3
Grande Athanatos, depois desse devo parar, mas quem sabe não voltemos juntos ? faz uns 2 anos que to tentando trazer voce huhuahuHSHUAHUS
Mas é isso ,
#STRIKETEAMWINS#BREASY#BRBABÁ#SWCORREU#BONDEDALULU#ENGOLEOCHORO

É meio difícil eu voltar, mas entrei no mundo 84 só pra ver uma coisinha e me bateu uma bad disso kkk

siEddF3fQSOi3Gska6Zemw.jpeg



Abç, e parabéns pelo mundo!
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
E esse BR??? o_Oo_O

Tem emoção ou eh oq a tabela mostra, BR vencido por mass/fusão :eek:
Sem ofensas!! ❤❤

Ceifar bbs and inativos :( ⚸⚸
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
E esse BR??? o_Oo_O

Tem emoção ou eh oq a tabela mostra, BR vencido por mass/fusão :eek:
Sem ofensas!! ❤❤

Ceifar bbs and inativos :( ⚸⚸
teve emoção ,mas os cara amarelo kkkk

ps: era mass pros 2 lados , so que um ja foi deletado do mapa
 

DeletedUser108479

Guest
vou da o bizu.

ae Luana, arrow, patrick, karma, urso, tsunami, barbara, jonny... FOI IZI DEMAIS!

Muito obrigado a todos aos membros da strike e smile pela aliança solida de começo ao fim(coisa difícil no TW de hoje) e pelas OPs feitas e defendidas; nesse caso acho q n teve nem 5, só defendiam.. Holker/hero deu nem pro cheiro :(

#A justiça tarda mais não falha filhão!! ;)

Bom tribal wars a todos, espero não voltar mais kkkkk

VALEU GALERA!
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Bom dia a todos,é visível o desenrolar dos momentos iniciais do mundo.
2 tribos dominarão os respectivos K's mais influentes e teremos 2 3 tribos medianas (nas quais a maioria dos jogadores que estão aqui estão dentro) se degladiando para dominar regiões limítrofes ao ase das tribos principais.

Sucesso as mades como a STRIKE e a OA que vai dominar o mundo,e que tenham uma ótima guerra final
constantinne, 26 Jul 2017


boa noite
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Parabéns a todos os que pularam de tribo e que não vão fechar na tribo principal. Estou vivo para ver este momento.


Bjs de luz e bom tiroteio :p
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Dominância da Aldeia Rúnica alcançada!
A tribo "## STRIKE and SMILE ##" manteve pelo menos 60% de dominância em todos os continentes, e a fase de contagem final do jogo começou.

Depois de manter a porcentagem de dominância global por 14 dias, serão os vencedores deste mundo.

Para mais informações e locais das aldeias, consulte a tela de ranking Aldeias Rúnicas.
 
Topo