Discussão do Mundo 84

DeletedUser105600

Guest
GOLPISTA!!! Qual é o caminhão que carrega você ein? O do lixo está ocupado por mim KKKKKKKKKKKKKKKKK bjo Tia lulu

Mas é obvio, só vocês que não perceberam que a aliança entre relax e holker foi arquitetada pela strike pra gente criar motim la dentro e fazer ela rachar.

No fim jogaremos todos de cop la na strike.

Sabe de nada inocente :D:D:D
 

DeletedUser50275

Guest
Saudade do ftw, sqn

Muitas tristezas nesse br, algumas decepções, algumas alegrias, novos amigos, novos inimigos, mas em resumo, PIOR br que eu já joguei, não vou apontar culpados por ser um br tão ruim, cada um tem uma perspectiva sobre os acontecimentos, todos, de alguma forma, direta ou indiretamente tem responsabilidade sobre os acontecimentos.

Br com uma velocidade tão boa merecia mais ODA, mais ODD, ataques mais constantes. Há exceções? Claro que há, mas no geral foi decepcionante.

Parabéns a STRIKE e ao meu amigo Tikabum.

Beijos e até um próximo br.
 

DeletedUser108479

Guest
Saudade do ftw, sqn

Muitas tristezas nesse br, algumas decepções, algumas alegrias, novos amigos, novos inimigos, mas em resumo, PIOR br que eu já joguei, não vou apontar culpados por ser um br tão ruim, cada um tem uma perspectiva sobre os acontecimentos, todos, de alguma forma, direta ou indiretamente tem responsabilidade sobre os acontecimentos.

Br com uma velocidade tão boa merecia mais ODA, mais ODD, ataques mais constantes. Há exceções? Claro que há, mas no geral foi decepcionante.

Parabéns a STRIKE e ao meu amigo Tikabum.

Beijos e até um próximo br.

Digo o mesmo, fiz monte de defesa e vocês nem pra atacar no 44

foda
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
kkkkkkkkkk
queima tudo e faz all off agora
Sempre quis fazer isso, nunca tive oportunidade
 

DeletedUser50275

Guest
Digo o mesmo, fiz monte de defesa e vocês nem pra atacar no 44

foda

Eu também fiz all def e não tomei ataque :/
Tive que usar apoiando os coleguinhas de tribo

O br foi tão moita no geral, principalmente do lado em que eu estava que eu tinha incríveis 23 aldeias de ataque e sou top ODA do meu lado da guerra, só perdi esse posto agora pq estão torrando as tropas com a perda do br.

Tem gente que nunca tinha tropa pra nada e agora surgiu com tropa o_O
 

DeletedUser108479

Guest
Eu também fiz all def e não tomei ataque :/
Tive que usar apoiando os coleguinhas de tribo

O br foi tão moita no geral, principalmente do lado em que eu estava que eu tinha incríveis 23 aldeias de ataque e sou top ODA do meu lado da guerra, só perdi esse posto agora pq estão torrando as tropas com a perda do br.

Tem gente que nunca tinha tropa pra nada e agora surgiu com tropa o_O

Exatamente! Ninguém era burro de te atacar; igual vcs fizeram com o armario e o halls, puta op burra kkkkkkkkkkkk nego sabe q as tropas iam td pra la e fazem OP neles, não sei quem fazia OP aí, mas pelo amor de deus kkkkkkkk

Aqui pelo menos a gente fazia uma OP, n dava certa a outra já ia diferente :p Vcs eram sempre a mesma coisa, por isso era facil defender

Fizemos um mass maroto msm, mas quem n fez nesse br? o_O Porém nossas aquisições foram boas :D
 

DeletedUser50275

Guest
Exatamente! Ninguém era burro de te atacar; igual vcs fizeram com o armario e o halls, puta op burra kkkkkkkkkkkk nego sabe q as tropas iam td pra la e fazem OP neles, não sei quem fazia OP aí, mas pelo amor de deus kkkkkkkk

Aqui pelo menos a gente fazia uma OP, n dava certa a outra já ia diferente :p Vcs eram sempre a mesma coisa, por isso era facil defender

Fizemos um mass maroto msm, mas quem n fez nesse br? o_O Porém nossas aquisições foram boas :D

mass acontece quase sempre, se tu entendeu que eu critiquei algo nesse sentido, entendeu errado ou eu me expressei mal
no quesito das OP eu só ajudava na defesa mesmo

apesar de concordar que para o sucesso de uma OP é importante que seja bem organizada, também tem a parcela dos players, eles também precisam atacar direito
 

DeletedUser101000

Guest
Feliz pelo lado da Strike e da Smile ter dado a volta por cima.
Até que enfim alguém enxergou as coisas que essa Luana fazia e vinha fazendo desde os outros mundos.
 

DeletedUser45611

Guest
so sabe falar , morto de spy noob , so comia a blitzing depois que virou ally sumiu kkk vai entender... tsunami loyd e urso o sonho deles era trazer a heros ne kk algo que nao conseguiram o que conseguiram foi dar o br de mao beijada pra strike :)

Mano fazia 6 anos que eu não jogava TW , sabia nem quem era Hero nem nada, mas continue ai seguindo a Luana nos próximos BRs , por que líder aceita opniões , se não fosse por mim, urso e tsunami segurando front o k44 já tinha caido a muito tempo!! , esse mundo foi pra tirar a ferrugem , aprender mais !
 

DeletedUser45611

Guest
inclusive parando no m84 sem nenhuma perda para STRIKE kkkkk
 

DeletedUser68033

Guest
Senhores devo avisar que isso é um fórum que possui regras e que devem ser seguidas e não sala de bate papo, assuntos não pertinentes em relação ao mundo serão apagados e posteriormente considerados SPAM caso seja necessário.


Atenciosamente,

Equipe Tribal Wars
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
inclusive parando no m84 sem nenhuma perda para STRIKE kkkkk

Grande LOYD hehehe, espero enfrentar voce e seu squad novamente.

Tsunami, Karma akabado, Loyd, Urso carinhoso.

Foi muito bom e divertido, desculpe qlqer coisa que tenha passado dos limites, só quem tava ali sabe como era emocionante o bonus noturno hahaha valeuu pelo front.
 

DeletedUser108542

Guest
Só vejo pessoas frustadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#GOSTRIKE # NOSWHOLKERZITA # BONDEDOSTOPAS? # TOPACOMIGODEQUATRO? #SEGUE O BAILE #CADÊLUANAARROW?#XIAZEDOOOOOO :rolleyes::p
 
Topo