Discussão do Mundo 84

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Melhor era Jonny se fazendo de doido kakakakkakakaka

"Ae mano vamos fazer Op na holker, vem junto dessa vez'

- "ah mano nem da, estamos fazendo Op aqui nas bbs, elas tão snipando muito nossos nts, fica pra próxima." Kakakakakka

Comédia! Melhor foi quando a gente foi ver as mps lá, o cara mando MP pra tribo lá um mês antes organizando tudo,avisando q iam trair , blindando front , sem falar no áudio da loira falsa mando pro tika(ps. Tika acreditou kakakaka ) já nesse meio tempo garantindo q não iam trair kakakakakk sem falar nas mentiras q inventou do kabal, tentando fazer a gente expulsar o garoto, pena q vcs não sabiam q ele é meu brodi :p

COMÉDIAS!!!

Gostei lulu, fode eles mesmo!! <3


Vamos apenas dar RISADA deles meu brother.

Fechou ally com a STRIKE pq a HOLKER não aceitou ser ALLY deles, e tipo mulher de malandro, holker pisou e dps que ficou feio foi usar os bestas.

Foi organizado a 1 mês (tem MP de 1 mes atrás da traição, avisando do fim da ally com strike e ally com a HOLKER, organizando BLINDAGEM, e operação com 1 mês, e falando com a gente como se estivesse tudo certo, dando palavra e audio dessa LOIRA ai, falando que estava afastada da liderança mas estava tudo bem. E por trás organizando a traição. A primeira vez que vejo uma traição sendo organizada com 1 mês atacando nosso mar azul sem 1 lanceiro de apoio e noblando 0 ALDEIAS no dia.

Agora estão chorando pq um membro deu as aldeias ? pimenta no C@@ dos outros é refresco né ? agora aguenta LOIRINHA , apaga a conta não pf.

#TEAMLUANA!
 

DeletedUser105600

Guest
Dragonita, primeiro você tem de conseguir noblar um cara com menos 60 aldeias que você em menos de 1 mês, depois você pode vir no FTW falar.

Segundo, nunca pedi recrutamento para a strike, falei com a Smile.

Está contente de ter noblado depois de recrutar uma tribo inteira e sermos 3 vs 50 num continente? Se tivessemos 2 conta do tamanho da sua naquela altura, teríamos noblado o K inteiro, tal são os jogadores fortes que vocês têm.

Conseguiram pegar 6 aldeias depois de todo o mundo ter migrado e ter defendido 4 op's vossas. #BoraDragon

Você na altura tinha 60 aldeias? Eu tinha 8? Sendo que 6 eram de ataque, demoraram um mês pra noblar.

Deixa de noblar MDF e panelinha e aprende a jogar.

Quando ao whatsapp, todo o mundo me conhece, sou zueira pura. Pergunta pro Lívio, pergunta pro Lhama. Foram inimigos, sabem o que eu faço no whatsapp na zueira mas ainda conseguem ver que é zueira. Agora você tava com sangue no olhos por não conseguir noblar 30 aldeias no meio da Strike inteira.

Chora ai, talvez um dia a gente comece num mundo ao mesmo tempo ;).
 

DeletedUser107869

Guest
Fábio é o cara mais chato do tw, se começar a mandar áudio tem que bloquear porque realmente é difícil aguentar, ele não cansa kkkk.

Mas é pura brincadeira, isso que vocês têm que aprender. Tem muita coisa que eu falo também no ftw de ironia e nego leva pro coração, a ponto de querer me matar.

Tw = Jogo = diversão pessoal.
 

DeletedUser105600

Guest
Eu me dedico tanto que até pelo whatsapp eu mando Fake, só isso KKKKKKKKKK

Fábio é o cara mais chato do tw, se começar a mandar áudio tem que bloquear porque realmente é difícil aguentar, ele não cansa kkkk.

Mas é pura brincadeira, isso que vocês têm que aprender. Tem muita coisa que eu falo também no ftw de ironia e nego leva pro coração, a ponto de querer me matar.

Tw = Jogo = diversão pessoal.
 

DeletedUser108569

Guest
Vi muitas pessoas metendo o pau na RELAX por traírem a Strike mas esse jogo sujo de spy e compra de contas tbém não é nada honroso não é? Acho que no fim todo mundo perdeu a moral de falar de todo mundo. E não me venham com essa " não existem provas que as contas foram compradas" . Para né. Ninguém nasceu ontem, todos aqui sabem que isso é uma realidade em TW. Hoje me dia quem ganha br é quem tem muito $$$$. To errada?

Quanto aos acontecimentos com a Holker tenho duas coisas a dizer: A Luana foi avisada a muito tempo que esse povo ia trair ela, tenho áudios que comprovam isso. Foi levando em banho maria e criando cobras dentro da tribo, não tiro muito a razão dos inimigos em se aproveitar de uma brecha que a holker mesmo abriu. Muitos ofereceram ajuda a ela para tentar recuperar o k45, pq convenhamos, uma andorinha só não faz verão não é mesmo?! Uma única pessoa não consegue comandar uma tribo inteira sozinha e particularmente, quando firmamos a ally esse era um ponto que me incomodava bastante.

Segundo ponto: Quando firmamos a ally com a holker tivemos diversos motivos que não levantarei aqui pra não começar de novo uma discussão do verdadeiro e falso, mas a postura de uma "Líder" em abandonar simplesmente a tribo incitando demais membros a fazer o mesmo foi um tanto quanto inadequado para uma mulher que se julgava capaz de vencer o br84 sozinha. Isso pra mim é o mais puro ato de covardia que já vi em todos os brs que participei. Quando a Holkers estava levando bomba dos caras ela veio toda humilde nos pedir ajuda, eu realmente pensei que ela fosse uma pessoa íntegra, nos viramos contra amigos e pessoas que nos ajudaram qdo ninguém mais ajudou e em troca nem uma satisfação ela teve a coragem de nos dar.

Para vcs que estão apoiando a Luana, sinceramente não sei que base estão utilizando pra isso, talvez tenham acreditado em alguma história lúdica contada por ela ou pelos baba ovos que ela tem, mas a verdade é que essa mulher pra mim foi uma das piores decepções que ja tive neste Br.

Nós da RELAX iremos até o fim, aos da holker que ainda quiserem brincar no BR continuem firmes que os que ficaram não vão abandonar vcs, iremos ajudar a arrumar a casa e organizar essa zona que a "lider" deixou pra trás!

Bjos de luz

BONNY


Olha acredito que motivos pra ser traída não faltam em ambas as lideranças, a liderança de tribo hj no TW é muito fraca. Priorizam cada coisa inacreditável, mas é compreensível pq realmente liderar uma tribo deve ser um saco. A questão é: o caráter de quem traiu. Agora não acredito que se tenha comprado contas ou acho pouco provável e se assim foi, estragaram a grana pq tem gente coçando o dedo pra trair a liderança de vcs ai, tudo pq foram incompetentes mesmo. Tô de fora posso esta errado mas é um ponto de vista a ser considerado.

Na strike não tenho ilusões mas pelo menos ate agora o povo aqui está sendo coerente e coerência nos tempos de hj é tudo, espero que a liderança aqui resolva tudo no bom e velho machado.Flw fui.... escrevi de mais, vou aprender a jogar aqui pq sou muito noob ainda.

Nossa, alguém faz um resumo ai..

To sem tempo de ler todo esse mimimi.

# P A S.

Resumo alguém se %#&*% e ta chorando...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108160

Guest
ainda bem que depois dessa algumas pessoas vão percebe que nem aquele que a gente da abrigo e nosso amigo..
(nao vou citar nomes mas e alguns no caso.)


Opa entao pra ser holker raiz tem que trair na madrugada e atacar os amiguinhos pelas costas...boatos de um certo mundo ai(75) pelo menos a relax traiu a noite e nao pegou de "surpresa"
sempre usam o 75 quando vao falar algo....meu filho a gente ja esta no 84 , vamos da uma priorizada pra esse BR, se não tivessem tantos medrosos na tribo e pessoas sem carater acha que estaria como agora guerra entre a HOLKER Vs. smile e strike ?
RELAX e Blitzing duas mosca morta no BR84 so vieram aparecer depois que teve ally cm a Holker ou to mentindo ?
ai tu fala entao a RELAX traiu a noite é nao pegou de surpresa , Surpresa mesmo foi ver a luana passa a liderança pra jogadores incompetentes. :)
 
Editado por um moderador:

Marafo Bom

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Boa tarde.

Pessoal, vamos nos concentrar no mundo que estamos 84.

Comentários e discussões sobre ouros mundos tem seu lugar apropriado.

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Dragonita, primeiro você tem de conseguir noblar um cara com menos 60 aldeias que você em menos de 1 mês, depois você pode vir no FTW falar.

Segundo, nunca pedi recrutamento para a strike, falei com a Smile.

Está contente de ter noblado depois de recrutar uma tribo inteira e sermos 3 vs 50 num continente? Se tivessemos 2 conta do tamanho da sua naquela altura, teríamos noblado o K inteiro, tal são os jogadores fortes que vocês têm.

Conseguiram pegar 6 aldeias depois de todo o mundo ter migrado e ter defendido 4 op's vossas. #BoraDragon

Você na altura tinha 60 aldeias? Eu tinha 8? Sendo que 6 eram de ataque, demoraram um mês pra noblar.

Deixa de noblar MDF e panelinha e aprende a jogar.

Quando ao whatsapp, todo o mundo me conhece, sou zueira pura. Pergunta pro Lívio, pergunta pro Lhama. Foram inimigos, sabem o que eu faço no whatsapp na zueira mas ainda conseguem ver que é zueira. Agora você tava com sangue no olhos por não conseguir noblar 30 aldeias no meio da Strike inteira.

Chora ai, talvez um dia a gente comece num mundo ao mesmo tempo ;).
eu tinha 60 e voce 8? que bom que voce lembra, que sua posição era insignificante pra mim, mas era verdade mesmo, lembro que a moral era abaixo de 30% tive que mandar outro te noblar (o menor do EQ), fiquei mais focado no little e brs. aonde tirei + de 10 aldeias, voce nao era beneficio algum pra mim, aliais voce tinha 8 aldeias por ser ruim mesmo.

Aqui no Brasil suas palavras denominadas "zoeiras" são vistas como "Crime" mas obviamente perder tempo pra intimar, processar e etc um estrangeiro e alguém como voce, nao valeria a pena, seria como dito, perda de tempo sem lucros. Se no seu país isso voce chama de "zoeira" ai ja é problema seu jovem...aqui pra nos, a zoeira é diferente e todo brasileiro sabe como ela funciona, principalmente quando se trata de um "gamer" e não é da maneira que voce usa, tenho certeza.

@Modera
Meu post é é referente ao br84, ao contrário de muitos eu nao to comentando assunto de outros brs nao, então precisa sumir com meus posts nao, se vai apagar posts apaga todo o contexto e mata o assunto, pq assim se ta me tirando meu direito de replica (contestação) e ta deixando meu nome citado correr sem respostas, agora senão vai, então deixa eu posta. Nao to infringindo regras, to? nem notificação chega aqui, tanto post que some sem explicação, desrespeito danado, se é doido...
 

DeletedUser101437

Guest
Falei bem pouco no FTW nesse BR, justamente para não passar vergonha mas eu não podia deixar de registrar aqui o quão desapontado eu fico com o jogadores e lideres da HLKR , me desaponta ver como uma crise interna foi capaz de gerar um confusão neste proporção, uma verdadeira guerra civil , HLKR atacando HLKR , entregar um BR desse jeito por causa de briga de egos é broxante ... Realmente uma pena acabar deste jeito! Para TALENT e as demais menores o que resta é jogar o finalzinho e encerrar de forma digna!

Não temos muitas runas mas estaremos aqui....


Abraço!
 

DeletedUser108542

Guest
Falei bem pouco no FTW nesse BR, justamente para não passar vergonha mas eu não podia deixar de registrar aqui o quão desapontado eu fico com o jogadores e lideres da HLKR , me desaponta ver como uma crise interna foi capaz de gerar um confusão neste proporção, uma verdadeira guerra civil , HLKR atacando HLKR , entregar um BR desse jeito por causa de briga de egos é broxante ... Realmente uma pena acabar deste jeito! Para TALENT e as demais menores o que resta é jogar o finalzinho e encerrar de forma digna!

Não temos muitas runas mas estaremos aqui....


Abraço!

Bravo Guerreiro ^^
Ao menos você tem carater , rs
( não foge igual os fechadores de varios BRS ' )
 

DeletedUser83793

Guest
Realmente fiquei envergonhado, um BR que tinha de tudo para ser otimo, uma guerra que ainda duraria tempos, se foi desta maneira, cara, que fase... Bom não perdi nada no br, foi tudo aprendizado e como meu foco n era aqui fiquei tranquilo, mas com pena de quem dedicou madrugadas no mundo, desejo sorte ao - Tsunami, Loyd e Urso Assassino, que na minha opinião um dos mais dedicados da tribo, agora bola pra frente, boa sorte STRIKE e SMILE, que no fim das contas vocês guerreiam entre si e fechem esse BR com dignidade, uma coisa eu sei, com Luana não jogo mais!!! BOA SORTE RAPEIZEEEEEEEE
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Realmente fiquei envergonhado, um BR que tinha de tudo para ser otimo, uma guerra que ainda duraria tempos, se foi desta maneira, cara, que fase... Bom não perdi nada no br, foi tudo aprendizado e como meu foco n era aqui fiquei tranquilo, mas com pena de quem dedicou madrugadas no mundo, desejo sorte ao - Tsunami, Loyd e Urso Assassino, que na minha opinião um dos mais dedicados da tribo, agora bola pra frente, boa sorte STRIKE e SMILE, que no fim das contas vocês guerreiam entre si e fechem esse BR com dignidade, uma coisa eu sei, com Luana não jogo mais!!! BOA SORTE RAPEIZEEEEEEEE


Nunca nem vi
 

DeletedUser108160

Guest
Realmente fiquei envergonhado, um BR que tinha de tudo para ser otimo, uma guerra que ainda duraria tempos, se foi desta maneira, cara, que fase... Bom não perdi nada no br, foi tudo aprendizado e como meu foco n era aqui fiquei tranquilo, mas com pena de quem dedicou madrugadas no mundo, desejo sorte ao - Tsunami, Loyd e Urso Assassino, que na minha opinião um dos mais dedicados da tribo, agora bola pra frente, boa sorte STRIKE e SMILE, que no fim das contas vocês guerreiam entre si e fechem esse BR com dignidade, uma coisa eu sei, com Luana não jogo mais!!! BOA SORTE RAPEIZEEEEEEEE
so sabe falar , morto de spy noob , so comia a blitzing depois que virou ally sumiu kkk vai entender... tsunami loyd e urso o sonho deles era trazer a heros ne kk algo que nao conseguiram o que conseguiram foi dar o br de mao beijada pra strike :)
 

DeletedUser83793

Guest
so sabe falar , morto de spy noob , so comia a blitzing depois que virou ally sumiu kkk vai entender... tsunami loyd e urso o sonho deles era trazer a heros ne kk algo que nao conseguiram o que conseguiram foi dar o br de mao beijada pra strike :)
HAAHUAHUAHUAHUA Comia BLITZ pq era oq tinha na frente, quando eu noblei 2 aldeias pra descer pro front, puff acabou o front, baba ovo da luana
 

DeletedUser108479

Guest
ate hoje to tentando entender o cara da holker me chamando no whats pra eu snipar pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
231
tsunami loyd e urso o sonho deles era trazer a heros ne kk algo que nao conseguiram o que conseguiram foi dar o br de mao beijada pra strike :)
Mas é obvio, só vocês que não perceberam que a aliança entre relax e holker foi arquitetada pela strike pra gente criar motim la dentro e fazer ela rachar.

No fim jogaremos todos de cop la na strike.

Sabe de nada inocente :D:D:D
 
Topo