Discussão do Mundo 84

DeletedUser108620

Guest
Se os pqs q vcs está dizendo sao os msm q eu estou pensando, ninguém (talvez além da tnt) tenha o direito de falar q ganhou esse mundo quando ele fechar

Ps: nao estou no mundo, porem estou torcendo pela galera da strike, pois tenho muitos amigos lá

Pois é, esse foi o pior BR que participei em 9 anos, sem dúvida.
 

DeletedUser108479

Guest
ta falando asneira manim, forte abraço.

upload_2017-12-30_18-41-15.png

upload_2017-12-30_18-41-50.png

ta vacilando mito ?o_O
 

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
540
Estou no aguardo do meu convite...até agora nada...me convida aí cara, prometo que não vai ter golpe....

Mentira, se recrutar vai ter golpe sim...kkkkk

#chateado
#ToDeMalEvangelista
#IlusaoAbalaOCoraçao
#BondeDoBN
#VaiTerGolpeSim
#UrsoLindao
 

DeletedUser107160

Guest
Estou no aguardo do meu convite...até agora nada...me convida aí cara, prometo que não vai ter golpe....

Mentira, se recrutar vai ter golpe sim...kkkkk

#chateado
#ToDeMalEvangelista
#IlusaoAbalaOCoraçao
#BondeDoBN
#VaiTerGolpeSim
#UrsoLindao
Até hj nao sei se tenho raiva de vc ou se admiro a sua conduta, vc nos "traiu" (SS, sou o ammo q jogava na carvey), mas "traiu" pra nao abandonar os seus amigos, desde aquele dia eu tenho uma relação de amor e odio por ti kakaka, pelo q chegou a mim, vc foi um otimo inimigo, boa guerra pra vc e que meus amigos te noblem sem vc apagar kkk
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Estou no aguardo do meu convite...até agora nada...me convida aí cara, prometo que não vai ter golpe....

Mentira, se recrutar vai ter golpe sim...kkkkk

#chateado
#ToDeMalEvangelista
#IlusaoAbalaOCoraçao
#BondeDoBN
#VaiTerGolpeSim
#UrsoLindao

Somos Coração Gelado, nao gostamos de Ursinhos Carinhosos
 

DeletedUser45611

Guest
Grande LOYD hehehe, espero enfrentar voce e seu squad novamente.

Tsunami, Karma akabado, Loyd, Urso carinhoso.

Foi muito bom e divertido, desculpe qlqer coisa que tenha passado dos limites, só quem tava ali sabe como era emocionante o bonus noturno hahaha valeuu pelo front.
vai ser pedreira hahaha
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
LOYD , vc tomou 1 OP decente e olhe la , depois foi so fingimento de front , empina o nariz não .
 
Topo