Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser93966

Guest
Vc está mau informado cara, o Livio e eu tínhamos o mesmo oda, até ele atacar vocês, mais jaja eu alcanço de novo, espero que a galera não tenham varrido tudo :(
e eu vou ficar vigiando quem está atacando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser107869

Guest
como está o stats da guerra?
Lado 1:
Tribos: -H-, .H., L0CK, L0CK!
Lado 2:
Tribos: EUA, Club ?, Club !, .CNost, CNost, CNost.

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,570
Lado 2: 3,086
Diferença: 484

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 470
Lado 2: 272
Diferença: 198

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 21,761,176
Lado 2: 13,257,042
Diferença: 8,504,134

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,586,474
Lado 2: 2,035,573
Diferença: 1,550,901

chart
 

DeletedUser107934

Guest
Eles estão mantendo a noblagem não tão inferior, abusando das barbaras, que tem ponto do mapa que nem existem mais, 570 conquistas a mais, com diferença de em 11.000 pontos

pra cada aldeia inimiga noblada eles pegam 3 barbaras, bom pelo menos as barbaras inimigas estão acabando, por sorte esse mundo elas evoluem bem pouco
 

DeletedUser107869

Guest
Por mim a Cnost e Club podem noblar bárbaras a vontade, vai nos poupar o trabalho de evolui-las e ainda vai atrasar o próprio crescimento interno deles.
Se o Minato fosse líder, com certeza isso não estaria acontecendo
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Por mim a Cnost e Club podem noblar bárbaras a vontade, vai nos poupar o trabalho de evolui-las e ainda vai atrasar o próprio crescimento interno deles.
Se o Minato fosse líder, com certeza isso não estaria acontecendo
pq está tão preocupado com as bbs sendo nobladas? o_O algo incomodando?
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Por mim a Cnost e Club podem noblar bárbaras a vontade, vai nos poupar o trabalho de evolui-las e ainda vai atrasar o próprio crescimento interno deles.
Se o Minato fosse líder, com certeza isso não estaria acontecendo


Boas,

As bárbaras servem para tentar equilibrar o diferencial imenso de vilas que vocês têm para com nós, no fim, elas servem mais em nossas mãos do que ali paradas só para o farm, farmar é bom sim mas tem momentos que precisamos abdicar de situações para um bem maior. A evolução interna só se afeta se o jogador não souber aproveitar os momentos certos, em épocas de dificuldade existem atalhos para a evolução, aquele que souber organizar a conta para uma guerras mais fria futuramente não irá sentir a falta de “evolução interna”.

No mais, tribal wars é um jogo de paciência, onde aquele que se adequa às situações in-game não sente a pressão excessiva de um front, adequar a conta e suprir a necessidade do terreno é a base para uma guerra melhor posicionada futuramente.

Obs: Só existe 1 jogador que pode liderar a tribo, o mesmo implantou o sistema da mesma e a filósofia da mesma a muitos Brs atrás, como eu disse a ele no privado, se houver desistência total do mesmo não a o porque a TAG permanecer de pé, existem tribos que é o espelho de seu líder e a CNost é um caso desses, passar a liderança é deixar a ideologia natural da tribo morrer.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser107869

Guest
Boas,

As bárbaras servem para tentar equilibrar o diferencial imenso de vilas que vocês têm para com nós, no fim, elas servem mais em nossas mãos do que ali paradas só para o farm, farmar é bom sim mas tem momentos que precisamos abdicar de situações para um bem maior. A evolução interna só se afeta se o jogador não souber aproveitar os momentos certos, em épocas de dificuldade existem atalhos para a evolução, aquele que souber organizar a conta para uma guerras mais fria futuramente não irá sentir a falta de “evolução interna”.

No mais, tribal wars é um jogo de paciência, onde aquele que se adequa às situações in-game não sente a pressão excessiva de um front, adequar a conta e suprir a necessidade do terreno é a base para uma guerra melhor posicionada futuramente.

Obs: Só existe 1 jogador que pode liderar a tribo, o mesmo implantou o sistema da mesma e a filósofia da mesma a muitos Brs atrás, como eu disse a ele no privado, se houver desistência total do mesmo não a o porque a TAG permanecer de pé, existem tribos que é o espelho de seu líder e a CNost é um caso desses, passar a liderança é deixar a ideologia natural da tribo morrer.


Cumps
-Hisoka-
Eu entendo perfeitamente o que você disse e concordo que se o mundo estivesse nesse patamar que você diz realmente seria uma boa estratégia, mas no meu ponto de vista foi um tiro no próprio pé e o motivo ainda não posso revelar. Mas espero que essa estratégia de vocês nos de uma boa guerra, pois se for acontecer o que eu imagino, vai ficar fácil de mais.

"OBS":=
Esse é o problema da Cnost, é controlada pelo arca de noé... Se a arca afundar, todos os animais dentro dela se afogam.

Aqui na History, é diferente. Eu posso cair, mas isso não influencia em nada, pois sempre terá outro com a mesma ideologia para tomar a frente.
Essa é a diferença quando você joga de forma coletiva e não tem ego de cargo, de poder e de nada.

Por isso eu repito, se o Minato estivesse no comando teríamos uma guerra interessante, pois o mesmo sabe como liderar uma tribo e adotaria fácil as estratégias inteligentes, diferente do arca de noé que é covarde, diz que vai abandonar e no outro dia muda de ideia.
E novamente sumiu do FTW como eu tinha dito antes, vir aqui quando convém é easy ;)

OBS: Não é puxa saquismo pro Minato não, mas eu queria ver a Cnost jogando em alto nível.
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Eu entendo perfeitamente o que você disse e concordo que se o mundo estivesse nesse patamar que você diz realmente seria uma boa estratégia, mas no meu ponto de vista foi um tiro no próprio pé e o motivo ainda não posso revelar. Mas espero que essa estratégia de vocês nos de uma boa guerra, pois se for acontecer o que eu imagino, vai ficar fácil de mais.

"OBS":=
Esse é o problema da Cnost, é controlada pelo arca de noé... Se a arca afundar, todos os animais dentro dela se afogam.

Aqui na History, é diferente. Eu posso cair, mas isso não influencia em nada, pois sempre terá outro com a mesma ideologia para tomar a frente.
Essa é a diferença quando você joga de forma coletiva e não tem ego de cargo, de poder e de nada.

Por isso eu repito, se o Minato estivesse no comando teríamos uma guerra interessante, pois o mesmo sabe como liderar uma tribo e adotaria fácil as estratégias inteligentes, diferente do arca de noé que é covarde, diz que vai abandonar e no outro dia muda de ideia.
E novamente sumiu do FTW como eu tinha dito antes, vir aqui quando convém é easy ;)

OBS: Não é puxa saquismo pro Minato não, mas eu queria ver a Cnost jogando em alto nível.


Boas Lívio,

A partir do momento que estamos em uma pré-made que sabemos de suas hierarquias rígidas e sua filosofia de liderança única estamos sujeitos a isso, foi assim quando joguei com Arcanoide no br36 e no br63, e em ambas quando Arca parou a CNost teve seu fim, aqui não vejo motivos para ser diferente, nomear novo lider eu reprovo, e falo com total propriedade porque sou veterano na mesma.

Se ouver nomeação de um novo líder, eu espero que a TAG seja trocada e assim o novo líder faça da sua nova tribo a sua cara, e não a usar a TAG já identificada por ter arca como líder único. Opinião minha quanto a TAG, em tempos onde vejo muitos usarem TAGs a torta e à direita destruindo a imagem outrora construída pelos líderes originais, não quero que a CNost passe por isso, existem tribos que automaticamente lembramos do líder, IP schnapi, SW LUAANA, [H] HugoBiologia, [SNob] GuilhermeDuarte, SPAM AlexBadfih e -FoX-, PG7 TerroritaRJ, 4Fun ChilDragon, CNost Arcanoide, sao tribos que remetem a líderes específicos, ao trocar a liderança e manter a TAG sem o lider original a tribo perde seu “glamour”, perde sua identidade.

Como disse, opinião própria de um veterano, Arca parar não quer dizer que vamos em suma parar, podemos continuar mas com nova identidade, criando nova filosofia, em tempos onde o valor da TAG é deixada de lado existem excessões que não podem morrer.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser106578

Guest
Mas ainda gostaria do meu brother minatinho assumindo a cnost...

Mas falando um pouco mais sério, dá uma certa frustração ver um bando de nb usar a sua TAG e nome da tribo... E tentar copiar a sua bandeira... Foi lamentável ver essa Invictus deste mundo uhahaha... Agora só espero q nenhum nb venha a remeter essa porcaria aos originais...
 

DeletedUser39811

Guest
quanto a bbs nao sei oque voces ficao falando de noblar e talz
vcs fizerao maior op nelas aqui no k44 kkkkkkkkkkkk
tanto e que ja evolui quase todas
estou esperando elas ficarem um pouco melhor pra poder pegar
 

DeletedUser39811

Guest
Lado 1:
Jogadores: ccaju
Lado 2:
Jogadores: HDORIO

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 30,381
Lado 2: 0
Diferença: 30,381

chart
 

DeletedUser95330

Guest
quanto a bbs nao sei oque voces ficao falando de noblar e talz
vcs fizerao maior op nelas aqui no k44 kkkkkkkkkkkk
tanto e que ja evolui quase todas
estou esperando elas ficarem um pouco melhor pra poder pegar

Só eu peguei 30... mas é isso, só não peguei mais porque a tribo não deixou eiuheoiuhioeh

O Slave já noblou mais de 100bbs. Isso ninguém fala u_u
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Eu entendo perfeitamente o que você disse e concordo que se o mundo estivesse nesse patamar que você diz realmente seria uma boa estratégia, mas no meu ponto de vista foi um tiro no próprio pé e o motivo ainda não posso revelar. Mas espero que essa estratégia de vocês nos de uma boa guerra, pois se for acontecer o que eu imagino, vai ficar fácil de mais.

"OBS":=
Esse é o problema da Cnost, é controlada pelo arca de noé... Se a arca afundar, todos os animais dentro dela se afogam.

Aqui na History, é diferente. Eu posso cair, mas isso não influencia em nada, pois sempre terá outro com a mesma ideologia para tomar a frente.
Essa é a diferença quando você joga de forma coletiva e não tem ego de cargo, de poder e de nada.

Por isso eu repito, se o Minato estivesse no comando teríamos uma guerra interessante, pois o mesmo sabe como liderar uma tribo e adotaria fácil as estratégias inteligentes, diferente do arca de noé que é covarde, diz que vai abandonar e no outro dia muda de ideia.
E novamente sumiu do FTW como eu tinha dito antes, vir aqui quando convém é easy ;)

OBS: Não é puxa saquismo pro Minato não, mas eu queria ver a Cnost jogando em alto nível.

Minato liderar seria melhor? KKKKKKKKKKKKKKKKK seria melhor pra vocês né, isso sim!

Próprio Minato sabe que ele não é tão bom assim na liderança...

No mais... vamos noblar bárbaras <3
 

DeletedUser108171

Guest
Melhor mapa que vocês vão ver esse mês.

Ver anexo 10114
Cnost invadiu uma parcela do k54 (agradeça aos 3 patetas).
EUA cada vez mais se expandindo com sua academia ^_^ (esqueci o nome).
Club ? perdeu 40% de dominância no K46 e vai perder mais.
L0ckStory com front nos 4 cantos do mundo, quando a Gate e Club ? caírem, vai desafogar e a vantagem absurda retornará.

Pede para o autor actualizar o mapa kkk, esse mapa ficou foda.
K66 está com quem ?
 
Topo