Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser93966

Guest
"que fria que o thomas botou vcs em??"

eu fico me perguntando qual o intuito de mandar uma mp dessas para alguém, sério, eu juro que não entendo.

para inicio de conversa, o thomas não colocou ninguém em fria nenhuma, desde o inicio da EUA e todos que entraram após, sabiam que era guerra com vcs, isso logo depois de vcs votarem no conselho que nós não teriamos aliança.

então, se todos sabiam da situação diplomática, como que ele nos meteu em um fria?
se meter numa fria é estar em guerra?
isso aqui é o que, mini fazenda ou TW?
é guerra cara, ninguem aqui ta com um pingo de medo, nós nos divertimos muito no grupo da tribo, passamos o dia conversando e dando risada, se a gente for noblado, faz parte, é do jogo.

"nossa intenção não é noblar" não nobla mesmo, só catapulta.

meu Deus cara, isso sim é feio, não admitir que tem gente se matando para noblar aldeia nossa, perdemos a conta de quantos nts vieram e nós defendemos, mas não admite. (inclusive tem uns 10 vindo nesse momento)

seu jogo deve ta muito chato mesmo para perder tempo com isso, com seus 70 fuls defesa parados na conta, fazendo enfeite.
 

DeletedUser99670

Guest
Que prazer dar ver essa galera da EUA jogando contra uma tribo tão maior que eles (em número de pontos e aldeias, apenas) e mesmo assim dando tanto trabalho!
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
É o que dizem né... Qualidade > Quantidade...

Mas bota quantidade nisso aí ein... meldeus !

#Sóvamosatéondeder <3
 

DeletedUser93966

Guest
todo esse papo ai de "aqui tem uma liderança firme" "aqui tem bons jogadores"

é meio de tentar convencer a ir p lá, igual fizeram com metade do mundo.

assim como mandaram mp convidando a PH falando que ia quebrar um grande galho e blá blá blá
 

DeletedUser107869

Guest
Estamos no topo do mundo desde o início porquê somos MASS.
Aqui não tem boa liderança, aqui não tem bons jogadores e AQUI QUEREMOS A EUA.

Ironic
 

DeletedUser106578

Guest
Livio, da um maneirada ai nas tentativas de recruit.

Sei que essa é o principal meio utilizado pela History para ganhar território, mas faz uma força ai.

Abraço

E a CLUB/E-Side portadora dos bons costumes anti MASS, não opta pelo recrutamento para nenhuma estratégia...
Uma pena essas tribos pequenas aí perto de vcs não saberem que a CLUB! é fake e não tem nenhuma ligação com vcs...
Vou voltar para o game que a club está ganhando a guerra no machado e tbm minha dose de sarcasmo está chegando no fim...
 

DeletedUser107934

Guest
Isso sim são guerreiros de verdade

manda full, morre na muralha
manda NT, morre na muralha
manda explora, morre na muralha
Acabou as tropas, não importa, vem aqui no ftw e faz ataque verbal

Ataque real ou verbal não importa, o importante é atacar sempre.

Passando mais aquela amaciada esperta pra amolecer as aldeias, a EUA ja passou as duas AC da Cnost em odd, tribo boa pra aguentar apanhar em, Ainda acho que passam a Club, Atk aqui não falta, basta vcs terem defesas aí
 

DeletedUser93966

Guest
Isso sim são guerreiros de verdade

manda full, morre na muralha
manda NT, morre na muralha
manda explora, morre na muralha
Acabou as tropas, não importa, vem aqui no ftw e faz ataque verbal

Ataque real ou verbal não importa, o importante é atacar sempre.

Passando mais aquela amaciada esperta pra amolecer as aldeias, a EUA ja passou as duas AC da Cnost em odd, tribo boa pra aguentar apanhar em, Ainda acho que passam a Club, Atk aqui não falta, basta vcs terem defesas aí

Ataque verbal não meu irmãozinho, o que trouxe são verdades, as tropas não acabaram. tudo o que eu falei, posso provar, é só vcs jogarem sem tentar levar o pessoal na lábia.
 

DeletedUser107869

Guest
Livio, da um maneirada ai nas tentativas de recruit.

Sei que essa é o principal meio utilizado pela History para ganhar território, mas faz uma força ai.

Abraço
Engraçado, não ofereci recruit pra ninguém.
Tem gente na sua tribo querendo pular o barco? vou jogar uma âncora pra ajudar vocês

n to nem ai para suas piadas, o fato que vcs tentaram, contra fatos não há argumentos.
Novamente repito, eu ofereci recruit pra alguém?
Se alguém ofereceu, não estou sabendo.
É mais fácil eu recrutar a Gate do que recrutar a EUA.

é só vcs jogarem sem tentar levar o pessoal na lábia.
Falando assim nem parece que é liderado pelo Korea e Thomás, 2 ganha pão com a boca.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Nessa de ficar se defendendo vai dar ruim heimm, defesa recruta mais devagar que ataque e uma hora acaba, e as aldeias sao arrastadas kkkkkkk

EUA, bora atacar vcs tem potencial

Sou LockStory, mas curto um BR com emoção, e nn um M81 onde so se nobla inativos
 

DeletedUser107869

Guest
Nessa de ficar se defendendo vai dar ruim heimm, defesa recruta mais devagar que ataque e uma hora acaba, e as aldeias sao arrastadas kkkkkkk

EUA, bora atacar vcs tem potencial

Sou LockStory, mas curto um BR com emoção, e nn um M81 onde so se nobla inativos
Eles não possuem um respeitável poderio ofensivo, pois catapultamos grande parte das aldeias deles.

vc n, mas membro da sua staff sim.
Eu que sou líder e fundador não respondo pela -H- , imagina 1 membro da Staff.
Pra algo se tornar oficial tem que passar pelo conselho.


 

DeletedUser107934

Guest
É o que dizem né... Qualidade > Quantidade...

Mas bota quantidade nisso aí ein... meldeus !

#Sóvamosatéondeder <3

Eu já estive em situação pior comparada a que vcs estão agora.
O que está atrasando é a moral, tem jogadores de vocês que a moral está 35%,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93966

Guest
Eu já estive em situação pior comparada a que vcs estão agora.
O que está atrasando é a moral, tem jogadores de vocês que a moral está 35%,
moral? nossos jogadores com maior acc são os que estão no front, vcs estão atacando quem com moral 35?

do reinaldo batista para cima, com todos vc tem moral 100%
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107869

Guest
DB-mI0s9QoC192Ey9Pyefw.png

C98uAmsdQkCkfU1Q7LlSjw.png

OVIhdQFTSO2uW_-FhF-9Zw.png

u_3HmvIFQ56-G5NRCaACHA.png


Moral faz parte do jogo, por mais que seja "injusto", não tem motivo pra chorar não kkkk.
 
Topo