Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser107869

Guest
Inocente é quem acredita que o arca de noé largou, ele está fazendo o que o z4pt0 fez.
Fez merda, foi apedrejado e agora está se escondendo nas sombras para quando a poeira abaixar, tentar aparecer novamente.
Ele já ficou 1 mês sumido do FTW, será que vai fugir de novo? Visto que dias atrás estava aqui cantando vitória :rolleyes:

Ainda passou a liderança pro mikesandim, mas qual o interesse dele nisso?
É uma forma de conter os desertores (3 patetas) que se saírem da Cnost, é game over.
Então colocando o mike no poder é a mesma coisa que colocar os patetas no poder e segurá-los no projeto, visto que Cnosuzite não possui poderio para noblá-los.

Mikesandim também não curte o Minato, por isso o arca de noé sabe que se o Minato assumir o poder, os patetas pulariam de lado e seria o fim da Cnuzite..


Cnost está sem Arca, bom, pelo menos ele não pode mais estragar a tribo, droga, depois da Lock, o Arcanoide estava sendo nosso melhor aliado nas guerras, a lambança que ele fazia nos ajudava muito, perdemos muita vantagem com a saída dele. Foi uma perda maior pra nós do que pra própria Cnost , talvez a guerra agora se equilibre um pouco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mito
 

DeletedUser91491

Guest
Não deixem se levar pelos boatos....

Aprendam que nesse Br, se joga o anzol para pescar os peixes mais anciosos para dar bote, porem os peixes grandes, ficam la em baixo, na espreita, olhando e rindo, enquantos os outros caem na rede....

Fico na minha e essa semana ainda mais, porem lembro q no inicio do Br a ideia era limpar a "honra" eliminando o Simplesmente e Zapto. Depois o foco virou todo ao Livio. Acho sim q os tres tem suas culpas em parcelas maiores ou menores, concordem ou não...

Lembro que pessoalmente, zpato e simplesmente -nunca me trairam! Falo por MIM!

Porem a podridão é muito maior nos bastidores! Afirmo isso com a certeza de esta em contato com situações que eu não consigo acreditar... de pessoas q não esperaria jamais... Espiões internos, Traições de aliados... coisas rotineiras para muitos... mas que a mim ainda "enojam"!
Os tres acima citados ao menos colocavam as caras!! eram nomeados... pior para mim são os q se escondem nas sombras....

Muitos questionam minha aliança com a H e o Livio, as vezes concordamos em discordar. Não concordo com algum metodos ou situações, porem nunca foram contra a aliança e quando fez merda, chegou para mim e assumui.
Diferente de amigo, companheiros ou baluardes da honestidade que "pregam" diariamente in e out game. Esses jogam nas sombras e as escondidas... nos roubando a confiança e a amizade...

Eu devo ser muito Old School mesmo... acho q inimigos in game pode significar respeito, admiração e ate amizade.... porem a realidade parece q é outra... As pessoas subestimam a possibilidade de uma amizade concreta por um jogo.... Burrice ao meu ver... mas é so uma opinião.

E estejam certos que os boatos, as intrigas, as afirmações falsas ainda seguirão por um bom tempo nesse BR e no TW.

Ps- Esse post não se direciona a ninguem em expecifico. É só um desabafo de alguem que leu muita asneira essa semana e que se decepecionou com algumas atitudes. Porem tenho certeza que uns poucos q lerem irão sentir a carapuça servir perfeitamente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99670

Guest
Não deixem se levar pelos boatos....

Aprendam que nesse Br, se joga o anzol para pescar os peixes mais anciosos para dar bote, porem os peixes grandes, ficam la em baixo, na espreita, olhando e rindo, enquantos os outros caem na rede....

Fico na minha e essa semana ainda mais, porem lembro q no inicio do Br a ideia era limpar a "honra" eliminando o Simplesmente e Zapto. Depois o foco virou todo ao Livio. Acho sim q os tres tem suas culpas em parcelas maiores ou menores, concordem ou não...

Lembro que pessoalmente, zpato e simplesmente -nunca me trairam! Falo por MIM!

Porem a podridão é muito maior nos bastidores! Afirmo isso com a certeza de esta em contato com situações que eu não consigo acreditar... de pessoas q não esperaria jamais... Espiões internos, Traições de aliados... coisas rotineiras para muitos... mas que a mim ainda "enojam"!
Os tres acima citados ao menos colocavam as caras!! eram nomeados... pior para mim são os q se escondem nas sombras....

Muitos questionam minha aliança com a H e o Livio, as vezes concordamos em discordar. Não concordo com algum metodos ou situações, porem nunca foram contra a aliança e quando fez merda, chegou para mim e assumui.
Diferente de amigo, companheiros ou baluardes da honestidade que "pregam" diariamente in e out game. Esses jogam nas sombras e as escondidas... nos roubando a confiança e a amizade...

Eu devo ser muito Old School mesmo... acho q inimigos in game pode significar respeito, admiração e ate amizade.... porem a realidade parece q é outra... As pessoas subestimam a possibilidade de uma amizade concreta por um jogo.... Burrice ao meu ver... mas é so uma opinião.

E estejam certos que os boatos, as intrigas, as afirmações falsas ainda seguirão por um bom tempo nesse BR e no TW.

Ps- Esse post não se direciona a ninguem em expecifico. É só um desabafo de alguem que leu muita asneira essa semana e que se decepecionou com algumas atitudes. Porem tenho certeza que uns poucos q lerem irão sentir a carapuça servir perfeitamente.

Meus parabéns pelas palavras, tiro o chapéu para ti. Não entendo nada você ter continuado com essa aliança, mas não cabe a mim questionar suas atitudes. Afinal, ainda o acho muito inteligente e acredito que ainda possa e vai, nos dar muito trabalho e diversão nesse br83.

Quanto a turma da L0CK, gostaria muito de saber quem está passando todas essas informações para vcs, mas, não vou afundo nisto, pois, com ou sem spy, continuamos equilibrando o front e tenho certeza que ainda iremos virar o jogo, conseguindo avançar no sudeste do k44, o limpando por completo.

Quanto ao famoso trio da CNost, os caras estão famosos... nós já sabemos de toda a história, mas nada mudou, o arca ainda confia neles, então temos eles como amigos e eles continuam ao nosso lado. E o avanço do mike continua, segura o moleque! Porque enquanto vcs (Lívio e sua turma) tentam derrubar ele, o mesmo avança no front mais pesado que temos hj, sem perder nenhuma aldeia. :)
 

DeletedUser107869

Guest
Meus parabéns pelas palavras, tiro o chapéu para ti. Não entendo nada você ter continuado com essa aliança, mas não cabe a mim questionar suas atitudes. Afinal, ainda o acho muito inteligente e acredito que ainda possa e vai, nos dar muito trabalho e diversão nesse br83.

Quanto a turma da L0CK, gostaria muito de saber quem está passando todas essas informações para vcs, mas, não vou afundo nisto, pois, com ou sem spy, continuamos equilibrando o front e tenho certeza que ainda iremos virar o jogo, conseguindo avançar no sudeste do k44, o limpando por completo.

Quanto ao famoso trio da CNost, os caras estão famosos... nós já sabemos de toda a história, mas nada mudou, o arca ainda confia neles, então temos eles como amigos e eles continuam ao nosso lado. E o avanço do mike continua, segura o moleque! Porque enquanto vcs (Lívio e sua turma) tentam derrubar ele, o mesmo avança no front mais pesado que temos hj, sem perder nenhuma aldeia. :)
Parece que tá faltando interpretação por aqui kkkk
 

DeletedUser99670

Guest
Sim. Ele da umas sumidinhas.


Leia novamente o texto do tricolor que você vai entender. Mas leia com atenção porquê o seu comentário não tem nada haver com o que ele disse :D

Sem dúvida falta interpretação de texto, mas não para mim... apenas a primeira parte do que escrevi foi direcionado ao texto do @lotricolor . O restante foi direcionado ao melhor interpretador de texto que temos no FTW e seus seguidores. ;)
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Não deixem se levar pelos boatos....

Aprendam que nesse Br, se joga o anzol para pescar os peixes mais anciosos para dar bote, porem os peixes grandes, ficam la em baixo, na espreita, olhando e rindo, enquantos os outros caem na rede....

Fico na minha e essa semana ainda mais, porem lembro q no inicio do Br a ideia era limpar a "honra" eliminando o Simplesmente e Zapto. Depois o foco virou todo ao Livio. Acho sim q os tres tem suas culpas em parcelas maiores ou menores, concordem ou não...

Lembro que pessoalmente, zpato e simplesmente -nunca me trairam! Falo por MIM!

Porem a podridão é muito maior nos bastidores! Afirmo isso com a certeza de esta em contato com situações que eu não consigo acreditar... de pessoas q não esperaria jamais... Espiões internos, Traições de aliados... coisas rotineiras para muitos... mas que a mim ainda "enojam"!
Os tres acima citados ao menos colocavam as caras!! eram nomeados... pior para mim são os q se escondem nas sombras....

Muitos questionam minha aliança com a H e o Livio, as vezes concordamos em discordar. Não concordo com algum metodos ou situações, porem nunca foram contra a aliança e quando fez merda, chegou para mim e assumui.
Diferente de amigo, companheiros ou baluardes da honestidade que "pregam" diariamente in e out game. Esses jogam nas sombras e as escondidas... nos roubando a confiança e a amizade...

Eu devo ser muito Old School mesmo... acho q inimigos in game pode significar respeito, admiração e ate amizade.... porem a realidade parece q é outra... As pessoas subestimam a possibilidade de uma amizade concreta por um jogo.... Burrice ao meu ver... mas é so uma opinião.

E estejam certos que os boatos, as intrigas, as afirmações falsas ainda seguirão por um bom tempo nesse BR e no TW.

Ps- Esse post não se direciona a ninguem em expecifico. É só um desabafo de alguem que leu muita asneira essa semana e que se decepecionou com algumas atitudes. Porem tenho certeza que uns poucos q lerem irão sentir a carapuça servir perfeitamente.
Nao podia deixar de parabenizar, como ja eh de costume, sua postura, grande exemplo de jogador e lider

Pretendo um dia jogar ao seu lado (ja que infelizmente somos adversarios no M82), e aprender um pouco com vc, curto muito seu estilo de gerir uma tribo, mantendo sempre respeito total por todos

Joga bonito e elegante @lotricolor parabens
 

DeletedUser93966

Guest
esse anjodumal além de noob é apelão? vai noblar as barbaras do mundo todo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o cara tem uma acc que é metade da nossa tribo e ainda faz isso kkkkkkkkkk
 

DeletedUser107869

Guest
esse anjodumal além de noob é apelão? vai noblar as barbaras do mundo todo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o cara tem uma acc que é metade da nossa tribo e ainda faz isso kkkkkkkkkk
última vez que o anjo noblou uma bárbara foi 16/09/2017 e no total foram 3.
Tem certeza do que está falando ?
As aldeias de 1k que ele está noblando é de um inativo/primo de vocês da EUA.
 

DeletedUser91491

Guest
Nao podia deixar de parabenizar, como ja eh de costume, sua postura, grande exemplo de jogador e lider

Pretendo um dia jogar ao seu lado (ja que infelizmente somos adversarios no M82), e aprender um pouco com vc, curto muito seu estilo de gerir uma tribo, mantendo sempre respeito total por todos

Joga bonito e elegante @lotricolor parabens

@rikest,
Agradeço as palavras. Espero jogar contigo tambem!!! Certeza que em breve ira acontecer.
Em relação ao que hoje vc me elogia por escrever, o pensamento ali.. deveria ser a rotina man! Fico feliz, porem é uma pena ter de ser elogiado por algo que deveria ser praxe!!!

:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108211

Guest
Achei que uma tribo do tamanho da H usaria outras estratégias mais honradas...
 

DeletedUser93966

Guest
última vez que o anjo noblou uma bárbara foi 16/09/2017 e no total foram 3.
Tem certeza do que está falando ?
As aldeias de 1k que ele está noblando é de um inativo/primo de vocês da EUA.

primo meu mesmo não kkkkkkkkk, eu sei lá, tinha um ser vivo ali? 10 aldeias de 1k, pensei logo que era barbara kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser107869

Guest
Engraçado a Cnuzite reclamar de cartão vermelho, sendo que são eles que até aqui vem obtendo umas ajudinhas extras :rolleyes:
Uma hora a casa cai o_O
 
Última edição:

DeletedUser99883

Guest
Com toda certeza,quem ainda tinha dúvida de quem falava mais groselha ,ta ai...Livio fala merda,mas o shane fala MUITA .Juntos somam 87% das merdas que são ditas diariamente no FTW.Pesquisas apontam;que não importa o dia,a hora,a situação da tribo,eles sempre deixaram um rastro de coco nos posts.

Fonte:IBGE.com.gov
 
Topo