Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
A oportunidade está aí man... Faça a History cair... Adoraria ver isso sendo feito...
Se possível até semana que vem...
Estou cansado e com sono...

O dedo coça rs'
Mas quero ver o planejamento de vocês, parece-me promissor ...
 

DeletedUser106578

Guest
O dedo coça rs'
Mas quero ver o planejamento de vocês, parece-me promissor ...

Ah só isso msm... Toda mão é sempre a mesma história...
Vou voltar a noblar aldeia Bárbara q ganho mais...

Se eu ganhasse uma aldeia pra cada ameaça recebida dava para abrir um mundo e jogar sozinho...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95330

Guest
Como havia dito a alguns dias atrás, mundo com grandes traições e falsidades. Dito e feito, quanta treta ein meu povo?

Enfim, muito do que foi postado aqui me chamou atenção. Zapto ameaçando derrubar a History? Um jogador no meio da History fazendo ameaças tão graves como essa e continua vivo no jogo. Será que ele realmente tem algum poder sobre a History? Pelo visto, parece ter.

Sobre a CNost, não vejo o porquê das críticas sobre o que aconteceu. Era o previsto. Das grandes, nenhuma das tribos tem o direito de reclamar sobre mass recruit, pois todas fizeram sem hesitar.

Agora, vamos ver o desenrolar das coisas. Qual será o futuro do Zapto no jogo e qual o estrago que ele conseguirá fazer, além da eminente guerra norte vs sul.
 

DeletedUser107790

Guest
Quem disse que eu nao conheço a Cnost? HUEHUEHUEos caras estao la ha 2meseseja se acham os donos...


http://br.twstats.com/br36/index.php?page=tribe&id=22

Nome: La Cosa Nostra
Criado em: 2011-06-16 09:00:34
Dissolvida: 2012-01-08 15:04:28
Mudanças de tribo: 620
Conquistas: 3808 (+2945-863)
Melhor classificação: 102nd November 2011
Maior número de pontos: 22,211,63030th November 2011
Maior número de aldeias: 2,92916th November 2011
Perfil: Visualizar o perfil do jogador
Visualizações do perfil: 3,699


Não lhe conheço porém fiquei curioso em ver você postando o stats da Cnost aqui.
O mais engraçado e que fui olhar o seu stats no BR36, Metade das aldeias nobladas foram de membros da academia da LN e a outra metade barbaras.

Vai aprender a jogar depois vem falar dos outros fera o_O
 

DeletedUser97132

Guest
Pessoal anda falando muito hoje.
E sobre os recruit da History:
Estamos a 0 dias sem receber pedido de recrutamento em massa.
Nosso recorde é 0 dias.

Não sei se os recrutamentos estão gerando mal estar, mas acho que se estivesse os players da História tem maturidade para se expressar, diferente de algumas crianças por aí.

Não tem um lado certo, todos falam mais fazem.
Se a Lock recruta parabéns parabéns pro tricolor que fez bem. Se a cnost recruta é tacada de gênio do arcanoide que morde a língua "dessa água não beberei"
Se a históry recruta, meu amigo isso dá um bo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104940

Guest
Não sei se os recrutamentos estão gerando mal estar, mas acho que se estivesse os players da História tem maturidade para se expressar, diferente de algumas crianças por aí.

Não tem um lado certo, todos falam mais fazem.
Se a Lock recruta parabéns parabéns pro tricolor que fez bem. Se a cnost recruta é tacada de gênio do arcanoide que morde a língua "dessa água não beberei"
Se a históry recruta, meu amigo isso dá um bo

Uma coisa é a L0CK, estar em front com DSP, e aceitar a vinda de 2-3 jogadores que estão no norte do k45, na fronteira com atual Cnost, pois os mesmos ENTRARAM EM CONTATO!!! Fazendo o pedido, que foi discutido 2-3 dias no conselho.

Outra coisa é a History recrutar a DSP inteira que está no nosso front, sul do 45 fronteira do 55 e inclusive dentro do k55.

Nós não aproveitamos a guerra da WTF e saimos metendo recruit la no meio não! Pois era guerra e front da H.

Quanto a Invictus! mesma coisa, estavam em guerra e os que vieram pra cá estavam distantes da H e foi avisado a liderança da H sobre isso, não foi uma coisa da noite pro dia não.

Entendam uma coisa, o problema não é ser mass, O problema é recrutar inimigos, refugiados. Isso sim é um problema.

O problema da Cnost, Foi uns membros de lá, Vir no FTW falar sobre o tema, Mass Recruit.
Inclusive foi citado o nome da Lock no meio disso tudo, O mais engraçado de tudo é que, o que a LOCK fez, a Cnost também fez, então somos ambos mass recruits?
Nós não terminou nenhuma guerra nossa com recrutamento massivo, no máx chegou a entrar 5-8 membros.

Unica fusão da L0CK, foi com a Planc no começo do BR...
 

DeletedUser104940

Guest
E outra, não adianta autorizar o ataque em cima dos refugiados e continuar recrutando sem parar.

Só hoje recebi mais de 10 MPs, de refugiados pedindo para cessar ataques, Sem falar o principal motivo! Devido aliança e reserva compartilhada, fica óbvio as aldeias reservas por nós! ...

é tipo assim, Olha o newnoob reservou 2 aldeias minha, vo pedir ajuda a meus amigo tudo pra mandar apoio pra elas.

esse é o problema, e é isso que eu estou tentando mostrar!
Não me venha com a ideia de, ah mas se eu expulsar eles vão falar mal da H, meus amigos, já estão falando mal de toda forma.
Antes expulsar refugiado e ignorar MP de um mlk q noblou 2 barbaras de 300 pontos, do que aceitar refugiado e inimigo de guerra de seus maiores aliados... Já me foi pedido paciência, ontem a noite, e hoje a noite quando vou ver, tem aumentando número de recruit.
Antes que fale, que foi eles que pediram convite:
http://prntscr.com/g7f6b9

Att,,,
 

DeletedUser95330

Guest
E outra, não adianta autorizar o ataque em cima dos refugiados e continuar recrutando sem parar.

Só hoje recebi mais de 10 MPs, de refugiados pedindo para cessar ataques, Sem falar o principal motivo! Devido aliança e reserva compartilhada, fica óbvio as aldeias reservas por nós! ...

é tipo assim, Olha o newnoob reservou 2 aldeias minha, vo pedir ajuda a meus amigo tudo pra mandar apoio pra elas.

esse é o problema, e é isso que eu estou tentando mostrar!
Não me venha com a ideia de, ah mas se eu expulsar eles vão falar mal da H, meus amigos, já estão falando mal de toda forma.
Antes expulsar refugiado e ignorar MP de um mlk q noblou 2 barbaras de 300 pontos, do que aceitar refugiado e inimigo de guerra de seus maiores aliados... Já me foi pedido paciência, ontem a noite, e hoje a noite quando vou ver, tem aumentando número de recruit.
Antes que fale, que foi eles que pediram convite:
http://prntscr.com/g7f6b9

Att,,,

Engraçado. Ontem tive uma conversa com o Livio. Mencionei o recrutamento de refugiados e disse que decisões desse tipo devem ser tomadas quando todas as tribos aliadas que podem se prejudicar com isso aceitem. Ele disse que sempre que há recruit de refugiado, é em comum acordo entre as alianças.

Pelo que podemos ver aqui, isso não é uma verdade, haha.
 

DeletedUser104802

Guest
Adoro faladores de FTW, se dizem "sujeito omi" e traem na maior cara de pau, quando são desmascarados e desmentidos, se fazem de vítima e dizem que "não vale expor conversa particular", sejam homens não somente no jogo, sejam fora dele e atrás dessa tela que estão observando, se queria e quer quebrar a HISTORY, seja homem e faça-o, não fique ameaçando, cumpra e honre a bolinhas de gude que chama de culhão.

Tenho respeito e honra por qualquer membro, mesmo sendo "inimigo" no mapa, se deram sua palavra honrem, se não tem conhecimento de todos o ocorrido é fácil "explanar" opiniões e questionamentos sobre o ocorrido, se for para tirar dívidas, basta mandar MP que será respondido de plano.

Todos estamos inchados, talvez por isso a explosão de humor faça parte, ou talvez seja falta de caráter mesmo. Ambos são recrimináveis.

Sobre os fatos foi precipitado, porém a tempos a DSP vem passando pro problemas e fomos consultados sobre a vinda de "membros que valeriam a pena" baseado unicamente na lsita de um dos líderes da DSP, feito isso, e declarada a queda da liderança, o recrutamento foi efetivado.

Precipitado? SIM. E os que se comunicam diariamente não fizeram sobre o assunto, e esclarecidos os fatos entre Luis e Lívio, TODOS os membros que são ou seriam alvos da LOCK, foram ou serão impedidos da HISTORY.

Peço desculpas abertamente ao "stress" causado, porém tudo já foi corrigido.

Abraço a todos

WiLL
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Qu
Não lhe conheço porém fiquei curioso em ver você postando o stats da Cnost aqui.
O mais engraçado e que fui olhar o seu stats no BR36, Metade das aldeias nobladas foram de membros da academia da LN e a outra metade barbaras.

Vai aprender a jogar depois vem falar dos outros fera o_O
Quando eu comecei a jogar tw tu ainda era um esperma no saco daquilo que tu chama de mae...
um pplayer que nunca ganhou um mundo e nem sequer sabe a quem se dirige, um dia se voce tiver metade da historia que eu tenho nesse jogo voce dirige a palavra a mim beleza?
 

DeletedUser104940

Guest
rexpeita tribal8, grande guerreiro do br 36 :D Foi um ótimo br, pena que tive de parar cedo lá. sempre irei me orgulhar de ter participado da criação da .:LN:.
nem lembro que nick usei lá kkkk acho que foi Sr.Guém, mas n tenho certeza rsrs.
 

DeletedUser107869

Guest
Muitas mensagens, li todas mas não irei responder ninguém, mas deixarei meu esclarecimento sobre os recrutamentos.
1- O líder da DSP abandonou o barco, me enviou uma lista dos melhores para eu recrutar e me garantiu que não sofriam ataques da Lock.
2- Eu olhei jogador por jogador e fui checar se estavam reservados e não estavam.
3- Logo imaginei que a Lock não estava tão focada na DSP e sim na Cnost, após a fusão com a Invictus.
4- Para ganhar terreno no k45 contra Cnost, assim como a Lock fez com alguns da Invictus. Eu liberei o recrutamento de 10/15 jogadores da DSP, imaginando que a Lock concordaria, mas obviamente eu fiz tudo sozinho sem consultar a Lock e apenas confiando na palavra da DSP.
5- O problema foi a falta de comunicação da minha parte. Estava de madrugada e eu não queria esperar até o outro dia para receber uma resposta e por isso convidei.
6- Não me arrependo de nada... Inclusive, eu gosto quando acontece esses "conflitos" porquê são nessas horas que a gente vê quem está verdadeiramente do nosso lado e quem está apenas esperando uma chance para tumultuar. E claro que nem só de glórias vive uma aliança, óbvio que terá momentos de adrenalina, é isso que nos torna mais fortes. A History é uma tribo que tem palavra e nada vai mudar isso, jamais iremos contra nossa tribo irmã.

É uma pena que um mínimo problema que poderia ter sido resolvido em minutos, tenha se transformado em uma "tempestade" por causa de pessoas que esperam as oportunidades para agirem. Aprendam uma coisa: Ninguém aqui é perfeito. Eu vejo muitos pagando de líder Master, o rei da perfeição, mas todos cometem falhas.
A diferença é que homens reconhecem seus erros e fazem de tudo para mudar, já outros colocam um pano em cima ou transferem a culpa.

No mais, peço desculpa a todos os jogadores da Lock ou History que se sentiram prejudicados.
 
Última edição:

DeletedUser104940

Guest
Falei em 1 noite com lotri sobre isso, e ele mandou mensagem pra vocês. Chega a parte da tarde e os recrutamentos continuando...
É uma pena, as vezes ter que tumultar as coisas pra voces começarem dar atenção.

O que mais me deixou irritado com a situação, foi o fato de vocês terem recrutado nossos inimigo, Sem nem ao menos conversar antes, e ainda tive de aceitar o acordo feito, sendo que, se você realmente nos respeitasse, kitaria todos da DSP que vocês recrutou.
Não ficariam fazendo acordo pra salvar Kyuubeya, mesmo ele sendo alvo da OP, que inclusive convidei KrosSeal e david spd para participar! e Ambos são membros da H.

Fiquei cerca de 3 dias fazendo planejamento pra uma OP, fui de alvo em alvo, designando aldeias por moral e localização. Quase toda tribo estava sabendo disso, e provavelmente foi passado ao líder da DSP, que não aguentou a pressão quando soube que eu tinha organizado OP com 52 nts e poder ofensivo suficiente pra derrubar a DSP inteira em uma manhã.

Ele pode ter conseguido quebrar a sincronização da OP, mas ainda serão noblados um por um, só esperava uma desculpa melhor do mpoa, que ainda está sumido depois da ultima conversa, por falta de argumentos...

Enfim, problema resolvido, já me estressei demais com essa situação.
Paz e amor, vou voltar pra moita, pq esse BR tá seboso ao extremo.
 

DeletedUser107869

Guest
Falei em 1 noite com lotri sobre isso, e ele mandou mensagem pra vocês. Chega a parte da tarde e os recrutamentos continuando...
É uma pena, as vezes ter que tumultar as coisas pra voces começarem dar atenção.

O que mais me deixou irritado com a situação, foi o fato de vocês terem recrutado nossos inimigo, Sem nem ao menos conversar antes, e ainda tive de aceitar o acordo feito, sendo que, se você realmente nos respeitasse, kitaria todos da DSP que vocês recrutou.
Não ficariam fazendo acordo pra salvar Kyuubeya, mesmo ele sendo alvo da OP, que inclusive convidei KrosSeal e david spd para participar! e Ambos são membros da H.
Os convites foram todos enviados na parte da madrugada e não foi apenas em 1 tribo, dividimos nas 3. Ou seja, os jogadores da DSP aceitaram os convites em horários diferentes e eu passei o dia inteiro Offline. O assunto já estava resolvido pelo whatsapp, enquanto vários reclamavam aqui no FTW. Só faltava mesmo era expulsar os jogadores (isso requer a presença de ADMs das 3 tribos), por isso demorou para "resolver" o problema que já estava resolvido.

Da mesma forma que recrutamos o Kyuubeya, vocês recrutaram o DailyLaw, o Flooky e etc, que naquele momento eram nossos inimigos. O kyuu só foi negociado por ter vínculo em nossa STAFF, assim como o pessoal q foi recrutado da invictus tinha vínculo ai dentro, por isso foi feito o acordo (mesmo assim tem outros 2 que tivemos que abrir mão).

Se mesmo assim você não entendeu, me procure no whatsapp porquê esse assunto aqui é refresco pra ficar alimentando o ego de inimigos.
 

DeletedUser99883

Guest
As definições de mass recruit foram esclarecidas pra você, livio.
Fica se gambando ai,pq a tribo chegou a 3,4..5 milhoes,mas isso não significa nada,se ela não for campeã do BR,não é mesmo? Coisa que uma mass recruit dificilmente consegue ...

E tribal8,sua fama é feia amigão,para de falar asneira.Quem joga com o Arcahinode,sabe como a coisa funciona .

Abraço
 

DeletedUser107869

Guest
As definições de mass recruit foram esclarecidas pra você, livio.
Fica se gambando ai,pq a tribo chegou a 3,4..5 milhoes,mas isso não significa nada,se ela não for campeã do BR,não é mesmo? Coisa que uma mass recruit dificilmente consegue ...
Eu não fico me gabando porquê minha tribo atingiu uma pontuação específica, talvez os resultados cause certa inveja nos adversários, mas eu exponho minha felicidade ao ver minhas metas serem atingidas.
E se ela não for campeã, o significado permanece o mesmo. Não é um "título" ou reconhecimento que fará o trabalho da minha tribo ir por água abaixo, o que importa é se divertir e jogar com amigos.
 
Topo