Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser97132

Guest
Pessoal, resolvi perder 5 minutinhos do meu dia e dar uma passada aqui para ver como estão as coisas.
Só para constar, não jogo aqui faz pelo menos 25 dias, pela falta de tempo, por problemas, que me levaram a deixar outra pessoa na conta, então livio, seja menos fanfarrão e mlq e não saia falando baboseira, e digo mais , você é uma verdadeira comédia, um dos piores jogadores que já conheci, que fica dia após dia babando ovo da LOCK, pelo menos era assim.
Forte abraço e boa sorte.
Se voltou pra falar besteira continua sumido, antes que alguem coloque um sapato na sua boca
 

DeletedUser107934

Guest
Pessoal, resolvi perder 5 minutinhos do meu dia e dar uma passada aqui para ver como estão as coisas.
Só para constar, não jogo aqui faz pelo menos 25 dias, pela falta de tempo, por problemas, que me levaram a deixar outra pessoa na conta, então livio, seja menos fanfarrão e mlq e não saia falando baboseira, e digo mais , você é uma verdadeira comédia, um dos piores jogadores que já conheci, que fica dia após dia babando ovo da LOCK, pelo menos era assim.
Forte abraço e boa sorte.

 

DeletedUser107869

Guest
Quem não conhece o Arca que o compre, quebrou a aliança com a LN no br 36 no meio da madrugada, depois fez ebsteira de novo no br 63 e agora aqui também.
perdeu no 36 e no 63, mais uma e é no fantástico.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Foi mal, não aguentei e tive que rir.

Pessoal, resolvi perder 5 minutinhos do meu dia e dar uma passada aqui para ver como estão as coisas.
Só para constar, não jogo aqui faz pelo menos 25 dias, pela falta de tempo, por problemas, que me levaram a deixar outra pessoa na conta, então livio, seja menos fanfarrão e mlq e não saia falando baboseira, e digo mais , você é uma verdadeira comédia, um dos piores jogadores que já conheci, que fica dia após dia babando ovo da LOCK, pelo menos era assim.
Forte abraço e boa sorte.
"um dos piores jogadores que já conheci" ....
rsrsrsrsrsrs. Na sua conta não sei se está, mas que estava esses dias envolvido com diplomacia da invictus, estava e você sabe. Mas o que eu tinha pra falar pra você, já falei.
 

DeletedUser102580

Guest
Enquanto isso só vou observando não me metendo ashduashdsa

Sinceramente, vejo cada coisa aqui nesse m83 q não entendo, mas deixa rolar kk
 

DeletedUser104940

Guest
Cadê o mpoa que disse que a DSP estava mais forte que nunca? kkkkkkkkkk e sempre crescendo pelas beiradas? Só vou dizer que enquanto eu estiver nesse BR, não importa a tribo que vocês se escondam, serão atacados :) Simples assim.
 

DeletedUser102580

Guest
Hao a melhor tribo do Br geral ta ligado que é a PJL kkkkkkkk <3 seus moitas fazendeiros <3

Muita coisa vai mudar ainda, maioria das tribo é Mass, é só questão de tempo pra cair uma por uma !
 

DeletedUser104940

Guest
Muitas brigas por alguns recrutamentos... Creio q já deu de certa forma...
Pois todas as tribos presentes neste mundo tem muito pouco a se falar de mass e blá blá blá... Todas as tribos que estão hoje brigando com intenções reais de vencer o mundo deram uma abusadinha dos recrutamentos...
As ultimas tribos que participei levamos 1 ano e quebrado para atingir a quantidade de recrutados q neste mundo foi feita em pouco mais de dois meses... Então se a promessa agora é de ter paulada nas costas dos outros... Se então seja feita realidade...

Pq falta algum antagonista... Alguém q dê aquele animo para jogar...

Pq este está sendo um dos BRs mais chatos q joguei desde q comecei a jogar...

Falta antagonista não, falta vocês pararem de recrutar 90% de qualquer tribo que fique perto de vocês, tira o front, tira a guerra, tiram a graça do Tribal wars, que é expandir no machado. e não no recrutamento, pra depois de 1 semana ficarem inativo e virarem comida pro 'tubarão' que vocês cria na History.

Vocês recrutar tribos em front de guerra com vocês, é problema de vocês! Agora recrutar tribo que está sendo alvo da L0CK e no meio de uma Operação sem avisar, a coisa é bem mais la embaixo...
Milhares de recrutamento tem aqui na L0CK todo dia, aceitei trazerem 2-3 que eram da DSP, jogadores que apoiavam a DSP, e tinha historico bom em outros brs, Jogadores distantes de nós!
Os jogadores que pediram convite, e foi negado depois de uma avaliação vocês recrutaram tudo!

Tenho nojo de mass recruit sem sentido, todo dia reclamo pro Lotricolor, que já deve estar puto comigo HAHA s2.
Ele faz de tudo pra resolver isso, e eu como líder de um esquadrão também! Não compartilha comando? Não participa de OP defensiva/ofensiva? vão pra rua! Tem vaga aqui pra quem quer jogar solo não.

Já foi expulso membro do conselho! Por não cumprir as metas, Estamos fazendo o possivel pra criar uma L0CK, que seja relembrada com respeito em outros mundos!
E respeito, meus caros é uma coisa dificil de conquistar, Nunca fiquei muito tempo em um BR, com exceção do 31, e 73.
E não foi por falta de tempo, ou enjoar, e sim por não concordar com os metodos adotados pelas tribos que passei!
Já entrei em tribo de grande nome, e ao me deparar com tamanha vergonha interna, desisti do mundo.

Como já citei, não me importo com o que vocês fazem no seu quintal, Agora cagar no quintal dos outros é no minimo, uma grande falta de respeito!
E recrutando a DSP desse jeito ae, é isso que vocês estão fazendo. Vocês estão tirando a oportunidade de nós crescer no machado! Acha que recrutamos toda SNF depois que derrotamos eles? Pedido de recrutamento não faltou, acredite!

a DSP Fez uma MEGA OPERAÇÃO (Como citado no fórum deles) no flooky, pergunta pra ele quantas tropas defensivas perdeu!
600! isso mesmo, é esse o tipo de gente que você está recrutando, o tipo de gente que começa ser noblado e ataca com lança e espada, em vez de tentar snipar. O tipo de jogador que ignora pedidos de apoio, que jogam apenas por si mesmo, e quanto estão ameaçados pedem apoio.

Não sou alguém que fica segurando o que está me irritando, e nem de falar pelas costas, venho aqui falar em público o meu descontentamento com isso que vocês estão fazendo!
Não venho criar discórdia pra atrapalhar aliança, muito pelo contrario, sempre fui um dos que defendeu essa aliança com vocês! Eu sei bem, que já foi dado o aval para continuarmos o ataque, mas não se trata disso! Se trata do recrutamento continuo da DSP, que espero que seja cancelado, Da mesma forma que respeitamos vocês, espero que nos respeitem, Se falei algo onde fui incoerente ou abusivo, Peço desculpas, Sou apenas um noob revoltado querendo brincar de casinha com DSP, não estraguem meus brinquedinhos :3

Grato pela atenção.
 

DeletedUser87255

Guest
Quem não conhece o Arca que o compre, quebrou a aliança com a LN no br 36 no meio da madrugada, depois fez ebsteira de novo no br 63 e agora aqui também.
perdeu no 36 e no 63, mais uma e é no fantástico.

vc eh uma comédia! fala como se a galera q joga na CNost não conhece o Arca!! a grande maioria vem do 36 junto com ele!! se foi recrutado alguns players eh por q realmente mostraram ser dignos de jogar aqui!
 

DeletedUser107956

Guest
Essa história de Mass Recruit já perdeu a graça e o sentido. No começo até tinha lógica utilizar esse argumento para tentar explanar alguma mudança futura no mundo mediante queda das "grandes tribos Mass". No entanto, já está na hora de parar de ficar falando isso, já deu, se é Mass ou não, não será falando asneiras que vão mudar isso, basta vir aqui e provar da qualidade, se tiver capacidade, é claro.
 

DeletedUser106578

Guest
Falta antagonista não, falta vocês pararem de recrutar 90% de qualquer tribo que fique perto de vocês, tira o front, tira a guerra, tiram a graça do Tribal wars, que é expandir no machado. e não no recrutamento, pra depois de 1 semana ficarem inativo e virarem comida pro 'tubarão' que vocês cria na History.

Vocês recrutar tribos em front de guerra com vocês, é problema de vocês! Agora recrutar tribo que está sendo alvo da L0CK e no meio de uma Operação sem avisar, a coisa é bem mais la embaixo...
Milhares de recrutamento tem aqui na L0CK todo dia, aceitei trazerem 2-3 que eram da DSP, jogadores que apoiavam a DSP, e tinha historico bom em outros brs, Jogadores distantes de nós!
Os jogadores que pediram convite, e foi negado depois de uma avaliação vocês recrutaram tudo!

Tenho nojo de mass recruit sem sentido, todo dia reclamo pro Lotricolor, que já deve estar puto comigo HAHA s2.
Ele faz de tudo pra resolver isso, e eu como líder de um esquadrão também! Não compartilha comando? Não participa de OP defensiva/ofensiva? vão pra rua! Tem vaga aqui pra quem quer jogar solo não.

Já foi expulso membro do conselho! Por não cumprir as metas, Estamos fazendo o possivel pra criar uma L0CK, que seja relembrada com respeito em outros mundos!
E respeito, meus caros é uma coisa dificil de conquistar, Nunca fiquei muito tempo em um BR, com exceção do 31, e 73.
E não foi por falta de tempo, ou enjoar, e sim por não concordar com os metodos adotados pelas tribos que passei!
Já entrei em tribo de grande nome, e ao me deparar com tamanha vergonha interna, desisti do mundo.

Como já citei, não me importo com o que vocês fazem no seu quintal, Agora cagar no quintal dos outros é no minimo, uma grande falta de respeito!
E recrutando a DSP desse jeito ae, é isso que vocês estão fazendo. Vocês estão tirando a oportunidade de nós crescer no machado! Acha que recrutamos toda SNF depois que derrotamos eles? Pedido de recrutamento não faltou, acredite!

a DSP Fez uma MEGA OPERAÇÃO (Como citado no fórum deles) no flooky, pergunta pra ele quantas tropas defensivas perdeu!
600! isso mesmo, é esse o tipo de gente que você está recrutando, o tipo de gente que começa ser noblado e ataca com lança e espada, em vez de tentar snipar. O tipo de jogador que ignora pedidos de apoio, que jogam apenas por si mesmo, e quanto estão ameaçados pedem apoio.

Não sou alguém que fica segurando o que está me irritando, e nem de falar pelas costas, venho aqui falar em público o meu descontentamento com isso que vocês estão fazendo!
Não venho criar discórdia pra atrapalhar aliança, muito pelo contrario, sempre fui um dos que defendeu essa aliança com vocês! Eu sei bem, que já foi dado o aval para continuarmos o ataque, mas não se trata disso! Se trata do recrutamento continuo da DSP, que espero que seja cancelado, Da mesma forma que respeitamos vocês, espero que nos respeitem, Se falei algo onde fui incoerente ou abusivo, Peço desculpas, Sou apenas um noob revoltado querendo brincar de casinha com DSP, não estraguem meus brinquedinhos :3

Grato pela atenção.

Entendo muito bem vc...
Infelizmente não sou eu quem trata dos recrutamentos... Senão certamente teríamos uma tribo com menos players... Gosto de dar valor a quem já pertence a casa... Pois acredito que se a tribo foi pra frente é devido a estes... O resto é desnecessário... Seria também ingenuo em dizer que não precisamos de recruit, mas n vejo tanta necessidade por agora... temos pouco mais de 2 meses e com um elenco numeroso... Manter um crescimento sustentável e estratégico é o que quase sempre sugiro... Pois quem já é macaco velho aqui sabe; que não importa quantos continentes tenham ou em que lugar se posiciona no Top de tribos, se estiver mal estruturado irá perder...

Infelizmente parece pensamento difundido nos novos lideres e players, onde acreditam que quem possui mais aldeias ou pontos... possuem mais ataques e defesas em suas OPs... Um doce engano várias vezes repetidas, que pude presenciar... Mal sabem eles que o que realmente importa são os players colaborativos... que estes sim lhes darão 90% de suas tropas caso a tribo precise e assim se vence uma guerra... Mas enfim... Não estou me referindo a History apenas, me refiro as outras também... Pois não peço meus amigos em outras tribos que me passe info... só converso de como andam as coisas... alguns passam pelo desgosto de jogar com A e B... mas pelo que pude ver, estamos quase todos no mesmo nível...

Sinto saudades de quando um amigo me desejava sorte no front e q seja do carvalho a trocação de machadas... Mas hoje, se vc rejeita o convite para um amigo... no instante a amizade se desfez...

TW moderno... tenho dificuldades até hoje a me adaptar...
 

DeletedUser104940

Guest
Somos 2 então, essa nova 'estrategia' tá dificil acompanhar. cada vez que paro em um br e volto 10 brs depois, tá completamento diferente, no 73 a moda era comprar contas na tribo inimiga, nesse aqui é recrutar tribo inimigas, espero que o 93 não fique pior, mas pela minha experiencia kkk as coisas não vão ser nada bom daqui pra lá rsrs.
 

DeletedUser91491

Guest
Tenho nojo de mass recruit sem sentido, todo dia reclamo pro Lotricolor, que já deve estar puto comigo HAHA s2.
Ele faz de tudo pra resolver isso, e eu como líder de um esquadrão também! Não compartilha comando? Não participa de OP defensiva/ofensiva? vão pra rua! Tem vaga aqui pra quem quer jogar solo não.

Noob, relaxa: tu é chato, mas não se compara as pestes q tenho por ai...kkkkkkkkkkkkk
Falando serio: Alguns pontos são falta de comunicação entre as tribos (eu como um dos lideres, tenho de assumir essa falha), em outros pontos falta, realmente, um pouco de criterio...



Sinto saudades de quando um amigo me desejava sorte no front e q seja do carvalho a trocação de machadas... Mas hoje, se vc rejeita o convite para um amigo... no instante a amizade se desfez...

Essa afirmação é PERFEITA !!! ;)
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Quem disse que eu nao conheço a Cnost? HUEHUEHUEos caras estao la ha 2meseseja se acham os donos...


http://br.twstats.com/br36/index.php?page=tribe&id=22

Nome: La Cosa Nostra
Criado em: 2011-06-16 09:00:34
Dissolvida: 2012-01-08 15:04:28
Mudanças de tribo: 620
Conquistas: 3808 (+2945-863)
Melhor classificação: 102nd November 2011
Maior número de pontos: 22,211,63030th November 2011
Maior número de aldeias: 2,92916th November 2011
Perfil: Visualizar o perfil do jogador
Visualizações do perfil: 3,699
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Minhas visao por fora

Lotricolor: Ao meu ver parece um grande lider respeitado por todos, muito experiente, e grande jogador tbm, merece os parabens, e usa letras azuis que nem eu kkkkkk

Livio: Gosto dele como pessoa, nunca cheguei a jogar junto mas eh um cara muito gente boa, e tem experiencia, ninguem pode dizer o contrario

Minatto: Como lideres ja fomos inimigos e felizmente derrotei ele (tivemos desentendimentos eu ele e tavas, mas espero ter me acertado), mas muito esta se criticando ele nesse BR, e pelo que soube ele eh jogador da cnost e nao lider, e como jogador ele joga muito bem

Arcanoide: Bom nao conheco muito bem, mas faz um otimo trabalho com a cnost, e tem um otimo elenco junto a ele, vai lutar de igual pra igual ate o fim do BR

Simplesmente: me chamou no inicio do BR pra organizar forum e dar umas dicas de monitoramento da tribo, porem, nn tinha tempo e nn fiquei la, e nem sei oq aconteceu, estive fora por muito tempo mas pelo visto a galera tem raiva dele, porem cmg sempre foi um cara legal

Zapto: gosto desse jovem, jovem, que tem minha idade kkkkk, nunca joguei junto mas espero jogar logo logo, parece ser alguem disposto, experiente, e muito gente boa, tmjj
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Houve determinados comentários acima que foram bem longe do contexto, e do bom senso, nem preciso citar né Sr. Fodão do TW?

Quanto á CNost ter criado uma extensão deixo meus parabéns ao "ArcaMito" & companhia, foi uma jogada de mestre, irão entrar no K45 com muita força e um bom controle do mapa, quem estuda mapa diariamente como eu, sabe do que estou falando.

Quanto ao Livio meus pêsames, se deixou influenciar de mais, já disse e repito, líder fazedor de Bloguer e visador de Pontos e nada mais, estratégia 0.

Tive a plena oportunidade de quebrar essa History não á fiz por respeito mútuo á ambos os lados, e principalmente ao meu amigo Luiz, que por sinal é um grande líder, muito sensato e estrategista.

Há boatos, que há constantes questionamentos por partes dos jogadores da -H- do porque desses abusos de recrutamento, e vide a falta de respeito que houve, nunca vi uma forma tão ridícula de recrutar como foi feita hoje, mas isso não me diz o respeito , sou apenas um telespectador.


Que o mundo nos proporcione boas guerras !
 

DeletedUser106578

Guest
A oportunidade está aí man... Faça a History cair... Adoraria ver isso sendo feito...
Se possível até semana que vem...
Estou cansado e com sono...

Caso o contrário irei colocar esse seu comentário na caixinha de ameaças... Pois é só o q vejo, ameaças...
 
Topo