Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser107869

Guest
Minato, não irei citar sua mensagem pq possivelmente contém infração. Tá me atacando porquê? A verdade dói, não é mesmo?
A minha história é uma mentira, porém você fez história no TW kkkkkkkkkkk. Parabéns, você fez história em um jogo de browser e está atacando um cara qualquer sem história.
Minha tribo se esconde atrás da Lock? Isso é inveja porquê tentaram jogar a Lock contra a -H- e não conseguiram? Vocês tentaram, Invictus tentou. Por isso essa fusão representa o que vocês são, puro ego e nariz empinado.
"Tu não sabe a diferença de um MASS e de estratégia", verdade. Declarar guerra em uma tribo que eu considero suja, mas depois mudo de ideia e vou lá recrutá-la, isso sim é estratégia.
A gente não está preocupado com o que vocês falam aqui, a gente coloca 3 tribos mesmo com a tag e se quiser a gente põe 15, mas a qualidade continua a mesma. Não precisamos ficar criando academias com nome fake pra passar uma imagem de anti-mass-recruit, de tribo RAIZ como você diz.
E sobre o tricolor, eu aprendo muito com ele e não é porquê sou aliado não, é porquê ele é uma pessoa de caráter e de palavra, manteve a palavra com a Invictus até o fim, que infelizmente fundiu com a tribo RAIZ que odeia MASS RECRUIT.
Eu posso até ser uma vergonha, mas eu não vivo de imagem não. Após esse post, seus minutinhos de fama estão esgotados :p

 

DeletedUser107869

Guest
Hq0Ig1xKRsiGBD589NMy7A.png

Assumiram o filho, isso ai. Tá o Pai, Tá o Filho e tá a mãe também :D:D:D
 

DeletedUser103530

Guest
Lógica do livio é

" Vou recrutar Br inteiro, mas se uma tribo fizer extensão irei falar no ftw"

Coerência é tao grande, quanto se autodenominar a lenda do tw.

Faça dessa tua aliança com a lock algo produtivo, como pedir pro LOTRICOLOR te ensinar o que é ser lider.
Ou apenas observa a CNOST e aprende com o Faraó mesmo.
 

DeletedUser107869

Guest
Lógica do livio é

" Vou recrutar Br inteiro, mas se uma tribo fizer extensão irei falar no ftw"

Coerência é tao grande, quanto se autodenominar a lenda do tw.

Faça dessa tua aliança com a lock algo produtivo, como pedir pro LOTRICOLOR te ensinar o que é ser lider.
Ou apenas observa a CNOST e aprende com o Faraó mesmo.
Cnost parece Colmeia de Abelhas, dá uma balançada de leve e vem o bonde todo atacar kkkk.
Eu não estou julgando a Cnost por adotar uma extensão, pelo contrário, faz parte do jogo.
Mas pagar no FTW de Anti Mass, se autodenominar tribo Raiz, apontar o dedo para todos que possuem extensões e fazer exatamente o mesmo ainda mais com "grandes inimigos", é um absurdo kkk.


E outra, pra que tentar usar jogo emocional e labial pra cima de mim? Vocês falarem pra eu aprender com o Tricolor é uma honra pra mim e não um insulto. Também aconselho vocês aprenderem com ele, pois vai diminuir bastante a poluição visual aqui.
 

DeletedUser29001

Guest
Eu estava com muita preguiça de comentar aqui, além de que estava assistindo meu peixe se classificar, mas como tem muita gente hipócrita pelo FTW ultimamente, vou ter que me manifestar...

Já ouviram a expressão "dois pesos duas medidas"? É o que mais vejo aqui atualmente!

Dois pesos duas medidas é o fato de recrutar VÁRIAS TRIBOS, vários moitas, deixar a própria tribo em mar azul, e dizer que isso é estratégia, mas quando outra tribo pega uma família de quase 180 players APÓS UM BOM TEMPO DE GUERRA e faz uma seleção de cerca de 30% dos membros, aí não é estratégia, até porque eles nunca terminaram guerra recrutando ninguém, né?

E o mais engraçado, a Lock foi super inteligente e pegou ótimos players, como o DailyLaw, o Flooky meu vizinho de cidade, e até aí tudo bem. Ai a CNost vai e pega outros ótimos players, e vira furdunço, foi mass, não foi bom.

Me pergunto, se fosse a Lock que tivesse recrutado, estaria o "senhor" Lívio aqui criticando? Ou estaria dando os parabéns a aliada? Com certeza o papo teria sido outro, teria sido estratégia, melhor jogada do BR, amanhã depois estaria mandando MP pros meus membros convidando pra H e dizendo que a CNost já era. Ou quem sabe continuaria convidando apenas por whatsapp, né Lívio?

Hipocrisia é dizer nos bastidores que foi uma ótima estratégia da CNost, se não a H pegaria o K45 sozinha, mas vir criticar no FTW.

Hipocrisia é não ter fechado nenhum BR na própria ACC, não ter nenhum projeto próprio reconhecido, ser criticado por vários players que já jogaram com o ser, ter vários players da própria tribo RECLAMANDO da falta de senso e estratégia da H, falar no FTW sobre jogo limpo enquanto pega MDF ao estilo Simplesmente de ser... Hipocrisia é tanta coisa nesse caso...

Quem não te conhece que te compre Lívio!

E sim, a CNost agora tem uma extensão. Não, isso não é mass recruit, e se você acha que é precisa jogar mais esse jogo, tem muito o que aprender.

Ou alguém já viu alguma tribo fechar o BR sem reforçar o elenco?

Sempre critiquei o jogo sujo, sempre critiquei o mass recruit, e continuarei o fazendo. Houveram três grandes motivos pelos quais eu fiz o que fiz...

Primeiro, o Simplesmente já não está mais neste mundo, jogo sujo combatido, objetivo alcançado.

Segundo, na MAIORIA DAS VEZES eu não tenho inimigos, inimizades reais, tenho apenas adversários, e após muita conversa com o Pdtavares vi o quanto gente boa ele era, e vi o quanto podíamos transformar isso tudo em algo VANTAJOSO para AMBOS.

Terceiro, você mesmo "senhor" Lívio, disse que queria o K45, pois então ia recruta-lo por inteiro, só isso que você sabe fazer. Antes eu do que você! A diferença é que eu sou seletivo, e você teria transformado as 3 Invictus em H e pronto.

Quanto a Lock, infelizmente são aliados de vocês. É muito difícil eu achar um líder cujo eu admire e admita fazer um bom trabalho, e esse cara é o LOTRICOLOR.

Você ta dizendo que eu quis jogar a Lock contra a H, mas será mesmo?

Fico pensando, você me propôs da CNost + H + Lock virarmos a nova tríplice aliança, e ciente de que a Lock tinha boa relação com a Invictus.

Ia deixar a própria aliada numa sinuca de bico, forçar indiretamente que a Lock se virasse contra a Invictus visto que as outras duas tribos da tríplice sugerida seriam inimigas da Invictus.

Você é manipulador, aliás, tenta ser, só não consegue por não ser muito inteligente, pois na parte de "babar o ovo" você dá aulas, e é por isso que consegue uma coisa ou outra.

Jogo TW a 10 anos, e nunca vi players como você conseguirem levar tribos como a sua a lugar nenhum, e também não vai ser aqui no BR83 que vai conseguir, que pra conseguir vai ter que passar pela CNost, e isso "senhor" Lívio, isso você não é capaz de fazer, afinal, não vai conseguir recrutar ninguém (mas pode continuar tentando como vem fazendo).

E realmente, com o tipo de exposição que você tem por aqui, nem teria como você viver de imagem.

Minha maior felicidade nesse jogo é bater em players como você, que jogam sujo, e não vejo a hora disso.

Mas sim, realmente lamento que esteja envolvendo a Lock nisso pra depois trai-los ou manipula-los e tentar recruta-los, afinal, creio que com espaço, eu e Lotricolor conseguiríamos fazer uma guerra final de mundo como o tribalwars não vê a muitos anos.

E para finalizar, eu te entendo. Eu não aceitei suas inúmeras tentativas de ser player da CNost, eu te tenho bloqueado in-game e no whatsapp e você tem de ficar me mandando propostas por terceiros por causa disso, não aceitei diplomacia, não aceitei tríplice, agora peguei o K45 que você não conseguiu recrutar, realmente, você deve estar totalmente obcecado pela CNost...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91491

Guest
Amigos,

Acho que muitos morrem pela boca, como peixe no anzol... ou mordendo a lingua, como cobra venenosa....
As vezes muitos criticam algumas ações de outros players ou tribos com pouca ou nenhuma base de informação... e posteriormente acabam por se ver na mesma situação ou posição...

Estão citando a L0CK e minha pessoa em varios post, pois bem, segue minhas obs:

1- Gostaria de agradecer algumas das palavras que venho lendo, porem tambem é importante lembrar: mesmo em Elogios podemos ver criticas veladas e vazias....

2- Não sou uma "figura publica" do FTW, com post diarios, criticas e elgoios, porem tenham certeza que estou atento aos acontecimentos in e out game. As informações pipocam de uma lado para o outro.. Umas plantadas para criar discordia, outras com o intuido de dar a mão para amanha pedir o braço todo... Um bom lider não se deixa levar pelo momento, um bom lider analisa suas opões, todas as implicações de cada ação e faz o melhor para sua TRIBO, mesmo q isso as vezes signifique se calar ou ser criticado...

3 - Tenho minhas opiniões e convicções, a L0CK se baseia nisso para seguir seu caminho. Talvez até o momento tenha acertado mais que errado, e por isso os elogios?? talvez,! porem o amanha pode se provar diferente e mostrar que estou errado! quem sabe? ... mas terei seguido fielmente meus principios e convicções, assim perdendo ou ganhando, terei a conciencia tranquila e o sono leve...

4 - A L0CK basea suas alianças nas tribos e não nas pessoas!! Muitas vezes fiz diplomacia com pessoas que não me caiam bem, porem era o melhor para a minha TRIBO, meus Players... e nesse momento cabia a mim estar atento os meus instintos, mas levar a cabo a situação em prol do grupo.
Da mesma forma, contra grande parte do BR e com criticas de covardia, me mantive aliado a EX- Invictus e a EX- Ducks, quando as mesmas entraram em guerra... Tenham certeza que tinha lado para escolher, oportunidades não faltaram, diabitos e angelitos falando no meu ouvido diariamente, e INUMEROS motivos, mas mesmo assim... segui firme na minha palavra com as TRIBOS e não com somente com seus lideres.

5 - Com o fim da Invictus, que se tornou Cnost, posso dizer: tenho orgulho de ter levado ate o momento da mudança da TAG a minha ally e minha palavra com a Invictus.
Muitos dirão que houve recrutamento de membros da Invictus: Sim houveram, não nego!! e digo mais... me orgulho! pois em todos os casos fui procurado e não o contrario. E por ESTRATEGIA: não poderia deixar acontecer uma perda territorial ou de bons players.

6 - Voltando aos elogios: O que voces elogiaram como boa uma liderança por minha parte, tem muito de ações que foram criticadas aqui... como recrutar alguns inimigos ao fim de um conflito, criar uma ou duas tribos para investir em uma area e ganhar territorio, etc...
Isso num primeiro momento foi citado como mass recruit e que as guerras devem terminar no machado e nao com recrutamentos (as tres tribos da Triplice foram criticadas e colocadas no mesmo saco).
Imagino que naquele momento minha liderança era ruim ou fraca - por compactuar e realizar tais ações...
Sabe o que é engraçado?? Não mudei um ponto, uma virgula na minha forma de atuar nesses meses de BR... Porem as criticas de ONTEM, viraram elogios HOJE...
Por outro lado tenho visto varios que ONTEM, criticaram tais ações no FTW, vir hoje dizer que é um processo estrategico... (Falo isso aos q criticaram sem fundamento e sem distinguir as diferanças obvias q existiam...)
Não me entendam mal: ACHO SIM que é um processo valido e estrategico... minha critica é a falta de reconhecimento que houve sim uma mudança de atitude e opinião e o reconhecimento que falamos da mesma coisa... as criticas de ontem e os elogios de hoje.. são baseadas nas mesmas ações... minha, sua e de todos aqui...

Enfim, acho q muitas vezes falamos ou escrevemos demais... (inclusive eu so olhar o tamanho do post - kkk), sem pensar, com sangue nos olhos e criticamos e julgamos sem base... para depois nos vermos na mesma posição.
Reconhecer um erro, aprender com ele, julgar menos e ser tolerante... isso sim são motivos para elogios...

Boa noite...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107934

Guest
Gostei, estava meio desanimado com o mundo mais gostei de verdade do rumo que ele está tomando, acho que finalmente em algum futuro proximo teremos ótimas guerras, até possivelmente a maioria desses membros endurancers terão media de 40 aldeias. E logo vamos ter ótimas guerras de qualidade

Sobre o Livio, quando entrei na Ducks, antes de ser -History-, achei que seria uma liderança tirana, com regras pesadas, daquelas que expulsam jogadores pra noblar aldeia. Minato sabe do que to falando. Mais fui muito bem recebido, e outros que vieram compartilham da mesma opinião, com metas, punições justas, e um foco democrático. Estou muito satisfeito e confiante com a tribo, e muito confiante no elenco que foi montando

Todo esse trabalho vai ser posto em prova, e nada melhor que uma tribo como a Cnost pra testarmos nossa organização e estrategia, e ver se o Minato é pelo menos 30% do grande líder que se diz ser, e antes de falar se eu tenho historia não, fui lider da Alliance, vencedora do mundo 48 e 66, e hoje faço parte da staff da -History- com muito orgulho

Que comecem as tretas que esse FTW estava muito chato mesmo
 

DeletedUser94205

Guest
Todo esse trabalho vai ser posto em prova, e nada melhor que uma tribo como a Cnost pra testarmos nossa organização e estrategia, e ver se o Minato é pelo menos 30% do grande líder que se diz ser, e antes de falar se eu tenho historia não, fui lider da Alliance, vencedora do mundo 48 e 66, e hoje faço parte da staff da -History- com muito orgulho
Que comecem as tretas que esse FTW estava muito chato mesmo

Lembro de ti de algum mundo por ai kkkk mas não sou líder da CNost não, apenas ajudo aqui ... mas vai ser uma honra guerrear com alguém com sua historia !
Tmj ;)
 

DeletedUser107869

Guest
1- Me pergunto, se fosse a Lock que tivesse recrutado, estaria o "senhor" Lívio aqui criticando? Ou estaria dando os parabéns a aliada? Com certeza o papo teria sido outro, teria sido estratégia, melhor jogada do BR, amanhã depois estaria mandando MP pros meus membros convidando pra H e dizendo que a CNost já era. Ou quem sabe continuaria convidando apenas por whatsapp, né Lívio?

2- Hipocrisia é dizer nos bastidores que foi uma ótima estratégia da CNost, se não a H pegaria o K45 sozinha, mas vir criticar no FTW.

3- Hipocrisia é não ter fechado nenhum BR na própria ACC, não ter nenhum projeto próprio reconhecido, ser criticado por vários players que já jogaram com o ser, ter vários players da própria tribo RECLAMANDO da falta de senso e estratégia da H, falar no FTW sobre jogo limpo enquanto pega MDF ao estilo Simplesmente de ser... Hipocrisia é tanta coisa nesse caso...

4- Primeiro, o Simplesmente já não está mais neste mundo, jogo sujo combatido, objetivo alcançado.

5- Terceiro, você mesmo "senhor" Lívio, disse que queria o K45, pois então ia recruta-lo por inteiro, só isso que você sabe fazer. Antes eu do que você! A diferença é que eu sou seletivo, e você teria transformado as 3 Invictus em H e pronto.

6- Fico pensando, você me propôs da CNost + H + Lock virarmos a nova tríplice aliança, e ciente de que a Lock tinha boa relação com a Invictus.

7- Você é manipulador, aliás, tenta ser, só não consegue por não ser muito inteligente, pois na parte de "babar o ovo" você dá aulas, e é por isso que consegue uma coisa ou outra.

8-Jogo TW a 10 anos, e nunca vi players como você conseguirem levar tribos como a sua a lugar nenhum, e também não vai ser aqui no BR83 que vai conseguir, que pra conseguir vai ter que passar pela CNost, e isso "senhor" Lívio, isso você não é capaz de fazer, afinal, não vai conseguir recrutar ninguém (mas pode continuar tentando como vem fazendo).

E realmente, com o tipo de exposição que você tem por aqui, nem teria como você viver de imagem.

9- Minha maior felicidade nesse jogo é bater em players como você, que jogam sujo, e não vejo a hora disso.

Mas sim, realmente lamento que esteja envolvendo a Lock nisso pra depois trai-los ou manipula-los e tentar recruta-los, afinal, creio que com espaço, eu e Lotricolor conseguiríamos fazer uma guerra final de mundo como o tribalwars não vê a muitos anos.

10- E para finalizar, eu te entendo. Eu não aceitei suas inúmeras tentativas de ser player da CNost, eu te tenho bloqueado in-game e no whatsapp e você tem de ficar me mandando propostas por terceiros por causa disso, não aceitei diplomacia, não aceitei tríplice, agora peguei o K45 que você não conseguiu recrutar, realmente, você deve estar totalmente obcecado pela CNost...
Vamos lá, tive que numerar pra não me perder.
1= Não, uma coisa é reforçar o elenco, outra coisa é fazer uma fusão. A Lock teve a oportunidade de fundir com a Invictus, não fez por respeito a nós.


2= Sim, aparentemente foi uma boa estratégia ter "atrasado" nossa subida para o k45. Mas em contra-partida foi burrice, você verá o porquê.

3= Como já te disse, não vivo de imagem. O que eu faço, faço e quem está comigo, sabe. Não preciso colocar na minha assinatura os BRs que já fechei pra alimentar meu ego.

4= SimplesMente está no mundo sim e se eu quiser provar, consigo. Você é inocente ou se faz de inocente.

5= Eu iria recrutar o k45 inteiro? Põe na conta do lápis ai quem guerreou e quem recrutou. Não esqueça de colocar o k44 na conta do lápis.

6= Eu não fiz nenhuma proposta para você, eu apenas dei minha opinião pessoal. Não sei se me expressei mal ou se você que probleminha.

7= "Babar ovo" = Se reconhecer alguém pela grandeza é babar ovo, prazer, esse sou eu.

8= Hahaha isso veremos e eu não planejo recrutar ninguém da Cnost, não sou igual você que estava em grupo com jogadores aqui da tribo, você acha que todo mundo aqui é bobo e nasceu ontem. E outra, o cara que eu estava "tentando recrutar" joga comigo desde o 72, já jogamos juntos e etc, muitas histórias.

9= Eu jogo sujo? Sim... :D:rolleyes:

10= Na verdade eu nunca tinha ouvido falar da Cnost, eu iria vir na pré made com você por causa do meu cop Murilo e também por causa do Renato, mas... O Ego de certas pessoas é maior que o nariz, mas jaja você se arrepende.
 

DeletedUser106578

Guest
Muitas brigas por alguns recrutamentos... Creio q já deu de certa forma...
Pois todas as tribos presentes neste mundo tem muito pouco a se falar de mass e blá blá blá... Todas as tribos que estão hoje brigando com intenções reais de vencer o mundo deram uma abusadinha dos recrutamentos...
As ultimas tribos que participei levamos 1 ano e quebrado para atingir a quantidade de recrutados q neste mundo foi feita em pouco mais de dois meses... Então se a promessa agora é de ter paulada nas costas dos outros... Se então seja feita realidade...

Pq falta algum antagonista... Alguém q dê aquele animo para jogar...

Pq este está sendo um dos BRs mais chatos q joguei desde q comecei a jogar...
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Quem não conhece o Arca que o compre, quebrou a aliança com a LN no br 36 no meio da madrugada, depois fez ebsteira de novo no br 63 e agora aqui também.
perdeu no 36 e no 63, mais uma e é no fantástico.
 

DeletedUser103530

Guest
Quem não conhece o Arca que o compre, quebrou a aliança com a LN no br 36 no meio da madrugada, depois fez ebsteira de novo no br 63 e agora aqui também.
perdeu no 36 e no 63, mais uma e é no fantástico.

olha os membros que fecharam o 63 depois olha o membros da cnost, e tu ainda acha que o 63 foi perdido?
 

DeletedUser92310

Guest
Pessoal, resolvi perder 5 minutinhos do meu dia e dar uma passada aqui para ver como estão as coisas.
Só para constar, não jogo aqui faz pelo menos 25 dias, pela falta de tempo, por problemas, que me levaram a deixar outra pessoa na conta, então livio, seja menos fanfarrão e mlq e não saia falando baboseira, e digo mais , você é uma verdadeira comédia, um dos piores jogadores que já conheci, que fica dia após dia babando ovo da LOCK, pelo menos era assim.
Forte abraço e boa sorte.
 

DeletedUser107790

Guest
Pessoal, resolvi perder 5 minutinhos do meu dia e dar uma passada aqui para ver como estão as coisas.
Só para constar, não jogo aqui faz pelo menos 25 dias, pela falta de tempo, por problemas, que me levaram a deixar outra pessoa na conta, então livio, seja menos fanfarrão e mlq e não saia falando baboseira, e digo mais , você é uma verdadeira comédia, um dos piores jogadores que já conheci, que fica dia após dia babando ovo da LOCK, pelo menos era assim.
Forte abraço e boa sorte.

Depois que o Plano de recrutar a SHOW com seu abiguinho Wild falhou tu sumiu mesmo uhehuehuehuhue.
 

DeletedUser97132

Guest
Vamos aos fatos.
Arcanoide fala fala fala fala e se mostra ser exatamente a mesma coisa que tanto critica, critica o modo Livio de liderar, mas não conhece o dia a dia do conselho da History, cuide da sua tribo e deixe que a History toma conta da Lenda.

Como diria o Maestro Felipe, quem ganha a vida com a boca é cantor. E quem ganha teclando é pianista.

Minato como lider eu não sei como é, mas no 78 quando apertou peidou e saiu correndo.

Falar da History é facil, assim como falou do Simplesmente fala do Livio. Se ele correr vai recrutar a H assim como fez com a SPQR e agora com a Invictus?

Tenho minhas duvidas de como voce ta jogando, não vou confirmar, mas acho que fala da History, mas deve ter tentado usar a WTF contra, e fez a ally com a BoB pra pegar a H
 
Topo