Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser106578

Guest
No stress baby fugiu do br, Relax! esta em processo de debandagem.

É o q dizem... Não o culpo... o terror está vindo do outro lado da trincheira... dizia as más linguas...
Estamos felizes por todos os dias proporcionar uma festa a nossos inimigos... GoGo Ducks, q a guerra é apenas uma criança...
 

DeletedUser92310

Guest
Como todos sabem, possuíamos sim uma tríplice aliança envolvendo as tribos INVICTUS + LOCK + DUCKS.
Porém, alguns dias atrás descobrimos préviamente uma traição por parte da tribo DUCKS, por meio de seu até então líder Z4PTO.
Alguns dias depois nos procuraram para discutir novamente a possibilidade de aliança, alegando que o jogador z4pto que cometeu tal traição havia parado no br.
Após algumas conversas, descobrimos que o mesmo ainda está no br, escondido por sinal, como ele gosta de fazer, sempre agindo pelas costas, demonstrando todo o seu caráter e medo de bater de frente, e descobrimos ainda que ele se encontra na DUCKS, ou seja, novamente uma mentira por parte da DUCKS.
Sendo assim, esses são alguns dos motivos que nos levaram a terminar qualquer relação com a tribo DUCKS, afinal, só sabem mentir e agir dessa forma.
 

DeletedUser101826

Guest
E a relax viro LOCK kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quer mundinho de recrut daqui a pouca wtf vira ducks ou lock cnost vira I spqr vira lock show vira ducks sla algo do tipo vai acontecer e pra terminar lock duck e I vira aliadas de novo e mundo acaba
 

DeletedUser107965

Guest
E a relax viro LOCK kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quer mundinho de recrut daqui a pouca wtf vira ducks ou lock cnost vira I spqr vira lock show vira ducks sla algo do tipo vai acontecer e pra terminar lock duck e I vira aliadas de novo e mundo acaba
Tá difícil entender algo nessa bagunça aí
 

DeletedUser106578

Guest
Quero fechar este BR com 6 meses, será q é possível sem ironia...
 

Deleted User - 2260750

Guest
12k de pontos, aldeia principal fazenda 24 kkkkk, ducks players


jgB4AR1ARxenOhzNDZ2FQw.png
 

DeletedUser87255

Guest
E a relax viro LOCK kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quer mundinho de recrut daqui a pouca wtf vira ducks ou lock cnost vira I spqr vira lock show vira ducks sla algo do tipo vai acontecer e pra terminar lock duck e I vira aliadas de novo e mundo acaba



CNost não vira!!
 

DeletedUser106578

Guest
12k de pontos, aldeia principal fazenda 24 kkkkk, ducks players


jgB4AR1ARxenOhzNDZ2FQw.png

Imagina eu então... Fazenda 12...
Agora a tarefa é nos fazer cair... Poderia tentar esse feito?
Até lá só observo a mitagem alheia q veio ao ftw nos desmerecer... E nada fez a respeito para aumentar a qualidade no mundo... Muito mimimi, viu...
 

Deleted User - 2260750

Guest
Imagina eu então... Fazenda 12...
Agora a tarefa é nos fazer cair... Poderia tentar esse feito?
Até lá só observo a mitagem alheia q veio ao ftw nos desmerecer... E nada fez a respeito para aumentar a qualidade no mundo... Muito mimimi, viu...

Hahahaha to aqui só pra brincar, não pra desbancar mass recruit, saudades do tempo em que as tribos de TW eram compostos de qualidade e não quantidade
 

DeletedUser107956

Guest
Hahahaha to aqui só pra brincar, não pra desbancar mass recruit, saudades do tempo em que as tribos de TW eram compostos de qualidade e não quantidade

Vocês falam tanto em Mass Recruit, que temos quantidade e não qualidade, então porque vocês, que devem possuir a tal "qualidade", não vêm aqui e assume o TOP ODA?! ou até mesmo o TOP 1 do mundo?! Para de choro, cara! Tudo tem limite.
 

Deleted User - 2260750

Guest
Vocês falam tanto em Mass Recruit, que temos quantidade e não qualidade, então porque vocês, que devem possuir a tal "qualidade", não vêm aqui e assume o TOP ODA?! ou até mesmo o TOP 1 do mundo?! Para de choro, cara! Tudo tem limite.

KKKKKKKKK Eu entrei quase um mês atrasado, procura in-game e veja aonde e a tribo que estou, só estou constatando fatos... é só pegar os recursos saqueados de 1 dia de todas as tribos e ver quem é PP player e fazendeiro, o nível de jogo decaiu e muito. (Não estou falando somente da ducks)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107303

Guest
Sinceramente ? TW virou piada
Relax fez tanta propagando,fez varias artimanhas para seguir em frente e no final,puf,debandou.
E não adianta vir com discursinho de "prefiro minha familia do que jogo" isso e historia pra boi dormir,podia facilmente passar a lideranca pra alguem como a DUCKS fez.
Não pensem que esqueci de voces DUCKS.
MASS INCRIVEL, e maior ainda com a saida do ZAPTO,3 familia de cada um da triplice aliance.
ME DIZ QUAL E A GRACA de ficarem comendo pelas beiradas?Tava entusiasmado com a RELAX que iriamos comecar um jogo de verdade nesse k 54 porem ja vi que "segue a mass"...
Enfim,WTF ta ai,e chegou a hora de mostrarmos nosso potencial,não estou aqui criando discordia apenas citando algumas tribos e players,sem compromisso ou desavencas,chegou a hora de nosso destaque,podem continuar recrutando os players pra tentar ganhar terreno,teremos uma grande batalha pela frente XD
 

DeletedUser106578

Guest
Espero sinceramente que esta guerra seja interessante... O que este BR careceu muitas vezes...
 

DeletedUser106531

Guest
Sinceramente ? TW virou piada
Relax fez tanta propagando,fez varias artimanhas para seguir em frente e no final,puf,debandou.
E não adianta vir com discursinho de "prefiro minha familia do que jogo" isso e historia pra boi dormir,podia facilmente passar a lideranca pra alguem como a DUCKS fez.
Não pensem que esqueci de voces DUCKS.
MASS INCRIVEL, e maior ainda com a saida do ZAPTO,3 familia de cada um da triplice aliance.
ME DIZ QUAL E A GRACA de ficarem comendo pelas beiradas?Tava entusiasmado com a RELAX que iriamos comecar um jogo de verdade nesse k 54 porem ja vi que "segue a mass"...
Enfim,WTF ta ai,e chegou a hora de mostrarmos nosso potencial,não estou aqui criando discordia apenas citando algumas tribos e players,sem compromisso ou desavencas,chegou a hora de nosso destaque,podem continuar recrutando os players pra tentar ganhar terreno,teremos uma grande batalha pela frente XD

Acho que não farei parte mais desse mundo em breve, então assim:

Acho que a WTF esta chamando pro pau todas as tribos reconhecidas, ao meu ponto de ver. Se for verdade, quero ver até onde ambos iram aguentar.
 
Topo