Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Minha assinatura somos eu e o bruno olhando pro zapatinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
- Professor Z4patinho: vai cair na prova como liderar uma tribo igual a Ducks?
index.php
 

DeletedUser107790

Guest
Coitado dos membros da HcT, Enquanto estão dando ODD pra tribo eles ficam, quando começam a ser noblados são expulsos.

KKKKKKKKK a msm estrategia de sempre dos moitas pra tentar manipular stats de guerra kkkkkkkkkk
 

DeletedUser106578

Guest
Estou achando q esse BR vai dar uma MASS...
Estou focado aqui mandando mensagem para geral, igual as "invejosas" estão fazendo...
Quem sabe assim n fecho este BR em 5 meses...
 

DeletedUser107963

Guest
daí descubro que a Tripice Aliança, só é mais uma Mass-Recrut... Procurando uma tribo de verdade... :(
 

DeletedUser106578

Guest
daí descubro que a Tripice Aliança, só é mais uma Mass-Recrut... Procurando uma tribo de verdade... :(

Com certeza... Pq mandar coletiva pra outra tribo pedido q estes entrem na tribo em questão é recrutamento seletivo...
Ou vai ver estou meio por fora do tema recrutamento... depois vou pedir o manual de recrutamento da relax... quem sabe n aprendo a recrutar com qualidade =)
 

DeletedUser107963

Guest
podem se trair, se matar, fazer aliança com o Br todo, expulsar quem não der pontos e estatísticas, e recrutar dois mil Co-Players... Ganhe o Br, faça Marketing até não ganhar mais, mostre seus stats manipulados... E colabore para que o TW se torne mais um jogo, em que quem ganha não é o melhor, mais quem consegue ser + MASS Recrut...
 

DeletedUser101826

Guest
EU TERIA DE VERGONHA DE VIR NO FORUM SE VANGLORIAR SENDO QUE TA RECRUTANDO O MUNDO INTEIRO
VCS MESMO DA DUCKS TW JA ERAS NINGUEM MAIS QUER GANHAR MUNDO JOGANDO E TUDO NA BASE DE RECRUTAMENTO
 

DeletedUser106578

Guest
Ficou chateado e saiu...
Esquenta n... Tem muito pela frente ainda... Tentaram comprar meus meninos com balas e pirulitos...

Mas arrumamos a casa e ainda teremos festa...

Quack quack quack quack quack quack quack quack quack quack quack quack quack quack quack quack quack quack quack quack quack quack quack quack quack quack quack quack quack quack quack quack... (Traduzido)
 

DeletedUser

Guest
Engraçado é ver o grande falador do arkanoid, vir aqui postar estatísticas de guerra, e não colocar as tribos aliadas e suas academias fakes, sem falar nas multis que eu tive que limpar e catapultar !! quer aparecer bonito na foto? para de falar e vem jogar. tiramos 2 faladores de sua tribo que agora estão recomeçando no k43, em breve eu chego em você !
 

DeletedUser107303

Guest
Cada dia que passa a DUCKS mostra ser a tribo mais sem liderança que existe.
E uma pena tao bons jogadores defenderem a camisa com tanto orgulho.
Depois da caida do Zap e uma SERIE de más decisoes a proxima etapa e fazer um MASS INSANO no k54 pra tentar ganhar espaco


Alem de tudo convidando players de todas as tribos kkkkkkkkkkkk
OBS:Muito triste com a ENIGMA,alianca desde o comeco e quando recebem um convite vao para la...mas e isso machado neles!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29001

Guest
Engraçado é ver o grande falador do arkanoid, vir aqui postar estatísticas de guerra, e não colocar as tribos aliadas e suas academias fakes, sem falar nas multis que eu tive que limpar e catapultar !! quer aparecer bonito na foto? para de falar e vem jogar. tiramos 2 faladores de sua tribo que agora estão recomeçando no k43, em breve eu chego em você !

Esqueceu de mudar a assinatura pra não mostrar que nick usava em outros mundos? Trágico...

RedlBull - Pontos: 835
Oponentes derrotados: 5.400 (3170.)
ODA: 9 ODD: 8 COMO APOIO: 5.383

Reforços (Madeira - Nível 1)
Apoie outros jogadores 50 vezes em batalhas.
Morte de um herói (Madeira - Nível 1)
Ao apoiar outras aldeias, perca 1.000 de suas unidades.

Isso porque a CNost que tem multis hein! kkkkkkkkkk

E que mal lhe pergunte, limpou e catapultou quantos com esse ODA monstro ai? Uns 10 no minimo né? Mito!
 
Topo