Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser94205

Guest
Quem é você Minato ? Eu que desconheço você, nunca foi e nunca será nada no TW.
Jogadorzinho de madrugada não peida e nem cheira, cai pro Pal Minato, fala muito e faz pouco, fala muito dos mundos que eu larguei porque na verdade não me lembro de nenhum ter me tirado de BR algum, o único BR que eu sai por derrota foi quando joguei contra a XPK, apenas esse, mas por via das contas pode cair pra cima Minato.

QQQ ? Quer que eu tire prints de você chorando pra mim no skype ? Pedindo ajuda ? Pedindo pra eu te ensinar ? Pedindo até pra te ensinar a LIDERAR ?
Para de ser hipócrita mano ... mas ta falado, só espero que o conselho da DUCKS enxergue que quem esta estragando ela é VOCÊ ... e não perco tempo com você não, só fiz esse texto todo pq você quer vir pagar de bonzão pros meninos ai sendo que você NUNCA foi nada !
Nem te respondo mais, mutado menino novo ! ;)
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
QQQ ? Quer que eu tire prints de você chorando pra mim no skype ? Pedindo ajuda ? Pedindo pra eu te ensinar ? Pedindo até pra te ensinar a LIDERAR ?
Para de ser hipócrita mano ... mas ta falado, só espero que o conselho da DUCKS enxergue que quem esta estragando ela é VOCÊ ... e não perco tempo com você não, só fiz esse texto todo pq você quer vir pagar de bonzão pros meninos ai sendo que você NUNCA foi nada !
Nem te respondo mais, mutado menino novo ! ;)

Te espero la no Front (y)
 

DeletedUser106607

Guest
Chega de conversa, atualizando o que realmente vale a pena:

Lado 1:
Tribos: |.I.|, |.I.|², |.I.|³
Lado 2:
Tribos: -DSP-, DSP, .DSP.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 1
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29,345
Lado 2: 2,724
Diferença: 26,621

chart

posta um da club? pra nois ae
 

DeletedUser107362

Guest
Os modinhas ficam nessa de invictus, lock e cnost... Mas certamente as melhores tribos deste mundo são a Club? e a Show (que mudou nome pra Temer) elas só não tem pontos por enquanto, mas num futuro próximo vão surpreender a todos, não há dúvidas.
 

DeletedUser107934

Guest
Estastiticas,boa conversa,fala mansa...isso tudo e balela
Tanto faz mesmo ,ganhando ou perdendo voces ja são a vergonha do BR83 com essa triplice alliance e esse mass incrivel,so chegaram ate aqui por uma unica opcao:MASS!
Mas tanto faz debater com voces e igual falar com uma panela vamos in-game


WTF ganhando em noblagens

0WAfNtJWTM2OvCS7jUE-Pg.png



ou será que não?

KVZ4Om4GSrK498Yl7O-R7w.png




Belo serviço de apoio local de vocês
bvWj04rARSaU-gGkayJlJw.png

FjZZlwEDSACP9T0wzO52kQ.png



Ele não tinha tropas, significa que o apoio veio das aldeias perto dele né?
 

DeletedUser107956

Guest
Não estou falando merda Livio, se te procuraram é pq acharam que conseguiriam fazer vcs entrarem na guerra contra a I ,pensando na "traição" do Zapto (lendo a declaração dele aqui no forum ta mais pra premonição do que a I iria fazer com vcs mais tarde) e nas declarações do Simplesmente, mas é óbvio, eu ja tinha avisado eles que vc iria correndo falar com o Simplesmente pra no mínimo manterem um "PNA de conveniência" e é isso que esta acontecendo tenho ctz absoluta ...

E essa é pro Zapto , é óbvio que existe recrutamento, mas isso só acontece (ou pelo menos seria o recomendado) quando uma tribo perde uma guerra lutando e isso só quando vale realmente a pena chamar alguém da tribo derrotada ou quando tribos de uma mesma família fazem uma limpa nos moitas e se unem numa só aiiii sim não teria pq reclamar, mas o que foi feito nesse server vai alem de qualquer explicação e vcs (as tres tribos) tem que no mínimo admitir que jogaram de maneira suja, pra serem transparentes com a geral aqui e com jogadores que estao ai com vcs, que sabem que vai chegar o momento da maioria ser expulsa e noblada sem razão previa, nessas 9 tribos e quase 500 jogadores recrutados.

E um adendo ao Simplesmente, meu velho se tem so na sua tribo 164 jogadores recrutados em pouco menos de dois meses, se vcs não ganharem essa guerra contra nós pode esquecer esse BR , esses stats não dizem nada, não fosse as intrigas que vc planto em cada tribo que vc desmantelou de graça ( umas 6 a 7 ), e naquelas que a liderança se abriu a vcs (Kidawans e BD pra começar) vcs estariam peidando pra LN ali no norte até hoje ... se ganharem in-game amem não fazem mais que a obrigação mas se o jogo vira cara, ahhhhh vai ser uma comédia ( e um erro que admito aqui, não bati o pé o suficiente pra continuar a guerra contra a BD quando o "lider" deles tento me noblar e depois veio chorar PNA pra em uma semana ou um pouco mais se juntarem a vcs, assim vcs não teriam esses dois fronts contra nós e ai seria bem diferente a situação).

Quanto a estar no topo, parabéns a Cnost esses ate onde procurei saber estao merecendo e muito, a galera da Lock ta tranquila e fazendo a parte deles sem vir aqui bater a mao no peito pra fica se achando, mesmo com alguns recrutamentos então parabéns também, quanto a I e a Ducks, deem graças por terem um elenco prévio muito bom e uma quantidade gigantesca de membros pra queimar, simples assim ....

Ordem cronológica dos fatos relacionados à BD estão impecáveis. Jogue seu jogo e fique quieto que é melhor.
 

DeletedUser61165

Guest
WTF ganhando em noblagens

0WAfNtJWTM2OvCS7jUE-Pg.png



ou será que não?

KVZ4Om4GSrK498Yl7O-R7w.png




Belo serviço de apoio local de vocês
bvWj04rARSaU-gGkayJlJw.png

FjZZlwEDSACP9T0wzO52kQ.png



Ele não tinha tropas, significa que o apoio veio das aldeias perto dele né?


Sim, melhor não postar as tropas atacantes para não passar vergonha né? ^^
 

DeletedUser107790

Guest
Esse br83 promete! quantidade não é qualidade não se esqueçam disso.

Se eu começar é sem trégua
Não importa as armas usadas na guerra
e sim o resultado delas.
 

DeletedUser107934

Guest
Sim, melhor não postar as tropas atacantes para não passar vergonha né? ^^

Não existe uma guerra, existe jogadores se atacando individualmente, estamos todos aqui com nossas tropas farmando e engordando com os as aldeias de mais de 4k deixados pelos membros abandonados da relax assim que se desfizeram

e observando
 

DeletedUser101706

Guest
Ordem cronológica dos fatos relacionados à BD estão impecáveis. Jogue seu jogo e fique quieto que é melhor.

E tu vai fazer o que meu caro? So to vendo seus membros absorvendo os próprios BDs que tu abandono e se noblando entre si , quer me noblar chega aew to aqui de boas so denunciando essa sacanagem e se a ordem cronológica nao ta perfeita me desculpe to aqui apenas relatando o que aconteceu
 

DeletedUser107790

Guest
E tu vai fazer o que meu caro? So to vendo seus membros absorvendo os próprios BDs que tu abandono e se noblando entre si , quer me noblar chega aew to aqui de boas so denunciando essa sacanagem e se a ordem cronológica nao ta perfeita me desculpe to aqui apenas relatando o que aconteceu
images
 

DeletedUser61165

Guest
Não existe uma guerra, existe jogadores se atacando individualmente, estamos todos aqui com nossas tropas farmando e engordando com os as aldeias de mais de 4k deixados pelos membros abandonados da relax assim que se desfizeram

e observando

Não existir guerra não implica que jogadores passem a enviar um ataque com nobre primeiro e passado duas horas batendo o ataque de limpeza. #recrutamentoseletivo Podem colocar esses relatório no instagram da tribo ^^

Já agora, gostei da estratégia usada pelo jogador. "Se eu mandar catapultas apontando à academia e ao edificio principal eles não vão querer noblar de volta" kkkkk
 

DeletedUser92310

Guest
Não existir guerra não implica que jogadores passem a enviar um ataque com nobre primeiro e passado duas horas batendo o ataque de limpeza. #recrutamentoseletivo Podem colocar esses relatório no instagram da tribo ^^

Já agora, gostei da estratégia usada pelo jogador. "Se eu mandar catapultas apontando à academia e ao edificio principal eles não vão querer noblar de volta" kkkkk
kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser107934

Guest
Não existir guerra não implica que jogadores passem a enviar um ataque com nobre primeiro e passado duas horas batendo o ataque de limpeza. #recrutamentoseletivo Podem colocar esses relatório no instagram da tribo ^^

Já agora, gostei da estratégia usada pelo jogador. "Se eu mandar catapultas apontando à academia e ao edificio principal eles não vão querer noblar de volta" kkkkk


Eu não tenho conhecimento das coisas que vc está falando, só sei que não consideramos 2 segundos de diferença como NT.

https://image.prntscr.com/image/MhjLt8MfSxWjBxxJ_YNq0Q.png
https://image.prntscr.com/image/Q8_KIdmuTC_NH2zqPj1BnQ.png
https://image.prntscr.com/image/mNS5p3WJQpGhqJrHY_rg-A.png
https://image.prntscr.com/image/mv4YJktrQKqLsTydlphhvg.png
https://image.prntscr.com/image/nZ88zgykRSK33T4oJQNjjQ.png
 

DeletedUser107303

Guest
WTF ganhando em noblagens

0WAfNtJWTM2OvCS7jUE-Pg.png



ou será que não?

KVZ4Om4GSrK498Yl7O-R7w.png




Belo serviço de apoio local de vocês
bvWj04rARSaU-gGkayJlJw.png

FjZZlwEDSACP9T0wzO52kQ.png



Ele não tinha tropas, significa que o apoio veio das aldeias perto dele né?
EU NAO ACREDITO NO QUE VEJO KKKKKKKKKKKK MEUS OLHOS SANGRAM
Não sei o que e pior o cara querer contar estatisticas de noblagem de 63 players vs 180 ou levar em consideração noblagem de um cara noob recem recrutado da relax que ja estava levando ataques...
Ou PIOR
o cara querer postar relatorio de uma defesa bem sucedida contra um ataque MINUSCULO que eu so não vou postar aqui pra não passarem vergonha
OU PIOR AINDA
Achar que NT se envia pelo Opera ainda e que precisa ser enviado manualmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser97132

Guest
Mostrando prints, WTF esta para Ducks o que Club esta para Invictus, a diferença é que a Club não debanda com a primeira op e nem esta esperando convite.

Cnost melhor tribo por enquanto no BR. Quase uma Hog, só muda que o Minato da Cnost fala mais que um papagaio
 
Topo