Até onde tenho conhecimento, nós tentamos acertar os ponteiros, quando tínhamos condições de diminuir os membros para 40/20, falamos até em 38/22 caso tivesse uma negociação saudável. Thomás apenas aceitou 30/30 e mudar TAG. E sabíamos que ele não pararia com os recrutamentos, como foi dito várias vezes aqui em 'ter várias contas na LS', tornando a fusão cada vez mais complicada.
Aí recrutamos também, e obviamente já não tinhamos mais condições, como falei no post de ontem, de diminuir para 40. Agora era no máximo 50. Óbvio que a EUA não tem como aceitar, mas nós também náo éramos obrigados a aceitar 30/30 e ver a EUA 'inflar' cada vez mais a nossa aliança...
O que vocês chamam de traição por parte da cnost, eu chamo de falta de bom senso por parte da EUA.
O q vcs queriam que fizéssemos, aceitado 30/30, pegar os mdfs e mandar tropas dos nossos próprios membros pra longe pra conseguir diminuir o elenco?
Só pra deixar claro eu sempre fui contra o recrutamento da lock. Vou parar de postar aqui pq eu sempre acabo falando demais e criando inimigos desnecessariamente. Bora jogar in-game.
Opa, para ai meu caro, RENATO ACEITOU 30/30, depois ele cancelou, depois eu e ele FECHAMOS EM 35 40 PRA 25 20 NOSSOS, ele ACEITOU e depois CANCELOU DEPOIS DE DIAS, DEPOIS FIQUEI TENTANDO POR 1 MÊS fechar algo definitivo, nem que fosse chamar tudo para a cnost academia e ir subindo aos poucos. Bom, eu tenho PRINTS disso tudo, agora o que eu posso falar é, só foi passado a vocês o que alguns caras queriam, ou seja, teve influencia contra nós nesse meio, eu tenho print de tudo, o próprio Hisoka eu mandei todos os prints com o Alexandre onde ele viu que realmente teve muita "distorção" dos fatos, mas mesmo assim ele não poderia mudar a votação do conselho.
- Bom, eu não sou nenhum santo meus caros, sempre digo isso, e sempre direi, agora eu honro com minhas palavras.
- Eu em momento algum tive intenção de trair a Cnost, inclusive tenho print de conversa minha com o Alexandre no qual eu pergunto se ele quer que a gente feche o BR com a Cnost e que se fechasse comigo a gente ia trabalhar para isso, TENHO A PROVA QUE É ESSA CONVERSA no qual ele FECHA dessa forma comigo, não é algo Formal para ser utilizado, mas o contexto mostra que ele fechou comigo, e fechar comigo é a mesma coisa que pegar e estar juntos até o final, bom, não definimos nada, mas para mim a palavra já vale, e ela foi quebrada.
- O conselho da Cnost foi manipulado para tais coisas, Print de conversa com Soldier Tiago, no qual a linha do tempo foi totalmente distorcida, ofereci convite a ele a meses atrás, antes de qualquer planejamento de operação de vocês nele, ele nem front com vocês tinha, nem Lock havia sido recrutada, já provei isso, tirei prints e enviei para o Hisoka.
- Cnost está a semanas, planejando trair a gente, porque eu falo trair, porque eu estou a semanas procurando Alexandre (Arcanóide) para definir como que vai ficar, e pedindo recrutamento para a academia, inclusive dia 06/03/2018 eu tenho áudio de 3 minutos dele falando que vamos fechar juntos como o que foi combinado e que não iria deixar a gente para trás, Enviei O PRINT da conversa toda para o Hisoka, mostrando e provando que estou a semanas tentando definir algo. Além de que eu nem estava ciente que a aliança ia acabar até saber por MP após o recrutamento do DOUTRINADOR, sendo que vocês colocaram a quase 1 mês nós de PNA e eu nem sabia disso, coisa que também foi dito mentira pelo Alexandre via Whatsapp.
- Como eu disse, foi enviado a vocês de todo conselho creio eu que só informações falsas ou o que quiseram enviar para difamar a mim e a minha tribo, eu tenho a prova de tudo, conversas, minhas com Renato, minhas com Alexandre, minhas com Soldier Tiago, inclusive coisas em um grupo composto por integrantes daqui e alguns dai incluindo Renato e Murillo no qual a gente falava também de coisas do gênero podendo provar que tudo no qual eu, Vovotrufas e Korea estamos usando da verdade diante desses fatos.
- Concordei sim com o recrutamento da Lock, porque foi comodo eu achar que a Cnost estava conosco até o final, e para agilizar e finalizar o BR e a inimiga, achei justo recrutar para desestabilizar o inimigo, nada contra você Lotricolor, eu não sou certinho mas ai dentro Alexandre / Renato e Murillo (Murillo eu nem sei se posso falar mas ele faz parte da conta), eles também não são certinhos não kkkkkk.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, finalizando, estarei me ausentando por tempo indeterminado do FTW, até porque cantar até papagaio canta, prefiro mostrar com ações, provas, fatos e argumentos para tais situações, quem quiser print de algo só me chamar privado via Whatsapp que envio.
Bom jogo a todos e passar bem a todos também!