Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser91491

Guest
Pois é. Acredito que o mundo ainda renderia bastante; Tanto em experiência aos que ficariam defendendo/atacando, e pela emoção, principalmente sabendo que muita gente é endurancer.

Mas hoje em dia já não podemos esperar mundos muito duradouros. As pessoas se importam em vencer a qualquer custo apenas para jogar na cara daqueles que são faladores de ftw. Infelizmente, muita da diversão do jogo é perdida nisso, pois os mundos acabam sendo muito curtos. Esse é o novo tw e devemos nos adaptar a ele.


Na minha opinião o mundo ainda tem muito o que render...
Nada esta ganho e esse foi exatamente o pensamento que afundou a LS... em uma situação de dominância muito semelhante a atual. As grandes diferenças, porém são:

> A liderança da Cnost esta a par da vantagem, mas nunca deixa a peteca cair, cobrando internamente como se fora um Br recém inciado. Que digam os players que estão tendo q se adaptar ao ritmo intenso... se não a porta da rua é serventia da casa...
> Por essa cobrança, uma união forte da equipe e uma organização interna, o elenco da Cnost esta muito mais presente do que sempre foi o da LS e não existe egoismo ou protecionismo;
> Quando a LS achava que o Br estava ganho, subestimou também a EUA, que esta ai, maior, melhor e mais forte que nunca....


Por essas e por outras insisto - Br nao esta definido, seja em dominância ou em qq outra variável que apresentem... tem muita agua pra passar por baixo dessa ponte.. e eu não to na liderança da Cnost para afundar-la com meus erros... :rolleyes:

Sobre o recruit:
Tirou a emoção? cortou o tempo que o Br poderia durar? Eu não tenho bola de cristal para dizer...
Digo que a emoção depende do ponto de vista e, em casos específicos, da localização no mapa.
Se uma medalha de campeão não é importante como muitos vem aqui dizer e gostam do jogo TW, deveriam ver essa "traição" como uma forma de fazer valer essas verdades.....
Podem se estimularem a jogar o TW na excelência: defender, snipar, atrapalhar, atacar, noblar, incomodar os pseudos traidores... vender caro uma derrota... Porém,as vezes, sinto que os discursos não batem...enfim...

Somente digo que foi feito pelo merito e histórico dos players envolvidos, por estratégia. Se foi realizado, tenho certeza q foi muito bem estudado antes pela liderança da Cnost.

As reclamações e as insatisfeitos sempre estarão presente... ate porque a unanimidade é burra... :p

Mas convenhamos que muitos dos q vieram ao FTW reclamar e dizer-se traídos, foi porque acharam que poderiam se dar bem, seja com um plano anterior que nao deu certo, ou que moitaria ate o fim do Br e "venceria" pelos méritos dos outros...:cool:
 

DeletedUser88740

Guest
oxi, como não? kkkkk quando a xablau e a cnost romperam e estavam brigando à toa, fiz um grupo no wpp e fiz o pessu das duas tribos fazerem as pazes kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ué?!

Era a BOB kkkkk, tá falando besteira aí korea
 

DeletedUser93966

Guest
concordo com o wolkoff em cada palavra, assim como também compactuo com o gkb que joga na slave.
 

thunnay

Membro Notável
Pontuação de reações
84
[...]
Mas convenhamos que muitos dos q vieram ao FTW reclamar e dizer-se traídos, foi porque acharam que poderiam se dar bem, seja com um plano anterior que nao deu certo, ou que moitaria ate o fim do Br e "venceria" pelos méritos dos outros...:cool:

convenhamos, no inicio da guerra, a Lock e History tiveram vantagem, pois declararam guerra e começaram na vantagem, pois pegaram a cnost de "surpresa", assim abriu uma grande vantagem, eu me lembro muito bem no começo, pessoal falando, falando e falando, "vamos atacar, só estamos defendendo", "prepara uma op, não da pra ficar só se defendendo", porem, respeitávamos nosso líder e fazíamos tudo que ele pedia, mesmo achando ruim, não sendo oq a gente "queria", a gente fazia porem ainda reclamava, Alexandre mesmo falava, quase todo dia, confia na liderança, sabemos oq estamos fazendo. Pois bem, veio a primeira op, noblamos algumas, pessoal gostou, porem a cada 1 op nossa, lock e history faziam umas 3, a gente se defendendo e tudo mais, veio a "op x barbara", que todo mundo ficou zoando, livio foi oq mais falou disso aqui no ftw, nao tenho nem como esquecer, "pessoal da cnoob noblando barbara enquanto noblamos as aldeias dele kkkk essa guerra vai ser facil", bem, primeira meta de noblagem de barbaras concluida, defesa feita, começou ficar dificil a lock avançar, ate que se juntaram em uma tribo só, ai a cnost começou a avançar, foi tirando a vantagem aos poucos, soube segurar e nao teve medo do começo da guerra ter ficado mais de 200 aldeias em desvantagem, sendo noblado todo dia, mas uma coisa livio deve ter aprendido nesse mundo. "status não ganha jogo", então sabemos que o jogo ainda nao acabou, vcs tem muitas aldeias ainda e podem conseguir segurar e quem sabe virar o jogo, porem o pessoal desanimou em jogar depois da suposta "traição", pq ai os moitas viraram front e não estao acostumado a jogar assim. Mas é vivendo, jogando e aprendendo que vc vai saber oq te espera.

Desculpa o textão, deve ter mil erros ortográficos, coisas sem sentido, mas espero que entendam oq eu realmete quis dizer.

Agradeço ao jogo e que continuemos jogando o mundo ate realmente fechar e desculpas se fiz algo á alguem, se falei algo aqui e ofendi alguem, espero que levem na zoeira. Vlw e desculpas..

att: Thunnay
 

DeletedUser91491

Guest
convenhamos, no inicio da guerra, a Lock e History tiveram vantagem, pois declararam guerra e começaram na vantagem, pois pegaram a cnost de "surpresa", assim abriu uma grande vantagem, eu me lembro muito bem no começo, pessoal falando, falando e falando, "vamos atacar, só estamos defendendo", "prepara uma op, não da pra ficar só se defendendo", porem, respeitávamos nosso líder e fazíamos tudo que ele pedia, mesmo achando ruim, não sendo oq a gente "queria", a gente fazia porem ainda reclamava, Alexandre mesmo falava, quase todo dia, confia na liderança, sabemos oq estamos fazendo. Pois bem, veio a primeira op, noblamos algumas, pessoal gostou, porem a cada 1 op nossa, lock e history faziam umas 3, a gente se defendendo e tudo mais, veio a "op x barbara", que todo mundo ficou zoando, livio foi oq mais falou disso aqui no ftw, nao tenho nem como esquecer, "pessoal da cnoob noblando barbara enquanto noblamos as aldeias dele kkkk essa guerra vai ser facil", bem, primeira meta de noblagem de barbaras concluida, defesa feita, começou ficar dificil a lock avançar, ate que se juntaram em uma tribo só, ai a cnost começou a avançar, foi tirando a vantagem aos poucos, soube segurar e nao teve medo do começo da guerra ter ficado mais de 200 aldeias em desvantagem, sendo noblado todo dia, mas uma coisa livio deve ter aprendido nesse mundo. "status não ganha jogo", então sabemos que o jogo ainda nao acabou, vcs tem muitas aldeias ainda e podem conseguir segurar e quem sabe virar o jogo, porem o pessoal desanimou em jogar depois da suposta "traição", pq ai os moitas viraram front e não estao acostumado a jogar assim. Mas é vivendo, jogando e aprendendo que vc vai saber oq te espera.

Desculpa o textão, deve ter mil erros ortográficos, coisas sem sentido, mas espero que entendam oq eu realmete quis dizer.

Agradeço ao jogo e que continuemos jogando o mundo ate realmente fechar e desculpas se fiz algo á alguem, se falei algo aqui e ofendi alguem, espero que levem na zoeira. Vlw e desculpas..

att: Thunnay

Thunnay,

Fazendo a meia culpa eu fui um dos criticaram a tática das noblagens de BB por parte da CNost naquele momento. Inclusive aqui no FTW.
O adendo é que poderia ter dado errado se o elenco da LS fosse coeso...
Pq a Lock pelo 54/44/45 estava avançando pesado e se a equipe da H no 54 e em especial no 33/43 poderia avançar ou minimo conter qq avanço da CNost na época e acabar sufocando....


Porem nao foi o q aconteceu... pelo contrario, a Cnost soube manejar com exuberancia as falhas internas da LS, conteve o avanço no 54/44/45 e avançou plenamente no 33/43...
Nesse ponto, já com o cenário a favor em declínio claro, deu razão internamente ao Wolkoff q sempre defendeu a lock noblar bbs no front também....

Mas mesmo com uma mudança no pensamento de uns, 85% da LS ainda acreditava que o Br estava ganho, que não era necessário muito e seguiu no processo interno de moitagem, de pouco trabalho, pouca cobrança interna, muita exposição externa em propaganda de uma tribo que definhava internamente mas que vendia o primor externamente... Muito acreditaram na propria mentira q contavam e quando se deram conta.. era tarde demais.


Apesar das minhas criticas as noblagens de BB, sempre vim aqui expor que a Cnost tinha elenco forte e essa "fase" de se defender era uma tática q precederia um retorno massivo ao Ataque... Não deu outra, quando internamente a Cnost se organizou, trabalhou em silencio, se defendeu e agrupou forças... e voltou revidando forte e avançando...
A LS, com toda vaidade de seus players, a extrema moitagem geral e constantes brigas internas, pela falta de uma unidade q NUNCA foi alcançada, começou a perceber o o BR ganho era coisa do passado e mais que isso, a se desesperar e por consequência a piorar os problemas internos...


Eu como um dos lideres da extinta LS, não importanto meus problemas pessoais, tenho grande parte da culpa, por não ter tido a mesma força ou calibre para fazer o q a Cnost fez... parar tudo, rever, assumir os erros e recomeçar...
Nesse ponto acho, sinceramente, que os elencos foram o diferencial... A LS não tinha o Elenco da CNost... seja em players, conselho ou lideres... por isso não conseguiu o equilibrio necessário para reverter uma situação negativa... trabalhar em vantagem é sempre fácil, difícil é crescer na dificuldade... Coisa que foi feita com primor pela liderança da Cnost;
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas senhores(as),

Estrategia a longo prazo, táticas para se executar a estrategia, planejamento feito sem pular etapas, execução final, são quatro etapas que levo dia a dia no tribal wars, quando slave me chamou para ingressar ao br83 vim mesmo estando 4 meses atrasado, ao entrar falei com ele que a potencia do Br a altura denominava-se L0KY, soubemos administrar o front com eles enquanto a LS não soube potencializar o melhor de cada um deles...

Em um jogo tão longo, é necessário ter paciência para saber definir determinadas ações, o recrutamento de Just L e cia para alguns foi algo desnecessário, para o conselho da CNost é algo necessário, extraímos o coração da LS e por fim demos um xeque-mate a -H-, muito se fala no FTW mas só quem rege as peças do jogo é quem está dia a dia in-game atuando.

LS já estava corrompida por dentro, iria cair cedo ou tarde, talvez nunca imaginassem que a CNost ficaria tão sólida e tão eficiente na virada do ano para frente, um sopro para uma debandada interna, liderança fraca e sem planejamento estratégico de curto a longo prazo causam essas situações vista dentro da LS...

No mais, como em um tabuleiro de xadrez cada movimento é estudado e planejado antes de se iniciar uma jogada, cada jogada feita é antecipando 3 jogadas do adversário, enquanto uns falam que estavam a frente da CNost 1 passo (livio), nós sempre estivemos a 3 passos a frente da LS, a diferença de postura é que mesmo no topo mantemos nossa filosofia de trabalho e não deixamos ninguém se acomodar, a meta está estabelecida aqui dentro e esta sendo concluída como esperado, ao fim do ciclo vejamos se todo nosso planejamento foi correto ou pecamos em algo.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser93966

Guest
Primeiramente gostaria de falar que não respondo mais como jogador deste mundo pelo fato de o ter deixado há alguns dias.

Em segundo lugar, é simplesmente ridículo o que a cnost está fazendo com a EUA, eu realmente fiquei sem acreditar quando fiquei sabendo de tudo.

Depois de tudo que a EUA passou junto com a cnost, será que ninguém lembra de quando a guerra estava difícil? Das várias ops que a EUA segurou e que podiam ser direcionadas a cnost naquele momento?

Então a cnost toma a frente na guerra e ao invés de seguir com a guerra e derrotar o inimigo, recruta todos os que podiam dar mais trabalho e o ego sobe mais que o ego do Lívio. a verdade é que as pessoas que tomaram essa atitude não tem o mínimo direito de falar mal de alguém, são iguais àqueles.

Triste saber que depois de tudo, o mundo vai tomar esse rumo. Infelizmente o tribal Wars está assim. Trocou os aliados por inimigos, inclusive dos piores.

Doutrinador, meu caro, acabou que vc fez o tal do pé de meia nao foi? Devo dar lhe os parabéns, nao ha mais o que se falar.

A todos os membros da cnost, eu sei que alguns não iriam gostar disso,mas vão seguir a tal da liderança.

Lamentável.
 

DeletedUser108255

Guest
Bom, faz tempo que não posto aqui e o motivo é obvio: a LS estava se afundando cada vez mais e um monte de gente desanimou, inclusive eu porque a guerra não estava rendendo pros dois lados, apenas pro nosso (EUA + Cnost), pelo menos no meu front estava tudo muito parado no sentido de eu receber ataques.

Tenho liderado a EUA com o Thomás e Korea praticamente desde o começo dela, eu entrei bem no começo da tribo e desde sempre soube dos bastidores de tudo, até criarmos um conselho com o objetivo inicial de dividir tarefas e também de realizar votações para que algumas decisões (não todas, algumas decisões eram únicas do Thomás, Korea e eu) fossem tomadas.

Estive no grupo do WhatsApp de Cnost + EUA e sinceramente eu não quero ofender ninguém daí, mas muitas vezes o Thomás falava algo e vocês respondiam, ao meu ver, como se estivessem ofendidos com o que ele falava ou com maus olhos sobre ele. Sinceramente, esse papo de que o Thomás foi arrogante, que quis mandar na Cnost, que ele se acha muito, entre outros, isso na minha visão está apenas na cabeça de vocês (de quem falou, ok? Não estou acusando a Cnost inteira). O Thomás deu o sangue pra conseguir tudo o que conseguiu junto da EUA e pra quem conhece ele bem (eu conheço), sabe que ele sempre é brincalhão com quem ele considera próximo, e eu vi ele sendo assim com os membros da liderança da Cnost (pelo menos os que estavam no grupo do WhatsApp). Além do mais, quando ele quer falar sério, ele escreve uns textos grandes cheio de detalhes, isso pode parecer arrogante ou pode parecer que ele quer mandar em algo, mas na real ele só quer deixar tudo bem explicado mesmo e ele quer que as coisas deem certo. Muitas vezes vocês interpretaram totalmente errado o jeito dele de falar as coisas, então creio que esse foi o principal ou um dos principais motivos que levaram vocês a terem essa visão errada sobre ele.

Sobre a MP que estão dizendo que ele quis "mandar na Cnost", foi um convite amigável para a quem quisesse aproveitar o dia da nossa OP para noblar aldeias inimigas. Só isso.

"GoD PHTHC Fev 16, 12:53
Boa tarde galerinha, então, venho aqui avisar, e caso queiram também, estaremos fazendo OP dia 20/02 na -H-...". Isso é querer mandar? Sério?

Já que estamos expondo os fatos, a -H- veio nos procurar para uma aliança para enfrentarmos a Cnost assim que os membros da antiga L0ck foram para a Cnost. A primeira coisa que fizemos foi avisar a liderança da Cnost e obviamente, nós negamos quaisquer relações com a -H- que não fosse guerra. Isso só prova que nós nunca tivemos intenções de trair a Cnost ou algo do tipo, desde que fora tratado a aliança entre EUA e Cnost, nós nunca cogitamos mudar de lado ou trair vocês. A Cnost também honrou a aliança, que fique claro.

Sobre o recrutamento dos ex L0ck, particularmente eu preferia descer o machado em todos e que recrutasse um ou outro, assim como fizemos com a conta AnjoduMal, Fergie (que na verdade nunca foi da LS, entrou lá só para ser spy nossa) etc. Enfim, poucas contas e que fariam uma grande diferença estrategicamente. De qualquer forma, creio que o recrutamento foi bom sim no final das contas, muitos jogadores com grande potencial tiveram a sua segunda chance, e isso com certeza desestabilizou ainda mais os jogadores que restaram no lado da antiga LS, além de acelerar mais o final do BR, o que pra mim não seria um problema jogar por mais tempo, mas eu entendo que tenha gente que queira fechar logo.

Até aqui, acho que tudo bem, tirando a questão das vagas que a EUA teria dentro da Cnost, mas não entrarei nessa discussão porque quero tratar sobre a aliança em si.

Sinceramente, acho que com tudo isso que ocorreu, poderíamos (leia poderíamos por conta da MP que foi mandada para o Thomás, ao meu ver a liderança da Cnost pretende encerrar a aliança) fechar o BR numa boa sendo aliados e no final fundir, alguns jogadores da EUA irem para a Cnost principal, outros irem para a academia e tudo certo.

Se a liderança da Cnost encerrar a aliança eu acho que será uma traição sem sentido com a EUA. Mesmo que vocês julguem o Thomás como alguém arrogante ou seja lá o que for, ele sempre foi fiel a vocês e sempre quis o melhor para a EUA e consequentemente para a Cnost também, afinal ele já tinha em mente que fundiríamos no final do BR.

A Cnost está gigante agora, mas se vocês chegaram aí, foi porque tiveram ajuda nossa, direta e indiretamente. A mesma coisa vale para a EUA. Então não vamos nos esquecer como chegamos, juntos, até aqui.

Vale lembrar que a EUA está se fundindo entre si, tudo para fechar o BR com a Cnost. Eu que sou da liderança estou fundindo, o Thomás que é o fundador da EUA vai fundir, um monte de gente fundiu e está fundindo. Tudo isso pra fecharmos com a Cnost. Se vocês encerrarem essa aliança, sinceramente estarão cuspindo no prato em que comeram.

Que o Alexandre honre com a sua palavra ou seja apenas mais um traidor nesse BR.

Att,

VovoTrufas
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
CNOST traíra ?

Espero que não porque vai manchar essa tag que PRA MIM eu tinha total respeito ! Liderança da Cnost sabe que o Thomás queria fechar com outra tag, mas EU convenci que a CNOST merecia fechar com essa tag que tentou em outros brs e eu tinha respeito, mas se fizer isso vai ser a maior trairagem do br 83... e a liderança e a tag vai ficar manchada por esse ato (até os membros)...

mas cada um é cada um né e isso é um jogo...

vamos esperar pra ver o que vai acontecer mesmo e espero que isso não seja verdade !
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Vim aqui só pra compartilhar, que todas (90%) aldeias que noblei do Lívio que era de ataque, tinham 200 catapultas e torre nível 5.

Esse é o nível de habilidade do então top3 da antiga LS.

Fiquei muito na tribo da "lenda" ....

eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita
continua noob depois da surra que tomou no 72

o muleke não tem salvação mesmo
 

DeletedUser91491

Guest
Não serei leviano ao comentar coisas das quais não participei, pois ainda não estava na Cnost, deixo essa parte da discussão aos membros mais antigos da Cnost que terão a competencia para se posicionar (se acharem necessário).

O que posso afirmar com toda a segurança é que desde que entrei e tive acesso as situações internas, os membros da Cnost, em especial seus conselheiros, sempre falaram da EUA com apreço, respeito e em especial com reconhecimento de sua importancia para o atual cenário do BR83.


Porém entre situações especificas, detalhes mal interpretados, imposições, Mps e fatos claros, EVIDENCIARAM algumas diferenças que sempre existiram entre ambas tribos e que ficaram mais latentes a medida que o Br avançou para a sua resolução (saída da Lock da LS).


Não poderia deixar passar dois ponto que foram comentados nos post anteriores:

1 - Mp longa e detalhada não é motivo para ser considerada arrogancia... Basta verificar em seu conteúdo o "tom" usado por quem escreveu, se existe uma abertura de dialogo nas palavras ou uma imposição a "sua verdade"... Isso claramente distinguirá um texto arrogante de um textão detalhado e que demonstra dialogo...

2 - Como falei não mencionarei nada sobre acordos anteriores a minha entrada, mas acho que se existe um tribo que ao longo de todo o br83, jogou com lisura, essa tribo foi a Cnost. Sempre deixei clara minha admiração pela conduta de jogo, mesmo estando como inimigo, agora dentro, isso fica ainda mais claro...
Portanto chega a "soar" engraçado a EUA cobrar, ate insinuar, qualquer coisa no tema de jogo limpo e honestidade... Ainda mais da Cnost.
Eu estive na LS e sei como a EUA procedeu todo o Br, a forma de jogar limpo... Sempre disse aqui.. é uma tática, é uma estrategia, valida, não é contra as regras, foi usada e lograram seu objetivo (Fim da LS), porem só nao podem cobrar jogo limpo de ninguém e muito menos reclamar que o TW de hoje jogado na base da sujeita e da traição....
Isso para mim é dois pesos e duas medidas... fica até feio....
Basta seguirem na mesma filosofia, assumir que suas táticas (sujas ou não) deram certo e se alcançaram seu objetivo. Mas não contradigam as mesmas agora que seu objetivo é outro... a vitimização de si mesmo é feia...
PS- antes que me venham cobrar, eu estou falando de lisura do Br de modo geral e não a relação Cnost x EUA (pois no comento o q nao vivi) - q fique claro.

Xii textao...
Tricolor arrogante esse!!!!
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Não serei leviano ao comentar coisas das quais não participei, pois ainda não estava na Cnost, deixo essa parte da discussão aos membros mais antigos da Cnost que terão a competencia para se posicionar (se acharem necessário).

O que posso afirmar com toda a segurança é que desde que entrei e tive acesso as situações internas, os membros da Cnost, em especial seus conselheiros, sempre falaram da EUA com apreço, respeito e em especial com reconhecimento de sua importancia para o atual cenário do BR83.


Porém entre situações especificas, detalhes mal interpretados, imposições, Mps e fatos claros, EVIDENCIARAM algumas diferenças que sempre existiram entre ambas tribos e que ficaram mais latentes a medida que o Br avançou para a sua resolução (saída da Lock da LS).


Não poderia deixar passar dois ponto que foram comentados nos post anteriores:

1 - Mp longa e detalhada não é motivo para ser considerada arrogancia... Basta verificar em seu conteúdo o "tom" usado por quem escreveu, se existe uma abertura de dialogo nas palavras ou uma imposição a "sua verdade"... Isso claramente distinguirá um texto arrogante de um textão detalhado e que demonstra dialogo...

2 - Como falei não mencionarei nada sobre acordos anteriores a minha entrada, mas acho que se existe um tribo que ao longo de todo o br83, jogou com lisura, essa tribo foi a Cnost. Sempre deixei clara minha admiração pela conduta de jogo, mesmo estando como inimigo, agora dentro, isso fica ainda mais claro...
Portanto chega a "soar" engraçado a EUA cobrar, ate insinuar, qualquer coisa no tema de jogo limpo e honestidade... Ainda mais da Cnost.
Eu estive na LS e sei como a EUA procedeu todo o Br, a forma de jogar limpo... Sempre disse aqui.. é uma tática, é uma estrategia, valida, não é contra as regras, foi usada e lograram seu objetivo (Fim da LS), porem só nao podem cobrar jogo limpo de ninguém e muito menos reclamar que o TW de hoje jogado na base da sujeita e da traição....
Isso para mim é dois pesos e duas medidas... fica até feio....
Basta seguirem na mesma filosofia, assumir que suas táticas (sujas ou não) deram certo e se alcançaram seu objetivo. Mas não contradigam as mesmas agora que seu objetivo é outro... a vitimização de si mesmo é feia...
PS- antes que me venham cobrar, eu estou falando de lisura do Br de modo geral e não a relação Cnost x EUA (pois no comento o q nao vivi) - q fique claro.

Xii textao...
Tricolor arrogante esse!!!!

kkkkkkkk mds e tu é inocente achando que todo o "jogo sujo" foi a EUA? KKKKKKKKKKKK

não sabemos ainda se a Cnost vai trair ou não, porque tenho a esperança que isso não vai acontecer, mas só saberemos de verdade depois do que a Cnost decidir...

Lotri, acho que você não pode comentar muita coisa sobre isso... apesar do meu respeito como liderou a Lock, vc chegou a desejar depois que virou a LS (talvez por falta de tempo?), mas você tava jogando firme no br 87 né? e depois que foi pra Cnost, de repente teve tempo pra jogar... enfim... isso é normal

recrutamento do Doutrinador foi totalmente sem nexo... vamos ver o que a Cnost decide pq querendo ou não, a EUA não pode decidir isso...
 

DeletedUser88740

Guest
Não serei leviano ao comentar coisas das quais não participei, pois ainda não estava na Cnost, deixo essa parte da discussão aos membros mais antigos da Cnost que terão a competencia para se posicionar (se acharem necessário).

O que posso afirmar com toda a segurança é que desde que entrei e tive acesso as situações internas, os membros da Cnost, em especial seus conselheiros, sempre falaram da EUA com apreço, respeito e em especial com reconhecimento de sua importancia para o atual cenário do BR83.


Porém entre situações especificas, detalhes mal interpretados, imposições, Mps e fatos claros, EVIDENCIARAM algumas diferenças que sempre existiram entre ambas tribos e que ficaram mais latentes a medida que o Br avançou para a sua resolução (saída da Lock da LS).


Não poderia deixar passar dois ponto que foram comentados nos post anteriores:

1 - Mp longa e detalhada não é motivo para ser considerada arrogancia... Basta verificar em seu conteúdo o "tom" usado por quem escreveu, se existe uma abertura de dialogo nas palavras ou uma imposição a "sua verdade"... Isso claramente distinguirá um texto arrogante de um textão detalhado e que demonstra dialogo...

2 - Como falei não mencionarei nada sobre acordos anteriores a minha entrada, mas acho que se existe um tribo que ao longo de todo o br83, jogou com lisura, essa tribo foi a Cnost. Sempre deixei clara minha admiração pela conduta de jogo, mesmo estando como inimigo, agora dentro, isso fica ainda mais claro...
Portanto chega a "soar" engraçado a EUA cobrar, ate insinuar, qualquer coisa no tema de jogo limpo e honestidade... Ainda mais da Cnost.
Eu estive na LS e sei como a EUA procedeu todo o Br, a forma de jogar limpo... Sempre disse aqui.. é uma tática, é uma estrategia, valida, não é contra as regras, foi usada e lograram seu objetivo (Fim da LS), porem só nao podem cobrar jogo limpo de ninguém e muito menos reclamar que o TW de hoje jogado na base da sujeita e da traição....
Isso para mim é dois pesos e duas medidas... fica até feio....
Basta seguirem na mesma filosofia, assumir que suas táticas (sujas ou não) deram certo e se alcançaram seu objetivo. Mas não contradigam as mesmas agora que seu objetivo é outro... a vitimização de si mesmo é feia...
PS- antes que me venham cobrar, eu estou falando de lisura do Br de modo geral e não a relação Cnost x EUA (pois no comento o q nao vivi) - q fique claro.

Xii textao...
Tricolor arrogante esse!!!!

Bom, eu sempre disse e continuo dizendo, eu não sou santo algum, e também digo sempre que se o inimigo utilizar de artifícios como a mentira, plágio ou algo do gênero eu irei utilizar também dependendo do caso, agora o caso específico não é EUA contra a LS, ou contra a H, porque é caso de guerra clara, desde o inicio em cima de nós (EUA e Cnost) Lívio dentre outros da Staff vem planejando e fazendo esses artifícios no qual citei acima, L0ck apenas sofreu com isso pois eram coadjuvantes na época, isso tu não pode negar que sempre estiveram juntos no inicio aparentemente. Bom, o caso é EUA e Cnost, onde eu sempre, mas sempre procurei deixar as cartas na mesa, sem mentiras, perguntava as coisas, avisava, tentava resolver, inclusive resolvia coisas indiretamente pró a Cnost em locais onde nem estamos no mapa, o trato que eu fiz foi com o Alexandre (Dono da Arcanoide), e o trato era de fechar o BR na Cnost, e fazer ela fechar o BR. Deixei claro isso, e ele aceitou, neste mesmo momento creio que nem precise falar, é obvio que EUA e Cnost fundiriam, porém agora, nessa fase de jogo, alguns, não todos, estão procurando jogar mentiras e artifícios ruins contra nossa aliança para entrarmos em guerra.

Posso dizer que muitos deles são ex-Lock e hoje estão na Cnost (Não sei se é o teu caso, mas eu tenho PROVA de um jogador que está fazendo anti-jogo contra nós a um tempo) e agora outros que entraram tem 1 dia ai dentro que eu sei que está mandando prints sem data para tentar criar atrito, principalmente de uma conversa com Soldier Tiago, onde eu tenho print da data que foi muito antes de qualquer pensamento de Operação da Cnost nele, que no caso foi para ele vir e eu atacar e defender a conta contra a LS.

Bom, a minha intenção desde o começo foi fazer a gente fechar, os amigos, EUA e Cnost, eu penso que a Cnost ainda seja, e espero que isso ocorra, pois estou a quase mês correndo atrás do Alexandre para definir as coisas, inclusive tenho áudio dele falando que estamos juntos e que vai dar tudo certo entre nós, bom, diante disso tudo eu tenho a verdade na minha mão, e garanto que da minha parte com a Cnost nunca houve traição, nem a intenção dela.
 
Topo