Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser107934

Guest
Doutrinador, meu caro, acabou que vc fez o tal do pé de meia nao foi? Devo dar lhe os parabéns, nao ha mais o que se falar.

Manow, pelo que você sabe de mim, você acha mesmo que eu orquestrei alguma coisa?
Vocês tiveram tempo de sobra pra me matar, dês de (2017-10-20 horas 20:50:12) primeira op da EUA em mim. tomando op a cada 2 semanas. estamos em 11 de março de 2018. -----5 meses vei, estou aqui ainda, 5 meses da pra fechar um clássico

Vocês falam que pelo menos tem status positivo contra mim. Mais esquecem que muitas contas que vocês pegaram pra me atacar, fizeram isso fora da EUA, pra ter certeza que não iam mexer no status,e depois que perderam varias aldeias tiveram cara de pau de recrutar o cara só depois, e a unica vez que perdi aldeias séria, foi no dia da traição do anju que saiu de surpresa

Lado 1:
Jogadores: DOUTRlNADOR
Lado 2:
Tribos: EUA
Jogadores: Lord Insano

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53
Lado 2: 49
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 407,338
Lado 2: 419,675
Diferença: 12,337

chart


__________________________________________________________________________


5 meses, depois vem e fala, aff, ta de sacanagem, recrutaram o Doutrinador, já íamos noblar ele.
Vocês já iam me noblar? Serio isso?

Poxa foram no Arcanoide, no maior desrespeito, ainda expôs a conversa aqui no FTW, e ainda encaminharam a conversa em mp coletiva pros membros. Que intenção tinha? Tentar colocar jogadores da Cnost um contra os outros? dividir a tribo? Parece que se não for do jeito que quer dar chilique, agora os coitados dos membros tem que vir concertar o chilique do líder que acabou dando ataque
__________________________________________________________________________


E o mais legal e ver a EUA reclamando e acusando de alguma tribo jogar sujo. Sério? vocês estão zuando né?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91491

Guest
kkkkkkkk mds e tu é inocente achando que todo o "jogo sujo" foi a EUA? KKKKKKKKKKKK

não sabemos ainda se a Cnost vai trair ou não, porque tenho a esperança que isso não vai acontecer, mas só saberemos de verdade depois do que a Cnost decidir...

Lotri, acho que você não pode comentar muita coisa sobre isso... apesar do meu respeito como liderou a Lock, vc chegou a desejar depois que virou a LS (talvez por falta de tempo?), mas você tava jogando firme no br 87 né? e depois que foi pra Cnost, de repente teve tempo pra jogar... enfim... isso é normal

recrutamento do Doutrinador foi totalmente sem nexo... vamos ver o que a Cnost decide pq querendo ou não, a EUA não pode decidir isso...


Korea e PH,
> como deixei claro na primeira frase que escrevi no post, eu não comento nada do periodo antes de entrar na Cnost, porque seria leviano ao fazer, portanto o q comentei foi referente ao periodo apos ter entrado.
> Nao sou inocente, muito menos estou dizendo que tem alguem aqui q é inocente... apenas disse que a EUA nao pode pedir lisura no jogo por a conduta e estulo de jogo q aprensentou sempre... no meu PS: deixei claro q falava da lisura em geral do BR e nao da relação EUAx CNost, pois disso nao tenho capacidade e conhecimento para comentar.
> Por fim sobre minha conta: sim jogava no 87 pq era upar aldeias e noblar, inicio de br.. poucas aldeias jogar pelo cel é fácil ainda mais com cop.
Cop no 83 e classico tb. Sobre o tempo, vc como lider sabe a necessidade de se dedicar 100000% a liderança... não pude e nao posso fazer-lo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88740

Guest
Manow, pelo que você sabe de mim, você acha mesmo que eu orquestrei alguma coisa?
Vocês tiveram tempo de sobra pra me matar, dês de (2017-10-20 horas 20:50:12) primeira op da EUA em mim. tomando op a cada 2 semanas. estamos em 11 de março de 2018. -----5 meses vei, estou aqui ainda, 5 meses da pra fechar um clássico

Vocês falam que pelo menos tem status positivo contra mim. Mais esquecem que muitas contas que vocês pegaram pra me atacar, fizeram isso fora da EUA, pra ter certeza que não iam mexer no status,e depois que perderam varias aldeias tiveram cara de pau de recrutar o cara só depois, e a unica vez que perdi aldeias séria, foi no dia da traição do anju que saiu de surpresa

Lado 1:
Jogadores: DOUTRlNADOR
Lado 2:
Tribos: EUA
Jogadores: Lord Insano

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53
Lado 2: 49
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 407,338
Lado 2: 419,675
Diferença: 12,337

chart


__________________________________________________________________________


5 meses, depois vem e fala, aff, ta de sacanagem, recrutaram o Doutrinador, já íamos noblar ele.
Vocês já iam me noblar? Serio isso?

Poxa foram no Arcanoide, no maior desrespeito, ainda expôs a conversa aqui no FTW, e ainda encaminharam a conversa em mp coletiva pros membros. Que intenção tinha? Tentar colocar jogadores da Cnost um contra os outros? dividir a tribo? Parece que se não for do jeito que quer dar chilique, agora os coitados dos membros tem que vir concertar o chilique do líder que acabou dando ataque
__________________________________________________________________________


E o mais legal e ver a EUA reclamando e acusando de alguma tribo jogar sujo. Sério? vocês estão zuando né?


Bom, primeiramente só houve 2 operações em você, o resto foram ataques aleatórios, como distração para foco em eliminar outro jogador no K53 ou K64. Ninguém falou que íamos noblar você com alguns ataques só, até porque nosso poder ofensivo não é tão grande. Além disso você recebia suporte de jogadores da H, não eram só tropas próprias. Bom, eu enviei a MP e disse no começo dela que não era para dar treta, mas para informar o que ta acontecendo, até porque nem eu estava ciente, porque para mim estava tudo em andamento na junção entre Cnost e EUA, tenho prints e áudios do Alexandre dizendo que tudo ia dar certo e se concretizar entre essa fusão. Meus membros estavam ciente de tudo que eu também estava relacionado a Cnost, além disso alguns participaram ativamente de diálogos e etc com alguns da Cnost de "alto escalão" durante meses. Não estou nem preciso dar chilique, eu só posso dizer que infelizmente eu lamento as atitudes que estão sendo tomadas contra nós, como eu disse não culpo a toda a Cnost, culpo sim alguns que em vez de me chamar, perguntar, pedir print para ver a veracidade, datas e etc, acreditarem em informações de inimigos ou algo do gênero. Agora que você está ai na Cnost é tudo bom né Doutrina, mas antes estava em choque inclusive um dos que estavam na liderança da H pedindo para a gente recrutar, onde eu neguei.

Não estamos acusando a tribo, mas sim alguns da Cnost, eu como disse não sou santo, jogo com a estratégia que eu tenho, e eu joguei a estratégia pensando num futuro com a Cnost, pró a ela, e isso ninguém pode negar. EUA foi criada para atrapalhar a H, sobrevivemos aqui, seguramos aqui, distraímos vocês enquanto perdiam fulls e mais fulls, aldeias e mais aldeias, Cnost trabalhava para estabilizar o norte e começar o avanço.

Bom, eu estou com a consciência tranquila, se é para seguir o jogo, cnost de um lado e EUA de outro, infelizmente será feito, mas não por culpa ou acusação contra mim, porque eu não tive nada haver com isso, e novamente digo, tenho provas de tudo que eu estou procurando procurando e com a Cnost a quase um mês.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93966

Guest
Manow, pelo que você sabe de mim, você acha mesmo que eu orquestrei alguma coisa?
Vocês tiveram tempo de sobra pra me matar, dês de (2017-10-20 horas 20:50:12) primeira op da EUA em mim. tomando op a cada 2 semanas. estamos em 11 de março de 2018. -----5 meses vei, estou aqui ainda, 5 meses da pra fechar um clássico

Vocês falam que pelo menos tem status positivo contra mim. Mais esquecem que muitas contas que vocês pegaram pra me atacar, fizeram isso fora da EUA, pra ter certeza que não iam mexer no status,e depois que perderam varias aldeias tiveram cara de pau de recrutar o cara só depois, e a unica vez que perdi aldeias séria, foi no dia da traição do anju que saiu de surpresa

Lado 1:
Jogadores: DOUTRlNADOR
Lado 2:
Tribos: EUA
Jogadores: Lord Insano

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53
Lado 2: 49
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 407,338
Lado 2: 419,675
Diferença: 12,337

chart


__________________________________________________________________________


5 meses, depois vem e fala, aff, ta de sacanagem, recrutaram o Doutrinador, já íamos noblar ele.
Vocês já iam me noblar? Serio isso?

Poxa foram no Arcanoide, no maior desrespeito, ainda expôs a conversa aqui no FTW, e ainda encaminharam a conversa em mp coletiva pros membros. Que intenção tinha? Tentar colocar jogadores da Cnost um contra os outros? dividir a tribo? Parece que se não for do jeito que quer dar chilique, agora os coitados dos membros tem que vir concertar o chilique do líder que acabou dando ataque
__________________________________________________________________________


E o mais legal e ver a EUA reclamando e acusando de alguma tribo jogar sujo. Sério? vocês estão zuando né?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha, eu afirmo a vc que só soube de uma op em vc, estou falando com toda sinceridade, das outras vezes eu acredito que foram 3 ou 4 jogadores. Nas reais ops que fizemos tivemos ótimos resultados, inclusive, eu sempre falei para n fazer OP em vc pq suas aldeias tinham 60k de cada e nao valia a pena. De qualquer modo, vc não tem nada que falar, hoje em dia tudo bom, tudo bem, mas e quando a H tinha alguma importância nesse mundo? Hahaha chilique? N tente pagar de bom, ninguém aqui deu chilique quando foi preciso, imagine agora. O que nao podemos é negar o quão lamentável é, o rumo que isso esta tomando.

Como membro do conselho que fui, sempre soube da transparência do Thomás quanto a relação diplomática, é isso que me deixa mais frustrado. Tem gente que não se aguenta, tem que falar até onde são inúteis seus comentários.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107934

Guest
Bom, primeiramente só houve 2 operações em você, o resto foram ataques aleatórios, como distração para foco em eliminar outro jogador no K53 ou K64. Ninguém falou que íamos noblar você com alguns ataques só, até porque nosso poder ofensivo não é tão grande. Além disso você recebia suporte de jogadores da H, não eram só tropas próprias. Bom, eu enviei a MP e disse no começo dela que não era para dar treta, mas para informar o que ta acontecendo, até porque nem eu estava ciente, porque para mim estava tudo em andamento na junção entre Cnost e EUA, tenho prints e áudios do Alexandre dizendo que tudo ia dar certo e se concretizar entre essa fusão. Meus membros estavam ciente de tudo que eu também estava relacionado a Cnost, além disso alguns participaram ativamente de diálogos e etc com alguns da Cnost de "alto escalão" durante meses. Não estou nem preciso dar chilique, eu só posso dizer que infelizmente eu lamento as atitudes que estão sendo tomadas contra nós, como eu disse não culpo a toda a Cnost, culpo sim alguns que em vez de me chamar, perguntar, pedir print para ver a veracidade, datas e etc, acreditarem em informações de inimigos ou algo do gênero. Agora que você está ai na Cnost é tudo bom né Doutrina, mas antes estava em choque inclusive um dos que estavam na liderança da H pedindo para a gente recrutar, onde eu neguei.

Não estamos acusando a tribo, mas sim alguns da Cnost, eu como disse não sou santo, jogo com a estratégia que eu tenho, e eu joguei a estratégia pensando num futuro com a Cnost, pró a ela, e isso ninguém pode negar. EUA foi criada para atrapalhar a H, sobrevivemos aqui, seguramos aqui, distraímos vocês enquanto perdiam fulls e mais fulls, aldeias e mais aldeias, Cnost trabalhava para estabilizar o norte e começar o avanço.

Bom, eu estou com a consciência tranquila, se é para seguir o jogo, cnost de um lado e EUA de outro, infelizmente será feito, mas não por culpa ou acusação contra mim, porque eu não tive nada haver com isso, e novamente digo, tenho provas de tudo que eu estou procurando procurando e com a Cnost a quase um mês.


Com todo respeito


jogar de 100 a 150 full em mim a cada 2 semanas, e vários NT, me jogar no top 5 odd, basta olhar meu odd, e falar que é distração
Na moral, vcs devem ter ataques e nobres abeças, vou te falar em


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha, eu afirmo a vc que só soube de uma op em vc, estou falando com toda sinceridade, das outras vezes eu acredito que foram 3 ou 4 jogadores. Nas reais ops que fizemos tivemos ótimos resultados, inclusive, eu sempre falei para n fazer OP em vc pq suas aldeias tinham 60k de cada e nao valia a pena. De qualquer modo, vc não tem nada que falar, hoje em dia tudo bom, tudo bem, mas e quando a H tinha alguma importância nesse mundo? Hahaha chilique? N tente pagar de bom, ninguém aqui deu chilique quando foi preciso, imagine agora. O que nao podemos é negar o quão lamentável é, o rumo que isso esta tomando.

Como membro do conselho que fui, sempre soube da transparência do Thomás quanto a relação diplomática, é isso que me deixa mais frustrado. Tem gente que não se aguenta, tem que falar até onde são inúteis seus comentários.


Esse papo de que eu estava blindado não cola mais, muitas gente já viu vários print meu implorando apoio na staff da history só pra pelo menos 15 aldeias, sendo que 250 aldeias minhas é front. as 4 ultimas op defendi solo liso mesmo
Manow vcs falam que apenas, 4 ou 5 jogadores de vocês me atacavam por op, manow vcs tem 25 jogadores. é 1/5. e sempre foi os melhores que vinham, e o pior, vocês mandavam os carinhas laaa trás da tribo de vocês, em mar azul me tacar full, que sempre dava mais de 100, as vezes 150 full, antes de 5 melhores de vcs virem em cima de mim
______________________________________________________________________________________________________________________________________________



manow, 2 op em mim?, poucos ataques?. nunca focaram em mim?


Estados Unidos da América 108,21 Mil. ODA de vocês


DOUTRlNADOR 35,26 Mil. Meu ODD



1/3 de todos os ataques de vocês, dês do inicio do mundo foi em mim
 

DeletedUser105561

Guest
Boas, eu não sou muito de ficar escrevendo textos bonitinhos, cof cofLuis, cof cofHisoka. Mas vou tentar expor minha visão desde quando cheguei em tópicos.

1 - Cheguei na cnost a convite do SLAVE SOUL, queria jogar um br ao lado dele;

2 - Alexandre liderou inicialmente unilateralmente, sempre gostei da forma como ele liderou, para alguns muito dura, na minha opinião a palavra certa seria 'firmeza', sempre correto. Tomou muita cacetada no inicio de gente irritante e que não joga in-game(sabem quem né), se estressou em alguns momentos, precisou de espaço, deixou o mike e o Renato(tb joga na arcanóide), como líderes principais;

3 - Esses 2, Renato e Mike, precisaram de mais ajuda, dividiram funções e foi estabelecido um conselho. Membros vão, membros vem, conforme disponibilidade de tempo e disposição. Tal conselho é quem tem tomado as decisões, maioria das vezes decisões unânimes, algumas através de votação. Se em algum momento membros da tribo não estiverem satisfeitos com algum desses líderes podem tranquilamente expor suas opiniões e caso não haja confiança da liderança nem dos membros em si, mudanças podem ser feitas, como no caso do Joás. Enquanto tivermos a confiança dos membros seguiremos o trabalho;

4 - Quanto a aliança com a EUA, em primeiro lugar farei uma crítica a Alexandre e Thomás, única q eu tenha à ambos(apenas minha opinião). Nessa minha opinião, alianças tem q ser melhor 'costuradas',

Não apenas em 2 minutos, ''Thomas, vamos ser aliados?''. ''Sim, sim Alexandre, marca aí eu marco aqui''.

Detalhes devem ser 'discutidos', estabelecidos, objetivo é esse, vamos jogar até aqui. Detalhes. Sistema de reservas, vc avança nesse continente, eu avanço aqui. Vc pode recrutar jogadores a vontade, ou então ninguem recruta ninguem, ou cada um pode recrutar 5, ou vc recruta nesses continentes, eu aqui. Quando o inimigo cair o q nós faremos, fundir? Ok, quais os critérios? Meio-a-meio? Tag?

5 - A mas então é só questão de vaga? Sim, porque não é tão simples assim ficar fundindo contas. Na opinião de alguns(me incluindo) ficar enfiando 5 jogadores em cada conta não é algo natural. Se dissermos q isso é natural estaremos dando razão ao Lívio em ficar criando famílias gigantes com 300 membros como a LS esteve em algumas fases do BR, e isso seria o fim do TRIBAL WARS. Não vou forçar quem lutou pela cnost a abrir mão da sua conta. Minha ACC é o meu bebe e eu cuido com carinho. Vou forçar outro a abrir mão do seu bebe pra cuidar do meu?

6 - Seguindo o pensamento do tópico 5, gostaria de dizer que sempre achei lindo o fato de lutarmos contra um inimigo numerosamente maior, nossa qualidade prevaleceu. EUA com poucos membros e que começaram no BR depois, segurou e evoluiu. Alguns dias antes da conversa e vinda da LOCK, foi tentado acertar os ponteiros com a EUA, pois até então sempre negamos veemente a vinda de tantos inimigos, pelo simples fato q não precisávamos, já tinhamos o necessário. Foi proposto 40cnost+20EUA e manter a TAG Cnost. Thomas tomou quase como insulto, e nos disse q apenas 30/30 e mudando TAG. Cnost já vinha limpando a tribo a mais tempo, tínhamos mais número de membros ativos e presentes em suas ACCs, e também a TAG CNOST tem muito mais apelo no BR, e vem de outros anteriores. CNOST será levada para outros BRs, a mudança de TAG jamais seria aceitável, e também teríamos mais dificuldade em reduzir para 40 do que a EUA para 20. A quantidade de membros presentes em nenhum momento foi baseado em mais ou menos mérito. Apenas era a realidade presente.

7 - Seguindo o pensamento dos tópicos 5 e 6, gostaria de dizer em primeiro lugar q eu e slave, assim como todo o esquadrão oeste, atropelamos sem sequer precisar engatar uma terceira marcha. Apesar dos números e faláceas do Lívio, sempre tivemos confiança que assim q o leste estivesse estabilizado a virada aconteceria. Precisávamos de mais recrutamentos? NÃO. Tentei falar com Thomas sobre isso, logo tive resposta que ele recrutava quem ele quisesse. Tudo bem, pensei, mas não vai mais caber fusão, acho desnecessário, falei desde o início que não ia dar certo, foram deixando pra pensar nisso mais pra frente, nunca era hora, bom a hora chegou e deu nisso aí. Agora não temos mais condições de reduzir sequer para 40, sequer para 50. Fusão não é mais possível!

P.S.: Eu só quero meter o machado e zuar ou ser zuado no FTW, quero nobrar vermelhinhos, esse BR tá muito falado!
 

DeletedUser88740

Guest
Boas, eu não sou muito de ficar escrevendo textos bonitinhos, cof cofLuis, cof cofHisoka. Mas vou tentar expor minha visão desde quando cheguei em tópicos.

1 - Cheguei na cnost a convite do SLAVE SOUL, queria jogar um br ao lado dele;

2 - Alexandre liderou inicialmente unilateralmente, sempre gostei da forma como ele liderou, para alguns muito dura, na minha opinião a palavra certa seria 'firmeza', sempre correto. Tomou muita cacetada no inicio de gente irritante e que não joga in-game(sabem quem né), se estressou em alguns momentos, precisou de espaço, deixou o mike e o Renato(tb joga na arcanóide), como líderes principais;

3 - Esses 2, Renato e Mike, precisaram de mais ajuda, dividiram funções e foi estabelecido um conselho. Membros vão, membros vem, conforme disponibilidade de tempo e disposição. Tal conselho é quem tem tomado as decisões, maioria das vezes decisões unânimes, algumas através de votação. Se em algum momento membros da tribo não estiverem satisfeitos com algum desses líderes podem tranquilamente expor suas opiniões e caso não haja confiança da liderança nem dos membros em si, mudanças podem ser feitas, como no caso do Joás. Enquanto tivermos a confiança dos membros seguiremos o trabalho;

4 - Quanto a aliança com a EUA, em primeiro lugar farei uma crítica a Alexandre e Thomás, única q eu tenha à ambos(apenas minha opinião). Nessa minha opinião, alianças tem q ser melhor 'costuradas',

Não apenas em 2 minutos, ''Thomas, vamos ser aliados?''. ''Sim, sim Alexandre, marca aí eu marco aqui''.

Detalhes devem ser 'discutidos', estabelecidos, objetivo é esse, vamos jogar até aqui. Detalhes. Sistema de reservas, vc avança nesse continente, eu avanço aqui. Vc pode recrutar jogadores a vontade, ou então ninguem recruta ninguem, ou cada um pode recrutar 5, ou vc recruta nesses continentes, eu aqui. Quando o inimigo cair o q nós faremos, fundir? Ok, quais os critérios? Meio-a-meio? Tag?

5 - A mas então é só questão de vaga? Sim, porque não é tão simples assim ficar fundindo contas. Na opinião de alguns(me incluindo) ficar enfiando 5 jogadores em cada conta não é algo natural. Se dissermos q isso é natural estaremos dando razão ao Lívio em ficar criando famílias gigantes com 300 membros como a LS esteve em algumas fases do BR, e isso seria o fim do TRIBAL WARS. Não vou forçar quem lutou pela cnost a abrir mão da sua conta. Minha ACC é o meu bebe e eu cuido com carinho. Vou forçar outro a abrir mão do seu bebe pra cuidar do meu?

6 - Seguindo o pensamento do tópico 5, gostaria de dizer que sempre achei lindo o fato de lutarmos contra um inimigo numerosamente maior, nossa qualidade prevaleceu. EUA com poucos membros e que começaram no BR depois, segurou e evoluiu. Alguns dias antes da conversa e vinda da LOCK, foi tentado acertar os ponteiros com a EUA, pois até então sempre negamos veemente a vinda de tantos inimigos, pelo simples fato q não precisávamos, já tinhamos o necessário. Foi proposto 40cnost+20EUA e manter a TAG Cnost. Thomas tomou quase como insulto, e nos disse q apenas 30/30 e mudando TAG. Cnost já vinha limpando a tribo a mais tempo, tínhamos mais número de membros ativos e presentes em suas ACCs, e também a TAG CNOST tem muito mais apelo no BR, e vem de outros anteriores. CNOST será levada para outros BRs, a mudança de TAG jamais seria aceitável, e também teríamos mais dificuldade em reduzir para 40 do que a EUA para 20. A quantidade de membros presentes em nenhum momento foi baseado em mais ou menos mérito. Apenas era a realidade presente.

7 - Seguindo o pensamento dos tópicos 5 e 6, gostaria de dizer em primeiro lugar q eu e slave, assim como todo o esquadrão oeste, atropelamos sem sequer precisar engatar uma terceira marcha. Apesar dos números e faláceas do Lívio, sempre tivemos confiança que assim q o leste estivesse estabilizado a virada aconteceria. Precisávamos de mais recrutamentos? NÃO. Tentei falar com Thomas sobre isso, logo tive resposta que ele recrutava quem ele quisesse. Tudo bem, pensei, mas não vai mais caber fusão, acho desnecessário, falei desde o início que não ia dar certo, foram deixando pra pensar nisso mais pra frente, nunca era hora, bom a hora chegou e deu nisso aí. Agora não temos mais condições de reduzir sequer para 40, sequer para 50. Fusão não é mais possível!

P.S.: Eu só quero meter o machado e zuar ou ser zuado no FTW, quero nobrar vermelhinhos, esse BR tá muito falado!

Só tem um erro em sua mensagem Shadow, eu combinei com Renato que eu conseguiria reduzir para 25 20 vagas e aceitaram e depois não aceitaram mais depois de dias, tentei dialogar pra conseguir até 15, mas vocês queriam 10, agora de 60 membros que tinhamos por em 10 contas, sendo que tem contas que já tinham 2 3 jogadores, se colocar 100 pra fundir pra virar 60 é muito mas fácil do que 60 pra 10. Como eu disse, tenho conversas, tenho print, pode ser que não tenha chegado a vocês, mas eu tenho tudo em mãos, fluxo de informação entre vocês não foi totalmente feito.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Cnost traíra mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

tá sujando a tag ein... uma pena pq tinha muito respeito por ela :/

mas fazer o que? Alexandre só dando desculpa que não tem tempo e enrolando o Thomas... kkkkkkkkkkkkkkk sabia que ia dar ruim quando falei com ele pra tentar resolver uns atritos aí... "não tenho tempo" "não estou sabendo"

enfim, vamos ver o que acontece no BR né... o BR ainda não fechou, infelizmente muitos assim como eu pararam no 83 faz tempo depois que a LS caiu... espero ter tempo pra voltar a jogar se rolar traição da Cnost mesmo, vai ser difícil virar... mas dá pra se divertir um pouco né ?


Doutrina... você indo pra Cnost ? huashuashuashuashuashuas
era a última pessoa que imaginava que iria pra lá, porque vc sabe que todo mundo fala que se vc entra em 1 tribo, vc fica lá até morrer... pelo visto as pessoas mudam né ? heuehuehuehue
 

DeletedUser108836

Guest
Só tem um erro em sua mensagem Shadow, eu combinei com Renato que eu conseguiria reduzir para 25 20 vagas e aceitaram e depois não aceitaram mais depois de dias, tentei dialogar pra conseguir até 15, mas vocês queriam 10, agora de 60 membros que tinhamos por em 10 contas, sendo que tem contas que já tinham 2 3 jogadores, se colocar 100 pra fundir pra virar 60 é muito mas fácil do que 60 pra 10. Como eu disse, tenho conversas, tenho print, pode ser que não tenha chegado a vocês, mas eu tenho tudo em mãos, fluxo de informação entre vocês não foi totalmente feito.

Primeiramente não tem erro nenhum no que o shadowwar disse aí em cima , todos eles do conselho acompanharam as conversas que tive com você no privado.

1 - Pedido de fusão antes da lock - (Disse não e ainda falou quem era eu pra decidir quantidade de vaga).
Pra mim toda a vontade de fazer fusão com vocês foi embora , uma forma de se expressar com um ego de ser superior a qualquer um.

2 - Antes disso falei pra compartilhar todo o fórum e trabalhar como fosse academia Cnost. (Simplesmente disse que a cnost tinha spy e a EUA não tinha isso e poderia atrapalhar as suas operações).

3 - Após a vinda da Lock voltei a oferecer a vinda de toda a EUA para academia da cnost (resposta foi a pior possível , meus jogadores não jogam em academia).

Resumindo cansei de tentar fusão e abrir mão e após conversas no conselho e todos acharam que após as recusas do Thomas nos assuntos acima , decidimos não fazer fusão mais , então não venham falar as coisas sem souber o motivo da cnost não querer a fusão mais , tenho os prints todos das conversas com o Thomas e depois da decisão do conselho , falei ao Alexandre que não ia rolar mais fusão e o próprio falou o que você está decidir ta feito.
CNost fez o papel dela mesmo nunca ter um acordo de fusão , mais procurou pra isso acontecer vendo o potencial da EUA , Mais Thomas veio negando tal feito até a vinda dos Locks , após isso começou com o show dele falando que agora que trouxemos os Lock , estamos deixando a EUA de lado , estamos nos achando e começou a tentar consertar o erro dele próprio de ter recusado a fusão entre nois.

Estamos tranquilo e com a mente tranquila , Procuramos pra fusão , fizemos nossa parte , agora vim falar que estava com conversas com o Alexandre pra fusão é fácil , porque antes dos Locks , se quer queriam falar sobre isso . Então é bom saber que a cnost não estar sendo traíra com ninguém , porque ao momento que você é recusado algumas vezes em fusão , você pode decidir se quer ou não fazer uma fusão , se quer manter aliança ou não , nossa parte fizemos só faltou o Thomas ter pensado melhor antes das recusa de fusão e agora com a vinda dos Locks , sim complicou pq ninguém quer largar sua conta (bebê) para abrir mais vagas , tivesse pensado e dado uma resposta correta , porque aí sim a EUA estaria aqui e não os Locks.

Obs: Por não ter fusão mais com a eua , não tem a haver com mps envidas (por mais que não curtimos) e nem print de 15 de janeiro de jogador inimigo. Apenas após recusas da EUA em fazer fusão antes mesmo dos Locks a cnost tbm está recusando qualquer tipo de fusão com a eua e o jogo continua e queira ou não a decisão já está tomada.
 

DeletedUser108255

Guest
Boas, eu não sou muito de ficar escrevendo textos bonitinhos, cof cofLuis, cof cofHisoka. Mas vou tentar expor minha visão desde quando cheguei em tópicos.

1 - Cheguei na cnost a convite do SLAVE SOUL, queria jogar um br ao lado dele;

2 - Alexandre liderou inicialmente unilateralmente, sempre gostei da forma como ele liderou, para alguns muito dura, na minha opinião a palavra certa seria 'firmeza', sempre correto. Tomou muita cacetada no inicio de gente irritante e que não joga in-game(sabem quem né), se estressou em alguns momentos, precisou de espaço, deixou o mike e o Renato(tb joga na arcanóide), como líderes principais;

3 - Esses 2, Renato e Mike, precisaram de mais ajuda, dividiram funções e foi estabelecido um conselho. Membros vão, membros vem, conforme disponibilidade de tempo e disposição. Tal conselho é quem tem tomado as decisões, maioria das vezes decisões unânimes, algumas através de votação. Se em algum momento membros da tribo não estiverem satisfeitos com algum desses líderes podem tranquilamente expor suas opiniões e caso não haja confiança da liderança nem dos membros em si, mudanças podem ser feitas, como no caso do Joás. Enquanto tivermos a confiança dos membros seguiremos o trabalho;

4 - Quanto a aliança com a EUA, em primeiro lugar farei uma crítica a Alexandre e Thomás, única q eu tenha à ambos(apenas minha opinião). Nessa minha opinião, alianças tem q ser melhor 'costuradas',

Não apenas em 2 minutos, ''Thomas, vamos ser aliados?''. ''Sim, sim Alexandre, marca aí eu marco aqui''.

Detalhes devem ser 'discutidos', estabelecidos, objetivo é esse, vamos jogar até aqui. Detalhes. Sistema de reservas, vc avança nesse continente, eu avanço aqui. Vc pode recrutar jogadores a vontade, ou então ninguem recruta ninguem, ou cada um pode recrutar 5, ou vc recruta nesses continentes, eu aqui. Quando o inimigo cair o q nós faremos, fundir? Ok, quais os critérios? Meio-a-meio? Tag?

5 - A mas então é só questão de vaga? Sim, porque não é tão simples assim ficar fundindo contas. Na opinião de alguns(me incluindo) ficar enfiando 5 jogadores em cada conta não é algo natural. Se dissermos q isso é natural estaremos dando razão ao Lívio em ficar criando famílias gigantes com 300 membros como a LS esteve em algumas fases do BR, e isso seria o fim do TRIBAL WARS. Não vou forçar quem lutou pela cnost a abrir mão da sua conta. Minha ACC é o meu bebe e eu cuido com carinho. Vou forçar outro a abrir mão do seu bebe pra cuidar do meu?

6 - Seguindo o pensamento do tópico 5, gostaria de dizer que sempre achei lindo o fato de lutarmos contra um inimigo numerosamente maior, nossa qualidade prevaleceu. EUA com poucos membros e que começaram no BR depois, segurou e evoluiu. Alguns dias antes da conversa e vinda da LOCK, foi tentado acertar os ponteiros com a EUA, pois até então sempre negamos veemente a vinda de tantos inimigos, pelo simples fato q não precisávamos, já tinhamos o necessário. Foi proposto 40cnost+20EUA e manter a TAG Cnost. Thomas tomou quase como insulto, e nos disse q apenas 30/30 e mudando TAG. Cnost já vinha limpando a tribo a mais tempo, tínhamos mais número de membros ativos e presentes em suas ACCs, e também a TAG CNOST tem muito mais apelo no BR, e vem de outros anteriores. CNOST será levada para outros BRs, a mudança de TAG jamais seria aceitável, e também teríamos mais dificuldade em reduzir para 40 do que a EUA para 20. A quantidade de membros presentes em nenhum momento foi baseado em mais ou menos mérito. Apenas era a realidade presente.

7 - Seguindo o pensamento dos tópicos 5 e 6, gostaria de dizer em primeiro lugar q eu e slave, assim como todo o esquadrão oeste, atropelamos sem sequer precisar engatar uma terceira marcha. Apesar dos números e faláceas do Lívio, sempre tivemos confiança que assim q o leste estivesse estabilizado a virada aconteceria. Precisávamos de mais recrutamentos? NÃO. Tentei falar com Thomas sobre isso, logo tive resposta que ele recrutava quem ele quisesse. Tudo bem, pensei, mas não vai mais caber fusão, acho desnecessário, falei desde o início que não ia dar certo, foram deixando pra pensar nisso mais pra frente, nunca era hora, bom a hora chegou e deu nisso aí. Agora não temos mais condições de reduzir sequer para 40, sequer para 50. Fusão não é mais possível!

P.S.: Eu só quero meter o machado e zuar ou ser zuado no FTW, quero nobrar vermelhinhos, esse BR tá muito falado!

Acho que você está equivocado. Thomás havia proposto 30/30 e vocês toparam. Depois de um tempo vocês disseram 25/35 e depois 20/40. O Thomás bateu sim o pé, porque assim como você disse sobre fundir contas etc ele também queria ter mais vagas e tudo mais. De qualquer forma, aceitaríamos 20 vagas numa boa, até que vocês chegaram do nada e disseram 10 vagas (aí é demais, né?).

Sobre a TAG, o Thomás queria sim mudar porque afinal, seria uma fusão e tudo mais, mas eu e Korea dissemos pra ele que isso não era necessário e também que o importante seria fundir e fechar o mundo.

Você disse que o Thomás falou que recrutaria quem ele quisesse, vocês disseram exatamente isso pra nós. Algo do tipo: "Vocês não mandam nas coisas aqui e nós não mandamos nas coisas aí". A questão é: o Thomás sempre informou quantos jogadores viriam para cá para a liderança da Cnost, vocês sempre foram cientes de tudo, inclusive teve algum jogador que não me recordo agora que a Cnost vetou a vinda dele para EUA, pois como disse anteriormente, sempre informamos para a liderança da Cnost.

Assim como eu fui conta o recruit da L0ck, também fui contra o recruit de alguns jogadores que formaram a EUA², mas nós não pediríamos mais vagas na Cnost porque recrutamos mais jogadores etc.

Sinceramente, não há lógica em dizer que "Fusão não é mais possível!". Isso é desculpa, se querem nos trair que pelo menos assumam isso.

Talvez você esteja por fora de algumas coisas, mas o Thomás esteve procurando a Cnost pra fundir por muito tempo e por muito tempo ele foi ignorado ou cada hora um jogava a responsabilidade para o outro (líderes da Cnost) e isso nunca saiu do papel.
 

DeletedUser107934

Guest
Doutrina... você indo pra Cnost ? huashuashuashuashuashuas
era a última pessoa que imaginava que iria pra lá, porque vc sabe que todo mundo fala que se vc entra em 1 tribo, vc fica lá até morrer... pelo visto as pessoas mudam né ? heuehuehuehue


E eu não morri?
Cercado, traído alguns por membros da History organizando op em mim junto da EUA . E tem dedo seu nisso tenho certeza, eu já estava morto praticamente

Eu estava morto no inferno
Cnost estendeu a mão até o inferno e me tirou de la. E não precisavam de mim, então é um gesto de confiança e bondade que eu vou honrar. nesse em outros mundos que precisarem de mim. Eu espero poder ser útil a eles e poder retribuir o que fizeram por mim
 

DeletedUser88740

Guest
E eu não morri?
Cercado, traído alguns por membros da History organizando op em mim junto da EUA . E tem dedo seu nisso tenho certeza, eu já estava morto praticamente

Eu estava morto no inferno
Cnost estendeu a mão até o inferno e me tirou de la. E não precisavam de mim, então é um gesto de confiança e bondade que eu vou honrar. nesse em outros mundos que precisarem de mim. Eu espero poder ser útil a eles e poder retribuir o que fizeram por mim

Kkkkkk tá doido cara? Só quero saber da onde você tirou que a gente tinha alguma relação a não ser guerra com a tribo onde você era um dos líderes. Quero a prova onde eu conspirei para ir contra você meu querido, porque se tu achar alguma prova tu e um mágico, pois nem existe alguma.

Como eu disse, eu vejo muitas mentiras, muitos jogos contra a aliança Cnost + EUA sendo feita, eu tenho a prova de tudo, só pegar e perguntar a mim. O combinado da Cnost com EUA feita pelo Alexandre foi em fechar o mundo com Cnost, achei o print de eu perguntando a ele se ele queria fechar o mundo e que íamos correr atrás disso juntos, o mesmo aceitou, portanto mais prova que isso eu acho impossível (a colocação de palavras não foram exatamente feitas assim, mas o contexto todo dá nisso). Apenas não doido decidido nada para futuro, porque nem sabiamos que Cnost ia até o final.

Procurou fusão 1 única vez, o resto que tu diz continuou sendo a continuação da primeira conversa onde nunca acabou até hoje, pois fui enrolado diversas vezes, uma hora era uma coisa, outra hora era outra coisa, não teve essa de ou Lock ou EUA, até porque se tivessem falado isso eu teria aceito a fusão na hora, sempre deixei claro de que a fusão seria no final do mundo, na etapa final, onde creio que estejamos agora, portanto, nunca menti, nunca fiz nada do gênero contra a Cnost, não venham contar histórias para criança dormir distorcendo fatos que são sim importantes sobre nós.

Estou a mais de 3 semanas para tentar resolver isso de fusão, até hoje nada foi feito, Alexandre simplesmente mentiu mentiu e mentiu e ainda me bloqueou do WhatsApp, esse é o líder que vocês seguem meus caros?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93966

Guest
sempre tive total confiança na EUA, sempre soube de tudo que rolava e sempre soube que o thomas conversava semanalmente com a liderança da cnost, essa questão de vagas foi discutida mil vezes, cada vez mais a cnost diminuia o numero de vagas, então esse monte de textao não muda nada.

alexandre sempre tratou o thomás da pior forma possível e eu sei pq sabia do que rolava, passava semanas lendo as msg dele e não respondia, depois chegava com uma desculpa esfarrapada que n convencia nem um idiota nesse mundo.

como falaram acima, se querem trair, assumam, pq esse monte de mentira ta feio.

parece que algum mal sempre aparece nas tags.
 

DeletedUser108255

Guest
Lamentável ver a Cnost procurando desculpa pra entrar em guerra com a EUA.

Fora que vocês falam de uma forma que se nós não fôssemos para a Cnost quando vocês solicitaram, que não iríamos nunca mais.

Mesmo que a EUA inteira fosse para a Cnost não daria os 85% e não fecharia o mundo ainda. Não consigo entender a pressa disso, pra mim é só mais uma desculpa. Se as duas tribos continuassem crescendo e enxugando seus players, talvez quando chegasse a hora não tivesse nem que discutir a questão das vagas (isso antes do recruit da L0ck). :rolleyes:
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Cnost traíra com desculpa esfarrapada..

Alexandre e Renato, vocês são ingratos demais... pq quando a LS ofereceu fusão não aceitamos !

Queria ver se a Cnost teria chegado onde estava se a EUA tivesse entrado do lado da LS, mas enfim, são apenas suposições que não aconteceram...

O br não tá ganho, se ganharem sabemos que nessa vitória teve uma traição enorme por trás... porque a aliada que estendeu a mão num momento que a Cnost estava totalmente acabada e quando está na melhor, chuta a aliada pra fora... isso daí é pior que a "traição" dos antigos membros da LS que foram pra Cnost...


Mas enfim... vamos ver o que rola né <3
 

DeletedUser96906

Guest
Ainda Bem... kkk pq nem tem mesmo q falar.. ja expliquei... não de devesse satisfação.
s2

Uau tu respondes-me mais aqui do que nas mensagens quando eras nosso lider :D

Eu acho totalmente normal quererem entrar em guerra com a EUA depois de tudo o que o George W. Bush mandou executar no Iraque, e também o B. Obama na Síria sendo que dezenas de milhares de pessoas foram mortas por causa do interesse imperial por parte dos norte-americanos! Para não falar que todos os membros não só do ISIS mas da Al-Qaeda em geral desejam o fim da EUA dada a OP que houve no Osama Bin Laden!

Dado a falta de boas decisões por parte de todos os líderes, presidentes e vice-presidentes dos EUA não me admira esta revolta toda para com eles.

Agora só temos de ver o que sairá do governo de Donald J. Trump.


HEUHEUHEUHEUHEUEH
 

DeletedUser107934

Guest
Cnost traíra com desculpa esfarrapada..

Alexandre e Renato, vocês são ingratos demais... pq quando a LS ofereceu fusão não aceitamos !

Queria ver se a Cnost teria chegado onde estava se a EUA tivesse entrado do lado da LS, mas enfim, são apenas suposições que não aconteceram...

O br não tá ganho, se ganharem sabemos que nessa vitória teve uma traição enorme por trás... porque a aliada que estendeu a mão num momento que a Cnost estava totalmente acabada e quando está na melhor, chuta a aliada pra fora... isso daí é pior que a "traição" dos antigos membros da LS que foram pra Cnost...


Mas enfim... vamos ver o que rola né <3


Korea, vc falando de traição é tenso demais manow? Eu prefiro fingir que vc fala assim zuando. Eu não sei da índole dos demais membros da EUA, mais vc conheço bem.

Tem um pessoal bolado com vc nesse br mesmo por vc estar pegando mdf e mandando tropas do caras pra longe, isso da Ban em
 
Topo