Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser106997

Guest
Fiquei com preguiça de citar sua mensagem e deixar mais bonitinho, mas vou responder seu post DOUTRINADOR.

Vamos lá.

Eu não me considero excelente jogador, e acredito que ninguém da Cnost se rotula de tal forma. Vocês avançaram bastante no k45/46 e até mesmo k35, concordo plenamente.

Eu agora vou generalizar porque ví isso de muitos, zombavam da EUA e Cnost só porque ambas tem quantidade menor de jogadores, davam o br como ganho por vocês a algum tempo atrás e recentemente eu não tenho visto mais essa conversa, coincidência ? hummm .. fica no ar !

Mas espera, talvez você não reparou, ou não quis reparar no seguinte detalhe: viu que a grande maioria das noblagens da LS nesse setor citado foi encima de moita ? ai voce pode responder que a LS não tem nada com isso, e eu concordo também, infelizmente tinhamos muitos jogadores sem compromisso com o jogo, mas ok faz parte.

Fase Endurancer daqui cerca de 5/6 meses deve começar de fato, será que a galera ta preparada por aí? não me parece, eu não brinco quando falo que recebo mensagens de jogadores daí .. O conselho da Cnost é muito claro em relação a isso, não iremos recrutar mesmo, diferente de vocês se for pra ganharmos vamos ganhar como deve ser, que é no machado e sem correr no Whats'App da líderança choramingar por um fim de br precoce e sem graça.

PS: Wolkoff, único daí que eu realmente admiro pelo gamestyle. ( e relaxem não é indireta pra recruta-lo, até porque não tenho esse poder e respeito hierarquia )

;)
 

DeletedUser59726

Guest
Não sou muito de falar aqui no Ftw, nem sou bom com as Palavras como meu Pupilo Hisoka , Mais apenas dou Risada com a LS , Menosprezou a CNOST , E agora está penando para correr atrás do território perdido, convoco vocês para virem aqui para nosso front k 43, até agora só noblamos moitas , nosso squad não sofreu 1 OP que fez movimentarmos tropas defensivas.
Estamos aqui de Braços abertos para receber vocês para baterem de frente.

Obs :Lembrando 50% desse elenco joga junto a mais de 6 anos , a maioria é endurencer , então preparem o melhor está por vir .

Cnost até o Ultimo Lanceiro !
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Não sou muito de falar aqui no Ftw, nem sou bom com as Palavras como meu Pupilo Hisoka , Mais apenas dou Risada com a LS , Menosprezou a CNOST , E agora está penando para correr atrás do território perdido, convoco vocês para virem aqui para nosso front k 43, até agora só noblamos moitas , nosso squad não sofreu 1 OP que fez movimentarmos tropas defensivas.
Estamos aqui de Braços abertos para receber vocês para baterem de frente.

Obs :Lembrando 50% desse elenco joga junto a mais de 6 anos , a maioria é endurencer , então preparem o melhor está por vir .

Cnost até o Ultimo Lanceiro !

Nem adianta hj e amanhã ele estarão ocupados comigo, ansioso pra pegar a medalha de defensor e ver quantas aldeias vou perder :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser107934

Guest
Eu agora vou generalizar porque ví isso de muitos, zombavam da EUA e Cnost só porque ambas tem quantidade menor de jogadores, davam o br como ganho por vocês a algum tempo atrás e recentemente eu não tenho visto mais essa conversa, coincidência ? hummm .. fica no ar !

;)


Zombando?
Sim, eu sempre zombei a Cnost e a EUA. Só clicar na seta pra cima dos quote que vai até o local do tópico q vai ver q não foi reeditado.

____________________________________________________________________________________
Defendendo Cnost e Eua
Gosto muito do rumo que esse mundo está tomando, acredito que teremos grandes guerras, principalmente no front 54, 44. Acredito muito no potencial da Cnost, também acredito no potencial da EUA. Mais eu acredito muito, muito mais no Potencial da History e Lock, sem esquecer da Club.
Quem curte guerras esse vai ser o melhor momento pra se divertir, recomendo que aproveitem :p

Defendendo EUA, vão entender se clicarem no tópico, eu disse isso pq eu vi muitos DuMal espalhados pelo mundo
É porque vc continua vendo esse mundo com olhos de quem vê a guerra em cima de machado, meu mapa é bem diferente do seu
Quando você já joga a muito tempo isso, costuma ter noção da roda de contatos e amizades que muita gente tem, e a influencia que uns podem ter em cima de outros
E maior erro que uma pessoa pode tomar é subestimar o inimigo

_____________________________________________________________________________________
Defendendo Cnost
Ai vem os caras aqui e fala, mundo todo vs cnost, acha que os caras tem q dar aldeias deles de graça pra vcs. Ele vão lutar, esta no direito deles

O que segura o front são os excelentes membros e elenco que Cnost tem, que se organizam sozinhos.


Se quiser reclamar, vai la e reclama com o Arcanoide. Estamos jogando em cima dos erros dele.

_______________________________________________________________________________________
Defendendo Cnost
Cnost decidiu expulsar a maioria da invictus e noblar, e puxar so os mais pontuados, blz, OK já que eles estavam em guerra antes
Mais fazer a lambança que fez com a Bob, nooosssaaaaaa
Poderiam facilmente ter tentado uma conversa diplomática com a Xablau, mais preferiram tentar noblar eles, eram 20 membros, bastava recrutar, teriam uma costa segura de onde enviar apoio

Parece que não tem mapa, berra apoio, da onde que os caras vão tirar? das barbaras que estão noblando?

De boa, to muito decepcionado, não com os membros da Cnost, pó os caras arrebentam no front. Mais a Liderança é bem zuada
_______________________________________________________________________________________





Procura, Duvido achar um tópico meu ofendendo alguma tribo, unica pessoa que eu fico zuando é o Korea, mais chega em outro mundo se rolar to até jogando na tribo dele de novo, da nada não
Até pq quando eu não vou com a cara de uma pessoa, eu blockeio que nem fiz com Thomas bigode , mais não respondo ofensas

Até achei um post que contraria a historia do Korea que a gente que foi atras deles, uma das historias né.

_______________________________________________________________________________________
History não quis aliança com nós aqui :(((

#chateado

_______________________________________________________________________________________
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Mas o Lívio veio atrás de nós no começo hahahaha e a gente também foi atrás de alianças no começo do BR, porque a gente entrou super atrasado...

e vocês nos traíram e estão pagando por isso agora...

LS comemorou a vitória muito antes SIM ! E não é a primeira vez que o Lívio faz isso... hahahahaha

enfim... Cnost pode não recrutar ninguém, mas a EUA é coração de mãe <3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

deixando a zuera de lado...
a EUA dominou muito território sim, mas tentaremos avançar mais e mais... uma tribo que tinha só uma pontinha no k 63 e agora domina ela inteira e faz front no k 53, k 64 e k 54 não é pra qualquer um... e não venham desmerecer isso de nós não, porque a gente trabalhou duro pra isso !

E eu posso dizer que agora equilibramos as chances de vitórias do BR, posso até arriscar em dizer que temos uma certa vantagem... mas o tempo irá dizer :)

Se liguem o que é ter influência nos bastidores ein?! Porque aqui a gente não faz feio não !
 

DeletedUser107869

Guest
Mas o Lívio veio atrás de nós no começo hahahaha e a gente também foi atrás de alianças no começo do BR, porque a gente entrou super atrasado...

e vocês nos traíram e estão pagando por isso agora...

LS comemorou a vitória muito antes SIM ! E não é a primeira vez que o Lívio faz isso... hahahahaha

enfim... Cnost pode não recrutar ninguém, mas a EUA é coração de mãe <3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

deixando a zuera de lado...
a EUA dominou muito território sim, mas tentaremos avançar mais e mais... uma tribo que tinha só uma pontinha no k 63 e agora domina ela inteira e faz front no k 53, k 64 e k 54 não é pra qualquer um... e não venham desmerecer isso de nós não, porque a gente trabalhou duro pra isso !

E eu posso dizer que agora equilibramos as chances de vitórias do BR, posso até arriscar em dizer que temos uma certa vantagem... mas o tempo irá dizer :)

Se liguem o que é ter influência nos bastidores ein?! Porque aqui a gente não faz feio não !
Eu fui atrás de vocês no começo, devo ter ido sim. Eu fui atrás da MaM, mas não fui atrás de vocês.

No mais só vejo falação desnecessaria
 

DeletedUser105561

Guest
Não sou muito de falar aqui no Ftw, nem sou bom com as Palavras como meu Pupilo Hisoka , Mais apenas dou Risada com a LS , Menosprezou a CNOST , E agora está penando para correr atrás do território perdido, convoco vocês para virem aqui para nosso front k 43, até agora só noblamos moitas , nosso squad não sofreu 1 OP que fez movimentarmos tropas defensivas.
Estamos aqui de Braços abertos para receber vocês para baterem de frente.

Obs :Lembrando 50% desse elenco joga junto a mais de 6 anos , a maioria é endurencer , então preparem o melhor está por vir .

Cnost até o Ultimo Lanceiro !

Ah tá, quando eu fui pro topo de tropas derrotadas na defesa num único dia não foi op mesmo. Killerofwar tb segurou um tempão. Moita mesmo:rolleyes:.

Os outros posts tenho preguiça de puxar, kkk, então vou citar.
Doutrinador adora atenção gente, deve ser filho do meio. Fica tranquilo que jaja tamo chegando pra te ocupar bastante.

Alguns entendem mal o q o Slave quer dizer com ODA puro não resolve. Olham od baixo dele e acham q é moita. Ele moitou até o fim do ano e nunca escondeu de ninguém que faria isso. Mas vc pode ganhar medalha de atacante do dia e não nobrar nada. Ou atacar de forma inteligente, matar menos e nobrar muito. Inocentes são os jogadores que acham q é com ataque q se avança um front.

Lívio se aliou com várias tribos e DECLAROU VITÓRIA SIM. Achou que por estar aliado com uma tribo forte como a LOCK o br se venceria sozinho pela quantia de dominância que tinham, subestimaram o adversário e esqueceram de jogar. Já estivemos MUUUITO mais crítico. Agora bons ventos estão soprando, se eles serão suficientes só o tempo nos dirá. Certamente jamais subestiremos nosso adversário e estamos plenamente cientes do poder da ls, assim como conhecemos tb nosso potencial.

No mais alguém sabe quando o korea e o thomas ou sei la quem, sai do ban pra eu nobrar as bbs la?
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Eu fui atrás de vocês no começo, devo ter ido sim. Eu fui atrás da MaM, mas não fui atrás de vocês.

No mais só vejo falação desnecessaria

KKKKKKKKKKKKKK não foi? para mano... tu tava doidin pra saber se a gente entrou pra jogar ou só zuar

No mais alguém sabe quando o korea e o thomas ou sei la quem, sai do ban pra eu nobrar as bbs la?

Bárbaras só o Slave pode noblar kakakaka

ban sai daqui 12 dias acho
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105561

Guest
então daqui 12 dias são todas suas <3

Trump não aceita imigrantes


Claramente um resumo de 2 dos nossos melhores soldados na guerra contra a LS. Eu só continuo sem entender porque as nobragens do Lívio não entram nas estatísticas...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107869

Guest
A cada semana alguém novo da Cnost aparece no ftw, ainda bem.

Uns meses atras, estavam sumindo :/
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586

DeletedUser93966

Guest
Reza a lenda que não é a EUA que está blindando as aldeias dele ;)
e quem é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rapaz, esse povo falador ai eu só observo.
vcs não sabem de metade do que está para acontecer nesse mundo kkkk
relaxem ai que a os capitalistas estão trabalhando.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107934

Guest
rapaz, esse povo falador ai eu só observo.
vcs não sabem de metade do que está para acontecer nesse mundo kkkk
relaxem ai que a os capitalistas estão trabalhando.

Estou vendo o pessoal conversando de boa, trocando ideia e compartilhando visão de jogo, Falador é isso que vc está fazendo aí

TEM ALGO GRANDE PRA ACONTECER

hqdefault.jpg


...........SE PREPAREM............


Da nada não tio, mete bronca aí
 

DeletedUser106997

Guest
LS caiu no bait do explorador, pelo visto a op no mike não foi das mais produtivas :rolleyes:
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
LS noblou nada, mas deve tá felizona porque tá ganhando ODA como o DOUTRINADOR estava feliz com medalha de atacante kkkkkkkkkkkkkkk

importante é ODA e não noblar né?
 
Topo