Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser107491

Guest
kkkkkkk, calma jovem foi só a primeira de muitas OPs nosso ataque é refeito rapidinho, já a defesa deles .... ;)

Ta parecendo aquelas crianças que pegam TOP pela primeira vez e se acha o tal, se acalma vem pro fronte, mostra do que sua tribo é capaz ai sim depois vem querer se vangloriar de algo, pq ate agora a unica coisa que fez foi recrutar.

A SD sabe o que faz, sabe com quem está lidando isso aqui é confiança que vem de outros mundos.

Agora acho cômico, sua tribo vir pedir aliança pra disney, oferecer os membros do k34 pra gente recrutar para evitar um conflito, depois que a gente rejeita vim querer falar da nossa ally com a SD.

To achando que ta com inveja deles :D

Confiança de outros mundos ? Kkkkkkkkkkk
Cara sério leia oq você escreveu denovo, eu fiquei com vergonha da besteira que você tá falando.

Vocês realmente estão tão confiantes assim nessa aliança ?
Vocês realmente acham que isso que vocês fizeram deve ter o nome de OP ?

Cara sério msm os poucos que eu conheço aí da Disney respeite eles e não venha falar essas besteiras que até você mesmo se ler novamente não vai acreditar no que está escrevendo.

Tmj já já te ensino oq é uma OP
 

DeletedUser97737

Guest
Que discussão maravilhosa, mas não esqueçam de postar os feitos aqui, as estatísticas... Quero ficar analisando rçrçrççrçrçrçrçr
 

DeletedUser103359

Guest
Vish acho que o Cachorrinho Brabo, ficou sem argumentos :rolleyes:

Que discussão maravilhosa, mas não esqueçam de postar os feitos aqui, as estatísticas... Quero ficar analisando rçrçrççrçrçrçrçr

Podia estar melhor, mas isso vai ser resolvido com o tempo.
Lado 1:
Tribos: DISNEY, SUNNY
Lado 2:
Tribos: CdM, [THE], [THE]!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 239
Lado 2: 368
Diferença: 129

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 22
Lado 2: 12
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 497,005
Lado 2: 773,762
Diferença: 276,757

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 78,926
Lado 2: 43,534
Diferença: 35,392

chart
 

DeletedUser107321

Guest
as tropas ja estão sendo refeitas ! e os Apoios chegando! Parabens Pela OP ! e parabens pelas renoblagem da OP que fizemos HEHEHEHE ! mais jogo que segue! mais vamos tentar ser pessoas de carater né ? meter 10 spy na minha tribo , pra falar meerda pro povo da THE ? que estou fechado com voces ? e quero só quero usar os apoios deles , isso e desespero ! #passado #peitanahonestidade #proximavezmorre +10NT! Bom jogo a TODOS !
 

DeletedUser97737

Guest
Vish acho que o Cachorrinho Brabo, ficou sem argumentos :rolleyes:



Podia estar melhor, mas isso vai ser resolvido com o tempo.
Lado 1:
Tribos: DISNEY, SUNNY
Lado 2:
Tribos: CdM, [THE], [THE]!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 239
Lado 2: 368
Diferença: 129

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 22
Lado 2: 12
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 497,005
Lado 2: 773,762
Diferença: 276,757

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 78,926
Lado 2: 43,534
Diferença: 35,392

chart
Total de conquista ao lado inimigo quer dizer que a DISNEY e SUNNY conquistaram mais aldeias da CdM e as THE do que elas da DISNEY e SUNNY?
 

DeletedUser75764

Guest
WEST X EAST entao?? PPs/SD ou sla se ja trocaram de nome dnv, nos colocando de inimigos ja :):) vamo que vamooo kkkkkk

Nossa, pior q nem na nossa diplomacia tem vcs. Galera tem informação que nem nós membros temos.... Os unicos inimigos são os q vcs estão recrutando nesse catadão no nosso k... N imaginava q precisaria disso Rikest, fiquei triste quando vi :(

Sou adepto da qualidade, n da quantidade, mas respeito a estrategia de cada um.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Nossa, pior q nem na nossa diplomacia tem vcs. Galera tem informação que nem nós membros temos.... Os unicos inimigos são os q vcs estão recrutando nesse catadão no nosso k... N imaginava q precisaria disso Rikest, fiquei triste quando vi :(

Sou adepto da qualidade, n da quantidade, mas respeito a estrategia de cada um.
Recrutando no seu continente??
Fizemos fusao eles pertenciam a uma tribo antiga, no caso vieram juntos kkkkkkkkk
 

DeletedUser75764

Guest
Recrutando no seu continente??
Fizemos fusao eles pertenciam a uma tribo antiga, no caso vieram juntos kkkkkkkkk

Fusão com tribos inimigas e que estavam em nosso continente. coincidência? :rolleyes:

Mas n tem problema, como disse, cada um sabe como cuidar da respectiva tribo.

Ao meu ver, a new pega o maior numero de players pra ganhar Ranking e ter defesa pra apoios, mas ao mesmo tempo vai ter um maior numero de peso morto, q com ctz vai ser descartado conforme forem perdendo as tropas, uma vez q 70% desse povo n farma e n vive de pps..

é essa a visão q tenho hj.
 

DeletedUser106807

Guest
Fusão com tribos inimigas e que estavam em nosso continente. coincidência? :rolleyes:

Mas n tem problema, como disse, cada um sabe como cuidar da respectiva tribo.

Ao meu ver, a new pega o maior numero de players pra ganhar Ranking e ter defesa pra apoios, mas ao mesmo tempo vai ter um maior numero de peso morto, q com ctz vai ser descartado conforme forem perdendo as tropas, uma vez q 70% desse povo n farma e n vive de pps..

é essa a visão q tenho hj.

Se o cara até funde a própria conta, a tribo também não custa... o_O
 

DeletedUser107583

Guest
Tem ai jogador a falar muito com 13 aldeias e 462k de farm diário máximo... não tem tropas nas aldeias?

De onde vêm os recursos?
Estão nos lagos e a classificação de pescador está apagada? :confused::eek::(
 

DeletedUser107491

Guest
Ganhar mundo obedecendo é fácil queridos K, quero ver
Tem ai jogador a falar muito com 13 aldeias e 462k de farm diário máximo... não tem tropas nas aldeias?

De onde vêm os recursos?
Estão nos lagos e a classificação de pescador está apagada? :confused::eek::(

Pior que não tenho tempo pra farmar msm desculpe minha noobise...

Porém msm assim irei ganhar de vocês :D
 

DeletedUser107491

Guest
Oloco Diegão, quanta agressividade :(

Tenho simpatia pela THE, Minato é gente boa.

Tmj parceiro, temos grandes amigos na SD, porém eu gostava do nome de vocês de PP achava muito massa :D

Eu acho engraçado a Disney um dia veio falar de Massrecruit e hoje em dia estão fazendo oq ?

Diferença entre nós da THE para a Disney é que vocês são ruim.e nós somos melhorzinhos.

ADOROO FTW ADOROOOO
 

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
15
Parece que a grande luta ta desenhada kkk só exstem 2 lados nesses br82

só falta oficializar agora ... afinal os desenvolvedores nao criaram a declaração de guerra atoa.... bora honrar o trabalho dos caras.
 

DeletedUser107657

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo msm.

quero ver disputar uma licitação cmg na concorrência!
 
Topo