Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser107160

Guest
Obrigado pela consideração, o melhor do mundo 14 foi fazer amigos que estavam dos dois lados da guerra, e termos o respeito com os inimigos de jogo de forma mutua.
Fala pro 10crove entrar lá no 82 e me chamar lá, nem que seja pra ele passar um tempo só, ta eu, somorfo, graubiwars, gerzin, junião, marcião junior, nevos, tremdoor, guijin,espadar, e muitos outros que não sei se a galera vai lembrar, deve ter bem uns 80 do mundo 14 perdidos por lá, pois ainda não contatei todos.
se tiver contato com Wellcome, diz que quando vi o convite dele já não dava mais certo de aceitar.
reunimos uma boa parte da galera no whats e aí decidimos entrar.
agora estamos aí.
abraços.
Realmente, br14 foi diferenciado, ambos os lados mantendo um excelente nivel tanto im game quanto no ftw, o lucas ja esta sabendo de vcs, disse que da uma passadinha aqui depois, o well ta no 80 junto com o mandrak e o trem (mas apenas o well manteve o nick, o trem ta com a tatasilva ja o mandrak ta como kracco).
Desejo boas guerras nesse br e que aprendam o novo tw, pois mudou muitp de lá pra cá
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Cola cmg que eu ensino como se faz uma tribo de endurancers derrotar os sprinters, love! Eu love vcs, serio, 90% ataque, espalhados pelo continente inteiro, foi a op mais facil que ja fiz, vcs nn tem como blindar seus jogadores, e tentam snipar com cls kkkkkkk, mas todo respeito sempre presente, tem jogadores incriveis ai, mass.., vcs tem que se organizar melhor.
E pra galera das outras tribos que no primeiro nobre pega aldeia de 600 pontos, poxa, vamo tentar segurar esses nobres neh, fazer bonito, vejam o arthur, 2 aldeias, e tem 10k de pontos
 

KAMIKASE 5

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Cola cmg que eu ensino como se faz uma tribo de endurancers derrotar os sprinters, love! Eu love vcs, serio, 90% ataque, espalhados pelo continente inteiro, foi a op mais facil que ja fiz, vcs nn tem como blindar seus jogadores, e tentam snipar com cls kkkkkkk, mas todo respeito sempre presente, tem jogadores incriveis ai, mass.., vcs tem que se organizar melhor.
E pra galera das outras tribos que no primeiro nobre pega aldeia de 600 pontos, poxa, vamo tentar segurar esses nobres neh, fazer bonito, vejam o arthur, 2 aldeias, e tem 10k de pontos

Cara, creio que cada um joga de uma forma diferente, o Arthur noblou com o que ? NT ? O farm dele não condiz com isso, outra mundo com Igreja, não tem porque segurar nobre e formar NT tão rápido, e a principal, o que é melhor... 1 estabulo ou 3 estábulos ? Só fazer as contas, e porque diabos 10k de pontos influenciaria em algo ? Isso nem deveria ser falado aqui, geral sabe que pontos não valem de nada, ele só ganhou um alvo nas costas torrando tanto pps pra evoluir a aldeia.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Cara, creio que cada um joga de uma forma diferente, o Arthur noblou com o que ? NT ? O farm dele não condiz com isso, outra mundo com Igreja, não tem porque segurar nobre e formar NT tão rápido, e a principal, o que é melhor... 1 estabulo ou 3 estábulos ? Só fazer as contas, e porque diabos 10k de pontos influenciaria em algo ? Isso nem deveria ser falado aqui, geral sabe que pontos não valem de nada, ele só ganhou um alvo nas costas torrando tanto pps pra evoluir a aldeia.
Meu amigo, posso lhe explicar enquanto outros ficam tentando evoluir uma aldeia, nos noblamos uma com estabulo 20, alem do mais, tiramos a maior ameaça proxima a nos da tribo love, eh uma pena que os 6k de tropas que ele tinha nunca foram usados, pq eles nao sabem se defender

O nt eh bom por um fato, ao inves de pegar 4 aldeias de 500 pontos, pegamos 1 de 3,5k e 3 de 500 pontos, sai na vantagen sempre

Deixe a energia might levar
 
Última edição:

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
Arthur e Rikest monstrao, fizeram uma opzinha lindaaaaa com participação de alguns dos nossos melhores...papamo uma aldeiazinha gordinha e ainda demos lucro pra Innogames, por que o que o The End vai gastar de PP agora pra recuperar n ta escrito...

Tai uma demonstraçãozinha pífea do que a New-M vai fazer nesse mundo...Arthur ja ta fazendo mais um nobre pra report o NT, o menino ta tão apetitoso que acho que se a gente deixar, ele nobla a love inteira sozinho

OLOSKOOOOOOOOOOOOOOOO


Regardsssssssssssssss

Deixe a energia might levar
 

DeletedUser103063

Guest
Vão treinando ai, até o br90 é muito chão, e lá a tribo vencedora será Bruce.

Quem aprender a não ter medo de perder até lá, poderá vim comigo na jornada.

tumblr_o5eb4jKTpn1ubgnkio1_250.gif
 

DeletedUser104577

Guest
Meu amigo, posso lhe explicar enquanto outros ficam tentando evoluir uma aldeia, nos noblamos uma com estabulo 20, alem do mais, tiramos a maior ameaça proxima a nos da tribo love, eh uma pena que os 6k de tropas que ele tinha nunca foram usados, pq eles nao sabem se defender

O nt eh bom por um fato, ao inves de pegar 4 aldeias de 500 pontos, pegamos 1 de 3,5k e 3 de 500 pontos, sai na vantagen sempre

Deixe a energia might levar

Mas você ja chegou a olhar o mapa da disney? Não vejo aldeias maiores que 1,5k aqui
Alias, mandamos NT na aldeia do lider da inimiga. e não tem ameaça alguma aqui, igual no continente de vcs que tem sprinters, aqui ja não só mass

Foi boa a noblagem, só não vai subir a cabeça e achar que sua tribo vai derrotar a Love facil assim não ;)
 

DeletedUser94205

Guest
É complicado, o Teles é um ótimo jogador o cara sabe jogar e tudo mais... foi como o cara ai falou, estamos meio espalhados sim e isso prejudicou !
Mas querer vir aqui falar bobagem não da, tu teve mérito pois foi bonitinha sua OP mesmo e não esperávamos por isso, fomos pegos de surpresa mesmo ali ( normal acontece ), pois pra quem não sabe da história a New era até PNA conosco aqui ( por um erro nosso mesmo que não vem ao caso ) então achamos que estava de boa, mas não ! Enfim... Fizemos 4 snips ( fracos pois não tinha muitas tropas ali perto ) e tentou também um snip por cancelamento, mas o Arthur dividiu bem as tropas e deu nisso !

Enfim, só que tem muito jogo pela frente, como eu disse mérito de vocês ai, parabéns pois foi bonitinha mesmo... mas rlx se tu acha que aqui tem sprinter tu esta muito enganado !
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
É complicado, o Teles é um ótimo jogador o cara sabe jogar e tudo mais... foi como o cara ai falou, estamos meio espalhados sim e isso prejudicou !
Mas querer vir aqui falar bobagem não da, tu teve mérito pois foi bonitinha sua OP mesmo e não esperávamos por isso, fomos pegos de surpresa mesmo ali ( normal acontece ), pois pra quem não sabe da história a New era até PNA conosco aqui ( por um erro nosso mesmo que não vem ao caso ) então achamos que estava de boa, mas não ! Enfim... Fizemos 4 snips
É complicado, o Teles é um ótimo jogador o cara sabe jogar e tudo mais... foi como o cara ai falou, estamos meio espalhados sim e isso prejudicou !
Mas querer vir aqui falar bobagem não da, tu teve mérito pois foi bonitinha sua OP mesmo e não esperávamos por isso, fomos pegos de surpresa mesmo ali ( normal acontece ), pois pra quem não sabe da história a New era até PNA conosco aqui ( por um erro nosso mesmo que não vem ao caso ) então achamos que estava de boa, mas não ! Enfim... Fizemos 4 snips ( fracos pois não tinha muitas tropas ali perto ) e tentou também um snip por cancelamento, mas o Arthur dividiu bem as tropas e deu nisso !

Enfim, só que tem muito jogo pela frente, como eu disse mérito de vocês ai, parabéns pois foi bonitinha mesmo... mas rlx se tu acha que aqui tem sprinter tu esta muito enganado !

Parabenizo o tomas cale, que estava acordado durante a madrugada, e conseguiu ver nosso fake nt (estava coordenado ja, fake ataque, fake nt, fake anti snip, e fake apoio) se nn fosse por ele, ia ser bem mais complicado de vcs se defenderem, pq iam acabar apoiando o jogador errado, bom jogo a todos!!
Deixe a energia do might levar
 
Última edição:

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Foi interessante essa op, imaginei que iam fazer a torre, e que se o primeiro nobre passasse das 1000 vcs iam tentar snipar pois bem, vamos encher de arietes no primeiro entao, mas distribuir igual as tropas pra cada nobre (na New-M nn existe snip), o mapeamento que fiz calculou que jamais iam conseguir blindar, somente snipar, pois bem boa sorte a todos (ataque nn eh tudo, facam defesa, tribo 90% ataque complica)
 

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Foi erro nosso.
Se tivesse snipado por cancelamento com todas as tropas n tinha noblado, até pq o artur mvp nem tem tantas tropas assim.

O resto é resto.

Ps: Parabens pelos ataques de qualquer maneira
 
Topo