Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser99285

Guest
queria ter pique pra jgar mundos normais novamente kkkk, pelo visto vai ficar so na sdd msm
 

DeletedUser107199

Guest
e esse Mass Recruit e Mass Kick da LOVE...
Q Q TA ACONTECENDO? todo canto do mapa agora tem uma igrejinha fuleira com um pastor fuleiro
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
e esse Mass Recruit e Mass Kick da LOVE...
Q Q TA ACONTECENDO? todo canto do mapa agora tem uma igrejinha fuleira com um pastor fuleiro
Medo..
Talvez kkkkk
Unica alternativa chamar moitas pra dar suporte defensivo, apareceu uns 10 jogadores de 500 pontos no meio dos meus alvos kkkkk, ja que no snip nn conseguem, vao blindar imagino eu kkkkkk
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
falem enquando podem

mimimimi falem enquanto podem, mimimimimi

Chora Love, começa como mass, termina como mass de qualquer jeito mesmo

viu...tem umas tribo massa com 50 player que cada um tem uns 300 ponto, e eles tao la no K34, depois te passo o nome pra ser a academia numero 17 da Love

Vergonhaaaaaaaaaaaaaaa
 

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
mimimimi falem enquanto podem, mimimimimi

Chora Love, começa como mass, termina como mass de qualquer jeito mesmo

viu...tem umas tribo massa com 50 player que cada um tem uns 300 ponto, e eles tao la no K34, depois te passo o nome pra ser a academia numero 17 da Love

Vergonhaaaaaaaaaaaaaaa

17? Minato ja tem umas 20 prontas , só estamos a espera de marcar a hora para mudar de tag as tribos e criar também as 20 tags pq ta fodada


Manda ai para ser a Love25
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
17? Minato ja tem umas 20 prontas , só estamos a espera de marcar a hora para mudar de tag as tribos e criar também as 20 tags pq ta fodada


Manda ai para ser a Love25

HAHAHAHAHAHAHA gosto assim mesmo, quanto maior o salto maior a queda, e esse salto agulha que voces tao usando, nao ta combinando com o vestido...nos vemos la
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Qual o nome da próxima acad love??

49958a25431a4049804ef5b5b9387ecd.png


YOU LOVE! MASS

The End of The....End
48813173cf6d4bff8edd6f4af8baf56e.png
 
Última edição:

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Nada de deixar as acads novas só como suporte defensivo, bem vindos a guerra LOVE JR

dcf087bdbb794d37b72f8e0c8851659b.png
 

DeletedUser95208

Guest
a LOVE pediu arrego já kkkkkk , isso que dá se achar os sprinters kkkk ferrou LOVE vai tomar surra demais agora kkkkk
 

DeletedUser107491

Guest
Quiseram brincar com os que são professores nas escolas que eles se formaram :oops:
Prazer sou o professor Macaco Velho! :p
 

DeletedUser94205

Guest
Bom fui traído, normal hoje em dia ué ! Fazer o que... vou continuar meu joguinho e honrar os meus só isso.

- Pessoal realmente ficou com medo, mas fazer o que acontece
 

DeletedUser107199

Guest
kkkkkkk mensagem no Whats falando que a LOVE Pediu arrego..... #Feels
a tribo que entro como barcelona do tribal sendo surrada ja de inicio
 

DeletedUser107160

Guest
EXTRA EXTRA...
MAIS UMA GUERRA QUE ACABA EM FUSAO NO TW (GRANDE NOVIDADE NÉ KKKKKK)
 

DeletedUser75764

Guest
Os caras foram é ligeiro, só qm tomou preju foi o cara q perdeu a aldeia, agora voltam todos pra moita, farma, pega a 2 aldeia e faz defesa.... Dai depois vem forte dnv.
 
Topo