Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Realmente, difícil você ter alguma forma de responder isso tirando mostrando stats, porque sabe que você tá fazendo tudo isso mesmo e o que importa é o resultado

Então parabéns, a tática de vocês de puxar apoio da gente pra gente que vai trair, pra depois atacar a segunda linha, tá dando certo pra krl.

Bons tempos em que atacar a segunda linha era ignorando a primeira linha pra tentar tirar esses apoios que a segunda linha tinha enviado em vez de fazer a primeira linha trair e atacar a segunda de surpresa, agora entendi porque o zezao não mandava nunca apoio pra quem tava próximo dele, queria que vocês conquistassem logo mesmo, pena que descobrirmos antes de ele sabotar mais ainda a região do que já foi com os apoios e aldeias que tínhamos dado pra ele.
 
Última edição:

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Disney entrou em guerra com a SD?

Lado 1:
Jogadores: N0 G4M3 N0 L1F3
Lado 2:
Tribos: [SD], - LE -

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 60
Lado 2: 10
Diferença: 50

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 500,447
Lado 2: 66,121
Diferença: 434,326

chart


Tinha que fazer essa piada :D:rolleyes: ba-dum-tssss
 

DeletedUser104577

Guest
Eu amo o sumaré, mas a gente n recruta qlqr 1 rsrs

eles vem procurar a gente, e a gente analisa se eh bom ou não o recrutamento, se fosse recrutar todos q pediram mds... DR tbm ja tava sem membros
mas estamos trabalhando nisso tbm, e procurando ver oq eh vantajoso pra disney (Que alias desculpa falar, nao eh a gente q recruta, eh vcs que perdem os membros)

e outra coisa, NO GAME NO LIFE nao eh da DISNEY, ele entrou hoje e esse stats ai todo maquiado nao conta nao, o unico q conta eh o da guerra q tem mais de 150 noblagens em cima de vcs, kkkkkkk bjss thomas
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Nao venham comentar sobre recrute que irão passar vergonha, há um tempo atras tinham umas 5 tribos, não conquistaram nenhum continente no machado e quer falar mal de mim?

Se formos questionar os machados, ai que passarão vergonha mesmo, EU APAGO MINHA ACC SE O SUMARE, THOMAS E MAIS UNS DOIS, TIVEREM NOBLADO MAIS INIMIGOS DO QUE EU. Debando a Disney se eu tiver noblado os New ao menos metade do que a maioria dos lideres ae.

Estão vendo a diferença? O problema nao esta em mim e sim em vcs.

Sumare sou um cara legal, ao menos é o que a galera dai acha, se ficar neste mimimi traremos mais uns 5.

Bom Jogo!!!
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Nao venham comentar sobre recrute que irão passar vergonha, há um tempo atras tinham umas 5 tribos, não conquistaram nenhum continente no machado e quer falar mal de mim?

Se formos questionar os machados, ai que passarão vergonha mesmo, EU APAGO MINHA ACC SE O SUMARE, THOMAS E MAIS UNS DOIS, TIVEREM NOBLADO MAIS INIMIGOS DO QUE EU. Debando a Disney se eu tiver noblado os New ao menos metade do que a maioria dos lideres ae.

Estão vendo a diferença? O problema nao esta em mim e sim em vcs.

Sumare sou um cara legal, ao menos é o que a galera dai acha, se ficar neste mimimi traremos mais uns 5.

Bom Jogo!!!

1º Até esse momento no jogo eu noblei apenas 13 aldeias de ex-membros da tribo que pararam se não contar coplay (Thomas Cale, que não tinha nenhuma noblagem de membro da tribo, exceto o Sócrates, que é meu coplay ainda), das quais 7 foram aldeias que eu conquistei da Aloha/Sunny em uma conta que eu estava em MDF.

Então não venha querer se comparar comigo nesse aspecto por favor, porque você noblou 17 aldeias doadas, mais do que eu, mesmo se contar essas aldeias que conquistei de vocês em outra conta como aldeia doada.

Pode falar o que quiser de mim, mas que eu sou noblador de inativo eu não aceito não :p Sempre dei prioridade a fortalecer membros da tribo para eles continuarem a jogar do que eu mesmo, se eu fosse noblador de inativo/moita esse pessoal da [SD] que tão dando show nesse aspecto não teria me passado no rank;

2º Nós nunca tivemos 5 tribos, o máximo foi 4 e foram por contas de umas fusões meio apressadas que nossas aliadas quiseram que se mostraram um erro considerável, vivendo e aprendendo kkk Não fosse por isso pode-se dizer que não somos muito diferente de vocês visto que nunca passamos de 3 tribos por nossa própria conta e sempre tentamos diminuir o mais rápido possível quando houveram essas fusões. Tenho que admitir que vocês acertaram bem mais nisso, nós fomos flexíveis demais com os aliados -.-

3º Se for ver em saldo nas estatísticas de guerra você tá 21 x 6, eu to 9 x 1 e tem + 7 x 2 conquistas do dogwar (com + 6 perdas que não vou contar porque 3 delas foram antes de eu entrar na conta e 3 eram aldeias que com todas as traições não valia a pena tentar segurar elas no K34, mas se você achar que eu não estou certo em não contar, blz, é só achar que você tá mais à frente de mim ^^), com isso estamos com saldo só com 2 de diferença até o momento, espero conseguir te alcançar em algumas semanas =) Infelizmente minha posição está pior que a sua com relação ao front (você vai negar isso também?) e nós temos menos apoios que vocês, mas a vida, estou tentando ao máximo correr atrás.
 
Última edição:

DeletedUser107102

Guest
Boatos que falaram meu nick no FTW em ...

nobla DR ta fácil ...


mais o pai não teve escolha a não ser entra na guerra , agora é só aguardar . E ainda teve novas contratações para a Equipe em .
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Oxxii eu me ausento, e vcs ja saem falando, bom sobre o caso DR eu e Leo desde o inicio tinhamos acordo com os jogadores da HD, iludida foi a SD que achou boa a alternativa de levar eles kkkkk, tinha tbm vom a iML! Do k65, mas sir nine acabou gostando da SD entao jogo que segue, mas tratei um acordo com ele sim

Caso New, esta feio, levar jogadores para ai, todos ex THE vale lembrar, quem eh New de verdade permanece sempre New, pq aqui somos uma Familia, e bom, chegar na DR?? Avancar em cima de doacao e recrutamento eh facil, quero ver atravesar The....end, jhoncroft, lokito, everson, brubyjam, betotoso, emidio e openthetcheka entre outros que nn citei, pra chegar na DR tem que acabar com eles, e ate agora disney nn derrotou nenhum jogador forte da New, apenas por recrutamento; a conta ludepsy estava inativa gostam de falar dela, mas luiz estava viajando, ronaldo viajando, pegos de surpresa, e sem poder mandar MDF, nn teve jeito mesmo de reagir, nada foi renomeado, uma real pena.

Mas volto a falar, pelos top New a disney nn passa facil nn, a DR engole mais facil a SD

Ao contrario de todos nn tenho desavenças com ninguem, gosto de adelman e de gone, grandes lideres, e sao gente boa, respeito total, mas como todo fundador que se prese, eu amo a New Might, sinto sdss
 

DeletedUser102794

Guest
Boatos que falaram meu nick no FTW em ...

nobla DR ta fácil ...


mais o pai não teve escolha a não ser entra na guerra , agora é só aguardar . E ainda teve novas contratações para a Equipe em .
Poderia fazer um favor a todos e mostrar o status da guerra? ;););):p:p:p:D:D:D
 

DeletedUser107102

Guest
Poderia fazer um favor a todos e mostrar o status da guerra? ;););):p:p:p:D:D:D
Minha nova tribo não estão em guerra mas ...
D1v92Z-gQP6QzPGmPHePnA.png

XWC7GvGmSSmYVYlsK8vpog.png

6AX1ql03S1m_x7LoGLFNdQ.png


Só nessa semana , e olha que sou moita .
e ainda ganhei atacante do dia , a ainda esses cara tem coragem de querer fazer OP na Equipe mds.
 

DeletedUser102794

Guest
Minha nova tribo não estão em guerra mas ...
D1v92Z-gQP6QzPGmPHePnA.png

XWC7GvGmSSmYVYlsK8vpog.png

6AX1ql03S1m_x7LoGLFNdQ.png


Só nessa semana , e olha que sou moita .
e ainda ganhei atacante do dia , a ainda esses cara tem coragem de querer fazer OP na Equipe mds.
Depois de meses em guerra noblou 5 aldeias perdeu mais da metade dos ataque e correu pedindo refugio a Disney e vem botar banca!!!
Olha meu status na guerra e me fala quem sou eu!!!!
Noblei mais que sua antiga tribo em toda junta na guerra!!!!!

Ak0Pl1HwSZivXIBajB5AOg.png


Ops!!! escapou a estatística.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107102

Guest
Depois de meses em guerra noblou 5 aldeias perdeu mais da metade dos ataque e correu pedindo refugio a Disney e vem botar banca!!!
Olha meu status na guerra e me fala quem sou eu!!!!
Noblei mais que sua antiga tribo em toda junta na guerra!!!!!
atk ? não perdi 5 full filhão
 

DeletedUser107279

Guest
kkkkkkkk No G4M3 foi pra DISNNEY antes q ele virasse NO G4M3 OVER hsushushsu
 

DeletedUser107739

Guest
No game se for comparar assim tá fácil demais pegar sua ex tribo e tbm sua atual, não deixa eu postar a tabela de quantas aldeias pegamos da Disney e quanto eles pegou nossa que tu vai passar vergonha. ...



Olá não sou muito de ficar falando , e antes que falam merda os que vieram da SD está fechado comigo deuss da HD , e falo mesmo ainda tenho jogadores lá, e gonny para de falar asneiras que tem jogador daqui querendo ir pra i, que no final vc se decepciona , aquela lista de apoio que passaram pro zezao foi uma vergonha , colocaram o kitten para blindar uma aldeia sozinho que isso em ...


Aos caros amigos da Disney que falavam tanta merda de mass , de recrutar inimigo para avanço e etc , parabéns vcs são a tribo que decepcionou todos e em vem fazendo o jogo mais sujo do 82 , ganhem a guerra no machado e depois vem pagar a banca , um beijo a todos.


Sem consentimentos Adelman meu aprendiz ❤
 
Editado por um moderador:

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
No game se for comparar assim tá fácil demais pegar sua ex tribo e tbm sua atual, não deixa eu postar a tabela de quantas aldeias pegamos da Disney e quanto eles pegou nossa que tu vai passar vergonha. ...



Olá não sou muito de ficar falando , e antes que falam merda os que vieram da SD está fechado comigo deuss da HD , e falo mesmo ainda tenho jogadores lá, e gonny para de falar asneiras que tem jogador daqui querendo ir pra i, que no final vc se decepciona , aquela lista de apoio que passaram pro zezao foi uma vergonha , colocaram o kitten para blindar uma aldeia sozinho que isso em ...


Aos caros amigos da Disney que falavam tanta merda de mass , de recrutar inimigo para avanço e etc , parabéns vcs são a tribo que decepcionou todos e em vem fazendo o jogo mais sujo do 82 , ganhem a guerra no machado e depois vem pagar a banca , um beijo a todos.


Sem consentimentos Adelman meu aprendiz ❤

Que isso bb, pegar jogador isolado ate tribo de fazendeiros noblaria, quero ver qndo tivermos um front considerável. Sobre os pedidos de recrute, nem demos foco para vcs, mas já recebi umas 3 solicitações.

Se quiser mando um pontinho vermelho no meio de sua tribo, só para entender o que estou falando.

Qual o jogo sujo que a Disney esta fazendo? So queria entender este comentário.

Abraços! Brain
 

DeletedUser107102

Guest
Claro que não foi ameaçado, correu pra disney antes!!!!
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: Meio que estrategia de covarde!!!!!o_O. Mais esta valendo!!!!!
é continuo na msm area de sempre , estou Esperando a falada OP


meus olhos dentro de DR e NEW continua Bjs ...
 

DeletedUser104577

Guest
Mas falam hein, kkkkkkk

eh engraçado a DR se pagar de boa, quero ver essa marra até nossos fronts se cruzarem definitivamente...

até la, princesas protagonistas do br82 ♥ só beijinhos p vcs rs
 
Topo