Discussão do mundo 81

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser106850

Guest


Tentando me explora mais olha


Festa hoje dia 15/03 senti a falta de alguns amigos nela hoje vou manda uma mp convidando eles a participa da festa de hoje kkkkkk boa União Suprema.










 

DeletedUser88681

Guest


Tentando me explora mais olha


Festa hoje dia 15/03 senti a falta de alguns amigos nela hoje vou manda uma mp convidando eles a participa da festa de hoje kkkkkk boa União Suprema.















Muito bommmmmmmmmmmm!!!
 

DeletedUser56859

Guest
O JOGO É TODO AQUI NO FTW SIM, QUEDÊ AS TRETA BONITA??????????
AFFFFFFFFFFFFFFFS

Vou começar:
US é lixo
Sade é lixo
SM é lixo


(Espero não ser noblado inteiro kkkkkkkkkkkk)
tao lindo bojack que ja perdeu a aldeia principal indo embora todos seu full e seus nobre ficando nas colinas.
boatos que aliados da MI estao chorando nos MP dos inimigos kkkk

tao lindo bojack que ja perdeu a aldeia principal indo embora todos seu full e seus nobre ficando nas colinas.
boatos que aliados da MI estao chorando nos MP dos inimigos kkkk
sim uahauhahuhahuahahuhauhaua perdi mesmo, que droga kkkkk poxa mó tristeza aqui na conta. Mas relaxa, pelo menos animamos esse br parado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90464

Guest


Tentando me explora mais olha


Festa hoje dia 15/03 senti a falta de alguns amigos nela hoje vou manda uma mp convidando eles a participa da festa de hoje kkkkkk boa União Suprema.











Nenhum ataque decente aí mds kkk mto facil ..
 

DeletedUser106436

Guest
Bojack
Ainda bem que não falou da NOHIDE se não iríamos nos desentender aqui. Ajhsusjahahaj
 

DeletedUser107457

Guest
Galera estou com um projeto de tribo para esse mundo novo, uma nova tribo, um novo nome uma nova cara...e quem quiser participar me procure ou fala aqui mesmo, ja tenho uns amigos envolvidos, então quem estiver sem tribo ou estiver vindo pro mundo sozinho, junte-se a nós...
Onde vocês estão localizados?
 

DeletedUser90625

Guest
só sei que eu e o rampage vamos dividir esse top um bom tempo agora..kkk

curvem-se para o novo top1!

kkk agora o top 1 farma, ataca, nobla inimigos, da porrada em geral :*
 

DeletedUser88083

Guest
Vou ter que dar uma parada nas noblagens... deixar o pessoal upar mais, pq se continuar assim a moral vai fazer eu perder 1 full em 1k de cada, bora lá pessoal upar!
#Colaborem
 

DeletedUser50569

Guest
Vou ter que dar uma parada nas noblagens... deixar o pessoal upar mais, pq se continuar assim a moral vai fazer eu perder 1 full em 1k de cada, bora lá pessoal upar!
#Colaborem
Faz coordenado. Os cara do meio da tabela dao o primeiro hit.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Depois de 5 Meses olha eu aqui =)
Senti saudades desse joguinho viciante.

To afim de voltar ao jogo, se alguém puder me ajudar ... a entrar nele novamente chama in box.
 

DeletedUser56859

Guest
eu sou o que? to mostrando minha cara aqui, vc sabe minha conta...e vc quem é no br?

Não posso nem comemorar o top que a inveja já surge kkkkkkkkkkkk



O cara fica convidado todo mundo pra ser Co-Player em troca pede aldeia dos caras, nao fique top 1 do mundo assim.

serioo chorando de rir.
saudades dos Guerreiros Raiz !!
 
Topo