Discussão do mundo 81

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser88083

Guest
Lam Lam acha q os pp's dele podem ganhar todos os Br's... To sabendo que andou pagando tribo para se aliar a ANNON husausa vem na raça tio

Espero que não faça igual a Du Mal, quando eu mandar um NT de 20h... tem muito falador nesse fórum...
 

DeletedUser106850

Guest
Lam Lam acha q os pp's dele podem ganhar todos os Br's... To sabendo que andou pagando tribo para se aliar a ANNON husausa vem na raça tio

KKK tem cada Noob recalcado aqui que vou te fala em não precisa compra ninguém não parceiro tenho amigos no TW mais so que que tenho pra dizer pra pessoas que gosta de fala mau de mim e isso ai curti ai o clip.

A firma ta a Millll kkkkkk se quiser ver como e cola aqui que vou te mostra como e kkkk

 

Deleted User - 919543553

Guest
Oi amigus, esse br parece bom.

Uma amiga me chamou pra jogar, mas ela entrou faz pouco tempo e esta sem tribo e tem uma conta nub. Alguem?:)o_O;):oops::D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88083

Guest
Oi amigus, esse br parece bom.

Uma amiga me chamou pra jogar, mas ela entrou faz pouco tempo e esta sem tribo e tem uma conta nub. Alguem?:)o_O;):oops::D

Pior que eu nem recomendo... mais lento do que tudo kkkkk
ta dando até tristeza jogar!
 

Deleted User - 919543553

Guest
Pior que eu nem recomendo... mais lento do que tudo kkkkk
ta dando até tristeza jogar!


Fala Julinho, topando como sempre hein xD, ah mano, vou so brincar um pouco e guerrear, nada demais... ajudar a amiga tb.

Vou jogar sim, k35, proximo k34 e borda k45.... quem puder fortalecer no convite, estamos ai para somar.

vlw.
 

DeletedUser88083

Guest
Ta afim de vir aki pro noroeste não?
Tento te arrumar uma acc por aki!
 

DeletedUser88083

Guest
Tranquilo mano... Boa sorte lá, qualquer coisa só chamar in game!
 

DeletedUser107089

Guest
Fala Julinho, topando como sempre hein xD, ah mano, vou so brincar um pouco e guerrear, nada demais... ajudar a amiga tb.

Vou jogar sim, k35, proximo k34 e borda k45.... quem puder fortalecer no convite, estamos ai para somar.

vlw.
Tinha que vir por sudeste pho !!

Mas to igual Julio nn recomendo esse mundo muito lento e parado! Mas dá pra moitar de boa e fazer bandeira no endurancer.
 

DeletedUser106714

Guest
Rapax, eu levanto, tomo meu café, fumo meu cigarro, dou aquela pentada violenta, e o br ta do mesmo jeito huehuheheueh
Nada como uma velo lenta pra voltar o ritmo da mediocridade.
 
Topo